Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Halovar - BULK - 24/09

Featured Replies

Postado

Dizem que Halovar não precisa de TPC, por que não aromatiza. Mas muita gente usa o tamox. Seria apenas para efeito de regular o eixo? Mas a Tribulus já não faria este papel?

Após, eh sim legal fazer uma TPC com algum MSRE que pode ser por exemplo o Clomifeno.

• Respostas 77
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

e continua a duvida ,

Semanas

3° - 3 Caps/dia

4° - 3 Caps/dia

5° - 3 Caps/dia

6° - 2 Caps/dia

6° - 1 Caps/dia

7° - 1 Caps/dia

da pra fazer desse jeito aqui , e sobra 1 caps , será que seria o melhor jeito ? , e preciso de uma ajuda pois com 2 potes a Tpc séria a mesma ? 15 dias /20 mg + tribulus ?

Postado

sim, a tpc seria a mesma

eu no seu lugar mandaria 1 cap/dia só por meia semana... aumenta a semana com 2... e decresce a com 1 e a capsula que sobrar manda pra dentro em mais 1 dia com 3

Postado
  • Autor

boa , também pensei nisso pois 2 semanas com 1 não vai da muito futuro , agora oque eu to pensando e os horários , tava pensando em mandar 10 , 4 e 00hrs ou 10 7 e 1:00am , pois antes dava certinho acordava as 10 e saio do treino quase 10 , esses horários desse jeito ficara bom ?

Ai ficara assim então .

Semanas

3° - 3 Caps/dia

4° - 3 Caps/dia

5° - 3 Caps/dia

6° - 2 Caps/dia

7° - 2 Caps/dia meia semana , e oque sobrar 1/caps dia.

Postado

achei que ficou bom... melhor pro organismo se adaptar com a falta da ingestão da substancia se vc tira gradualmente... mas por pouca durante muito tempo acho perda de tempo e dinheiro.

se eu fosse repetir ia ser assim como vc detalhou

Postado

aumentar a dieta fazendo um bulk limpo é uma boa ideia

esse negocio de depois do treino só uso pro whey.. pra o halovar acho melhor fazer 12 em 12 horas p manter o corpo anabolizando por 24h

Postado
  • Autor

então sei disso , mais tipo o ideal seria uma após o treino , ai já não bate os horários , e Mestre acha que é bom aumentar dieta? , a primeira semana até que o peso subiu , na segunda sinceramente não vi resultados , e mantendo a dieta corretamente e to na duvida se é melhor mandar 2 mesmo , os resultados vai dar muita diferença sera?

edit:To perdido aqui , falei com uma galera e falou pra mim mandar normal só 1 que o resultado não ia mudar , ou mandar as outras semanas todas 3/caps dia ou fazer desse jeito :?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.