Ir para conteúdo

CICLO OXANDROLONA 5MG/ AJUDEM

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Boa noite....

Os usuários já deram muitas dicas valiosas aqui....

Treina corretamente a pouco tempo.....em 6 meses nosso corpo não está preparado para nada!! Ainda mais se não comemos corretamente.....

USAR OXANDROLONA NÃO É INDICADO PARA SEU CASO.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR RIGOROSA + ABOLIR HÁBITOS ROTINEIROS DESTRUTIVOS + AEROBICOS OU HIT PELO MENOS 4 X NA SEMANA = CHAVE DO SUCESSO PARA VOLTAR AQUI E TER UM CASE DE SUCESSO PARA PODER ACOMPANHAR COM USO DE AES 

TMJ

Em 04/02/2020 em 11:05, Leili Santos disse:

primeiramente faça uma dieta de no mínimo um mês pra reduzir seu BF.

Pelo menos 3 meses religiosos igual trocar de calcinha diariamente!

Dieta rigorosa lhe fará voltar aqui com um Shape e mente pronto para uso de Aes.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se a sua dieta for esta mesma, não vejo razão para acumular gordura, a não ser que esteja exagerando muito no carbo.  Mas onde entram as escapadas? Bebe com que frequência? Final de semana bica o

• Quem sou eu, mas vamos lá.... Acho que todos vão te dizer que é muito recente para você ciclar! E esse igualmente é o meu pensamento. Você é bem jovem, seu corpo se adaptará fácil aos treino

• Entendi!! Não faço tanta questão de ciclar, quero ver a mudança, independente de como seja rsrs. Vou pegar firme na dieta e nos treinos nesses próximos 30 dias e ver o resultado. Obrigada!!

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.