Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina + Albumina , ajuda na Hipertrofia Muscular ?

Featured Replies

Postado

Olá Galera, preciso da ajuda de vocês .

Treino a 6 meses, de segunda a sexta . Tenho 1,74 de Altura , 60 KG . Durante esses 6 meses não vi resultados ,e para isso to querendo investir em suplementos . Pesquisei muito na internet e vi alternativas que cabem no meu bolso . Ex :

1 ) -CREATINA + ALBUMINA , 2 ) -CREATINA + MALTO .

Qual das alternativas é melhor para o ganho de massa muscular ? , me ajudem ai galera.

Abraço !

• Respostas 15
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poutz, tu eh mais magro q eu hahaha (sorry) :P

A melhor alternativa eh se puxar na dieta, isso sim vai fazer diferença, fazer um bulk pesado e limpo de preferência...qual a sua tmb?já calculou?sabe a sua nescessidade diária?

Postado

Qual das alternativas é melhor para o ganho de massa muscular ? , me ajudem ai galera.

Dieta, que pelo visto você não possui.

Postado

Entao quer dizer que se vc comprar creatina e albumina nao terá dinheiro pra comprar malto? se vc nao tem dinheiro pra comprar malto, nao deve nem ta comendo direito. Compra tudo em ovo, e come 1 duzia por dia, que vai ter mais resultados

Postado

cara pra crescer vc precisa de uma superavit calórico, treinar muito bem, descansar melhor ainda e principalmente...determinação e tempo....não há milagre.

Creatina, malto, whey ajudam...mas não são as únicas variáveis a serem relevadas.

Postado

Entao quer dizer que se vc comprar creatina e albumina nao terá dinheiro pra comprar malto? se vc nao tem dinheiro pra comprar malto, nao deve nem ta comendo direito. Compra tudo em ovo, e come 1 duzia por dia, que vai ter mais resultados

se eu soubesse disso desde o começo tinha economizado uns bons milhares de reias

Postado

malto custa R$ 10,00 e dextrose R$ 14,00...não espere resultados sem uma dieta rica em proteínas e carbohidratos ok...mais respondendo sua pergunta, creatina + albumina ajuda sim na hipertrofia, mais só isso não basta....qual a sua necessidade diária, posta aí pra gente ver...

Postado

malto custa R$ 10,00 e dextrose R$ 14,00...não espere resultados sem uma dieta rica em proteínas e carbohidratos ok...mais respondendo sua pergunta, creatina + albumina ajuda sim na hipertrofia, mais só isso não basta....qual a sua necessidade diária, posta aí pra gente ver...

Esqueceu das gorduras.

Isso se vc treina naturalmente né

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.