Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor cara, procura um nutricionista. Suplementos? se vc so quer ganhar um peso, tem os hipercaloricos Me indica um hipercalorico aiii plis
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor vai de Gainers da Universal ou Syntha 6 da BSN Sera que tem como manipular?
Postado 28 de novembro de 201212 anos Sera que tem como manipular? tem como fazer um hipercalorico caseiro na seção de nutrição ja postaram uma receita
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor e a dieta? posta ai ainda não to fazendo nenhuma dieta, tem alguma pra me indicar neste meu caso?
Postado 28 de novembro de 201212 anos entao vc nao se alimenta super bem como vc disse... seu erro esta ai nao sei como o pessoal te passou suplemento sem ao menos ver a sua dieta pois desde o seu primeiro post eu ja imaginava q nao tinha...nenhum suplemento fara milagre em vc...nao existe isso va na seçao de nutriçao leia os fixos ou procure um nutricionista esportivo... esqueça os suplementos, vai ser dinheiro no lixo
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor entao vc nao se alimenta super bem como vc disse... seu erro esta ai nao sei como o pessoal te passou suplemento sem ao menos ver a sua dieta pois desde o seu primeiro post eu ja imaginava q nao tinha...nenhum suplemento fara milagre em vc...nao existe isso va na seçao de nutriçao leia os fixos ou procure um nutricionista esportivo... esqueça os suplementos, vai ser dinheiro no lixo me deixou confusa agr, mais tudo bem...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.