Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Manipular suplemento assim... Nem sei se dá ou se vale a pena.... Pede de Natal pro papai noel..... Rsrsrsrs hahaha rapaz
Postado 28 de novembro de 201212 anos Olha, "manipular" um hipercalórico é no mínimo estranho. Se não quer comprar o hipercalórico em si, leite desnatado + aveia + alguma proteína + frutas, tudo no liquidificador e tá na mão!
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Olha, "manipular" um hipercalórico é no mínimo estranho. Se não quer comprar o hipercalórico em si, leite desnatado + aveia + alguma proteína + frutas, tudo no liquidificador e tá na mão! Bom, conversei com meu instrutor, ele me indicou um hipercalórico de 4kg e vou levar minha dieta amanha pra ele acrescentar algumas coisas, fazer os cálculos e etc,... eee obrigadas viiuu.... todo mês vou postar uma foto pra vcs verem minha evolução rs
Postado 29 de novembro de 201212 anos vou ser bem sincero e preconceituoso, maioria dos professores de academia nao entendem nada. Nem de treino, quiçá dieta e suplementação.
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor vou ser bem sincero e preconceituoso, maioria dos professores de academia nao entendem nada. Nem de treino, quiçá dieta e suplementação. kkkkkkkkkkk ferrou minha vida então
Postado 29 de novembro de 201212 anos vou ser bem sincero e preconceituoso, maioria dos professores de academia nao entendem nada. Nem de treino, quiçá dieta e suplementação. IDEM..NA MINHA ACADEMIA SO SALVO 2 E OLHE LÁ..HAUHAUA
Postado 29 de novembro de 201212 anos IDEM..NA MINHA ACADEMIA SO SALVO 2 E OLHE LÁ..HAUHAUA Digo o mesmo Heraldo...3 e olhe lá!!! Mas e aí, lembra qual que ele te indicou?
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Digo o mesmo Heraldo...3 e olhe lá!!! Mas e aí, lembra qual que ele te indicou? ain eu esqueci... amanha sem falta eu passo o nome pra vcs
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor tirei agora... antes de começar a treinar... cara eu sou mt magra..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.