Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS

LIN_CAT

Post Destacado

Em 26/07/2016 at 00:22, Kitana Wins disse:

Bem-vinda! :)

Primobolan? Adooooro (apesar de nunca ter usado! kkkkkk).

É de 100mg/ml?

Uma vez comprei, mas me passaram a perna..hunf! tuudo falso! :sad: Esse ano consegui original, mas já havia comprado bolde. 

Abre um relato ae!! :smile:

Se eu tivesse grana de sobra e uma fonte MUITO confiável, usaria Primobolan a vida toda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Primobolan está quase o dobro do masteron, que antes era bem raro. Já usou este, @marombeiranata ?

Nunca usei Masteron e nem Primo, somente Oxan por enquanto... Masteron seria um esteróide bacana para se usar em cutting, certo? Como quero volume, vou apostar em Boldenona mesmo

Link para o comentário

Em 15/07/2016 at 15:23, FitCoupleHim disse:

Meninas, contribuam neste tópico. Vejam o post inicial :happy:

Aliás hámuitas meninas citadas aqui que sumiram  né. .. :rolleyes:

@Yaya K. @MORENA 25 @Angela Regina Prigol Kauling @Dpavier @Mahaila santos @MelMene @PatyWarrior @Maila @nicaa @Kitana Wins @Dessalohany @marombeiranata @larifit @marcela_321 @Alecia1507 @Mahaila santos @Garota Fit @CeciM @Amelia @Fardada @Carolbitt @Elleen @Nathy Silva 

@FitCoupleHim , esqueci de relatar , meu ciclo boiou , tava entrando na minha 4º Semana , Fui Assaltada , e meu Precioso Oxan estava na Minha bolsa , ou seja adeus ao ciclo, ainda consegui ganhar 2 kilos ,me mantive no 63 kilos  mais foi decepcionante. Tô ansiosa , daqui a uns 2 meses pretendo comprar novamente e inicar um novo ciclo depois volto e crio um o tópico, valeeeeeu beijinhos !  

mais segue foto do meu ganho ! 

12.png

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Carolbitt disse:

@FitCoupleHim , esqueci de relatar , meu ciclo boiou , tava entrando na minha 4º Semana , Fui Assaltada , e meu Precioso Oxan estava na Minha bolsa , ou seja adeus ao ciclo, ainda consegui ganhar 2 kilos ,me mantive no 63 kilos  mais foi decepcionante. Tô ansiosa , daqui a uns 2 meses pretendo comprar novamente e inicar um novo ciclo depois volto e crio um o tópico, valeeeeeu beijinhos !  

mais segue foto do meu ganho ! 

12.png

Show !!!! Esta linda. E os colaterais?

Link para o comentário

Em ‎30‎/‎07‎/‎2016 at 11:02, Foston disse:

Segue um vídeo explicativo sobre os colaterais, bastante lúcido e sem o sensacionalismo que se vê por aí.

Bastante raro ver um médico tão atualizado com o tema:

Sensacional este video, está de parabéns este médico.

Deixou claro todas as informações, os colaterais e principalmente de que colaterais variam de organismo pra organismo.

Link para o comentário

Em 28/07/2016 at 15:54, FitCoupleHim disse:

Show !!!! Esta linda. E os colaterais?

Obrigada ! :wub:

Na verdade  lá em baixo um pouco inchado ,  mais logo voltou ao normal , em relação a voz , pêlos, espinhas , foi  tudo ZERO, nadinha mesmo até fiquei impressionada e minha dosagem de certa forma , foi um pouco alta , tendo em vista o indicado para mulheres , fiz as 3 semanas com 40mg /Dia .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...