Ir para conteúdo
LukeStrike

Como tomar Stanozolol comprimidos

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Olá,

Estou na 4ª semana de um ciclo total de 6 semanas de OXANDROLONA e comecei hoje a tomar o stanozolol landerlan 10mg comprimidos junto. 

Gostaria de sabe qual a melhor forma pra tomar os comprimidos. Me falaram pra tomar antes e depois do treino (meia hora antes e meia hora depois), mas tenho minhas dúvidas.

Estou tomando a oxandrolona 6x por dia 10mg cada.

Sendo assim, qual a melhor maneira de tomar o Stanozolol ?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer o porque de terem me indicado stano pre e pos treino?

Segundo o cara que me aconselha sobre os ciclos, um veterano antigo fisiculturista (tem uns 45 anos hoje) é um macete que tem a ver com a janela anabólica e balanço hidrogenado.

Quando eu falei sobre tomar de 8h em 8h ou 12h em 12h ao inves de pre e pos treino , ele respondeu:

"Meu amigo pra vc [meu caso, q estou ciclando com oxan pra cutting e definicao] o importante é o balanço hidrogenado, esses são os melhores horários, o resto são teses acadêmicas"

Quando perguntei se ele não achava que pré e pós eram muito próximos uns dos outros, ele disse:

"O corpo acumula o produto, aproveitando a janela da oportunidade - a capacidade do corpo de transformar proteína em músculo"

EU: mas se eu concentrar a dose toda no pré e pós não falta stanozolol pra atuar no corpo depois que a meia-vida passa (e durante o sono)? 

"Não. Ele permanece no sangue, plasma, fígado, fibra muscular"

Sempre que leio fóruns acho que ele tá errado, mas quando ele me fala as coisas parece ter tanta certeza e me faz pensar que os fóruns é que são cheio de lendas e asneiras que acabam se disseminando. E o fato dele ser mais velho e um antigo fisiculturista que já viu milhares de situações com diversas pessoas e consigo mesmo, me faz pensar que talvez ele tenha razão.

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer o porque de terem me indicado stano pre e pos treino?

Segundo o cara que me aconselha sobre os ciclos, um veterano antigo fisiculturista (tem uns 45 anos hoje) é um macete que tem a ver com a janela anabólica e balanço hidrogenado.

Quando eu falei sobre tomar de 8h em 8h ou 12h em 12h ao inves de pre e pos treino , ele respondeu:

"Meu amigo pra vc [meu caso, q estou ciclando com oxan pra cutting e definicao] o importante é o balanço hidrogenado, esses são os melhores horários, o resto são teses acadêmicas"

Quando perguntei se ele não achava que pré e pós eram muito próximos uns dos outros, ele disse:

"O corpo acumula o produto, aproveitando a janela da oportunidade - a capacidade do corpo de transformar proteína em músculo"

EU: mas se eu concentrar a dose toda no pré e pós não falta stanozolol pra atuar no corpo depois que a meia-vida passa (e durante o sono)? 

"Não. Ele permanece no sangue, plasma, fígado, fibra muscular"

Sempre que leio fóruns acho que ele tá errado, mas quando ele me fala as coisas parece ter tanta certeza e me faz pensar que os fóruns é que são cheio de lendas e asneiras que acabam se disseminando. E o fato dele ser mais velho e um antigo fisiculturista que já viu milhares de situações com diversas pessoas e consigo mesmo, me faz pensar que talvez ele tenha razão.

Opiniões?

Eu acredito na ciência, e não naquilo que para mim soa como "Achismo", e se for conhecimento empírico somente acredito se conhecer mesmo a pessoa, e mesmo assim se oque a pessoa diz me soar como "bullshit" eu descarto até poder ter uma referência melhor para aquele pensamento.

Isso que ele diz vai contra qualquer estudo farmacológico.

Eh preciso ter uma dose constante do Anabolizante no corpo, para fornecer uma chance de aumentar o Balanço Nitrogenado durante as 24 horas do dia, pois a Síntese Proteica que se origina do Balanço Nitrogenado Positivo, acontece durante as 24 horas do dia, até nos dias em que a pessoa não treina. Por isso que se usa tbm os comprimidos nos dias em que não se treina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

O fóruns realmente são cheios de lendas e asneiras e até a meia vida das drogas as vezes são motivos de dúvida, mesmo sendo algo comprovado cientificamente. Acho que é melhor você ir pela ciência e tomá-lo no horário já recomendado afim de manter uma concentração mais estável no seu corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor proteção pra tomar com stano via comprimido?

Se eh com relação ao fato da toxidade hepática, eu acho que proteção para o figado eh uma coisa meio lendária.

No passado era comum se indicar Xantinon. Que nada mais eh do que Metionina, que ajuda a retirar a gordura hepática, pois atualmente no mundo muitas pessoas sofrem desse mal às custas de má alimentação. Mas não eh ajudando a retirar os excessos de gordura do Figado que ira projete-lo contra a agressão do Estano 17aa.

SIlimarina(Legalon), eh tido como protetor hepático e restaurador da função hepática, mas se ele fosse tão bom assim, não seria necessário haver casos de transplante de fígado, e se a pessoa tem um problema hepático e usar um 17aa comoo Estano Oral ou Injetável, ela pode com ou sem Silimarina apresentar problemas.

O maior protetor Hepático, eh o próprio figado quem faz com seu alto poder de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas retirar oque está causando a agressão e deixa-lo se recuperar por si próprio.

Uma pessoa com figado e saude num modo geral em perfeito estado, não deve apresentar problemas hepáticos com o uso dos 17aa nas doses usuais feitas nos ciclos. Mas deve-se tbm ter cuidado que não haver uma interação no ciclo com outras coisas toxicas ao figado que podem agravar a toxidade hepática, como álcool por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eh com relação ao fato da toxidade hepática, eu acho que proteção para o figado eh uma coisa meio lendária.

No passado era comum se indicar Xantinon. Que nada mais eh do que Metionina, que ajuda a retirar a gordura hepática, pois atualmente no mundo muitas pessoas sofrem desse mal às custas de má alimentação. Mas não eh ajudando a retirar os excessos de gordura do Figado que ira projete-lo contra a agressão do Estano 17aa.

SIlimarina(Legalon), eh tido como protetor hepático e restaurador da função hepática, mas se ele fosse tão bom assim, não seria necessário haver casos de transplante de fígado, e se a pessoa tem um problema hepático e usar um 17aa comoo Estano Oral ou Injetável, ela pode com ou sem Silimarina apresentar problemas.

O maior protetor Hepático, eh o próprio figado quem faz com seu alto poder de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas retirar oque está causando a agressão e deixa-lo se recuperar por si próprio.

Uma pessoa com figado e saude num modo geral em perfeito estado, não deve apresentar problemas hepáticos com o uso dos 17aa nas doses usuais feitas nos ciclos. Mas deve-se tbm ter cuidado que não haver uma interação no ciclo com outras coisas toxicas ao figado que podem agravar a toxidade hepática, como álcool por exemplo.

Você acha que vale a pena tomar comprimido ou a injetável é muito mais 'benéfica'?

Digo isso pois nunca tomei anabol injetável, fiz uso de pH uma vez há 2 anos e foi comprimido (M-Drol)

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha que vale a pena tomar comprimido ou a injetável é muito mais 'benéfica'?

Digo isso pois nunca tomei anabol injetável, fiz uso de pH uma vez há 2 anos e foi comprimido (M-Drol)

No caso do Estanozolol por exemplo, depois que ele estiver na corrente sanguínea(tanto o Oral quanto o Injetável), irão passar várias vezes pelo Fígado, onde aos poucos ele vai "desativando" a substância que vai sendo de alguma forma sendo excretada para fora pelo corpo.

No caso do Oral, ele passa uma vez a mais pelo Figado, que eh quando ele sai do trato digestivo, oque se chama de metabolismo de primeira passagem, e por isso as pessoas tem a tendência de achar que o Oral tem menos efeito que o Injetável. Mas na minha opinião a diferença não eh tão grande assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por experiência própria que se vc é jovem seu fígado aguenta o bastante. 

Tenho 27 anos, minha vida inteira sempre bebi pra caralho (algumas vezes no passado já cheguei até a 20 horas seguidas de vodka) e durante o ciclo de oxandrolona e stanozolol comprimidos com clenbuterol junto bebi algumas vezes bastante, tive 2 fds regrados a alcool , um foi despedida de solteiro e o outro casamento.

Foi inevitável, mas o fígado aguentou bem. De vez em quando da uma dorzinha muito de leve nele devido a sobrecarga mas nada sério, estou sem nenhum sintoma de fígado ruim. 

Sendo assim, concluo que evitar beber durante o ciclo é mais aconselhável devido a preservar o processo anabólico mais do que pelo fígado, pois este aguenta bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante   
Visitante

Falo por experiência própria que se vc é jovem seu fígado aguenta o bastante. 

Tenho 27 anos, minha vida inteira sempre bebi pra caralho (algumas vezes no passado já cheguei até a 20 horas seguidas de vodka) e durante o ciclo de oxandrolona e stanozolol comprimidos com clenbuterol junto bebi algumas vezes bastante, tive 2 fds regrados a alcool , um foi despedida de solteiro e o outro casamento.

Foi inevitável, mas o fígado aguentou bem. De vez em quando da uma dorzinha muito de leve nele devido a sobrecarga mas nada sério, estou sem nenhum sintoma de fígado ruim. 

Sendo assim, concluo que evitar beber durante o ciclo é mais aconselhável devido a preservar o processo anabólico mais do que pelo fígado, pois este aguenta bem.

Bom, mas não quer dizer que se seu fígado aguentou, o dele também vai. Temos que considerar a genética de cada indivíduo. E você fez algum exame pra verificar se está tudo certo mesmo? Porque muitas doenças são silenciosas e quando essa dorzinha aparece é um sinal de que alguma coisa está indo mal.

Editado por spit_fire

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2014 at 09:03, Mestre disse:

Eu acredito na ciência, e não naquilo que para mim soa como "Achismo", e se for conhecimento empírico somente acredito se conhecer mesmo a pessoa, e mesmo assim se oque a pessoa diz me soar como "bullshit" eu descarto até poder ter uma referência melhor para aquele pensamento.

Isso que ele diz vai contra qualquer estudo farmacológico.

Eh preciso ter uma dose constante do Anabolizante no corpo, para fornecer uma chance de aumentar o Balanço Nitrogenado durante as 24 horas do dia, pois a Síntese Proteica que se origina do Balanço Nitrogenado Positivo, acontece durante as 24 horas do dia, até nos dias em que a pessoa não treina. Por isso que se usa tbm os comprimidos nos dias em que não se treina.

Tenho 33 anos, 1,70alt e pesava 92kg, comecei minha dieta e perdi 4,5kg no mês, porém acredito que agora estou trocando gordura por massa magra devido ao meu treino por isso não sequei mais, como vcs me aconselharam a tomar stano em comprimidos estou atualmente com 87kg quero chegar aos 80kg..abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por severino_
      Eae bando de maromba, td tranquilo?

Bom, venho aq em busca de conhecimento, espero que possam me ajudar, tenho 18 anos (faço 19 em 4-5 meses) treino a mais ou menos 2 anos, creio q treino certo e me alimento bem, tenho um bom shape, minha genética é muito boa, só que resolvi ciclar, me perguntam mt pq n treino pra competir como men's physique, alguns instrutores já me quiseram ser meu coach e tal mas no momento n tenho interesse, quero só por um shape foda e futuramente eu possa pensar nessa possibilidade, estou pesquisando já a algumas semanas e quero fazer td certo, só irei começar o ciclo qnd já estiver td planejado e eu n ter mais duvidas nenhuma, nem sobre ciclo, dieta e tpc
      Altura: 1,80 / Peso: 78kg(varia bastante77,78,79,80kg) deixarei algumas fotos do shape contraído.
      Como primeiro ciclo, n conheço meu corpo e quero ganhos secos, n viso um ganho enorme, pd ser poucos kgs, só que com qualidade, o tão "impossível' crescer seco rsrs
      Em primeiro lugar quero o ciclo com menor possibilidade de colateral possivel, por isso uma baixa pra razoável dosagem dos produtos, um ciclo de 6 semanas, pretendo fazer o seguinte:
      Oxandrolona:
      1-6 semanas: 30 ou 40mg todo santo dia
      Dura ou stan:
      Nesse ponto que tenho mais dúvida, qual dessas para meus objetivos e qnt, lembrando que quero a minima dosagel possivel q me der bons resultados.
      Tpc: não pesquisei mt ainda a respeito, o que vcs me indicariam?
      Dieta, visando que quero crescer seco, me deem algumas opniões, meu instrutor me passou essa:
      Pretendo fazer AEJ 4 a 5 vezes por semana.
      REF1
      5 ovos inteiros
      70g aveia
      20g pasta de amendoim
      2 bananas
      REF 2 = REF 3
      200g macarrão
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite 
      INTRA TREINO
      5g bcaa
      PÓS TREINO liquino
      Dextrose+whey on
      REF 5 solida
      1 maçã
      200g macarrão
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite  
      REF 6
      200g arroz ou 200g batata doce
      160g frango ou tilápia
      Salada verde
      Azeite 
      REF 7
      Vitamina de banana + albumina + pasta de amendoim

Se eu realmente for fazer, relatarei td aq, opinem sobre td!

• Por GH96
      Boa noite fórum. O que vocês acham da estruturação desse ciclo?

Boldenona
      Stanozolol
      Deposteron
      HCG
      Anastrozol
      Espironolactona
      1ª semana
      300mg

2ª semana
      300mg

3ª semana
      300mg

4ª semana
      300mg

400u.i.
      0.5mg DSDN

5ª semana
      300mg

400u.i
      0.5mg DSDN

6ª semana
      300mg

400u.i
      0.5mg DSDN

7ª semana
      300mg

400u.i
      0.5mg DSDN

8ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN

9ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN

10ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN

11ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN

12ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN

13ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN
      50mg
      14ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN
      50mg
      15ª semana
      300mg
      375mg
      200mg
      400u.i
      0.5mg DSDN

• Por Julioexodus
      Eu estou ciclando com stanozolol da landerland+testenat(landerland tb),comecei no final de junho. 
      Estou com 25 anos, peso 78kg, 1,76 de altura.
      Quando comecei o ciclo estava com 71kg.
      Estou fazendo da seguinte forma 
      stano 1ml dsdn
      testenat 1ml segunda e quinta.

Antes disso eu já tinha utilizado mdroll e stanozolol em 2010.
      Depois da puberdade fiquei com o bico do peito um pouco alto, mas nada que me incomodasse. Só o bico um pouco maior depois do mdroll devido o aumento da massa muscular no peito. Notei que surgiu uma espécie de nódulo no peito esquerdo ao lado da glândula mamária, como se tivesse aumentado pro lado esquerdo. Só é perceptível apertando que tem uma "bola" ao lado da glândula mamária.
      1- Minha dúvida é se eu devo tomar tamoxifeno pra evitar que eu tenha ginecomastia durante o ciclo ou após?
      2- Se eu tiver que tomar, como devo tomar? (A menor quantidade possível).
      Obs: Não estou sentindo sensibilidade nos mamilos. 

3- pesquisando pela internet li que o omega3 ajuda a diminuir a aromatização. Será?

4- A tpc seria apenas o tribullus ou teria algo a mais?
      Quando ciclei com o mdroll e o stano apenas tomei tribullus na tpc.

5- Com quantos dias devo começar a tpc?
      Anexei as fotos do meu corpo aqui.
      É a primeira vez que posto aqui então se eu tiver postado na sessão errada por favor me corrijam. 

• Por GuimarãesTSO
      Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 
      O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 
      É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 
      O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 
      Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.
      O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 
      Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...
      Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

• Por DamiPlays
      ola, tenho 17 anos, peso 83kg, treino faz 2 anos, estou mandando stano comprimido 10 mg de 12 em 12 horas, estou mandando silimalon um dia sim e um dia não, vou mandar 1 mês somente, estou tomando muita água, fazendo dieta, dormindo direito e treinando bem, estão falando que stano vai me dar câncer, vai me ferrar bonito mesmo mandando 1 mês, ai estou com medo disso e pensando parar, esses dias deu umas pontadas no figado e rim mas era pq tava mandando pouca água, agora estou mandando bastante, faz  dias que estou mandando.. qual a opnião de vocês?
      esse sou eu

Esta popup será fechada em 10 segundos...