Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Stanozolol comprimidos


LukeStrike

Post Destacado

Olá,

 

Estou na 4ª semana de um ciclo total de 6 semanas de OXANDROLONA e comecei hoje a tomar o stanozolol landerlan 10mg comprimidos junto. 

 

Gostaria de sabe qual a melhor forma pra tomar os comprimidos. Me falaram pra tomar antes e depois do treino (meia hora antes e meia hora depois), mas tenho minhas dúvidas.

 

Estou tomando a oxandrolona 6x por dia 10mg cada.

 

Sendo assim, qual a melhor maneira de tomar o Stanozolol ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Alguem sabe me dizer o porque de terem me indicado stano pre e pos treino?

 

Segundo o cara que me aconselha sobre os ciclos, um veterano antigo fisiculturista (tem uns 45 anos hoje) é um macete que tem a ver com a janela anabólica e balanço hidrogenado.

 

Quando eu falei sobre tomar de 8h em 8h ou 12h em 12h ao inves de pre e pos treino , ele respondeu:

 

"Meu amigo pra vc [meu caso, q estou ciclando com oxan pra cutting e definicao] o importante é o balanço hidrogenado, esses são os melhores horários, o resto são teses acadêmicas"

 

Quando perguntei se ele não achava que pré e pós eram muito próximos uns dos outros, ele disse:

 

"O corpo acumula o produto, aproveitando a janela da oportunidade - a capacidade do corpo de transformar proteína em músculo"

 

EU: mas se eu concentrar a dose toda no pré e pós não falta stanozolol pra atuar no corpo depois que a meia-vida passa (e durante o sono)? 

 

"Não. Ele permanece no sangue, plasma, fígado, fibra muscular"

 

 

Sempre que leio fóruns acho que ele tá errado, mas quando ele me fala as coisas parece ter tanta certeza e me faz pensar que os fóruns é que são cheio de lendas e asneiras que acabam se disseminando. E o fato dele ser mais velho e um antigo fisiculturista que já viu milhares de situações com diversas pessoas e consigo mesmo, me faz pensar que talvez ele tenha razão.

 

Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer o porque de terem me indicado stano pre e pos treino?

 

Segundo o cara que me aconselha sobre os ciclos, um veterano antigo fisiculturista (tem uns 45 anos hoje) é um macete que tem a ver com a janela anabólica e balanço hidrogenado.

 

Quando eu falei sobre tomar de 8h em 8h ou 12h em 12h ao inves de pre e pos treino , ele respondeu:

 

"Meu amigo pra vc [meu caso, q estou ciclando com oxan pra cutting e definicao] o importante é o balanço hidrogenado, esses são os melhores horários, o resto são teses acadêmicas"

 

Quando perguntei se ele não achava que pré e pós eram muito próximos uns dos outros, ele disse:

 

"O corpo acumula o produto, aproveitando a janela da oportunidade - a capacidade do corpo de transformar proteína em músculo"

 

EU: mas se eu concentrar a dose toda no pré e pós não falta stanozolol pra atuar no corpo depois que a meia-vida passa (e durante o sono)? 

 

"Não. Ele permanece no sangue, plasma, fígado, fibra muscular"

 

 

Sempre que leio fóruns acho que ele tá errado, mas quando ele me fala as coisas parece ter tanta certeza e me faz pensar que os fóruns é que são cheio de lendas e asneiras que acabam se disseminando. E o fato dele ser mais velho e um antigo fisiculturista que já viu milhares de situações com diversas pessoas e consigo mesmo, me faz pensar que talvez ele tenha razão.

 

Opiniões?

Eu acredito na ciência, e não naquilo que para mim soa como "Achismo", e se for conhecimento empírico somente acredito se conhecer mesmo a pessoa, e mesmo assim se oque a pessoa diz me soar como "bullshit" eu descarto até poder ter uma referência melhor para aquele pensamento.

 

Isso que ele diz vai contra qualquer estudo farmacológico.

 

Eh preciso ter uma dose constante do Anabolizante no corpo, para fornecer uma chance de aumentar o Balanço Nitrogenado durante as 24 horas do dia, pois a Síntese Proteica que se origina do Balanço Nitrogenado Positivo, acontece durante as 24 horas do dia, até nos dias em que a pessoa não treina. Por isso que se usa tbm os comprimidos nos dias em que não se treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O fóruns realmente são cheios de lendas e asneiras e até a meia vida das drogas as vezes são motivos de dúvida, mesmo sendo algo comprovado cientificamente. Acho que é melhor você ir pela ciência e tomá-lo no horário já recomendado afim de manter uma concentração mais estável no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor proteção pra tomar com stano via comprimido?

 

Se eh com relação ao fato da toxidade hepática, eu acho que proteção para o figado eh uma coisa meio lendária.

 

No passado era comum se indicar Xantinon. Que nada mais eh do que Metionina, que ajuda a retirar a gordura hepática, pois atualmente no mundo muitas pessoas sofrem desse mal às custas de má alimentação. Mas não eh ajudando a retirar os excessos de gordura do Figado que ira projete-lo contra a agressão do Estano 17aa.

 

SIlimarina(Legalon), eh tido como protetor hepático e restaurador da função hepática, mas se ele fosse tão bom assim, não seria necessário haver casos de transplante de fígado, e se a pessoa tem um problema hepático e usar um 17aa comoo Estano Oral ou Injetável, ela pode com ou sem Silimarina apresentar problemas.

 

O maior protetor Hepático, eh o próprio figado quem faz com seu alto poder de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas retirar oque está causando a agressão e deixa-lo se recuperar por si próprio.

 

Uma pessoa com figado e saude num modo geral em perfeito estado, não deve apresentar problemas hepáticos com o uso dos 17aa nas doses usuais feitas nos ciclos. Mas deve-se tbm ter cuidado que não haver uma interação no ciclo com outras coisas toxicas ao figado que podem agravar a toxidade hepática, como álcool por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eh com relação ao fato da toxidade hepática, eu acho que proteção para o figado eh uma coisa meio lendária.

 

No passado era comum se indicar Xantinon. Que nada mais eh do que Metionina, que ajuda a retirar a gordura hepática, pois atualmente no mundo muitas pessoas sofrem desse mal às custas de má alimentação. Mas não eh ajudando a retirar os excessos de gordura do Figado que ira projete-lo contra a agressão do Estano 17aa.

 

SIlimarina(Legalon), eh tido como protetor hepático e restaurador da função hepática, mas se ele fosse tão bom assim, não seria necessário haver casos de transplante de fígado, e se a pessoa tem um problema hepático e usar um 17aa comoo Estano Oral ou Injetável, ela pode com ou sem Silimarina apresentar problemas.

 

O maior protetor Hepático, eh o próprio figado quem faz com seu alto poder de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas retirar oque está causando a agressão e deixa-lo se recuperar por si próprio.

 

Uma pessoa com figado e saude num modo geral em perfeito estado, não deve apresentar problemas hepáticos com o uso dos 17aa nas doses usuais feitas nos ciclos. Mas deve-se tbm ter cuidado que não haver uma interação no ciclo com outras coisas toxicas ao figado que podem agravar a toxidade hepática, como álcool por exemplo.

 

Você acha que vale a pena tomar comprimido ou a injetável é muito mais 'benéfica'?

Digo isso pois nunca tomei anabol injetável, fiz uso de pH uma vez há 2 anos e foi comprimido (M-Drol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...