Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: mais barriga?


nani_

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Cah83 disse:

@nani_ ja usou testo gel? To curiosa pra ver alguma mulher que tenha usado pra saber. Ontem aumentei minha dose pra 20 mg da oxa. Vms ver. Esperamos as fotos. Bjbj

@Cah83 Minha esposa já usou.

11 horas atrás, nani_ disse:

Não @Foston e @fisiculturismo faz anos que não uso contraceptivos! Creio q o que possa ter me prejudicado foi o uso de antialérgico, já que sou bem alérgica!! (Rinite e sinusite), no entanto, parei antes de começar o ciclo e não tomei mais nada de medicação! Estou conseguindo conter as crises com receitas caseiras nasais! Mas creio que o resquício desses remédios ficam um tempo no corpo ( antialérgicos causam perda muscular e inchaço!). Outra coisa que pode estar barrando é a alimentação, já que estou segurando um pouco! Vou tentar aumentar os carboidratos bons e vê o que dá! Essa semana posto fotos! Obrigada pelo acompanhamento! 

@nani_ Você usa leite? Usa vitamina D3? Eu tinha crises de rinite muito fortes, todos os dias, era algo insuportável, etc. Era acordar e o nariz já coçava. Mas eu ME CUREI de rinite. Há anos que não tenho a mínima crise. E eu me curei com algo tão simples ... Comigo funcionou, o que eu fiz foi cortar o leite (que eu era apaixonado) e suplementei com vitamina D3 em doses diárias de 10.000 unidades. Foi indo e com 02 meses as crises foram espaçadas, até que elas sumiram. Mesmo quando resfriado não tenho as tais crises.

No seu caso a lógica seria ir a um endócrino para ver como está sua tireoide, seu GH, etc. Mas meu palpite está no ajustamento de sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 22/08/2016 at 23:19, Cah83 disse:

@Foston E aiii?? Como foi? Valeu a pena? E os colaterais?

 

Ela não teve colaterais severos com testosterona. Em verdade os colaterais vieram com a oxandrolona (queda de cabelo e acne). A testosterona nós usamos continuamente por mais de um ano. Ela se adaptou melhor com a testosterona. Houve suspensão da menstruação durante o uso, mas isso era previsto e, no nosso caso, até desejável. Veja que Elsimar Coutinho usa como método contraceptivo a gestrinona, que é um19-nor esteroide, anti-estrogênico e anti-progesterona. Gestrinona é da mesma família da trembolona. Mulheres de mídia estão sempre usando testo em gel e/ou gestrinona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de agosto de 2016 at 20:37, Foston disse:

@Cah83 Minha esposa já usou.

@nani_ Você usa leite? Usa vitamina D3? Eu tinha crises de rinite muito fortes, todos os dias, era algo insuportável, etc. Era acordar e o nariz já coçava. Mas eu ME CUREI de rinite. Há anos que não tenho a mínima crise. E eu me curei com algo tão simples ... Comigo funcionou, o que eu fiz foi cortar o leite (que eu era apaixonado) e suplementei com vitamina D3 em doses diárias de 10.000 unidades. Foi indo e com 02 meses as crises foram espaçadas, até que elas sumiram. Mesmo quando resfriado não tenho as tais crises.

No seu caso a lógica seria ir a um endócrino para ver como está sua tireoide, seu GH, etc. Mas meu palpite está no ajustamento de sua dieta.

Já marquei o endocrinologista! Obrigada pelas dicas da rinite!! Rssss! Vão ser úteis! Também adoro leite! Isso é um problema! Mas já reduzi muito 

Editado por nani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dicas que eu pesquisei foram úteis para eu perder a barriga, também usei oxan 10mg três vezes ao dia. Gostei da droga, apesar de baixar bastante minha líbido.

Não indico mais que 30mg dia para mulher.

Já tentou termogênico? Daqueles bem hardcore, tipo Black mamba.

Já tentou cortar o açúcar e o sal de vez, quando falo isso é tirar o açúcar até do café, do suco, enfim cortar pela raíz.

Aeróbico não é só esteira, peça ao seu instrutor variações e treinos RIT.

Pegue pesado na hipertrofia, o consumo de energia do músculo vai destruir a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de agosto de 2016 at 13:52, Cah83 disse:

@nani_ ja usou testo gel? To curiosa pra ver alguma mulher que tenha usado pra saber. Ontem aumentei minha dose pra 20 mg da oxa. Vms ver. Esperamos as fotos. Bjbj

Nunca usei! Agora fiquei curiosa tb pra saber!! Ahaha! Semana q vem tenho endocrino e aproveito pra perguntar! Segue foto! @fisiculturismo queria saber como faço pra remover as fotos antigas, só vou deixar uma por post! Obrigada!

Perdi 1cm de coxa e emagreci 500gr! Percebi uma singela definição! Estou na quinta semana do ciclo.?

image.jpeg

Editado por nani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nani_ Olha aí... Pena que as fotos de antes estava de roupa, mas dá pra ver diferença sim!! E se perdeu 500g mesmo usando Oxa, tá no lucro. Eu tô só ladeira abaixo (ou seria acima, kkkkk) no quesito peso da balança! Tô fazendo 1 hra de aerobio essa semana. Vms ver. Tu continua com qual dose? Bjsss. Ah, e depois me conta sobre o que o endocrino acha da testo gel! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nani_ você tá top demais mulher !  Kkkk   parabéns .  Em comparação as outras fotos, a barriga diminuiu muito e suas pernas estão lindas . Continua que tá ficando show .

Você aumentou a dose ou contunua com 20mg por dia ?    

Galera, alguém sabe me dizer se remédio pra gripe interfere nos resultados ?  :sad:   Tô quase encerrando a 3° semana de ciclo e nesse tempo eu gripei e estava tomando um remédio chamado Resfedryl . Interfere ou não tem nada a ver ?   

Editado por Jeeh 1510
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jeeh 1510 disse:

@nani_ você tá top demais mulher !  Kkkk   parabéns .  Em comparação as outras fotos, a barriga diminuiu muito e suas pernas estão lindas . Continua que tá ficando show .

Você aumentou a dose ou contunua com 20mg por dia ?    

Galera, alguém sabe me dizer se remédio pra gripe interfere nos resultados ?  :sad:   Tô quase encerrando a 3° semana de ciclo e nesse tempo eu gripei e estava tomando um remédio chamado Resfedryl . Interfere ou não tem nada a ver ?   

@Jeeh 1510 obrigada! Mas ainda tenho muito a percorrer! Meu corpo é quadrado!! Kkkkkkk preciso dar forma nessa cintura!! Estou trabalhando pra isso! Ahahahah mas obrigada mesmo! É um grande incentivo!! 

Sobre o remédio, esses antigripais normalmente têm antialérgicos, que dão uma inchada! Toma bastante água! Só não sei se interfere na oxa! Bjo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nani não existe uma regra pra qts vezes treinar pernas na semana, mas se a pessoa fizer um treino de pernas com bastante intensidade visando ganhar massa magra e perder gordura dificilmente conseguirá treiná-las mais que 2 vezes devido o tempo para recuperação ja que elas estaram detonadas, agora se isso não
estiver acontecendo é pq esses treino não estão intensos e acaba não contribuindo muito na perca de gorduras ja que o treino de pernas  ajuda muito nesse sentido.

Agora a dieta que é o ponto chave pra você ter bons resultados precisa calcular se esta atingindo suas necessidades, se seu treino e dieta não estiverem legal o Aes pouco fará, continue firme e procure ver se esta havendo falhas neles... 

Segunda
A
1- Agachamento livre 3x12
2- Leg 3 x 12
3- Extensora 3x15
4- flexora 3x12
5- peso morto 3x12
6- Panturilha 3x20
7- Abs chao 
8- Abs polia
9- Abs supra

Terça
B
1- Supino reto 3x12
2- Crucifixo halteres 3x12
3- remada baixa 3x12
4- puxada alta 3x12
5- Rosca direta no cabo 3x12
6- Rosca invertida 3x12
7- Triceps pulley 3x12
8- Triceps testa 3x12
9- desenvolvimento

Quarta - Faça um treino funcional e abs com e sem pesos

Quinta
C
1- Agachamento sumo 3 x 15
2- peso morto 3x12
3- Afundo 3x12
4- Extensora 3x15
5- flexora 3 x 15
6- Leg Press 3x15
7- gluteo polia baixa 3 x 15
8- Panturrilha no leg 3x20

Sexta
D
1 - Supino inclinado
2 - Crossover 3 x 12
3 - Remada curvada 3 x 12
4 - Terra 3 x 12
5 - Elevação lateral 3 x 12
6 - Elevação frontal
7 - peck deck invertido 3 x 12
8 - Rosca martelo
9 - triceps frances

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...