Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pelo seu relato vejo que é bem ansiosa.......rsrs

Pelo sue relato leio tbm que a função da metformina + ioimbina deu MUITO certo........

Para podermos parar com o uso dos mesmo e iniciar um ciclo de sucesso e de maneira ininteligente seria BEM interessante novos níveis de Testo total/livre + Estrogenio + SHBG.........minha opinião....

Quanto ao caminho que deve seguir....acredito que o caminho da brutalidade absurda (ganho) já conhece de cabo a rabo, porem e o caminho do Hardcore (secar) já conhece?? Acredito que conseguirá ganhos absurdos....... @FitCoupleHim e @Foston já deram uma cantada na bola......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2019 em 10:57, Apollo Galeno disse:

Pelo seu relato vejo que é bem ansiosa.......rsrs

 

Desesperada e dramática eu diria.

Em 29/01/2019 em 10:57, Apollo Galeno disse:

 

Para podermos parar com o uso dos mesmo e iniciar um ciclo de sucesso e de maneira ininteligente seria BEM interessante novos níveis de Testo total/livre + Estrogenio + SHBG.........minha opinião....

Já iniciei o ciclo, vou tentar fazer os exames, mas sendo sincera acho que não conseguirei por agora. Estou num projeto de junção da minha secretaria com outra. Saio de casa as 6:00 e volto as 21:00. Moro a 30km do centro da minha cidade, então tá meio dificil eu conseguir ir no laboratório fazer os exames mas eu tentarei.

 

Em 29/01/2019 em 10:57, Apollo Galeno disse:

Quanto ao caminho que deve seguir....acredito que o caminho da brutalidade absurda (ganho) já conhece de cabo a rabo, porem e o caminho do Hardcore (secar) já conhece?? Acredito que conseguirá ganhos absurdos....... @FitCoupleHim e @Foston já deram uma cantada na bola......

 

 

Fui até procurar qual cantada na bola era essa mas não achei kkkkkkk logo, não entendi o que quis dizer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sereia eu acho que ele quis dizer pra você mudar a estratégia e entrar em cutting

Um pequeno deficit que te faça perder umas gorduras,  e ainda consiga ganhar massa magra,  já que vai estar on fire. 

Fica tranquila que vc vai ficar mais bonita que a Bakarna.  (Inclusive,  ela não é grande amiga..  Os ângulos e a definição que ela tem passam pra gente a impressão de que ela é enorme) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sereiafit disse:

Fui até procurar qual cantada na bola era essa mas não achei kkkkkkk logo, não entendi o que quis dizer 😕

Já falamos para vc que tem que fazer um caminho mais seco!! Temos que ver como será o favorecimento da sua musculatura em um ciclo/dieta/treino mais voltado para cutt!!

Já discutimos sobre isso aqui mesmo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já falamos para vc que tem que fazer um caminho mais seco!! Temos que ver como será o favorecimento da sua musculatura em um ciclo/dieta/treino mais voltado para cutt!!

Já discutimos sobre isso aqui mesmo........

é mas p mim é mto difícil,  pq até com aes eu perco massa e eu me sinto mto mal... Meu bf estava 17% antes, não tão distante dos 15% que pretendo ter só que com um corpo mais volumoso.

Realmente eu me importo mais com volume q com ter um corpo definido. Então seria uma questão de gosto pessoal, de me sentir bem nas roupas, embora claro que eu quero ter uma barriga chapada mas não é  prioridade, aliás eu não ando de top por aí...Kkk 

Mas vou tentar fazer algo no sentido de não subir as kcal... a dieta q eu postei, q vc passou p mim já tá hipocalórica ainda considerando que ciclando eu comia cerca de 3000kcal. 

Mas se acharem q devo secar mesmo eu teria que tirar a bold.

 

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sereia eu acho que ele quis dizer pra você mudar a estratégia e entrar em cutting

Um pequeno deficit que te faça perder umas gorduras,  e ainda consiga ganhar massa magra,  já que vai estar on fire. 

Fica tranquila que vc vai ficar mais bonita que a Bakarna.  (Inclusive,  ela não é grande amiga..  Os ângulos e a definição que ela tem passam pra gente a impressão de que ela é enorme) 

Então eu quero ficar grande igual ela aparenta e não como realmente é kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...