Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona Landerlan

Da série "Voltando às orientações iniciais!" Kkkkk

Haha. Verdade. 

Confesso que não faço ideia como comprar deles. Mas vou pesquisar direitinho para o próximo ciclo. 

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sua medica toparia?

Eu acho muito bom, talvez ate melhor do que usar outra oxan agora. Mas vc ve o que consegue...

Uso propionato subcutaneo, nunca apliquei ele sozinho, mas como o volume seria bem pequeno , é tranquilo de mais.

Subcutaneo vc so nao pode mexer , tem que aplicar e deixar la quieto, aguardar desfazer o inchaco sem tocar.

Eu amo os efeitos da testo mais altinha, tem como encontrar um sweet spot sem virilizar.

Minha médica deve topar sim. Terei certeza na quinta-feira. 

Nesse caso, uma quantidade razoável seria 10 mg por semana, como você citou?

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A vantagem de não recomeçar a oxandrolona agora é que vc pode reverter os resultados negativos dos seus exames. Ficar só com propionato é uma boa opção... Ele te ajudaria em ganhos... Depois que os exames de sangue estivessem ok, vc faria um ciclo de verdade kk

Isso! Tô Propensa a fazer isso mesmo. Dar um tempinho para os marcadores voltarem.. e ver se eu insisto na oxan (Agora Lander rs) ou uso outra droga.. 

A sobrecarga do fígado me assustou um pouco.

 

Obrigada pela ajuda gente.  ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Traduz!! kkkk

Seria um limite tolerável..  Testo é tão a anabolica quanto Androgenica,  então é bom começar com uma dose baixa,  esperar o organismo se adaptar a ela e ver se é tolerável.  No início você sente logo,  o psicológico muda,  acnes,  nascimento acelerado de pelos,  e não da pra saber o quanto cada mulher tolera porque o limite de cada uma é individual.  

É uma experiência bem interessante ☺

3 horas atrás, Yorket disse:

Haha. Verdade. 

Confesso que não faço ideia como comprar deles. Mas vou pesquisar direitinho para o próximo ciclo. 

Minha médica deve topar sim. Terei certeza na quinta-feira. 

Nesse caso, uma quantidade razoável seria 10 mg por semana, como você citou?

Isso! Tô Propensa a fazer isso mesmo. Dar um tempinho para os marcadores voltarem.. e ver se eu insisto na oxan (Agora Lander rs) ou uso outra droga.. 

A sobrecarga do fígado me assustou um pouco.

 

Obrigada pela ajuda gente.  ❤️

Procura fornecedor no site da landerlan. 

Acho que o ideal seria começar com essa dose se for usar propionato.  Mas tem aquelas versões  pentravan e andrógel também que talvez ela te passe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 em 11:58, Joana Darc sb disse:

Seria um limite tolerável..  Testo é tão a anabolica quanto Androgenica,  então é bom começar com uma dose baixa,  esperar o organismo se adaptar a ela e ver se é tolerável.  No início você sente logo,  o psicológico muda,  acnes,  nascimento acelerado de pelos,  e não da pra saber o quanto cada mulher tolera porque o limite de cada uma é individual.  

É uma experiência bem interessante ☺

Procura fornecedor no site da landerlan. 

Acho que o ideal seria começar com essa dose se for usar propionato.  Mas tem aquelas versões  pentravan e andrógel também que talvez ela te passe

A médica não quis passar o propionato haha. disse que é melhor aguardar uns 2 meses tomando omega 3, cuidando da alimentação para os exames voltarem aos eixos e depois a gente passa para próxima etapa. 

Para não me deixar triste ela passou testo em gel 1% só (AFF) pentravan.  

 

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se vc não beber, usar remédios fortes e mantiver uma alimentação saudável, em poucos dias já normaliza... Consuma abacaxi.

É isso, não bebo e vou cuidar desse fígado consumidos umas gorduras boas e suplementando com omega 3. vamos ver..

Fiz a bioimpedância. percentual de gordura foi de 23% para 22%. Fim de ano com certeza cagou tudo kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/01/2019 em 12:41, Yorket disse:

O que me chamou atenção foram os índices de testo total e livre. achei muito baixo para quem está tomando Oxan. 

Testo total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl)

Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl)

 

Das duas uma, ou essa oxan é furada, ou minha testo era extremamente baixa antes de usar. uma pena não ter feito esse exame antes. 

Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. 

O que acham disso @Apollo Galeno e @Foston

Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo :)

 

Em 17/01/2019 em 11:22, Yorket disse:

Para não me deixar triste ela passou testo em gel 1% só (AFF) pentravan.  

Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc.

Em 15/01/2019 em 21:25, Yorket disse:

Os indicadores do fígado também alteraram.

TGO foi de 25 U/L para 46 u/L ( referência é até 40)

TGP foi de 16 para 48 ( referência é até 40)

Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Foston disse:

A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Então a total não altera? Pq eu não fiz exames antes do ciclo  e no final com 5mg de oxan ela deu 26 a total e 0,73 a livre (ref 0,17na 1,59) e shbg deu a baixo da ref 11,8 ( ref 18 a 135).

Mais tgo e tgp deram alterados.

To usando 3ui de propionato dsdn e quero essa minha testo mais alta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Foston disse:

Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo :)

 

Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc.

Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna.

Foston vi que falaram que a oxandrolona abaixaria a testosterona mas mulheres porque suprimia o eixo,  mesmo sendo pouco,  mas causaria esse efeito. O contrário do que eu esperava.  Fiquei sem entender. 

Outra coisa,  ja a algum tempo eu queria perguntar a você sobre os efeitos do uso da testosterona  a longo prazo,  há poucos relatos e estudos ( tive muita dificuldade em encontrar artigos)..  Gostaria de saber se voce e sua esposa conseguem manter normais todos os marcadores,  colesterol,  funções renais e hepáticas,  se houve espessamento no sangue ou alteracao na pressão,  ou até mesmo aumento na resistência a insulina.  Quero manter a testosterona a longo prazo e estou investigando se isso poderia me causar algum problema futuro. 

Falo de dosagens baixas.  Uso 25mg por semana,  não sei se é considerada baixa,  mas eu tolero,  me sinto bem,  não sei se necessitaria abaixar.  Ainda tem gente que me diz que a longo prazo terei efeitos masculinizantes irreversíveis 😒

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Tudo indica que sua oxandrolona de fato não funcionou. Exceto esta opção, restaria eventual erro do laboratório. Porque ao menos a testosterona livre deveria ter aumentado por conta da baixa do SHBG que a oxandrolona propicia. A testosterona total, de fato, com o uso da oxandrolona, não altera.

Você sentiu algum colateral inerente à oxandrolona ? Caso contrário, talvez fosse o caso de adquirir uma fidedigna e refazer o processo :)

 

Se a farmácia for boa, essa dose lhe trará ganhos muito bons ! Sem contar a libido, disposição, etc.

Então talvez a sua oxandrolona tenha sido fidedigna.

Oi Foston! legal te ver por aqui. 

 

Então.. conversei com a médica que receitou a oxan, ela me falou justamente isso. Na verdade a Oxan poderia até suprimir o meu eixo. Como não temos exames de antes do cliclo, fica dificil fazer uma análise nesse ponto. 

Mas considerando as alterações no colesterol, fígado e os colaterais ela considerou que era sim Oxan, ainda que a hipótese de ser sub dosada não possa ser descatada. 

Os colaterais foram:  Espinhas, queda de cabelo, libido nas alturas no início do ciclo (agora deu uma estabilizada). 

Comecei a usar a testo em gel (pentavam) .. vai ser uma 'transição' até usar injetável no futuro. 

Ganhei pouca massa magra com o ciclo (quase 3 kg) e perdi uns 2kg de gordura no geral, mas ganhei um pouco na barriga.  o Percentual de gordura baixou para 22%. 

To devendo fotos, vou postar logo. 

 

31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston vi que falaram que a oxandrolona abaixaria a testosterona mas mulheres porque suprimia o eixo,  mesmo sendo pouco,  mas causaria esse efeito. O contrário do que eu esperava.  Fiquei sem entender. 

Outra coisa,  ja a algum tempo eu queria perguntar a você sobre os efeitos do uso da testosterona  a longo prazo,  há poucos relatos e estudos ( tive muita dificuldade em encontrar artigos)..  Gostaria de saber se voce e sua esposa conseguem manter normais todos os marcadores,  colesterol,  funções renais e hepáticas,  se houve espessamento no sangue ou alteracao na pressão,  ou até mesmo aumento na resistência a insulina.  Quero manter a testosterona a longo prazo e estou investigando se isso poderia me causar algum problema futuro. 

Falo de dosagens baixas.  Uso 25mg por semana,  não sei se é considerada baixa,  mas eu tolero,  me sinto bem,  não sei se necessitaria abaixar.  Ainda tem gente que me diz que a longo prazo terei efeitos masculinizantes irreversíveis 😒

 

Olha eu questionei algumas pessoas sobre o assunto e minha médica endossou essa afirmação. Ela disse que OXAN pode suprimir o eixo sim. para aumentar a testo teria que tomar testo rs. Mas enfim.. no meu caso ficou difícil saber exatamente porque não tinha exames de testo antes do ciclo. /Vou averiguar isso no próximo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...