Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

2 horas atrás, Lilika43 disse:

Pessoal tá tão sumido...to me sentindo abandonada!! 😥

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Picolinato de Cromo 400mg

- Polivitamínico GSN Energy and Metabolism

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

 

Vá de leve com os termogênicos pq se vc começar com uma dose alta depois não vai poder reduzir.

Já o pre treino só tome naqueles dias que esta desanimada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 18/01/2019 em 10:42, Lilika43 disse:

Dois motivos, creio eu: mudei de laboratório e relaxei um pouco nas aplicações do gel...pq haja paciência pra usar esse gel todo dia...🙄

[...]@Foston

 

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL (Outubro: 1,595 ng/dL - isso me intrigou muito)

TESTOSTERONA TOTAL: 43,00 ng/dL (Outubro: 109,62 ng/dL)

TGO: 36 U/L (Outubro: 24)

TGP: 35 U/L (Outubro: 25) - Também aumentou um pouco. Talvez fosse o motivo daqueles sintomas mesmo, @Foston.  A dúvida também é se eu voltar a ciclar agora, se devo tomar protetor hepático.

Podem me ajudar gente?

A redução da testosterona provavelmente deveu-se ao fato de não usar o gel, como você mesmo diz; ou a eventual troca da farmácia de manipulação.

A alteração hepática não foi tão substancial. Infelizmente não há protetor hepático capaz de evitar essas altarações de TGO e TGP e este é o motivo de que a oxandrolona não pode ser usada por muito tempo - ao contrário da testosterona que em doses corretas pode ser usada continuamente com o devido acompanhamento médico, pois se trata de um hormônio idêntico ao que você produz.

Uma possibilidade de uso da oxandolona, que você pode ver com sua médica, seria a prescrição desta em gel de pentravan - isso minoraria eventuais alterações hepáticas. O problema é que alguns médicos ainda nem sabem dessa possibilidade de veículo para a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

A redução da testosterona provavelmente deveu-se ao fato de não usar o gel, como você mesmo diz; ou a eventual troca da farmácia de manipulação.

A alteração hepática não foi tão substancial. Infelizmente não há protetor hepático capaz de evitar essas altarações de TGO e TGP e este é o motivo de que a oxandrolona não pode ser usada por muito tempo - ao contrário da testosterona que em doses corretas pode ser usada continuamente com o devido acompanhamento médico, pois se trata de um hormônio idêntico ao que você produz.

Uma possibilidade de uso da oxandolona, que você pode ver com sua médica, seria a prescrição desta em gel de pentravan - isso minoraria eventuais alterações hepáticas. O problema é que alguns médicos ainda nem sabem dessa possibilidade de veículo para a oxandrolona.

Obrigada pela resposta, @Foston...

Como sou teimosa, eu comecei novamente o uso da oxandrolona no sábado, 5 mg/ dia e vou aumentar pra 10mg/dia na 2ª semana. Se eu tiver sintomas novamente, eu paro...

Esses médicos não sei em que mundo vivem...no dia que retornei com ela, pediu pra reduzir ainda mais meu carbo, que já era baixo, e quando eu falei que sobrou algumas cápsulas sabe o que ela disse? Toma uma por dia, de 2,5mg até acabar que vai te ajudar na queima de gordura...😕 se não fosse esse fórum pra ajudar a gente, nem sei viu...

Em 21/01/2019 em 18:39, Degcastro disse:

Vá de leve com os termogênicos pq se vc começar com uma dose alta depois não vai poder reduzir.

Já o pre treino só tome naqueles dias que esta desanimada..

Obrigada, @Degcastro...vou seguir seu conselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Lilika43 disse:

Esses médicos não sei em que mundo vivem.

Já passamos por isso tb... Por isso, que não podemos parar de estudar.

Está mais q na hora de atualizar o tópico com foto, né? Kkkk

Coloque umas para saber como está seu projeto e podermos analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já passamos por isso tb... Por isso, que não podemos parar de estudar.

Está mais q na hora de atualizar o tópico com foto, né? Kkkk

Coloque umas para saber como está seu projeto e podermos analisar

Verdade...😶vou providenciar. Gosto de tirar no fim de semana por causa da luz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1) as alterações hepáticas não são tão significativas, provavelmente com um exame de imagem quando sentiu dor conseguiríamos ao certo ver oque estava ocorrendo...

2) Sua redução de hormônios em exames de laboratório se dão pela relaxada que deu em relação ao creme e por parar de usar Oxandrolona que elevou seu SHBG e assim reduziu sua testo livre.

3) Se vc for usar oxandrolona da landerlan eu recomendo o inicio do novo ciclo, se não for esqueça....não jogue dinheiro fora. Posso estar até louco mas prefiro que use um propionato a usar uma semi oxandrolona. E nada de aumentar dose de oxandrolona...o segredo está na dieta!!

4) De todo aquele paranaue que está tomando o que eu tiraria: picolinato, pré treino, orange não sei o que lá O que eu modificaria: Ioimbina 5mg em jejum e 5mg antes de treinar com um copo de café. Se quiser tomar chá beba chá de hibisco 200ml 3x ao dia antes das refeições......Continue com polivitaminico, e se for Omega 3 blz..pode continuar....

5) Quero ver o resto dos seus exames....

6) Sei que é teimosa e vai retrucar um monte.....mas já temos um caso de paixão e odio antigo....rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Se vc for usar oxandrolona da landerlan eu recomendo o inicio do novo ciclo, se não for esqueça....não jogue dinheiro fora. Posso estar até louco mas prefiro que use um propionato a usar uma semi oxandrolona. E nada de aumentar dose de oxandrolona...o segredo está na dieta!!

Se estiver louco, estou tb kkkk concordo totalmente. E já temos novos relatos de meninas que passaram muito mal com "Oxandrolona" tabajara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) as alterações hepáticas não são tão significativas, provavelmente com um exame de imagem quando sentiu dor conseguiríamos ao certo ver oque estava ocorrendo...

2) Sua redução de hormônios em exames de laboratório se dão pela relaxada que deu em relação ao creme e por parar de usar Oxandrolona que elevou seu SHBG e assim reduziu sua testo livre.

3) Se vc for usar oxandrolona da landerlan eu recomendo o inicio do novo ciclo, se não for esqueça....não jogue dinheiro fora. Posso estar até louco mas prefiro que use um propionato a usar uma semi oxandrolona. E nada de aumentar dose de oxandrolona...o segredo está na dieta!!

4) De todo aquele paranaue que está tomando o que eu tiraria: picolinato, pré treino, orange não sei o que lá O que eu modificaria: Ioimbina 5mg em jejum e 5mg antes de treinar com um copo de café. Se quiser tomar chá beba chá de hibisco 200ml 3x ao dia antes das refeições......Continue com polivitaminico, e se for Omega 3 blz..pode continuar....

5) Quero ver o resto dos seus exames....

6) Sei que é teimosa e vai retrucar um monte.....mas já temos um caso de paixão e odio antigo....rsrs

 

@Apollo Galeno Apollinho do meu coração! Estava com saudade!!! Como foi de férias?

Prometo não retrucar um monte...só um pouquinho...posso??? 🤣

Olha só...já comprei a ox...não fique bravo...foi uma farmácia indicada por uma atleta bikini aqui da minha cidade.. são capsulas de 5mg

. Como eu tinha aquelas de 2,5mg, iniciei essa semana assim: 2,5 mg de 12/12 horas (não senti nada de diferente). Ia começar amanhã 5mg de 12/12. Mas já to desistindo...parece que nenhuma estratégia ta mais dando certo pra mim, Estagnei total. Não emagreço, não engordo, não acontece nada. Estou mantendo a dieta...até reduzi mais ainda o carbo. Mas não está adiantando. Estou muito perdida se quero definir, crescer ou secar. Perdidaça...

Ioimbina tomei duas vezes e fiquei muito ansiosa. Não sei se tomo mais...

Segue meus exames:

Glicemia: 76 mg

Colesterol Total: 159 mg/dl

Colesterol HDL: 65 mg/dl

Triglicérides: 81 mg/dl

Colesterol VLDL: 16 mg/dl

Colesterol LDL: 78 mg/dl

HDL não Colesterol: 94 mg/dL 

Lípides Totais: 560 mg/dl

SHBG 52,2 nmol/L

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL

TESTO TOTAL: 43,00 ng/dL

E então? Tomo minha ox??? Ou deixa quieto?

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se estiver louco, estou tb kkkk concordo totalmente. E já temos novos relatos de meninas que passaram muito mal com "Oxandrolona" tabajara

Fique tranquilo...eu tomei e não passei mal (ainda...kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente...

Sábado fez uma semana que eu iniciei o ciclo, com 5mg / dia, e aí aumentei para 10 mg/dia, 5 de 12/12 horas. Morrendo de medo, confesso. 

As cápsulas de 2,5mg são de uma farmácia muito confiável, inclusive deram resultado conforme meu relato anterior. Essas de 5mg são de uma farmácia que uma atleta aqui da minha cidade me indicou (mudei pq manipulam sem receita)...Se a oxandrolona não for farinha, por enquanto não senti nada de diferente..kkkk....vou esperar uns quinze dias. Se não bater, vou tentar achar Landerlan.

Minha maior dúvida agora é a dieta. Meu objetivo é secar, baixar BF. Então reduzi o máximo o carbo da dieta, deixando apenas para o pré e pós treino.

Café da manhã:  2 ovos inteiros + café

Lanche da manhã: 1 fruta (melão, maçã, pêra) + 4 castanhas de caju

Almoço: Salada a vontade / 1 bife grande de patinho / alcatra / tilápia / 5 colheres de sopa de legumes

Lanche da tarde: 1 iogurte proteico

Pré Treino (treino as 19h30) 2 ovos +1 fatia de pão integral ou

1 fatia grande de queijo branco +1 fatia de pão integral ou

Panqueca com 2 colheres de aveia + 1 banana + 1 ovo

Pós treino: 1 scoop de whey + 1 fruta 

Jantar: Mesmo do almoço.

No fim de semana eu incluo o arroz e feijão no almoço, e uma pizza no sábado a noite - pois eu corro na rua 5 km e não treino na academia.

Está aproximadamente 1300 kcal  - 80 g carbo / 40 g gordura / 110 gr proteínas

Opinem por favor...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi, gente...

Sábado fez uma semana que eu iniciei o ciclo, com 5mg / dia, e aí aumentei para 10 mg/dia, 5 de 12/12 horas. Morrendo de medo, confesso. 

As cápsulas de 2,5mg são de uma farmácia muito confiável, inclusive deram resultado conforme meu relato anterior. Essas de 5mg são de uma farmácia que uma atleta aqui da minha cidade me indicou (mudei pq manipulam sem receita)...Se a oxandrolona não for farinha, por enquanto não senti nada de diferente..kkkk....vou esperar uns quinze dias. Se não bater, vou tentar achar Landerlan.

Minha maior dúvida agora é a dieta. Meu objetivo é secar, baixar BF. Então reduzi o máximo o carbo da dieta, deixando apenas para o pré e pós treino.

Café da manhã:  2 ovos inteiros + café

Lanche da manhã: 1 fruta (melão, maçã, pêra) + 4 castanhas de caju

Almoço: Salada a vontade / 1 bife grande de patinho / alcatra / tilápia / 5 colheres de sopa de legumes

Lanche da tarde: 1 iogurte proteico

Pré Treino (treino as 19h30) 2 ovos +1 fatia de pão integral ou

1 fatia grande de queijo branco +1 fatia de pão integral ou

Panqueca com 2 colheres de aveia + 1 banana + 1 ovo

Pós treino: 1 scoop de whey + 1 fruta 

Jantar: Mesmo do almoço.

No fim de semana eu incluo o arroz e feijão no almoço, e uma pizza no sábado a noite - pois eu corro na rua 5 km e não treino na academia.

Está aproximadamente 1300 kcal  - 80 g carbo / 40 g gordura / 110 gr proteínas

Opinem por favor...

 

 

Uma fatia de pão não é equivalamente a uma aveia+ banana. 

E o pós treino precisa ter carboidrato,  de preferência que não seia fruta. Batata,  arroz aveia... 

Frutas vermelhas tem pouco carbo.  Pode adicionar elas mais tranquilamente

Divida uma parte antes e uma depois,  (40%e 60%) 

Não sei se foi precipitado vc aumentar a dose da oxan.  Porque geralmente essa é a última medida a ser tomada.  Mas vai relatando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...