Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Em 26/02/2019 em 15:33, Joana Darc sb disse:

nas fotos estou de barriga cheinha de carbo, e feliz !!

vou ver como fica depois do treino, acho que ainda vou dar uma inchada nos musculos . Se conseguir fotos mais legais posto mais depois 

CONCLUSAO:

Foi dificil, nao sei se era esse o resultado esperado, mas eu me surpreendi e fiquei feliz por ter conseguido seguir as coisas a risca, me acostumei com a fome, com a sede, com o mal estar e segui em frente. Cheguei nos 60kgs perdi medidas mas nao pareco pequena, eu acho. Vejo musculos que nunca via antes.

Ainda quero perder mais uns 3kgs de gordura, sem muita pressa.. Me ajuda @Apollo Galeno ?  eu vivo com pouco carbo de boa, preciso so de um ou dois dias com um pouquinho mais de carbo pra dar um up no metabolismo e me dar energia.

Slide2.JPG

 

 

Slide1.JPG

tambem queria a lista dos exames, dos mais necessarios mesmo , vou fazer particular ..

ahhh e a dose do propionato, volto para 24 mg/semana?

A única coisa que me vêm na cabeça neste momento é apenas e só UAU!! Percisa mais o que?? Está linda parabéns.😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso que está sem pintura!!

tenho um creme iluminador que imita o efeito bronzeado, vou passar pra ver se da alguma diferenca a mais😁

6 horas atrás, Locemar disse:

Faz um antes e um depois dessa última fase pra comparar. 

Das ultimas 4 semanas que diminui as kcal , certo?

Nao sei se vai dar pra notar muita diferenca nas fotos, mas tive queda no peso, nas medidas, apareceram varias veias no meu ombro e no abdome, e meu rosto afinou.

Ainda estou a melhorar !

Slide1.JPGSlide3.JPG

Slide4.JPGIMG_20190227_214650.jpg

IMG_20190225_203623.jpg

Slide2.JPG

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

A única coisa que me vêm na cabeça neste momento é apenas e só UAU!! Percisa mais o que?? Está linda parabéns.😀

muito obrigada Arnaldo, fico muito feliz, de verdade!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Baka_lu disse:

Joana, teu corpo não tem nem o que falar de tanta perfeição.

Mas o que me chamou ainda mais a atenção foi o seu sorriso!!

Que dentes são esses?

Linda!!! :D:D

obrigada!! voce é linda!

o sorriso é o que eu mais gosto em mim. 😀

6 minutos atrás, Locemar disse:

Da pra notar uma pequena diferença sim. Pelo menos nas fotos não é nada gritante mas da pra ver que teve melhora na definição.

Pois é, nao é nada gritante nao.. Eu acredito que pessoalmente esteja mais visivel, mas pelo pouco tempo, achei bom. Longo chao pela frente ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno help me 🆘

 

Preciso comer😂

Ainda pode me ajudar? 

Ainda to perdendo peso,  minhas roupas estão folgadas caindo,  meu rendimento ta ruim,  preciso de mais um pouco de comida.  Se for por conta própia a partir de amanhã já vou comer 1500 kcal por dia aumentando proteína e umas 30-40g de carbo por dia.  Eu sei que eu ainda tenho muita graxa mas mesmo assim,  eu acho que meu cortisol ta alto,  e não ta muito bacana. 

Ou posso fazer um ciclo de carboidratos com dois dias altos e o resto baixo. 

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suba seus carboidratos ..........120g/dia...........

Proteina ainda mantenha em 120g/dia.

Gordura 60g/dia.

Vai dar tudo certo!!

Vc ficou Phoda.......não esqueça que tem level para competição.......(entenda que não sou eu que estou falando!!!rs...e claro que por mim sim tbm!)

Alterações EXTREMAMENTE NÍTIDAS........do inicio comparado ao fim......

Não podemos subir carboidrato tudo de uma vez se não teriamos problema com sue E2.....mas agora pode subir......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Suba seus carboidratos ..........120g/dia...........

Proteina ainda mantenha em 120g/dia.

Gordura 60g/dia.

Vai dar tudo certo!!

Vc ficou Phoda.......não esqueça que tem level para competição.......(entenda que não sou eu que estou falando!!!rs...e claro que por mim sim tbm!)

Alterações EXTREMAMENTE NÍTIDAS........do inicio comparado ao fim......

Não podemos subir carboidrato tudo de uma vez se não teriamos problema com sue E2.....mas agora pode subir......

lembro que fiquei com medo de aromatizar sem a bold , mas nao senti um pingo de aromatizacao ou inchaco sem ela, talvez pelos aerobicos e dieta, obrigada amigo!!

Sobre a dieta, posso comer menos carbo do que isso ainda, ou ficar variando nessa quantidade 2 -4 vezes por semana e nos outros dias fazer menos , eu so reclamo mesmo porque tava me prejudicando no rendimento e na energia, mas ainda to secando entao quero aproveitar a onda e ver onde consigo chegar .

meu peso agora é o mesmo 59 que tinha antes de comecar o ciclo. A balanca assusta, mas ninguem diz que estou mais magra, so que estou mais forte.

Olha que legal, ontem estava com duas meninas que vao subir no campeonato de estreantes daqui da minha cidade, e eu estou  melhor condicionada com melhor volume  e definicao que elas voce acredita? 😍

Poreeem uma amiga que é atleta Pro me deu umas dicas sob coisas que eu realmente devo melhorar pra poder subir em algum campeonato: Melhorar ombros, melhorar dorsal, tentar afinar a cintura, deixar o gluteo em formato de gota, e corrigir minhas assimetrias. Entao.. ainda tenho chao amigo, acho que vc ainda vai me ver muito por aqui atras de melhoras.

Vou fazer os exames quinta, e diante mao disto, vou decidir se troco a testosterona pela nandrolona ou oxandrolona (esta me interessa pelo efeito lipolitico que pode me dar um empurraozinho a mais no cutting) . Aceito sugestoes para os proximos passos!

mais uma vez, obrigada, voce e todos aqui tem meu carinho, admiracao e gratidao 🤗 

 

@Foston lembrei de uma duvida agora, que vc ou o apollo se souber podem me esclarecer...

vejo que nos foruns dos eua sempre que as meninas vao subir, nas ultimas semanas apelam para o uso de novaldex, e/ououtros remedios que alteram o estrogenio, para poder dar profundidade aos cortes das pernas e perder gordura nas pernas e gluteos. Isso é realmente necessario? Vi que muitas usam sem mesmo fazer exames, faltando 4 semanas pra subir comecam a usar 10mg e depois cortam aos poucos pra eveitar o rebote. E conseguem o efeito desejado com isso, mas nunca ouvi falar disso nas preparacoes daqui ou em algum forum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Como seria isso? Kkkk

Ela mandou eu pesquisar ai eu sai procurando por ai pelos glúteos tops  e acho que deve ser assim,  algo 0 culote 😂😂 mas eu não entendi porque isso seria gota ainda

 

IMG_20190306_102444.jpg

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...