Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ela mandou eu pesquisar ai eu sai procurando por ai pelos glúteos tops  e acho que deve ser assim,  algo 0 culote 😂😂 mas eu não entendi porque isso seria gota ainda

 

IMG_20190306_102444.jpg

Acho que esse é formato de maçã hahaha... Mas acredito que era isso que ela quis dizer mesmo.

Comparando, o seu teve aparentemente um grande desenvolvimento do Glúteo médio aumentando o volume da parte superior. Acredito que vc vai ter que descobrir a maneira que executará os exercícios focando no desenvolvimento do glúteo máximo para preencher a parte baixa igual a de cima. No seu caso, vc sabe executar de forma correta os exercícios construtores de glúteos, então o foco agora é encontrar a forma da execução que ativará mais os máximos.

Eu já pesquisei mto sobre o assunto, pois não sei se reparou, antes eu tinha uma bunda totalmente negativa kkkkkkk logo percebi que o alongamento dos isquiotibiais é importantíssimo para que a ativação do glúteo seja completa. 

Outro ponto que agora estou mudando de conceito é sobre os exercícios isolados. Repare nas musas do insta que fazem somente construtores versus aquelas que fazem tbem cabos, caneleiras e tals... O tamanho pode até ser o mesmo, mas o formato igual o da foto aí predomina nas que fazem os isolados. Ou seja, vale aquela máxima, exercícios compostos ajudam mto a construir massa mas os isolados definitivamente desenham e dão uma estética diferenciada. To constatando isso na prática! Até pq se não funcionasse, eu não pagaria o mico de ficar de quatro numa academia dando coice igual uma mula hahahahaha Vivendo e aprendendo! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A balanca assusta, mas ninguem diz que estou mais magra, so que estou mais forte

Sem mais......rs 

Tenho dito....

Aumente os carbos.......ou cicle as quantidades de carbo até chegar no que te passei.......mas no maximo 1 semana para atingir a meta de carbo que foi proposto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/03/2019 em 22:40, Joana Darc sb disse:

 

@Foston lembrei de uma duvida agora, que vc ou o apollo se souber podem me esclarecer...

vejo que nos foruns dos eua sempre que as meninas vao subir, nas ultimas semanas apelam para o uso de novaldex, e/ououtros remedios que alteram o estrogenio, para poder dar profundidade aos cortes das pernas e perder gordura nas pernas e gluteos. Isso é realmente necessario? Vi que muitas usam sem mesmo fazer exames, faltando 4 semanas pra subir comecam a usar 10mg e depois cortam aos poucos pra eveitar o rebote. E conseguem o efeito desejado com isso, mas nunca ouvi falar disso nas preparacoes daqui ou em algum forum.

Existem várias estratégias de finalização e o uso do tamoxifeno (novaldex) é apenas uma delas. Contudo, o que dá a profundidade é chegar às vésperas do campeonato com o menor BF possível para na última semana manipular a água, que deve sair de entre a pele e o músculo, devendo os músculos estarem, no dia, bem irrigados. Isso se faz manipulando os carboidratos e o volume de água que se bebe na semana final de preparação. Ainda há o uso de diuréticos... Enfim, cada coach tem uma metodologia e cada atleta se adapta melhor a alguma estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

tamoxifeno (novaldex) é apenas uma delas.

Minha opinião: Acho que até pode ser usado porém temos que manipular a quantidade de droga para cima antes de competiçÃo, porque ai sim justificaria o uso pré competição......como @Foston as outras variáveis são mais efetivas para se manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
44 minutos atrás, Malu.lu disse:

Que linda.. Sua evolução é rápida, mérito de sua dedicação! 

Sou fã! Corpo e sorriso lindo! Aliás toda toda linda! Cor da pele , cabelo.. enfim...😍

Discordo da "evolução rápida"... Todos nós aqui no fórum vimos apenas a ponta do iceberg, o "acabamento com a massa de polir".... Por trás de tudo isso há anos de dedicação e esforço. 😉 

@Joana Darc sb esse ab está "o ó do borogodó" ... É uma questão de gosto... Eu acho massa.

Em 06/03/2019 em 22:15, Sereiafit disse:
Em 06/03/2019 em 13:31, Joana Darc sb disse:

Ela mandou eu pesquisar ai eu sai procurando por ai pelos glúteos tops  e acho que deve ser assim,  algo 0 culote 😂😂 mas eu não entendi porque isso seria gota ainda

 

IMG_20190306_102444.jpg

Acho que esse é formato de maçã 

Eu diria que é o formato de borboleta (butterfly). Também concordo. Acho massa tb. Para chegar nisso tem que perder (muito) bf.

(é uma asserção genérica, ok?!?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Que corpo lindo, Joana. Mas olha, sou dentista e a primeira coisa que meu olho caiu em cima foi esse seu sorriso belíssimo.😍

Muuuito Obrigada Carol!!  😻😻😻😻

18 horas atrás, Malu.lu disse:

Que linda.. Sua evolução é rápida, mérito de sua dedicação! 

Sou fã! Corpo e sorriso lindo! Aliás toda toda linda! Cor da pele , cabelo.. enfim...😍

Oh Malu você é um amor ❤😘..  Obrigada por sempre vir me acariciar com suas palavras e incentivo.  Me elogia até eu ficar me achando hahahah 

 

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Discordo da "evolução rápida"... Todos nós aqui no fórum vimos apenas a ponta do iceberg, o "acabamento com a massa de polir".... Por trás de tudo isso há anos de dedicação e esforço. 😉 

@Joana Darc sb esse ab está "o ó do borogodó" ... É uma questão de gosto... Eu acho massa.

Eu diria que é o formato de borboleta (butterfly). Também concordo. Acho massa tb. Para chegar nisso tem que perder (muito) bf.

(é uma asserção genérica, ok?!?)

Muito obrigada pelo reconhecimento!!  De fato,  quando coloco uma foto apenas é mostrado o resultado,  o esforço é por minha conta...  Nunca me esforcei pouco,  mas nos últimos dias fui além do que era acostumada.   O meu abdome é quadrado,  não é aquela cintura de pilão.  Mas eu gosto muito dos meus músculos abdominais volumosos,  até a sensação de pegar é legal. No máximo posso tentar uma cinta pra ver se a cintura afina. 

Sobre o formato do glúteo,  com certeza..  Principalmente para nos mulheres,  perder gordura aí é bem complicado..  Acho que o estrogênio e o uso da pílula anticoncepcional (que fiz por anos) ajudam a acumular muita gordura nesta área. Na verdade é super normal ter gordura ai e ter o bumbum redondo,  para mudar isso sei que vou ter bem mais trabalho ainda..  Vou tentando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno @Foston saíram meus exames! 

Mas não condiz com o esperado!! 

Minha testo deu altíssima,  pra sair esse valor eu deveria usar uns 100mg por semana e eu nunca passei de 33 mg por semana. 

Penso em fazer em outro laboratório..  Mas eu me sinto bem  apesar desse resultado louco. 

O colesterol vou refazer porque me ligaram dizendo que estava muito alto e que podia ser algum erro tanto aumento em pouco tempo. Até porque minha alimentação eu reduzi e aumentei os aeróbicos... 

Triglicerídeos me disseram que estão bons. 

Eu fiquei besta... 

 

IMG_20190312_130402.jpg

IMG_20190312_130545.jpg

IMG_20190312_130341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...