Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador

Oi gente!

As coisas estão um pouco mais corridas agora,  mas senti saudade de por atualizações, fotos e interagir com vocês... 

Eu estou bem.  Não tão bem quanto estava durante o ciclo,  hehe,  mas estou bem.  

Aumentei as kcal e sigo conforme o Apollo sugeriu pra mim,  da cerca de 1600kcal. Não engordei e não me sinto inchada ou retida.  Meu peso parou nos 59kgs.

Uso metformina todos os dias pra melhorar a insulina. 

Reduzi minha dose de testo para 4ui dsdn..  Minha libido diminuiu,  sinto muuuito sono,  me sinto muito calma,  é como se não estivesse usando quase nada 😆 To quase voltando a usar 8ui...

Sobre os treinos,  não estão tão intensos como antes,  não estou ainda conseguindo aumentar minhas cargas,  mas estou conciliando os treinos e os aeróbicos do jeito que posso. 

As pernas não melhoraram ainda,  eu as acho muito finas.  Acho que fica para o próximo bulk uns cm a mais de perna. 

Recebi umas oxan manipuladas.  Esperava por landerlan e acabei me decepcionando.  Talvez use brevemente. e se não der resultado,  reclame e peça outra. 

Vou por uma foto de costas pra mostrar que eu acho que estou conseguindo mudar o formato do glúteo e um pinguinho a mais de definição.  A saga pelo popô de maça/gota/pêssego ta funcionando.  

Entendo que algumas meninas prefiram ter um bf um pouco maior,  porque o glúteo fica mais redondinho assim..  Ele vai perdendo gordura e ficando diferente, denso,   geométrico... 

IMG_20190330_113841.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cacete do José manete.....

Impressão minha o full HD virou 4k??

Está muito bem heim!!!

Membros Superiores Apaixonantessss!! Melhora progressiva de MMii.......PARABÉNS!!

DICA: refaça seus exames..........está a 1 mes com metformina........quem sabe já devemos diminuir essa dose (quanto está usando???).......ela pode estar a lhe deixar meio lenta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cacete do José manete.....

Impressão minha o full HD virou 4k??

Está muito bem heim!!!

Membros Superiores Apaixonantessss!! Melhora progressiva de MMii.......PARABÉNS!!

DICA: refaça seus exames..........está a 1 mes com metformina........quem sabe já devemos diminuir essa dose (quanto está usando???).......ela pode estar a lhe deixar meio lenta!!

Obrigadaaaaa!! 😍

Estou usando 500 de manhã e 500 a noite de metformina.  É isso mesmo que sinto,  um pouco de lentidão. 

Vou refazer os exames até semana que vem.  To procurando outro lab,  em um deles disse que não poderia fazer exercício ate 24h antes do exame.  Isso interfere na testosterona ou colesterol também?  

Tmj!!  😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi gente!

As coisas estão um pouco mais corridas agora,  mas senti saudade de por atualizações, fotos e interagir com vocês... 

Eu estou bem.  Não tão bem quanto estava durante o ciclo,  hehe,  mas estou bem.  

Aumentei as kcal e sigo conforme o Apollo sugeriu pra mim,  da cerca de 1600kcal. Não engordei e não me sinto inchada ou retida.  Meu peso parou nos 59kgs.

Uso metformina todos os dias pra melhorar a insulina. 

Reduzi minha dose de testo para 4ui dsdn..  Minha libido diminuiu,  sinto muuuito sono,  me sinto muito calma,  é como se não estivesse usando quase nada 😆 To quase voltando a usar 8ui...

Sobre os treinos,  não estão tão intensos como antes,  não estou ainda conseguindo aumentar minhas cargas,  mas estou conciliando os treinos e os aeróbicos do jeito que posso. 

As pernas não melhoraram ainda,  eu as acho muito finas.  Acho que fica para o próximo bulk uns cm a mais de perna. 

Recebi umas oxan manipuladas.  Esperava por landerlan e acabei me decepcionando.  Talvez use brevemente. e se não der resultado,  reclame e peça outra. 

Vou por uma foto de costas pra mostrar que eu acho que estou conseguindo mudar o formato do glúteo e um pinguinho a mais de definição.  A saga pelo popô de maça/gota/pêssego ta funcionando.  

Entendo que algumas meninas prefiram ter um bf um pouco maior,  porque o glúteo fica mais redondinho assim..  Ele vai perdendo gordura e ficando diferente, denso,   geométrico... 

IMG_20190330_113841.jpg

 

Ualll...

parabéns Joana... ganhando bem MM e definição, tá show 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

To procurando outro lab,  em um deles disse que não poderia fazer exercício ate 24h antes do exame.  Isso interfere na testosterona ou colesterol também?  

Correto. Interfere nos exames de testo sim.

Sobre o colesterol tente fazer um jejum! Mesmo eles com essa lenga lenga de que não precisa......use o jejum de pelo menos 12 horas para coleta.

Sobre a metformina diminua para 500mg dia. Tome em 2 momentos no dia.....e vamos esperar sair os resultados dos exames.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

um deles disse que não poderia fazer exercício ate 24h antes do exame.  Isso interfere na testosterona ou colesterol também?

Interfere na TGO , na TGP e na CPK.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Interfere nos exames de testo sim.

Será que influenciaria os níveis de testosterona já em patamares suprafisiológicos em razão da testosterona exógena????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Será que influenciaria os níveis de testosterona já em patamares suprafisiológicos em razão da testosterona exógena????

O negocio é que no caso dele em especial estamos  a buscar uma queda nos níveis dela (visto modificação da dieta e uso de metformina)......e por dado  circunstancia de tempo que ela terminou o ciclo, não quero um falso negativo de testosterona......exercício arretado como ela faz tente a diminuir a testo dela......

Vamos ver o que vai dar.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Malu.lu disse:

Essa musa é foda.

Parabéns... Sempre tem mudanças de uma foto para outra sua... O seu glúteo médio está bem mais evidente.

Fã de carteirinha.😍

Oh Maluuuu muito obrigada de novo!  Nós estamos só melhorando mesmo 😁

4 horas atrás, Foston disse:

Realmente, ela progride muito de foto para foto.

Obrigada  Foston. É muito bom ver um retorno dos esforços. Motiva a gente a ir além. 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O negocio é que no caso dele em especial estamos  a buscar uma queda nos níveis dela (visto modificação da dieta e uso de metformina)......e por dado  circunstancia de tempo que ela terminou o ciclo, não quero um falso negativo de testosterona......exercício arretado como ela faz tente a diminuir a testo dela......

Vamos ver o que vai dar.....rs

Engraçado que eu tinha visto que após alguns exercícios pesados a testosterona da pessoa tende a aumentar.  Mas a minha com certeza baixou, vou fazer o mais rápido possível.  Só pra confirmar,  faço de testosterona,  lipidograma e hemoglobina glicada ou glicemia em jejum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...