Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado


7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

, o corpo só absorve tudo quando o calombo sumir? 

Sim. Digamos que são processo inflamatórios sendo gerados continuamente no subcutâneo devido ser substancia com base oleosa e não de água , ai fica a cargo do organismo mantar seu sistema de combate  a destruir essa inflamação......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

0.28ml só.  De 4 aplicaçoes apenas uma com problema

A minha estatística gira em torno disso. Nunca fecho 100% perfeito. Mas é uma alternativa à perfuração muscular. Prefiro passar por esse processo inflamatório do que durar dsdn um músculo.

Interessante que fiz 3 aplicacoes no abdômen e não ocorreu nada (no início ocorria muito ardência e inflamação)... Mas o caroço broca até ser tudo absorvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Foston disse:

Já tive isso na barriga e, depois de umas 100 aplicações subcutâneas, nenhum problema desses no glúteo.

O que vc fez para melhorar?  Desculpe mas é que esta me atrapalhando,  não posso deitar direito,  não estou conseguindo fazer aeróbicos também,  só andar devagarinho e fazer exercícios que não precise dobrar o abdômen.  Fora que desanima e a gente pensa que não vai aguentar.  

To usando a bolsa com água morna e tem ajudado a aliviar  a dor

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A minha estatística gira em torno disso. Nunca fecho 100% perfeito. Mas é uma alternativa à perfuração muscular. Prefiro passar por esse processo inflamatório do que durar dsdn um músculo.

Interessante que fiz 3 aplicacoes no abdômen e não ocorreu nada (no início ocorria muito ardência e inflamação)... Mas o caroço broca até ser tudo absorvido

Você é de ferro,  não vale ?.  Qual é o segredo pra passar a dor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mude o local de aplicação da subcutânea @Joana Darc sb........Quais os spots que já fez?

Já fiz na lateral perto dos oblíquos e a 3 dedos do umbigo.  Na lateral fica um pouco de inchaço e pouco de dor,  tolerável.  Mas perto do umbigo Foi muito dolorido,  na aplicação e depois de um dia. 

Penso em tentar no glúteo porém a minha dobra de gordura acima do glúteo,  nas costas, perto da cintura é maior.  Procuro pelos locais com mais gordura certo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Procuro pelos locais com mais gordura certo?  

Perfeito......esse é o pensamento e a atitude que tem que ter.

Porção posterior do braço......gluteo........posterior de costas.......etc......

Não faça mais no abdômen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Qual é o segredo pra passar a dor?

REPARIL GEL. Em um pouco mais de 24 horas já está quase terminado

17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Já fiz na lateral perto dos oblíquos

Evite a lateral. Sem perceber, nós encostamos ou esbarramos demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...