Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxandrolona - Mudança de Shape 60 dias


SahAmazona

Post Destacado

Boa tarde,

Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 

Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).

Pelo menos 02 litros de água por dia.

CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.

Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)

Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.

Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.

Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 

Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)

Em 10 dias já reduzi 3 kls.

Tenho 1.75 de altura

Peso de hoje: 72.5

no dia da avaliação estava com 75.5.

Gordura corporal: 27.7%

Peso Gordura: 20.9

Peso sem gordura: 54.6

Medidas 😭

Bìceps Esquerdo: 28.20

Bíceps Direito: 28.56

Panturrilha esquerda: 33.88

Panturrilha Direita: 35.61

Tórax: 96.67

Cintura ( Abdominal): 82.55

Cintura estreita: 80.26

Cintura inferior: 93.99

Quadril alto: 102.54

Quadril: 110.11

Coxa direita medial: 58.84

coxa Esquerda Medial: 57.88

Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.

Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

 

 

 

Agora, SahAmazona disse:

Boa tarde,

Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 

Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).

Pelo menos 02 litros de água por dia.

CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.

Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)

Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.

Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.

Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 

Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)

Em 10 dias já reduzi 3 kls.

Tenho 1.75 de altura

Peso de hoje: 72.5

no dia da avaliação estava com 75.5.

Gordura corporal: 27.7%

Peso Gordura: 20.9

Peso sem gordura: 54.6

Medidas 😭

Bìceps Esquerdo: 28.20

Bíceps Direito: 28.56

Panturrilha esquerda: 33.88

Panturrilha Direita: 35.61

Tórax: 96.67

Cintura ( Abdominal): 82.55

Cintura estreita: 80.26

Cintura inferior: 93.99

Quadril alto: 102.54

Quadril: 110.11

Coxa direita medial: 58.84

coxa Esquerda Medial: 57.88

Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.

Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

@Apollo Galeno Vi que você tem um bom conhecimento e participa bastante. Poderia me ajudar?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, SahAmazona disse:

Boa tarde,

Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 

Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).

Pelo menos 02 litros de água por dia.

CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.

Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)

Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.

Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.

Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 

Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)

Em 10 dias já reduzi 3 kls.

Tenho 1.75 de altura

Peso de hoje: 72.5

no dia da avaliação estava com 75.5.

Gordura corporal: 27.7%

Peso Gordura: 20.9

Peso sem gordura: 54.6

Medidas 😭

Bìceps Esquerdo: 28.20

Bíceps Direito: 28.56

Panturrilha esquerda: 33.88

Panturrilha Direita: 35.61

Tórax: 96.67

Cintura ( Abdominal): 82.55

Cintura estreita: 80.26

Cintura inferior: 93.99

Quadril alto: 102.54

Quadril: 110.11

Coxa direita medial: 58.84

coxa Esquerda Medial: 57.88

Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.

Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

 

 

 

 

Seja bem vinda. Falta fotos, se não não tem @Apollo Galeno não é assim?😁

O que posso por agora é para não começar ja com 20mg isso é muito para mulher. 5mg por dia ja é mais que suficiente para começar. Depois mais para a frente, (no minimo um mes), se houver nessecidade aumenta mais 5mg.

Devagar e sempre esse é o lema dos vencedores.😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arnaldo Santos. já cantou a bola....POSTE":

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, SahAmazona disse:

Boa tarde,

Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 

Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).

Pelo menos 02 litros de água por dia.

CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.

Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)

Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.

Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.

 

Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)

BEM VINDAAA

Fico muito feliz quando vejo mais mulheres por aqui.

Sou nova no fórum mas ja tenho uma rotina saudavel a quase 10 anos, e eu amo poder passar isso para as pessoas que estao ao meu redor. Parabens por ter se aceitado do jeito que é e nao estar correndo atras de ficar com o corpo parecido com o de niguém. Busque apenas o SEU melhor.

Para isso, voce ja comecou bem, já deu uma limpada na alimentacao, comecou os treinos, e está motivada, ok entao vamos la ao que está fora de lugar:

1- Nao postou fotos, mas pelas medidas e peso, eu te aconselho a deixar a oxan de lado. Por que? Porque oxan nao foi feita pra perda de peso ou gordura, simples assim. Acontece que quando a gente usa ela PODE perder algumas gorduras sim porque ela acelera o metabolismo, te faz treinar mais, e possui efeito lipolitico, porem isso é conciliado a dieta, e é um efeito sutil. Ninguem perde muita  gordura usando oxan.  Deixe ela  como acabamento, pra quando vc ja tiver dado uma bela secada e quiser um aumento de massa magra, voce vai amar o resultado, acredite!

2- Posta sua dieta aqui DETALHADA, anote e pese tudo o que voce come pra gente ver o que dá pra melhorar, isso vai fazer toda a diferenca do mundo, acredite!

3- Nao deixe a musculacao de lado. As pessoas costumam focar mais em atividades aerobicas quando querem perder peso, mas se esquecem que a atividade anaerobica(musculacao) queima kcal durante os exercicios , e depois, para recuperacao muscular. Ela vai garantir formas lindas ao seu corpo. Inclusive voce tem uma quantidade bacana de massa magra, tem mais do que eu , deve ter um corpao lindo. Vamos investir em um cutting mantendo o maximo de massa magra, ta bom? 

Posta aqui seu treino tambem, por favor!! a quanto tempo esta treinando direto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SahAmazona disse:

Rs, vou ver se crio coragem depois do treino e tiro foto #vergonha.....  Na vdd to bem empenhada no treino e dieta e com muito medo da oxandrolona, medo de crescer e dos efeitos colaterais.

Até dia 15 penso nisso... 

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

 

isso é serio ? tu acha que vai crescer em demasia so pq vai usar oxan ? my god 🤷‍♂️

as pessoas esperam demais de um simples fator a somar no caso o AES

e ainda acha que vai crescer, perder gordura, levandar bunda, ganhar forma no corpo todo ? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O queridinho, @Davidv quem ta achando demais é vc meu bem! O meu objetivo são estes, não disse que o oxandrolona fará esse milagre, eu vivo de realidade. Se vc tiver algo positivo a falar para ajudar na minha meta, otimo! Se não, pode ficar com sua humilde opinião que não agregou em nada 🤐.

Eu tenho um projeto de melhorar minha performasse em 03/06 meses, não estou em busca de milagre  com  anabolizante. 

3 horas atrás, davidevh disse:

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

 

isso é serio ? tu acha que vai crescer em demasia so pq vai usar oxan ? my god 🤷‍♂️

as pessoas esperam demais de um simples fator a somar no caso o AES

e ainda acha que vai crescer, perder gordura, levandar bunda, ganhar forma no corpo todo ? 🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidevh disse:

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

 

isso é serio ? tu acha que vai crescer em demasia so pq vai usar oxan ? my god 🤷‍♂️

as pessoas esperam demais de um simples fator a somar no caso o AES

e ainda acha que vai crescer, perder gordura, levandar bunda, ganhar forma no corpo todo ? 🤔

👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

BEM VINDAAA

Fico muito feliz quando vejo mais mulheres por aqui.

Sou nova no fórum mas ja tenho uma rotina saudavel a quase 10 anos, e eu amo poder passar isso para as pessoas que estao ao meu redor. Parabens por ter se aceitado do jeito que é e nao estar correndo atras de ficar com o corpo parecido com o de niguém. Busque apenas o SEU melhor.

Para isso, voce ja comecou bem, já deu uma limpada na alimentacao, comecou os treinos, e está motivada, ok entao vamos la ao que está fora de lugar:

1- Nao postou fotos, mas pelas medidas e peso, eu te aconselho a deixar a oxan de lado. Por que? Porque oxan nao foi feita pra perda de peso ou gordura, simples assim. Acontece que quando a gente usa ela PODE perder algumas gorduras sim porque ela acelera o metabolismo, te faz treinar mais, e possui efeito lipolitico, porem isso é conciliado a dieta, e é um efeito sutil. Ninguem perde muita  gordura usando oxan.  Deixe ela  como acabamento, pra quando vc ja tiver dado uma bela secada e quiser um aumento de massa magra, voce vai amar o resultado, acredite!

2- Posta sua dieta aqui DETALHADA, anote e pese tudo o que voce come pra gente ver o que dá pra melhorar, isso vai fazer toda a diferenca do mundo, acredite!

3- Nao deixe a musculacao de lado. As pessoas costumam focar mais em atividades aerobicas quando querem perder peso, mas se esquecem que a atividade anaerobica(musculacao) queima kcal durante os exercicios , e depois, para recuperacao muscular. Ela vai garantir formas lindas ao seu corpo. Inclusive voce tem uma quantidade bacana de massa magra, tem mais do que eu , deve ter um corpao lindo. Vamos investir em um cutting mantendo o maximo de massa magra, ta bom? 

Posta aqui seu treino tambem, por favor!! a quanto tempo esta treinando direto?

 

 

Obrigada pelo apoio, fds assim que tiver um tempinho maior vou colocar a dieta e meu treino. As fotos ainda estou sem graça rs

Estou retornando na verdade, treinei por 4 anos, emagreci 26 kilos ( de 88 passei a pesar 62) e reduzi gordura, ganhei massa magra e definição,mas por conta de uma lesão no joelho e hernia de disco fiquei parada por 02 anos 2017/2018 e adivinha, ganhei 13 kls. Agora voltei a ter foco e  desisti da ideia de ser ser slim, pois não comporta minha estrutura, então resolvi aceitar meu corpo e dar forma, um leve contorno nele. quero reduzir o peso a 68 kls e ganhar definição. 

Faço exercícios aeróbicos e musculação... e sempre fazendo um esporte aqui e outro ali como hobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, SahAmazona disse:

mas por conta de uma lesão no joelho e hernia de disco fiquei parada por 02 anos 2017/2018 e adivinha, ganhei 13 kls

Espero que tenha aprendido que jamais deve parar. Ok???

Tenho condromalacia tipo 2 nos joelhos e hérnia de disco com mais 4 protusoes. Se eu tivesse a estrutura física que tenho hoje, jamais teria esses problemas... E adivinha o que hoje faço que protege minha estrutura? Levantamento Terra e Leg Press 45. Exatamente. Todos os médicos disseram que esses eram os únicos que eu não poderia fazer. Kkkk Se quiser saber mais sobre como conviver com esses "problemas", temos tb o @Foston que superou essa fase.

Portanto, NÃO PARE NUNCA!!!!

5 horas atrás, SahAmazona disse:

desisti da ideia de ser ser slim,

Vc pode ter o corpo que vc quiser, basta treinar, se alimentar adequadamente e aceitar BONS conselhos. Se vc já foi gordinha, veja o exemplo da @Cosminha, se foi magrinha veja o exemplo da @Sereiafit.

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

533437091_download(3).jpg.06aa8bb93d27e8a385c13a8786f7c573.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...