Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo oxandrolona - Mudança de Shape 60 dias


SahAmazona

Post Destacado

Boa tarde,

Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.

O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.

Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 

Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).

Pelo menos 02 litros de água por dia.

CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.

Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)

Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.

Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.

Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 

Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)