Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Degcastro disse:

Se eu optar pelo enantato daria pra usar ele em cruise?

Eu teria que aplicar dsdn ou as aplicações seriam mais espaçadas?

O maior problema seria pegar uma quantidade minima na agulha no caso do enantato.

Qual seria o motivo da troca De? 

Olha...  Eu recomendo que vc passe pelo menos um período de 3-4 meses com o andrógel ou propionato antes. Motivo: 

Colaterais são dose E tempo dependentes.  Isso significa que,  você usar uma quantidade X de testosterona por um mês pode ser tudo bem,  mas quando prolonga o uso pode começar  a perceber o surgimento de outros efeitos colaterais como surgimento de pelo em regioes indesejadas  como peitoral,  barriga,  costas,  além do rosto,  e o engrossamento da voz também,  que foi o que aconteceu com a própria aninha aqui do Fórum.  Então o que eu sugiro e que vc tenha bastante cuidado e paciência para encontrar a dose relativamente segura para você mesma.  E não usar enantato até encontrar essa dose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Qual seria o motivo da troca De? 

Olha...  Eu recomendo que vc passe pelo menos um período de 3-4 meses com o andrógel ou propionato antes. Motivo: 

Colaterais são dose E tempo dependentes.  Isso significa que,  você usar uma quantidade X de testosterona por um mês pode ser tudo bem,  mas quando prolonga o uso pode começar  a perceber o surgimento de outros efeitos colaterais como surgimento de pelo em regioes indesejadas  como peitoral,  barriga,  costas,  além do rosto,  e o engrossamento da voz também,  que foi o que aconteceu com a própria aninha aqui do Fórum.  Então o que eu sugiro e que vc tenha bastante cuidado e paciência para encontrar a dose relativamente segura para você mesma.  E não usar enantato até encontrar essa dose. 

O problema do androgel é pq ele não promove anabolismo por não ter um ester.

O propionato vou ter que fazer intramuscular pq subcutaneo pelo menos o da landerlan não arisco mais (já até vendi e o menino ta usando e não ta doendo nele)

Vou tentar primeiro (depois do ciclo da boldenona) o uso do gel em pentravan a 3% - consegui uma receita com essa porcentagem - sera muito alta?? pensei em usar dsdn.

2 opção seria comprar um propionato de outro laboratorio pra testar.

 

Vou manter essas duas opçoes primeiro depois vejo o enantato então..

obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Degcastro disse:

O problema do androgel é pq ele não promove anabolismo por não ter um ester. 

 Em verdade, a falta do ester não coíbe o anabolismo. O problema é a alta variação dos níveis séricos. Contudo, o gel é absorvido lentamente, amenizando a falta do ester.

2 horas atrás, Degcastro disse:

O propionato vou ter que fazer intramuscular pq subcutaneo pelo menos o da landerlan não arisco mais (já até vendi e o menino ta usando e não ta doendo nele)

O enantato lander usa um óleo diferente, contudo, não se pode afirmar que terá uma reação diferente.

3 horas atrás, Degcastro disse:

o uso do gel em pentravan a 3% - consegui uma receita com essa porcentagem - sera muito alta?? pensei em usar dsdn.

Bastante! O máximo para mulheres - numa dose já bem alta - é 1,2%. A média ficaria entre 0,5% e 0,8%. Não há porquê usar dia sim dia não, já que assim favorece a variação dos níveis séricos.

3 horas atrás, Degcastro disse:

2 opção seria comprar um propionato de outro laboratorio pra testar.

Não recomendo. A regra (portanto há raras exceções) é que os outros laboratórios que fabricam o propionato simplesmente funcionam em qualquer lugar. Pode ser até mesmo o banheiro da casa de alguém. A landerlan, até onde sei, é a única fábrica "não ANVISA" que mostrou as suas instalações no youtube.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foston disse:

Não recomendo. A regra (portanto há raras exceções) é que os outros laboratórios que fabricam o propionato simplesmente funcionam em qualquer lugar. Pode ser até mesmo o banheiro da casa de alguém. A landerlan, até onde sei, é a única fábrica "não ANVISA" que mostrou as suas instalações no youtube.

 

A outra marca que eu tentaria seria a advaced Labs que já vi falando por aqui que é mais confiavel.

 

12 minutos atrás, Foston disse:

Bastante! O máximo para mulheres - numa dose já bem alta - é 1,2%. A média ficaria entre 0,5% e 0,8%. Não há porquê usar dia sim dia não, já que assim favorece a variação dos níveis séricos.

Vou ver se consigo uma receita dentro dessa faixa então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2019 em 18:40, Foston disse:

Enantato ou propionato para mulheres?

As que nunca tiveram contato com ciclos, especialmente com testosterona:  propionato.

As que já tiveram contato com esteroides, especialmente com testosterona e não apresentaram colaterais chatos: enantato.

Em suma, a diferença única das duas formas é a meia vida: o propionato sai mais rápido do corpo; o enantato é mais estável, evitando-se as flutuações dos níveis séricos.

 

Foston, mas para usar o enantato em cruise, com doses relativamente baixas, seria tão arriscado assim?

Pergunto porque tenho estudado opcoes do que fazer pós-ciclo, e acompanhado o relato da @Degcastro E o propionato me pareceu um tanto desconfortavel. Ainda mais pra mim, que nunca fiz aplicacao de injetáveis, fazer as aplicaçoes dsdn seria bem complicado.

Outra pergunta: a meia vida do enantato fica em torno de 10 dias, certo? Quer dizer que as aplicações tb seriam a cada 10 dias? E como se calcula a dose para cruise nesse caso? 

@Degcastro, desculpa invadir seu post!

Estou acompanhando direto reu relato e tenho tirado varias dúvidas pelas suas experiências 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, KarolSc disse:

As que nunca tiveram contato com ciclos, especialmente com testosterona:  propionato.

As que já tiveram contato com esteroides, especialmente com testosterona e não apresentaram colaterais chatos: enantato.

Em suma, a diferença única das duas formas é a meia vida: o propionato sai mais rápido do corpo; o enantato é mais estável, evitando-se as flutuações dos níveis séricos.

Fabricados pelo mesmo fornecedor portanto solventes iguais......essa coisa que foi mais e doi menos é bem particular. 

Por exemplo sais de cipionato e enantado me passam a impressão de serem mais dolorosos a aplicação........em comparação ao propionato.

Vejo aqui que a modulação de dor e ou de incomodo é algo individual e que como a propria palavra se refere : " Tem que ser modulado".

Vale ressaltar que a alteração na forma de aplicação de Intramuscular para subcutânea  tbm pode ser um fator que ELEVE ou diminua a dor nas aplicações.

Acredito e vou sempre defender o uso de propionato para mulheres......pois se consegue ter o controle sobre os colaterais VERSUS seu metabolismo pessoal ou seja: Se começar com colaterais parou o uso daqui 2 dias as mulheres já estão em região segura em termos de concentração no organismo. Já para enantato e cipionato não, se começar com colaterais o tempo até se ter o controle da droga VERSUS seu metabolismo pessoal aumenta para 5 a 7 dias..........

A de se valorizar que a diferença de 3 a 5 dias é algo gritante quando se trata de acnes, crises hipertensivas, alopécia, etc....

Não creio ser de certa forma inteligente para usuárias que estão iniciando o contato com Aes, o contato com esteres de testosterona de meia vida longa como Enantato e Cipionato.

@Degcastro Desculpa invadir seu POSt.....

@KarolSc Desculpa responder essa.....rs

Aguardo ponderações do @Foston

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, KarolSc disse:

Foston, mas para usar o enantato em cruise, com doses relativamente baixas, seria tão arriscado assim?

Não, apenas se houver colateral, a medicação vai demorar 04 dias a mais para sair do organismo. O risco (pequeno) é tão-somente este. Numa balança, eu prefiro o enantato.

2 horas atrás, KarolSc disse:

Outra pergunta: a meia vida do enantato fica em torno de 10 dias, certo?

Não. A meia vida é de 05 dias. Mas os níveis séricos começam a cair logo no 2º dia da ministração. O que eu quero dizer é que a substância, tendo 05 dias de meia vida, não vai ser estável nos 05 dias: haverá ascendência e descendência dentro desses 05 dias.

Para maiores cálculos, pode-se fazer aqui:

https://steroidcalc.com/

2 horas atrás, KarolSc disse:

Quer dizer que as aplicações tb seriam a cada 10 dias?

Quanto menos tempo, melhor. Há quem faça todos os dias (como já fiz um período subcutânea) outros todos os dias, outros 03 vezes na semana.

O fato é: quanto maior o espaço, maior a variação de níveis séricos que dentre outras coisas, possibilitam colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por exemplo sais de cipionato e enantado me passam a impressão de serem mais dolorosos a aplicação........em comparação ao propionato.

Além da qualidade do veículo, acredito que a esterificação seja importante para o (des)conforto da aplicação. Esteres mais pesados provavelmente tendem a doer mais. De toda sorte, creio que o veículo é o maior responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Foston disse:

A meia vida é de 05 dias.

Apenas para fins de informação, após atingir a CssMax a tendência é aumentar a MV. A exemplo, a bula do Nebido, in verbis:

Os níveis pós-máximos de testosterona diminuíram com meia-vida estimada de cerca de 53 dias.

[...]

Condições em estado de equilíbrio:

[...]

Os níveis séricos pós-máximos de testosterona diminuíram com uma meia-vida de cerca de 90 dias, que corresponde à taxa de liberação a partir do depósito.

Ou seja, no caso do Nebido, quando em estado de equilíbrio (aproximadamente 4mv) houve um aumento de 69,8% no tempo da MV.

Aos que têm curiosidade de saber o que é CssMax, meia vida, etc, vide tópico abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...