Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

le ressaltar que a alteração na forma de aplicação de Intramuscular para subcutânea  tbm pode ser um fator que ELEVE ou diminua a dor nas aplicações.

@Apollo Galeno, você acha que, pra quem nunca fez aplicaçao de aes injetável, seja mais fácil e menos arriscado a aplicaçao intramuscular? Independente da dor, tenho medo de fazer errado mesmo kkkk

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito e vou sempre defender o uso de propionato para mulheres......pois se consegue ter o controle sobre os colaterais VERSUS seu metabolismo pessoal ou seja: Se começar com colaterais parou o uso daqui 2 dias as mulheres já estão em região segura em termos de concentração no organismo. Já para enantato e cipionato não, se começar com colaterais o tempo até se ter o controle da droga VERSUS seu metabolismo pessoal aumenta para 5 a 7 dias....

Sim, entendi. A preocupação é realmente com os colaterais. Mas uma dose de 9mg por semana dificilmente daria colaterais tao severos a ponto de fazer muita diferença o uso de snanto x propionato, certo? Ok, é uma loteria, eu entendo.

Só pergunto pra poder avaliar essa diferença mesmo. 

Confio totalmente no conhecimento de vcs, e caso decida usar um ou outro no fim do ciclo vou incomodar mais ainda com as minhas dúvidas 😅

5 horas atrás, Foston disse:

Não. A meia vida é de 05 dias. Mas os níveis séricos começam a cair logo no 2º dia da ministração. O que eu quero dizer é que a substância, tendo 05 dias de meia vida, não vai ser estável nos 05 dias: haverá ascendência e descendência dentro desses 05 dias.

Para maiores cálculos, pode-se fazer aqui:

https://steroidcalc.com/

Perfeito, obrigado! 

Pergunta; com uma meia vida mais longa, se eu fizer aplicacoes mais seguidas, nao ocorre um "empilhamento" da droga? Por exemplo; vou fazer aplicacoes de 3ui 3x na semana, pra um total de 9mg por semana. Se eu fizer com propionato os meus niveis de testo nunca chegariam a ser tao altos quanto se eu fizesse com enantato, apesar de a dose semanal ser a mesma, é isso?

Ou entendi totalmente errado? 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, KarolSc disse:

seja mais fácil e menos arriscado a aplicaçao intramuscular

Subcutânea = mais fácil, mais prático, menos doloroso, menor risco de infecção por contaminação (falta de assepsia).

10 minutos atrás, KarolSc disse:

Ou entendi totalmente errado?

Veja se te ajuda em algo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, KarolSc disse:

Pergunta; com uma meia vida mais longa, se eu fizer aplicacoes mais seguidas, nao ocorre um "empilhamento" da droga?

Sim correto....o empilhamento ocorre é o CSS é maior em questão de tempo! O que significa que para controlar ou contornear possíveis colaterais se gasta muito mais do metabolismo, do financeiro, e do psicologíco das pessoas.

Imagine que o propionato seria  igual a um escudo que fica ao lado da cabeçeira da sua cama. Parou de usar propionato, vc estende a mão e o escudo funciona rapidamente em barrar qualquer ameaça que esteja vindo.

Imagine que com Enantato e Cipionato o escudo está em outro lugar da cidade e para vc usar terá que pedir para os correios entregar. Correios vai demorar a entrega e por isso as ameaças que vierem irão te causar dano até o escudo chegar.

O ato de ter o escudo em mãos = fator tempo.

O escudo em si=  fator diminuição dos níveis plasmáticos no sangue.

Não sei se ficou didatico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Subcutânea = mais fácil, mais prático, menos doloroso, menor risco de infecção por contaminação (falta de assepsia).

Veja se te ajuda em algo

 

@FitCoupleHim QUE AULA! 🙏🙏🙏

tem como salvar uma postagem?queria guardar isso pra vida! Haha

Muito obrigada, está bem mais claro agora.

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim correto....o empilhamento ocorre é o CSS é maior em questão de tempo! O que significa que para controlar ou contornear possíveis colaterais se gasta muito mais do metabolismo, do financeiro, e do psicologíco das pessoas.

Imagine que o propionato seria  igual a um escudo que fica ao lado da cabeçeira da sua cama. Parou de usar propionato, vc estende a mão e o escudo funciona rapidamente em barrar qualquer ameaça que esteja vindo.

Imagine que com Enantato e Cipionato o escudo está em outro lugar da cidade e para vc usar terá que pedir para os correios entregar. Correios vai demorar a entrega e por isso as ameaças que vierem irão te causar dano até o escudo chegar.

O ato de ter o escudo em mãos = fator tempo.

O escudo em si=  fator diminuição dos níveis plasmáticos no sangue.

Não sei se ficou didatico??

Mais um mestre! 🙌

Sim, muito didático. 

Eu estava cm muita dificuldade de entender o porque seria tão mais recomendável o primeiro contato com o propionato, mas agora com as explicaçoes de vcs faz todo sentido!

Muuito obrigada 😊🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@KarolSc as drogas esterificação com esteres de meia vida longa (enantato, cipionato, decanoato, undecilenato, etc) demoram a chegar no estado de equilíbrio, e isso significa que terás 7m aumento paulatino, semana a semana, das concentrações do fármaco no corpo. Eu, particularmente, acho isso muito bom, pois causa uma "confusão" no corpo. A estabilidade do Ester também é bom para minimizar variações de humor. Por outro lado, as drogas de MV curta, além dos benefícios citados pelo @Apollo Galeno, "batem" mais rapidamente, chegam ao Full Power em poucos dias e, por outro lado, causam variações maiores nos níveis séricos. Neste ponto faz-se irretocável comentário do @Foston: primeiro contato, MV curta; para quem está habituado, MV longa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ou seja, no caso do Nebido, quando em estado de equilíbrio (aproximadamente 4mv) houve um aumento de 69,8% no tempo da MV.

Acredito que o cálculo deste site contemple isso. O que o nebido tenta fazer é uma defesa ao dizer que por ele ter um ester muito longo, o "equilíbrio" vai demorar bastante até ser atingido. O equilíbrio vem entre aspas porque simplesmente ele não vem: a ministração recomendada na bula ( a cada 10 a 14 semanas) vai gerar variação dos níveis séricos, de qualquer forma. :)

4 horas atrás, KarolSc disse:

tenho medo de fazer errado mesmo kkkk

O ponto nevrálgico de qualquer aplicação intramuscular, S.M.J., é que antes de empurrar o embolo, tem de puxar pra ver se vem sangue. Isso é literalmente vital!

4 horas atrás, KarolSc disse:

Mas uma dose de 9mg por semana dificilmente daria colaterais tao severos a ponto de fazer muita diferença o uso de snanto x propionato, certo?

É o que eu penso :)

4 horas atrás, KarolSc disse:

Pergunta; com uma meia vida mais longa, se eu fizer aplicacoes mais seguidas, nao ocorre um "empilhamento" da droga? Por exemplo; vou fazer aplicacoes de 3ui 3x na semana, pra um total de 9mg por semana. Se eu fizer com propionato os meus niveis de testo nunca chegariam a ser tao altos quanto se eu fizesse com enantato, apesar de a dose semanal ser a mesma, é isso? 

Com propionato seus níveis séricos ficariam menos tempo no topo e depois cairiam um pouco mais rápido do que se o fizesse com enantato. Níveis mais estáveis significam anabolismo mais constante e menores colaterais. Contudo, observe que a testosterona endógena também não é estável nas 24 horas do dia: ela estará maior pela manhã, por exemplo.

13 minutos atrás, Foston disse:

Com propionato seus níveis séricos ficariam menos tempo no topo e depois cairiam um pouco mais rápido do que se o fizesse com enantato

... ainda que a ministração seja 03 vezes na semana. Use este site e compare:

https://steroidcalc.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KarolSc o que aconteceu comigo no uso do propionato foi uma coisa que não tem muita explicação. Eu só parei pq realmente a dor estava insuportável, de ter que tomar paracetamol 750mg pra conseguir amenizar.

Quanto as aplicações subcutânea é muito tranquilo, a gente fica com medo mais depois da primeira a gente percebe que estava com medo atoa.

Eu cheguei a fazer uma aplicação intramuscular e não tive reação somente fiquei alguns dias com a bunda dolorida mais nada sofrido.

Se eu for usar novamente o propionato vou tentar subcutânea de novo mais se der reação vou fazer somente intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Neste ponto faz-se irretocável comentário do @Foston: primeiro contato, MV curta; para quem está habituado, MV longa.

Entendido, obrigada! 🙏

10 horas atrás, Foston disse:

Com propionato seus níveis séricos ficariam menos tempo no topo e depois cairiam um pouco mais rápido do que se o fizesse com enantato. Níveis mais estáveis significam anabolismo mais constante e menores colaterais. 

Foston, vejo que vc mencionou diversas vezes a variação nos níveis séricos com o possível  surgimento de colaterais. Neste caso, mais um ponto positivo para o enantato, certo? Fiz várias simulaçoes no site que indicastes e com o propionato é quase impossível evitar a variaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...