Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/04/2019 em 18:39, Apollo Galeno disse:

CICLO= 10MG DE OXANDROLONA/ TODO DIA 2 HS ANTES DO TREINO PELO PERÍODO DE 8 OU 12 SEMANAS.

DIETA: (150)

Refeicao 01: 100 gr de peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arroz ou 65grs de banana  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 100 grs peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/boi/peixe + 100g de arroz (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 3g de creatina (10 minutos antes de treinar)

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arroz + salada + 1 colher de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar

Antes de Dormir: 3 ovos + 30g de aveia + 1 tomate + 50g de mozarella (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

Sobre BCAA e glutmina, se conseguir trocar por uma vitamina D de 5000ui  OU uma vitamina 4 de 400ui seria fenomenal!

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 30 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!)

Veja o que acha do que foi proposto e me fale. 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/05

TMJ

Nossa, tem que tomar 2 horas antes? Tomo de 5 30 minutos antes de treinar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Bom dia, 

Vamos ao relato da 09 semana  do meu ciclo de Oxandrolona 10mg.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 56,600 kg 🤷🏻‍♀️

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Estou conseguindo malhar com cargas bem elevadas, a minha resistência também está muito boa ! 

CABELO/PELOS = Normal 

ACNE= Nadinha 

 LÍBIDO= Normal 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal

 OUTROS=  A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, que coisa chatinha !

Tentei comprar calça jeans mas é uma missão difícil, tá ?! No bumbum e perna super justinho, na cintura super largo 😅 Das dificuldades de ter pouca gordura corporal 🤣🤣

Ah ! Vc acha ( pode ser tipo mãe Dina 😁) que meu BF está em quanto ?! 

Segui a dieta 100%, não senti fome com as diminuição dos carboidratos e proteínas. 

Se puder pode tirar a uva e o Figo, já matei minha vontade 🥰 Se tiver que adicionar outra fruta, pode ser maçã. Se não sigo somente com a banana.

Em relação ao carboidrato, as vezes no horário de almoço estou na rua e queria saber se posso substituir pelas bolachas de arroz, se sim, qual a quantidade ?! 

Obrigada ☺️

FE71FA4C-CAB2-4C91-A402-23CB062BA643.jpeg

8D90F456-69D3-4685-B225-C1A78E54BCF0.jpeg

8D645AFA-85AC-48AA-8412-54775A6F028A.jpeg

A4FABBC7-F01E-48C0-93B8-B6797AA53412.jpeg

7ED3E9DB-A09B-4F1F-B648-BD6ACF45101C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite @Agan81.....

Dios Mio....como vc está um nojo! kkkkkk

Que fenômeno! E essa cor ai .......acho que invés de te mandar para praia vou te mandar para uma competição.....kkkkkk

Sobre as roupas: Quem disse que estou facilitando sua vida? kkkkk. O objetivo é complicar seu lado. Sugiro um curso de corte e custura. Ou se não....praias mais permissivas da Europa....kkkkk

Sobre o hit: Gostei da montagem.....como disse....vamos ver até onde vai durar o tal do " amor" platonico. Está de parabéns. As fotos indicam que está fazendo tudo bem correto. Seu Bf pela previsão da mãe DINa me considera em 8 a 9%.

Sobre detalhes: Amo Detalhes! São coisas que não vemos nas fotos.....SHowwww

DIETA: (90)

Refeicao 01: 100 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Batata + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Batata  + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 (se quiser substituir as 70g de batata por 7 bolachas de arroz)

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Batata  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Maça (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

Pós Treino (na academia mesmo)= 1 Banana +1 Dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Batata + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos + 150mg de Vit C

 

O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs (sempre)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Veja o que tem a postular e me fale.....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que fenômeno! E essa cor ai .......acho que invés de te mandar para praia vou te mandar para uma competição.....kkkkkk

Quem me dera ter um corpão para competir ... rsrsrs

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

se quiser substituir as 70g de batata por 7 bolachas de arroz)

Os meus biscoitos ( ou bolacha

😜)  de arroz são bem grandes, cada unidade pesa 07/08 gramas ... Em 04 unidades tem mais ou menos 30 gramas e 114 calorias. Posso trocar por 07 mesmo ?! Como vc não sabia o tamanho e o peso, acho que a troca ficou acima do que vc imaginou em calorias. Se puder me confirmar, por favor ! 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

70 grs de Batata

Que Deus me ajude 😰

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

obre as roupas: Quem disse que estou facilitando sua vida? kkkkk.

Tá sinistro, meus shorts estão todos largos 🤣🤣 Na cintura então, nem se fala. 

 

Obrigada pela disponibilidade de sempre 😉😙

@Apollo Galeno

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Agan81 disse:

Os meus biscoitos ( ou bolacha

😜)  de arroz são bem grandes, cada unidade pesa 07/08 gramas ... Em 04 unidades tem mais ou menos 30 gramas e 114 calorias. Posso trocar por 07 mesmo ?! Como vc não sabia o tamanho e o peso, acho que a troca ficou acima do que vc imaginou em calorias. Se puder me confirmar, por favor !

Boa Noite....

Poste uma foto das informações nutricionais dessas bolachas.

Nessa hora o objetivo é vc ingerir cerca de 14g a 16g  de carboidrato.

4 horas atrás, Agan81 disse:

Quem me dera ter um corpão para competir ... rsrsrs

Vdd......lembrei que tem um corpinho feiiiinho que doi......kkkkkkk

4 horas atrás, Agan81 disse:

Tá sinistro, meus shorts estão todos largos 🤣🤣 Na cintura então, nem se fala. 

 

Obrigada pela disponibilidade de sempre 😉😙

Amo Sinistrismo.........quanto mais sinistro melhor! kkkkkkk

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste uma foto das informações nutricionais dessas bolachas.

 

94878D57-638A-4278-B3EB-04C4A8F899C8.jpeg

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Amo Sinistrismo.........quanto mais sinistro melhor! kkkkkkk

Você é Sádico, isso sim 🤣🤣🤣

Pena pra que, né ?! Quem tem pena é galinha 😰😆

E que comecem os jogos 😏

140C3049-62A4-46C3-B5B8-4966483A98A0.jpeg

Ahhhh ... Foca na Panturrilha 😍

76432DEF-7624-4338-B00A-B360AE06D669.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 em 12:32, Agan81 disse:

Idade: 37

Altura: 1,70

Peso: 57Kg

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. Fiz Mastopexia com protese em 12/2018 

Treino a 2 anos, mas por causa do silicone parei com membros superiores e voltei tem um mes mais ou menos.

Nunca utilizei anabolizantes, tenho Oxandrolona (50 comprimidos) da marca Growth Company - 20 grs por comprimido !

TREINOS 

SEGUNDA: Agachamento Bulgaro com Halter 04 x 15/12/12/10

Agachamento Livre + Passada 03 x 10 + 03 x 24 Passos - Bi Set !

Leg Press Dead Stop 04 x 10 c/ pausa de 03 segundos

Panturrilhas no Leg Press

Abdominais 

QUARTA: Pull Over no Cross 04 x 15/20

Puxada Aberta pela frente 03 x 10/12

Remada Triangulo 03 x 10

Biceps alternado + simultaneo com halter 03 x 12/15 Bi Set

Biceps barra cabo + 10 do meio para cima 03 x 10 + 10 Bi Set

Biceps Barra W 03 x 10

SEXTA: Caneleira + Elevacao Pelvica 03 x 12/12/10/10 Bi Set

Afundo Alternado 03 x 10

Mesa Flexora + Stiff 05 x 10  Bi Set 

Agachamento Sumo + Cadeira Abdutora 04 x 10/12

Panturrilha Leg Press

Abdominais 

SABADO: Elevacao Frontal + Posterior Ombros 04 x 10/12 Bi Set

Elevacao frontal alternada + Desenvolvimento Arnold 04 x 10/12 + 04 x 08/10 Bi Set

Elevacao lateral com halter mais pesado faco 04 x 10 reps, diminuo o peso e faco ate conseguir

Triceps na polia alta com corda 04 x 10/12

Extensao de Halteres sobre a cabeca 04 x 12

Mergulho no banco 04 x 10/12

 

DIETA: 

Refeicao 01: 120 gr de peito de frango + 100 grs de arroz ou 65grs de banana e 26 gr de aveia + 33 ml de creme de leite

Refeicao 02: 100 grs de carne moida + 100 grs de arroz + Vegetais + 135 gr de mozarela 

Refeicao 03: 120 grs peito de frango + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim 

Pre Treino: 100 grs de banana + 100 grs de peito de frango ou 20 grs de dextrose + 1 dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango + 90 grs de arroz

Antes de Dormir: 180 grs de iogurte + 86 grs de banana + 18 grs de pasta de amendoim

Nao consumo nenhum tipo de acucar, se precisar utlizo Xilitol. 

As proteinas, carboidratos e gorduras podem ser substituidos. Tenho uma tabela com a substituicao de cada alimento.

Tomo 04 cafes ao longo do dia:

Suplementos: 03 grs de creatina em qualquer horario, na verdade quando me lembro. Vitamina C na parte da manha.

Comprei glutamina e BCAA 08:01:01 para usar durante o ciclo, serve ? rsrsrs 

O meu treino comeca sempre as 20:00 hs ! Vou tentar me organizar para treinar as tercas tambem. 

Mudo o meu treino a cada 03 semanas (mais ou menos)

Gostaria de comecar o ciclo depois do dia 13/05.

Vou colocar a minha foto atual e depois vou colocar mais duas de costas (essas foram de novembro 2018, antes da minha operacao)

o que voces acham, ja posso ciclar ?Se sim, me ajudem a montar meu ciclo, so tenho 50 comprimidos de 20 mg cada !

Aguardo a opniao de voces. Desculpe a falta de acentos mas nao moro no Brasil e meu pc nao tem acento.

Obrigada,

 

 

 

Abril2019.jpg

Novembro201801.jpg

Pricesa do céu... Não tome a dose esta muito acima do máximo. Vai ficar masculinizada sua voz etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...