Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
8 horas atrás, Thiagonino disse:

@Joana Darc sb

Garota, vc é mutante? Rsrsrs Só evolução nesse corpo! Tá absurdo seu shape, e vc só melhora. Pode botar foco nessa intenção de competir! 

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Hahahha eu adoro quando me dão esses elogios exagerados , muito obrigada 😍😍😍

Eu to focada sim.. Meio perdida as vezes, buscando ajuda, mas acredito que vá dar certo. 

28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sobrinha querida e amiga 🐞 do Tiozão

Feliz por vc... Vc está ótima bem antes do seu objetivo de competir... Vou compartilhar com vc meu novo estudo... Espero poder ajudar nessa fase.

Qual categoria vai participar?

Obrigada meu amigo. . Você é de mais 🥰😌

Vou querer sua ajuda sim, vou precisar. 

A categoria é figure- body fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee

voltou! Estava sentindo falta dos seus relatos! Sua alimentação não mudou nesse período dr manutenção? Seu treino tbm continua da mesma forma? 
Estou aqui babando pelo corpo, pela evolução e pelas poses que vc ainda se julga tímida rs.

Ah, tbm lembro que em outro tópico vc comentou a respeito da diferença dos seus quadríceps, que um estava mais desenvolvido que o outro, pela foto, pelo menos eu nao consigo ainda observar isso, vc conseguiu melhorar? Como vc fez? O que vc tem observado pessoalmente?

Ah, estou muito feliz pela notícia de que vc vai competir! Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Thiagonino disse:

É o meu excesso de sinceridade. Kkkkk

 

Boa escolha! Privilegia músculos densos, mais bem torneados. Tônus muscular simétrico. Acho que se encaixa bem pro teu shape. Não sou muito fã de "Wellnes" e "Bikini".

Sucesso!

Que bom que vc também conhece  a categoria! Mais um pra ajudar. 

Disseram-me para arrebentar mais com a dorsal e a parte central das costas. Inclui mais remadas baixas, com triangulo e cavalinho... 

Posteriores nunca são de mais... 

Estou tentando melhorar ombros e panturrilha também. 

Minha maior preocupação é só na hora de secar mesmo, sempre tenho medo de não conseguir me livrar das gordurinhas mais teimosas. 

2 horas atrás, Foston disse:

Está mais simétrica ! O glúteo está mais em forma de gota. Só vejo evolução.

Foston, Obrigada! Também tenho gostado mais do meu formato de corpo agora. O gluteo melhorou bastante. Obrigada!  Estou em dúvida se ainda insisto em bulk, de uma forma bem limpa, controlada, lenta.. Ou se parto para um cutting para olhar melhor O que já tenho. 

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Aeeee

voltou! Estava sentindo falta dos seus relatos! Sua alimentação não mudou nesse período dr manutenção? Seu treino tbm continua da mesma forma? 
Estou aqui babando pelo corpo, pela evolução e pelas poses que vc ainda se julga tímida rs.

Ah, tbm lembro que em outro tópico vc comentou a respeito da diferença dos seus quadríceps, que um estava mais desenvolvido que o outro, pela foto, pelo menos eu nao consigo ainda observar isso, vc conseguiu melhorar? Como vc fez? O que vc tem observado pessoalmente?

Ah, estou muito feliz pela notícia de que vc vai competir! Acompanhando...

Oi Andressa!! Depois que vi seu comentário senti vontade de voltar a relatar por aqui, de verdade. Muito obrigada pelo carinho. 

Minha alimentacao não mudou tanta coisa, mas eu tirei um pouco dos carbos dos dias que não faço agachamento nem terra, mas é basicamente O que o apollo sugere pra mim. O que mudei E pouco... Comendo batata inglesa, abobora, verduras, O suco de beterraba, carnes, ovos, azeite e amendoim todos os dias. Dei uma apertada nos aerobicos também porque eu não gosto de me sentir inchada, gosto de me sentir fina, O mais fina possível

Sobre o quadriceps eu ainda acho um mais desenvolvido que o outro... Na foto eu vejo isso. Mas todo treino de perna eu faço algum tipo de avanço/passada de forma lenta e controlada pra garantir que os dois lados tenham O mesmo estimulo e não noto muita diferença na força entre os dois. Acho que são balanceados. 

Eu também to feliz, e ansiosa! 

Quero fazer deste corpinho uma obra prima, hahaha, to confiante! 

@Apollo Galeno,  saudades! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Estou em dúvida se ainda insisto em bulk, de uma forma bem limpa, controlada, lenta.. Ou se parto para um cutting para olhar melhor O que já tenho. 

Ué? Se não vai competir por agora, se mantenha nesse bulk limpo 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Andressa!! Depois que vi seu comentário senti vontade de voltar a relatar por aqui, de verdade.

Volte sim! Sei que as vezes é difícil, principalmente pq acompanho vc, sei que vc ajuda em outros tópicos e isso acaba demandando tempo, ne?! Mas acompanho sempre e vc sempre agrega muito em todos seus comentários, seus relatos então nem se fala! 
Obrigada por sempre estar aqui conosco! 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vou compartilhar com vc meu novo estudo

Compartilhe vosso estudo com todos grande mestre!

watching i see you GIF

 

 

7 horas atrás, Foston disse:

Ué? Se não vai competir por agora, se mantenha nesse bulk limpo 🙂

Pois é.......já falado isso a anos e anos luz a pequena mutante!!! kkk......

Ai eu vi 60 kg.....

Ai eu faço a pergunta:

Não sei onde as orelhas de nossa querida @Joana Darc sb  estão apontadas??

Já vi novelas parecidas por aqui.....falamos algo.....e a pessoa faz outra com extrema certeza que está fazendo o correto.........e alguns padrões repetitivos começo achar estranho......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compartilhe vosso estudo com todos grande mestre!

watching i see you GIF

Kkkk Ainda estou finalizando a primeira parte. Estudo é um processo sem fim...

Mas vou lançando as ideias aos poucos... Kkkk

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, NEM CONHECIMENTO, NEM SABEDORIA ALGUMA". Eclesiastes 9:10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...