Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado


12 horas atrás, Brennox disse:

De vez em quando ela me deixa sem jantar mas faz parte, o amor supera hahahahaha 

Eu que agradeço por ajudar tanto ela, ela estando bem e feliz me deixa mais feliz ainda! TMJ!

Boa Noite

Como nessa vida já ví louco para tudo......

Apenas para eu não subentender errado algumas frases suas, visto que aqui marido/esposas........amigos/amigas.............namorados/namoradas se identificam..................

E como a nossa pequena Gigante guerreira faz parte de uma família gigante e com mais força que as pessoas possam imaginar.......gostamos de identificar pessoas que apoiam os usuários. Ela é muito muito muito querida por usuários e usuárias por aqui......

Não leve a mal a pergunta:  Qual grau de relação social com a @Joana Darc sb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Aninhaseca disse:

Muito maravilhosa vc! 

Me falanpranwuebusa metformina li na descrição.. vc tem problemas com diabetes 

Não Aninha mas minha glicemia subiu um pouco,  eu acho.  Na época era pra ajudar na resistência a insulina pos ciclo. 

 

Gente,  vou deixar o link de um vídeo pra vocês verem,  do Muzy falando sobre testosterona,  @Apollo Galenoda uma olhada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as suas dúvidas @Joana Darc sb ? 

Resumo:

1) Colha exames pré.....intra...pós.

2) Tenha uma dieta equilibrada para seus objetivos

3) Escolha doses de Aes condizentes e combinações condizentes...

4) Faça aeróbicos regulares (Resistência Periférica a Insulina)

5) Sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais são as suas dúvidas @Joana Darc sb ? 

Resumo:

1) Colha exames pré.....intra...pós.

2) Tenha uma dieta equilibrada para seus objetivos

3) Escolha doses de Aes condizentes e combinações condizentes...

4) Faça aeróbicos regulares (Resistência Periférica a Insulina)

5) Sucesso.

 

Na verdade,  pelo que entendi ele não é muito favorável por conta do androgenismo e do possível ganho de peso com o uso da testosterona.

Pensei que ele defendesse o uso em alguns casos. 

  Eu não acho que tenho mudado minhas características físicas.  Sempre tive costas e ombros mais largos , bracos grandes, e quadril pequeno.  Mas deu a entender que com o tempo eu agravaria muito isso e  obter proporcoes indesejadas.  

Tenho bons estudos e artigos sobre testosterona e mulheres,  e minha experiência até então é positiva. 

 

@Foston o que vc acha do posicionamento dele? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Pensei que ele defendesse o uso em alguns casos. 

  Eu não acho que tenho mudado minhas características físicas.  Sempre tive costas e ombros mais largos , bracos grandes, e quadril pequeno.  Mas deu a entender que com o tempo eu agravaria muito isso e  obter proporcoes indesejadas.  

Tenho bons estudos e artigos sobre testosterona e mulheres,  e minha experiência até então é positiva. 

 

@Foston o que vc acha do posicionamento dele? 

O Muzy é um excelente médico. O Muzy em seu consultório é muito ético: não passa ciclos a ninguém.

Contudo, há um grupo seleto que ele atende, como Eduardo Correa e ... adivinhe? Gracyanne Barbosa.

eduardocorrea.jpg

 

1_gracy-10474212.jpg

 

 

O que ele falou se aplica à sua cliente ?

Por que ele não faz um vídeo com a mesma verve falando dos contraceptivos, que alteram e prejudicam bem mais o sistema endócrino feminino?

Em resumo, ele foi apenas  "politicamente correto".

37 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

Tenho bons estudos e artigos sobre testosterona e mulheres,  e minha experiência até então é positiva. 

A minha também !

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu não acho que tenho mudado minhas características físicas.  Sempre tive costas e ombros mais largos , bracos grandes, e quadril pequeno.  Mas deu a entender que com o tempo eu agravaria muito isso e  obter proporcoes indesejadas. 

Se assim o fosse, mulheres com SOP e hiperandrogenismo não tratados virariam homens no fim da vida. :D

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foston disse:

Em resumo, ele foi apenas  "politicamente correto".

Perfeita colocação @Foston. Não curto falar de BONS profissionais!

Por isso nem citei o nome dele em meu comentário......não suporto hipocrisia politica....não curto o meio do muro!

E tudo que inclui politica inclui interesse e interessados.......e poucas verdades verdadeiras.

Um cara inteligentíssimo......porém ao mesmo tempo que ganha $$ paga o preço do marketing! Falar apenas meias verdades.......

Em resumo: Uma belíssima de uma aula de bioquímica + fisiologia hormonal, porém associado ao nome médico do mesmo ( e as pessoas que midiaticamente conhecemos que tratam com o mesmo), com pouquíssimo valor pratico. 

Entendam que médicos prescrevem medicamentos, e medicamentos são drogas, e drogas produzem colaterais em quaisquer de suas escalas........entendam que bons médicos são cautelosos e prescrevem drogas e sabem controlar bem os colaterais.

Ou acham que ele prescreve ?  Ar Puro 2 litros/min por 5 horas ? Sol 20 minutos por dia entre 8 a 11hs ou 16 a 18hs ?  Fé ? 

O Básico NATURAL sempre citamos por aqui: Descanso, Hidratação, Exercício Físico Adequado dentro das suas variáveis, Alimentação balanceada para cada objetivo, temperança com a vida diária.....etc....... e acredite se quiser.....mesmo de graça as dicas......as pessoas tem uma resistência absurda! a fazer o natural E sempre buscam a cereja antes de fazer o bolo!

Obrigado por tirar suas dúvidas @Joana Darc sb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em resumo: Uma belíssima de uma aula de bioquímica + fisiologia hormonal, porém associado ao nome médico do mesmo ( e as pessoas que midiaticamente conhecemos que tratam com o mesmo), com pouquíssimo valor pratico. 

Concordo em GNG... Quando achei que ele ia começar a pontuar as coisas importantes do processo, ele terminou o vídeo kkkk De repente vai virar uma série Netflix com 12 episódios kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo em GNG... Quando achei que ele ia começar a pontuar as coisas importantes do processo, ele terminou o vídeo kkkk De repente vai virar uma série Netflix com 12 episódios kkkk

Tem mais vídeo já amigo!!  

Ainda não vi mas tem.  Porém,  desanimei mediante a postura dele. 

@Foston e @Apollo Galeno obrigada,  vocês como sempre,  irretocaveis. 

Amanhã o Dr Luiz vai gravar um vídeo em resposta ao que o Muzy postou,  utilizando artigos,  além da experiência que ele possui com mulheres e hormônios.  

Lamento que haja tanta contradição entre os médicos,  e até mesmo uma certa rejeição dos mesmos sobre um assunto que deveria ser visto de outro ponto de vista... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...