Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu o resultado está certo ou vou ter que repetir novamente ???

O resultado que deu foi a testo que ela está usando e ponto......

E não esqueçamos que ela pesa bem pouquinho.......

Baixamos a Testo e vamos observar......

A deca não iria se manifestar nesse exame.........

Sem preocupações @drika41 

@Apollo Galeno tô de boa, sem paranóias.

A única coisa que ta pegando é a minha voz, tô parecendo adolescente na puberdade kkkkkkk

@Bravo Costa, como coletei essa semana, vou aguardar um pouco pra refazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
21 horas atrás, drika41 disse:

A nandrolona que eu tenho é da landerlan o líquido é amarelo bem claro, diferente do enantato. Como posso saber que é falsa? 

Landerlan é difícil falsificar. Veja no site e consulte o lote de sua medicação.  Provavelmente seu laboratório lê a nandrolona como se testosterona o fosse. Daí o marcador elevado.

20 horas atrás, Bravo Costa disse:

No meu ultimo ciclo usei 350 mg de testosterona e 500mg de deca. Minha Testosterona dava 3200ng/dl... Supercompativel com os 350mg de testosterona. Logo nao leu deca como Testosterona (isso é comum com derivados de testosterona como a boldenona).

Então, suspeito que seja Testosterona e nao deca ou ainda que tenham errado a diluição de seu exame e vc tenha 58 ng/dl de testosterona que seria bem compatível com o tempo de uso e dose... Tenta refazer o exame e se for o caso, pague em um laboratório partícular de referência que custa uns R$ 40,00 (eu nao faço no laboratório do meu plano, nunca acertam nem de perto)

Na minha experiência é mais ou menos assim:

083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

500 ng/dl - 50,0 mg / semana

Portanto, em média, grosso modo, a partir da dose semanal, acrescenta-se um zero e se tem a taxa de testosterona total. Mais isso não é científico.

Não se pode esquecer a testosterona livre, que é o que efetivamente importa.

Testosterona em uso contínuo pode fomentar a diminuição do SHBG, então uma dose menor, terá mais efeito. Isso é o que pode gerar os colaterais depois de certo tempo de uso da testosterona, então quanto maior o tempo de uso, a dose deve diminuir. Considero uma dose muito segura para meninas cerca de 12-35mg de testosterona por semana, dependendo do peso e adaptabilidade à dose.

Sendo que há meninas que suportam 80-100mg, doses essas que ensejam os colaterais dos pelos e, para algumas, os demais colaterais (voz, clitóris, etc.)

Essas doses maiores são desaconselhadas para uso contínuo, sendo usadas por períodos mais curtos, tipo 02 meses, devendo retroceder às doses mais fisiológicas após esse período.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, drika41 disse:

A única coisa que ta pegando é a minha voz, tô parecendo adolescente na puberdade

Tenha em mente que este colateral é um dos poucos que não retrocede (se a medicação, ao menos, não for diminuída a sua dose ou descontinuada). Muitas meninas encaram a mudança de voz, outras não apresentam este colateral e outras diminuem a dose. Muitas atrizes, atletas, dondocas, etc, apresentam este colateral, quer seja pelo uso de gestrinona, quer seja pelo uso de testosterona. Vide os casos de  Scheila Carvalho, Xuxa, Nicole Bahls, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Tenha em mente que este colateral é um dos poucos que não retrocede (se a medicação, ao menos, não for diminuída a sua dose ou descontinuada). Muitas meninas encaram a mudança de voz, outras não apresentam este colateral e outras diminuem a dose. Muitas atrizes, atletas, dondocas, etc, apresentam este colateral, quer seja pelo uso de gestrinona, quer seja pelo uso de testosterona. Vide os casos de  Scheila Carvalho, Xuxa, Nicole Bahls, etc.

@Foston, a voz não está me incomodando. Na verdade, nada ta me incomodando. Tô tão focada nos resultados...

Espero que na próximas fotos vcs consigam notar alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Tenha em mente que este colateral é um dos poucos que não retrocede (se a medicação, ao menos, não for diminuída a sua dose ou descontinuada). Muitas meninas encaram a mudança de voz, outras não apresentam este colateral e outras diminuem a dose. Muitas atrizes, atletas, dondocas, etc, apresentam este colateral, quer seja pelo uso de gestrinona, quer seja pelo uso de testosterona. Vide os casos de  Scheila Carvalho, Xuxa, Nicole Bahls, etc.

@Foston  mas isso é por que a testo é injetável? porque em petravan fica mais grave, mas depois passa ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

@Foston  mas isso é por que a testo é injetável? porque em petravan fica mais grave, mas depois passa ne

MANO........vou por fogo nesses seus potes de Testo!! kkkkk.......

Mulherrrrr......relax Baby!! Desencana! Aqui não vamos deixar nada de ruim acontecer com vc........kkkk....Não veja gnomos onde tem apenas vasos......

@Carolb your sister ?kkkk

10 horas atrás, Foston disse:

Landerlan é difícil falsificar. Veja no site e consulte o lote de sua medicação.  Provavelmente seu laboratório lê a nandrolona como se testosterona o fosse. Daí o marcador elevado.

Na minha experiência é mais ou menos assim:

083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

500 ng/dl - 50,0 mg / semana

Portanto, em média, grosso modo, a partir da dose semanal, acrescenta-se um zero e se tem a taxa de testosterona total. Mais isso não é científico.

Não se pode esquecer a testosterona livre, que é o que efetivamente importa.

Testosterona em uso contínuo pode fomentar a diminuição do SHBG, então uma dose menor, terá mais efeito. Isso é o que pode gerar os colaterais depois de certo tempo de uso da testosterona, então quanto maior o tempo de uso, a dose deve diminuir. Considero uma dose muito segura para meninas cerca de 12-35mg de testosterona por semana, dependendo do peso e adaptabilidade à dose.

Sendo que há meninas que suportam 80-100mg, doses essas que ensejam os colaterais dos pelos e, para algumas, os demais colaterais (voz, clitóris, etc.)

Essas doses maiores são desaconselhadas para uso contínuo, sendo usadas por períodos mais curtos, tipo 02 meses, devendo retroceder às doses mais fisiológicas após esse período.

Meu tem muita coisa envolvida no caso dela.....

1) renal dela andou meio bugado........ou seja.....renal +/- faz com que drogas circulem por mais tempo e se acumulem mais no corpo......a meia vida fica maior.....

2) Baixo peso e dose baixa...porém.....para ela é alta....rs

3)  dieta feita para potencializar efeitos hormonais com diminuição de SHBG.......

4) Nursing usam suas vozes muito....ou seja..... @drika41 poupe sua voz o que puder.....não tome coisas geladas....etc....vc sabe cuidar da garganta.....fica a dica de falar pertinho....rs

5) Forte tendencia de lerem nandrolona........porque se fosse assim.......ela estaria um choquito ou careca.........um mini piru da Sadia ia fazer aquele TRIM do comercial......ia estar mais estressada que o Rambo em dia de luta.......e por ai vai.......

Bom...o que posso falar.....TODO MUNDO ESTÁ DE OLHO EM VC........ deu para notar né....kkk

@Foston bom de ver ficando a ativa novamente......continue a :

fail seth meyers GIF by Late Night with Seth Meyers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MANO........vou por fogo nesses seus potes de Testo!! kkkkk.......

Kkkk vc vai lembrar de mim como a Loka do Pentravan hauahahha

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mulherrrrr......relax Baby!! Desencana! Aqui não vamos deixar nada de ruim acontecer com vc........kkkk....Não veja gnomos onde tem apenas vasos....

Só não quero ter a voz do Cid Moreira huahauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Luz_MAO disse:

@Foston  mas isso é por que a testo é injetável? porque em petravan fica mais grave, mas depois passa ne

Na verdade, dependendo da dose pode ser até pior, porque há quem afirme que o gel em pentravan favoreça a transformação da testosterona em DHT. A melhor forma é como usamos aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...