Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

1 hour ago, Apollo Galeno said:
 

Ok...Verdade.....

Então vamos nessa mais 15 dias.....e não vou baixar mais seu carbo!! Prometo!!

Aproveite esses 15 dias para debulhar na definição de Abs.......e manter os Aerobicos bem bem feitos......

Depois fazemos a mágica.......

A dieta está correta.....adaptações aceitas.....

A.....sem jumentisse de tomar dose a mais de clembuterol......se quiser colocar algo para tirar retenção pode colocar chá de hibisco 2x ao dia.....e uns 750 ml de chá verde durante seu treino .......(mas aqui pese se terá insonia para dormir.....)

Próxima Atualização= 21/11

Parabéns!

Obrigado Coach! 😊

Amém senhor!!! kk

Pode ter certeza que vou dar meu maximo e ainda vai mudar muito nesses 15 dias. 💪
Só uma dúvida, na caminhada de 30min, pós treino. Caso eu esteja com o tempo apertado, posso fazer escada 15/20min ou  caminhada na esteira com inclinação uns 20min?

Se tem uma coisa que vc pode ter certeza nessa vida: Eu n brinco mais de aumentar dose de clembuterol! hahahahaha foi a fome, deu bug no cerebro! kkkkk
Sobre a retenção acho q estou de boa, me achou muito retido? Se n, eu passo a tomar os chás.

 

Até o dia 21/11 para novas surpresas.

Obrigado novamente e tmj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hour ago, Thiagonino said:

Lendo as experiencias do pessoal e a sua aqui lembro das minhas primeiras experiências com clenbuterol. Aumentar a dose pq os colaterais estão "sussa" é tenso.

Os mais acostumados já tem o famoso slow-k guardadinho. Mas os marinheiros de primeira viagem sofrem quando se deparam com colaterais fortes. A câimbra no abdomen é foda! Ninguem merece essa sensação. 

@Mullm

Teu relato ta muito bom e a evolução mais ainda! Trincada sinistra.Parabéns, brother!

Segue firme!

Tem certas merdas q a gente só aprende na prática, foi esse meu erro. Colateral sussa, um pouco a mais n vai mudar tanta coisa. Pronto. Quase foi vala. rs

Obrigado Brother. Esse tipo de comentário motiva. 

Reta final!

 

14 minutes ago, Apollo Galeno said:

Escada 15 minutos

Caminhada com inclinação 15 minutos tbm...

E vaza da academia! kkkk

Yes Sir!! 💪

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 11/7/2019 at 11:57 AM, Apollo Galeno said:

Próxima Atualização= 21/11

Bom dia Galera.

Relato Diário: 21/11

 image.png

image.png

image.png

Medidas:

 image.png

 

Gráfico de Evolução:

image.png

Créditos a idéia do @MOTUMBO, obrigado!

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 21/11

 1- Resumo Projeto: 81 dias, sem furo na dieta nesses 15 dias de low low Carb (95g), todas as caminhadas em jejum e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, com 1 dia de descanso. Caminhada em jejum o proposto era 2Ds1Dn, 30 a 40min mas consegui fazer todos os dias 60min, fiz na rua porque assim eu ganhava o tempo que perdia tendo que ir até a academia, cardio pós treino de 15 a 20 min, mais de 15 min nos dias com mais energia ou uma refeição de carbo próxima (FDS). Menos 0,7kg em 16 dias, dia 61 com 90,65kg, dia 81 com 89,95kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,95kg. Menos 1 cm de abdômen nesse último período, somando um total de 6,5cm do início do projeto até aqui, diminuição de algumas medidas nesses 16 dias, porém do início do projeto até aqui diminuição de peso, cintura e permanece o aumento das demais ou permanência. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar, se não tivesse deixado chegar ao ponto que chegou, poderia estar muito mais seco, serve de lição para não deixar chegar ao ponto que cheguei. Faltam 2 semanas (16 dias) para o final do projeto.

2 – Depoimento: O carboidrato bem baixo me deixou mais sem energia durante o dia e nesses últimos dias bastante cansaço e meio letárgico, treino principalmente, aquela sensação de fome constante, pensamento em comida, carboidrato, etc, qualquer aroma ou comida diferente é torturante, isso também aumentou minha intolerância. Mas nada que me atrapalhasse no trabalho, só tenho que segurar muito mais a onda e também com o tempo soube administrar melhor isso, com algumas manobras da dieta, além de trabalhar o psicológico. Um conselho, estou a vários dias sem furar a dieta e com baixo carboidrato, mas um momento ou outro, estrategicamente e dentro dos macros (fazendo os cálculos) eu encaixo um alimento diferente ou algo que de mais sabor, você comer frango e batata doce por 1 semana, 2 semanas. Imagina repetir a mesma refeição por meses, pense no psicológico, não adianta também ficar encaixando as coisas por fora sem calcular, colocar um queijo na omelete, um chocolate depois do almoço, imagine no final do dia o total de macros, vai ultrapassar e isso também é furar a dieta. Depois não entende porque os resultados não vêm. Imagina também a hora que você fizer uma refeição lixo, será que terá controle? O projeto tem sucesso com constância, então é sempre bom você ter uma noção do assunto para ir driblando algumas dificuldades no decorrer. É sempre bom poder encaixar algo que você esteja afim de comer sem prejudicar seu resultado. Sobre o treino, tenho levado na raça por causa do baixo carboidrato, energia quase zero nesses últimos dias, se a distância da refeição pré ficava muito afastada por causa do horário, eu utilizava o pós treino 30/40min antes de treinar ou uma boa dose de bcaa em pó do meio para o final do treino, principalmente no treino de pernas ou treinos mais longos, raras vezes, para não ficar 4/5h sem comer nada ou acabar fazendo um treino meia boca por falta de energia, tipo falta mesmo real de energia. O AEJ tem sido bem tranquilo. FDS como eu faço o AEJ mais tarde e treino de manhã, tenho juntado algumas refeições e ao invés de 6, faço 4, por também ter um tempo menos espaçado. Psicologicamente, por manter mais tempo saciado, ter uma refeição mais volumosa, teve uma melhora nesse aspecto, fora que consigo fazer um treino/ aero pós um pouco mais disposto, devido a energia. Mas ainda na raça.

3 – Dieta (Manobras): Muitos vegetais, pepino, tomate, couve flor, brócolis, carboidrato baixíssimo, mas gera um volume na refeição, fibras que aumentam a saciedade e sem falar nos nutrientes. Mas é bom ficar de olho na ingestão de muita fibra, pois teve um período que fiquei com intestino solto. Tenho utilizado chás naturais, com umas gotas de Stevia, entre as refeições para amenizar a fome e também bater a quantidade de água, muito café que ajuda a segurar. Utilizando umas caldas e molhos zeros também, que estão aliviando a vontade de doce e dando mais sabor a refeição, no psicológico foi positivo. Sábado e Domingo como eu treino de manhã, aumentei o carboidrato do café da manhã (pré treino) e do almoço (pós treino) e reduzindo o consumo até a hora de dormir, apenas alterei a quantidade dos horários, mas mantendo os macros normais. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã e antes de dormir para ajudar na retenção.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Sobre o estresse e fome estão altos, mas bem controlados, a fome está maior que o estresse só no treino que tenho que levar na raça, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira diminuiu, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras quase não sentido mais, boca seca mais na caminhada em jejum.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação mesmo comendo bem pouco carboidrato, estão presentes mesmo com falta de energia, cada dia mais definido, vascularização absurda (gerando inúmeros comentários), densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está sendo minimizado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!! Relato incrível como sempre! Jaja o apollo pode dar aula de anatomia com todos os seus musculos rasgados kkkk parabéns! As tabelas também evoluem com vc? kkkk
Sobre o clembu... é a primeira vez q vc usa?

2 horas atrás, Mullm disse:

Clembuterol (Dose Média): Tremedeira diminuiu, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras quase não sentido mais, boca seca mais na caminhada em jejum.

Me corrijam se eu estiver errada... mas os sintomas estarem diminuindo, ñ qr dizer q está com os receptores 'sobrecarregados'? Por isso os usos mais comuns são DSDN e 15on/15off... qnd eu usava, sempre q a tremedeira diminuía era pq precisava aumentar a dose hehe... 

No final do ciclo, terá férias, viajem e fotos profissionais pro Instagram? (ia perguntar do pós ciclo, mas o bravo chegou primeiro hahahahha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/11/2019 em 19:36, Apollo Galeno disse:
Em 06/11/2019 em 09:06, Mullm disse:

Sobre os colaterais (Desvantagens): Estresse, fome (essa dupla é pesada), Insônia (Antes não conseguia ter um sono longo, 5/6 horas no máximo, mas não é algo que me deixasse morto de cansado, porém depois da caminhada em jejum + magnésio e melatonina antes de dormir, senti uma melhora), Ansiedade (Uma coisa que nunca tive, mas nessa fase de low carb), calor fora do normal. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira leve nas mãos, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras as vezes, boca seca, deixo aqui um alerta. Fiz um teste com uma dose um pouco mais elevada do que o habitual e a experiência foi a pior da minha vida, fiquei umas 3h achando que iria enfartar no trabalho, palpitação, dor de cabeça e na nunca, uma sensação horrível, nunca senti nada igual. Deixo esse alerta para quem acha que é super tranquilo ou pensa em aumentar a dose para aumentar o efeito, ignorando os colaterais.

TODOS QUE UM DIA PENSAREM EM USAR CLEMBUTEROL LEIAM ISSO!

CLEMBUTEROL TEM SEUS DEVIDOS MOMENTOS E COMBINAÇÕES A SEREM USADOS!

Quase morro usando isso. Nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bravo Costa said:

Massa demais esse teu projeto. Tudo está alinhado. Parabéns. Que só venham a copiar quem for fazer exatamente assim kkkkkk conpletão.

 

Como vai fazer pós ciclo: AEs, dieta etc?

Obrigado. Tomara que sirva de exemplo, mas é possível ver muita gente preguiçosa ainda que não faz o básico. Projeto incompleto ou bosta, resultado da mesma forma. Vamos ver se daqui para frente melhora, tentando fazer minha parte, para somar! 

Cara, vou alinhar essa parte com o @Apollo Galeno ainda, tenho certeza que ele tem cartas na manga e algo planejado! rs
 

26 minutes ago, Cih_Pandora said:

Boa Tarde!! Relato incrível como sempre! Jaja o apollo pode dar aula de anatomia com todos os seus musculos rasgados kkkk parabéns! As tabelas também evoluem com vc? kkkk
Sobre o clembu... é a primeira vez q vc usa?

Boa tarde Cih, obrigado por sempre acompanhar e comentar. Sabe que isso sempre motiva a gente a continuar.
Quase lá, essa gordurinha final de 30anos parece que virou pedra, um dificuldade pra sumir, mas está indo.  Evolução sempre, a gente n pode é regredir.

Sim, primeira vez que uso cembluterol.

28 minutes ago, Cih_Pandora said:

Me corrijam se eu estiver errada... mas os sintomas estarem diminuindo, ñ qr dizer q está com os receptores 'sobrecarregados'? Por isso os usos mais comuns são DSDN e 15on/15off... qnd eu usava, sempre q a tremedeira diminuía era pq precisava aumentar a dose hehe... 

No final do ciclo, terá férias, viajem e fotos profissionais pro Instagram? (ia perguntar do pós ciclo, mas o bravo chegou primeiro hahahahha)

Não, pq eu sinto que ele ainda está agindo. Por exemplo a trembolona, eu só tive tosse na primeira, depois não mais. Isso aconteceu com a tremedeira nas mãos, primeiro, segundo dia e depois parou. Mas eu sinto que ela está em efeito com outros sintomas, por exemplo minha pálpebra fica mexendo involuntariamente as vezes, eu fico acelerado, corpo quente, etc. Como se respondesse de outra forma e se vc observar no relato diário, eu utilizo uma técnica diferente combinado com uma paradinha para que isso n aconteça com os receptores. 

Te falar que nem tirei foto, insta e nem nada. Como se eu tivesse em uma caverna, só quem me acompanha diariamente está vendo a mudança, o dia que postar algo, vai ser um choque para quem ver...kkkk Mas sem pressa, nunca foi esse o objetivo e te falar que penso muito nessas férias, curtir e tal. Não quero voltar para onde estava e ter que sofrer tanto assim no cutting novamente.

Sobre o pós, como falei pro @Bravo Costa queria futuramente um bulking controlado e novamente um cutting pra rasgar real, mas com um volume bem maior e sem sofrer tanto. A meta é bater 100kg seco, mas vamos com calma, uma coisa de cada vez e tenho certeza que o @Apollo Galeno tem cartas na manga, com certeza ele tem algo planejado. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Foston said:

Quase morro usando isso. Nunca mais.

Tive essa sensação quando aumentei a dose, foi um desespero e ainda estava no trabalho, mantendo a dose recomendada, o fluxo foi suave.

@Cih_Pandora Aumentar a dose, NUNCA MAIS! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Galera.

Relato Diário: 21/11

 image.png

image.png

image.png

Medidas:

 image.png

 

Gráfico de Evolução:

image.png

Créditos a idéia do @MOTUMBO, obrigado!

Fotos:

image.png

image.png

image.png

Comentários: 21/11

 1- Resumo Projeto: 81 dias, sem furo na dieta nesses 15 dias de low low Carb (95g), todas as caminhadas em jejum e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, com 1 dia de descanso. Caminhada em jejum o proposto era 2Ds1Dn, 30 a 40min mas consegui fazer todos os dias 60min, fiz na rua porque assim eu ganhava o tempo que perdia tendo que ir até a academia, cardio pós treino de 15 a 20 min, mais de 15 min nos dias com mais energia ou uma refeição de carbo próxima (FDS). Menos 0,7kg em 16 dias, dia 61 com 90,65kg, dia 81 com 89,95kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,95kg. Menos 1 cm de abdômen nesse último período, somando um total de 6,5cm do início do projeto até aqui, diminuição de algumas medidas nesses 16 dias, porém do início do projeto até aqui diminuição de peso, cintura e permanece o aumento das demais ou permanência. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar, se não tivesse deixado chegar ao ponto que chegou, poderia estar muito mais seco, serve de lição para não deixar chegar ao ponto que cheguei. Faltam 2 semanas (16 dias) para o final do projeto.

2 – Depoimento: O carboidrato bem baixo me deixou mais sem energia durante o dia e nesses últimos dias bastante cansaço e meio letárgico, treino principalmente, aquela sensação de fome constante, pensamento em comida, carboidrato, etc, qualquer aroma ou comida diferente é torturante, isso também aumentou minha intolerância. Mas nada que me atrapalhasse no trabalho, só tenho que segurar muito mais a onda e também com o tempo soube administrar melhor isso, com algumas manobras da dieta, além de trabalhar o psicológico. Um conselho, estou a vários dias sem furar a dieta e com baixo carboidrato, mas um momento ou outro, estrategicamente e dentro dos macros (fazendo os cálculos) eu encaixo um alimento diferente ou algo que de mais sabor, você comer frango e batata doce por 1 semana, 2 semanas. Imagina repetir a mesma refeição por meses, pense no psicológico, não adianta também ficar encaixando as coisas por fora sem calcular, colocar um queijo na omelete, um chocolate depois do almoço, imagine no final do dia o total de macros, vai ultrapassar e isso também é furar a dieta. Depois não entende porque os resultados não vêm. Imagina também a hora que você fizer uma refeição lixo, será que terá controle? O projeto tem sucesso com constância, então é sempre bom você ter uma noção do assunto para ir driblando algumas dificuldades no decorrer. É sempre bom poder encaixar algo que você esteja afim de comer sem prejudicar seu resultado. Sobre o treino, tenho levado na raça por causa do baixo carboidrato, energia quase zero nesses últimos dias, se a distância da refeição pré ficava muito afastada por causa do horário, eu utilizava o pós treino 30/40min antes de treinar ou uma boa dose de bcaa em pó do meio para o final do treino, principalmente no treino de pernas ou treinos mais longos, raras vezes, para não ficar 4/5h sem comer nada ou acabar fazendo um treino meia boca por falta de energia, tipo falta mesmo real de energia. O AEJ tem sido bem tranquilo. FDS como eu faço o AEJ mais tarde e treino de manhã, tenho juntado algumas refeições e ao invés de 6, faço 4, por também ter um tempo menos espaçado. Psicologicamente, por manter mais tempo saciado, ter uma refeição mais volumosa, teve uma melhora nesse aspecto, fora que consigo fazer um treino/ aero pós um pouco mais disposto, devido a energia. Mas ainda na raça.

3 – Dieta (Manobras): Muitos vegetais, pepino, tomate, couve flor, brócolis, carboidrato baixíssimo, mas gera um volume na refeição, fibras que aumentam a saciedade e sem falar nos nutrientes. Mas é bom ficar de olho na ingestão de muita fibra, pois teve um período que fiquei com intestino solto. Tenho utilizado chás naturais, com umas gotas de Stevia, entre as refeições para amenizar a fome e também bater a quantidade de água, muito café que ajuda a segurar. Utilizando umas caldas e molhos zeros também, que estão aliviando a vontade de doce e dando mais sabor a refeição, no psicológico foi positivo. Sábado e Domingo como eu treino de manhã, aumentei o carboidrato do café da manhã (pré treino) e do almoço (pós treino) e reduzindo o consumo até a hora de dormir, apenas alterei a quantidade dos horários, mas mantendo os macros normais. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã e antes de dormir para ajudar na retenção.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Sobre o estresse e fome estão altos, mas bem controlados, a fome está maior que o estresse só no treino que tenho que levar na raça, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira diminuiu, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras quase não sentido mais, boca seca mais na caminhada em jejum.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação mesmo comendo bem pouco carboidrato, estão presentes mesmo com falta de energia, cada dia mais definido, vascularização absurda (gerando inúmeros comentários), densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está sendo minimizado.

 

Obrigado.

Perfeito, seus relatos  é um exemplo de perfeição e como sempre todo organisadinho que da gosto de ver . Sempre acompanhando 🤗👏👏💪

Editado por VN34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...