Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

Em 22/12/2019 em 12:08, Luz_MAO disse:

ACNE= Estão sob controle, estou trabalhando para tirar as machas escuras que ficam depois que elas secam. Mas sempre aparece alguma nas costas e no rosto. Alguma sugestão de remédio?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1166373196-acido-kojico-puro-clareador-acne-cicatrizes-30-30ml-_JM?quantity=1&variation=47028244839#position=5&type=item&tracking_id=2c28537d-921c-494f-97b4-f5846c4fc5cb

Não vou ficar indicando produtos caros e que não tenham eficácia. 

Estou sendo bem assertivo contigo!

Siga o uso corretamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha vamos entrar na 9 semana praticamente! Estamos em fase de cortes absurdos e de finalização.

Vou manter o ciclo de carbos para ser sua base de dieta.......

Algumas coisas irão ficar mais redeas curtas.....e com sempre disse: Resultado final depende de vc.

Seu corpo teve uma baita de uma evolução! Aqui do forum suas pernas são o conjunto mais bruto que ja vi! Algo incrível e que quero ver rasgando de definição!

 

DIETA CARBO ALTO
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 colher de sobremesa de requeijão + 1 xicara de café + 250 ml de chá de hibisco( 4 colheres de sopa de chá para 1 litro de agua)

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

Durante o treino= 700 ml de chá verde GELADO e com gotas de Stevia se precisar (4 colheres de sopa de cha para 1 litro)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 2 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha (sempre deixei isso!! pode ser qualquer batata) OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 250 ml de chá de hibisco

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

40g de Aveia

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 250 ml de chá de hibisco

30g de milho e fazer pipoca.

 

DIETA CARBO MEDIO
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 tomate inteiro + cebolinha + salsinha  + 1 xicara de café + 250 ml de chá de hibisco

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

Durante o treino= 700 ml de chá verde GELADO e com gotas de Stevia se precisar (4 colheres de sopa de cha para 1 litro)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha (sempre deixei isso!! pode ser qualquer batata) OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 250 ml de chá de hibisco

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

4 castanhas do pará

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 250 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO
Acordar: 06h30 - 

5 ovos inteiros + 1 tomate inteiro + cebolinha + salsinha + 1 xicara de café + 250 ml de chá de hibisco

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

Durante o treino= 700 ml de chá verde GELADO e com gotas de Stevia se precisar (4 colheres de sopa de cha para 1 litro)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha OU macaxeira  + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

4 castanhas do pará

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de feijão com 2 rodelas de calabresa + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) + 1 ovo + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 250 ml de chá de hibisco

COMO SERÁ FEITO: 

Seg= Alto

Terça= Médio

Quarta= Baixo

Quinta= Baixo

Sexta= Médio

Sab= Baixo

Dom= Baixo

Repeteco

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana por 2x por dia!! (aqui será outro grande diferencial do seu corpo rasgado!! ) ( MASTER IMPORTANTE). Aqui até caminhada na rua de 50 minutos vale!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2019 em 11:30, Thiagonino disse:

Ganhou mais definição da última atualização pra essa, muito bom. Jaque as jacadas na dieta no fim do ano são inevitáveis, tenta controlar os macros da dieta. Parabéns!!! Feliz Natal e ótimo 2020!

Oie obrigada...Feliz 2020!!

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga o uso corretamente.

 

Vou comprar, sei que vai demorar pra chegar, mas vou esperar.

Obrigada

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algumas coisas irão ficar mais redeas curtas.....e com sempre disse: Resultado final depende de vc

Ok!! @Apollo Galeno

Gostaria se sua opinião acerca de dois alimentos:

1. Uma ou duas vezes por semana( no domingo normalmente) faço Cuscuz flocão e como umas 80 gramas com 3 ovos mexidos, na embalagem diz que 50 gramas tem 178 calorias, minhas dúvida é: essas calorias é dele cru? p

12 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Oie obrigada...Feliz 2020!!

Vou comprar, sei que vai demorar pra chegar, mas vou esperar.

Obrigada

Ok!! @Apollo Galeno

Gostaria se sua opinião acerca de dois alimentos:

1. Uma ou duas vezes por semana( no domingo normalmente) faço Cuscuz flocão e como umas 80 gramas com 3 ovos mexidos, na embalagem diz que 50 gramas tem 178 calorias, minhas dúvida é: essas calorias é dele cru? 

Deu erro no comentário e não consegui editar.

 

Segue

1. Uma ou duas vezes por semana( no domingo normalmente) faço Cuscuz flocão e como umas 80 gramas com 3 ovos mexidos e 10 g de manteiga, na embalagem diz que 50 gramas tem 178 calorias, minhas dúvida é: essas calorias são dele cru? pq ele cozido está encharcado de água, isso não muda as gramas de cuscuz puro? vc vê problema em comer essas 80 gramas? as vezes como 50 gramas. Lembrando que não como toda vez, é que sou nordestina e uma a duas x no mês faço um cuscuz em casa e não resisto...

2. O outro alimento é a linguiça de frango, sei que é embutida e tem sódio, mas o impacto dela na dieta faz muita diferença? o problema é que como frango a semana toda e como a carne está valendo um rim, eu comi domingo 2,5 linguiças de frango. O que vc acha sobre ela na dieta, de vez em quando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu corpo teve uma baita de uma evolução! Aqui do forum suas pernas são o conjunto mais bruto que ja vi! Algo incrível e que quero ver rasgando de definição!

 

Eu realmente queria ter mais força, mas parece que não consigo romper essa barreira, principalmente nos superiores. A carga nem é tão pesada e eu simplesmente perco a amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luz_MAO disse:

Uma ou duas vezes por semana( no domingo normalmente) faço Cuscuz flocão e como umas 80 gramas com 3 ovos mexidos e 10 g de manteiga, na embalagem diz que 50 gramas tem 178 calorias, minhas dúvida é: essas calorias são dele cru? pq ele cozido está encharcado de água, isso não muda as gramas de cuscuz puro? vc vê problema em comer essas 80 gramas? as vezes como 50 gramas. Lembrando que não como toda vez, é que sou nordestina e uma a duas x no mês faço um cuscuz em casa e não resisto...

2. O outro alimento é a linguiça de frango, sei que é embutida e tem sódio, mas o impacto dela na dieta faz muita diferença? o problema é que como frango a semana toda e como a carne está valendo um rim, eu comi domingo 2,5 linguiças de frango. O que vc acha sobre ela na dieta, de vez em quando??

Em ambos os casos preciso da tabela nutricional para saber q quantidade de carboidrato, proteína e gordura.

10 horas atrás, Luz_MAO disse:

Eu realmente queria ter mais força, mas parece que não consigo romper essa barreira, principalmente nos superiores. A carga nem é tão pesada e eu simplesmente perco a amplitude.

Mas vc teve uma evolução incrível até aqui!

Quanto aos superiores......aumente o numero de repetições mesmo com carga baixa...e quando falhar com essa carga...pegue uma carga menor e faça até falhar novamente... e depois uma menor e repita....

Não é peso que faz músculo.....é movimento correto.....velocidade correta de execução....repetições........etc... ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Em ambos os casos preciso da tabela nutricional para saber q quantidade de carboidrato, proteína e gordura.

Bom dia

Esse é o cuscuz que eu uso e a linguiça de frango é a da sadia.

Essas 50 gramas que a informação fala, é do cuscuz cru ou cozido? Eu sempre fiquei com essa dúvida, pois se ele está cozido e com água, aquelas 50 gramas dele cru não são as mesmas dele cozido, certo? ou estou enganada?

Linguiça.png

201912270956071000.jpg

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto aos superiores......aumente o numero de repetições mesmo com carga baixa...e quando falhar com essa carga...pegue uma carga menor e faça até falhar novamente... e depois uma menor e repita....

Vou pegar essa dica💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

É dele cru

Obrigada!

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Pernas incriveis mesmo. Parabéns! 

Vc é que é...exemplo pra todas aqui! 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a linguiça= não é uma substituição inteligente. Terás que comer quase 400g de linguiça + sódio nas alturas + gordura que não presta nas alturas.

Vou excluir essa opção!

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu Cuscuz com flocão coma no dia de carbo alto.

 

Certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 58,5 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sem nenhum aumento significativo

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão bem melhores, só as marcas que estão saindo aos poucos.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

0 a 100% A DIETA= 95% Apenas no fim de semana que faço 1 ou 2 refeições mais livres, mesmo assim são comidas de verdade! Não tenho problema algum com a dieta, meu único e sincero problema é que tenho uma paixão inexplicável por doces, fico ansiosa pra comer um petit gateau ou brownie.

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   16ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia (10ª semana com Oxandrolona Landerlan)

A oxandrolona acabou a 1 semana, então me sinto mais magra, sei lá, talvez seja só impressão.

Acredito que acabo aqui este projeto, pois já não tenho mais nada de aes. O que tenho são os injetáveis, mas não sei se já devo iniciar, ou aguardo um tempo para ver como fica o corpo sem nada. O que acha?

Gostaria de agradecer a todos pelas contribuições, principalmente a você @Apollo Galeno que doa seu tempo lendo e preparando algo tão personalizado! Quando comecei aqui, imaginei que iria desistir, devido ao seu jeito exigente de nos cobrar. Mas na verdade, eu só aprendi.

Aprendi que informação é tudo! Que devemos ouvir e assimilar o máximo de conhecimento possível e a partir daí, as escolhas ficam mais simples.

Eu estou muuuito satisfeita com meus ganhos. Sei que não fiquei com a barriga seca, ou toda trincada, mas eu evoluí e esse é o meu objetivo de vida, evoluir sempre, não importando o tempo.

Aguardo seu posicionamento acerca de parar ou iniciar os injetáveis! Tenho vários medos...espinhas, voz grossa, cabelo...enfim. Mas confio plenamente em você e no pessoal aqui!

Abraços a todos!

20200108_075025a.jpg

20200108_075351a.jpg

20200108_074850a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...