Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

1 hora atrás, Anônima disse:

Oi Luz! Eu não manjo de das paradas sobre anabolizantes, não na prática kkkkk. Mas tenho uma dica sobre a queda de cabelo... Estou usando Biotina, tomo uma cápsula todo dia. Compre na farmácia óleo de rícino, mas puro... Custa uns 3 reais. Faz assim, espalhe nos dedos, sente-se e jogue a cabeça para baixo, massageie o óleo por todo couro cabeludo, uns três minutos. Permaneça com ele na cabeça no mínimo por três horas e lave o cabelo normalmente. Eu faço 2 vezes na semana. E quanto ao minoxidil, nos três primeiros meses de uso a queda vai ser acentuar, porque ele acelera o processo de maturação do fio, mas depois a tendência é parar de cair. Espero que ajude. Bjux

Muito obrigada, vou usar sim.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Casa de ferreiro espeto de pal!

É assim msm rsrs!

Vou ver o vídeo e quem sabe quando eu estiver mais madura 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite a todos! 

1. Segue as fotos, mas por favor, não reparem na foliculite no bumbum, ele não é assim. Foi mais um efeito indireto dos colaterais que estou tendo. Explico. Como nasceram muitos pelos grossos no bumbum, eu tive a ideia de passar creme depilatório, o que fez surgir um milhão de bolinhas. Estou usando pomada de clobetasol e neomicina + fisiogel + ureia. Enfim, acho q vai melhorar logo.

2. @Apollo Galeno @Bravo Costa  @Joana Darc sb, preciso marcar vcs sempre? Ou vcs conseguem ver que estou atualizando? Ainda não sei mexer direito no forum. 

3. Preciso muito conversar sobre o anticoncepcional. Por favor veja a composição dele (O Norestin é um anticoncepcional que contém a substância noretisterona, um tipo de progestagênio que age no corpo como o hormônio progesterona) uso a anos e nunca engravidei. Ano passado fiz uso de oxandrolona e testo, usando ele. Pelo menos para esse ciclo. Prometo que vou a gineco e estudar o diu. A questão é q ele não vende aqui, demora para chegar, a gineco vai pedir 1M de exames. Nisso ja passou mais de mês. E qdo pensei em colocar, vi relatos de mulheres dizendo que sangraram por muito tempo, que saiu do lugar. E eu nem menstruo mais, com esse anticoncepcional, já estou a mais de ano sem menstruar. 

4. Minha rotina básica
Acordar: 06h30 - Faço AEJ por 1 h, tenho um transport(zinho), depois tomo café com 1ovo e 2 claras.

Treino: 09h00 - Tomo BCAA amino hd, 11h00 - pós treino - Best whey

Almoço: 12h30 (+ ou- 120 g de proteina + 50g de arroz integral + salada) e depois o meu dia é dedicado ao trabalho. Trabalho normalmente das 15h00 as 22h00. Nesse intervalo como 2 ovos cozidos + uma fruta ou outra coisa. Chego em casa por volta das 22h30 e janto ( 120g de frango desfiado+ 60g de batata doce).

5. É no final de semana que faço a tal refeição livre. 
Sábado: Bato o ponto em churrasquinho daqui. No prato vem cerca de 100 g de arroz branco+ 50 g de vatapá +50 g de maionese de batata+ 50g de farofa + 50 g de salpicão e como com 1,5 espeto. Eu morro por esse prato no sábado. Acho que entro em depressão se não comer ele. De sobremesa eu gosto de petit gateau ( sorry).
Domingo: varia muito, mas gosto de comer uns 2 pedaços de pizza ou 1 sanduíche. Esses são os furos básicos da dieta. Claro q belisco algum doce. Sou viciada em doce. Mas controlo ao máximo, juro.
Ja abrir mão de comer mais na sexta rsrs, mudei muito, mas ainda amo comer essas coisas. E outra, não saio para lugar nenhum, só para esses lugares nesses dias, a não ser que eu esteja em viagem de férias ( aí sim, o estrago é grande). Ham de 3 em 3 meses eu vou em um rodízio de pizza ou sushi ( como até o pescoço). Então, pfv diga que não preciso tirar meu churrasquinho. Como ficaria essa refeição livre?

6. Gostaria de começar com essa oxandrolona msm. Prometo que no próximo compro da Landerlan, já achei o contato dele e vi a lista de produtos. Sei que injetável pode viralizar, engrossar a voz e não quero isso. Por isso quero só oral por enquanto. 

7. Vou arriscar usar essa testo, pelo menos pra subir a minha libido, tá cruel. Acho que viciei. Mas vou usar só um pingo. Será? Rsrs (A testo injetável sobe a libido também?)

8. Esse é meu treino atual, gosto de treinar posterior, pois sonho com ele saltado.
Seg – posterior

1. Flexora sentada 4x 8 a 12 (Execução lenta)
2. Stiff 4x 8 a 12
3. Agachamento sumô 4x 8 a 12
4. Flexora deitada 4x 12 a 15
5. Agachamento Hack 4 x 12
6. Abdutora polia 4 x 12 
7. Panturrilha em pé 4x20

Ter – peito/ombro/tríceps

1. Supino inclinado c halter 4x8 a 12
2. Supino reto c halter 4x8 a 12
3. Desenvolvimento c halter 4x8 a 12
4. Elevação lateral 4x8 a 12
5. Tríceps corda 4x8 a 12
6. Tríceps testa 4x8 a 12
7. Levantamento de ombro 4x12
8. Abs máquina 4x20


Qua – quadríceps

1. Agachamento smith 4x 8 a 12 + agachamento isometrico 4x 20s
2. Linear Leg 4x 12 Isometrico
3. Cad. Extensora 3x 10-10-10 (drop set)
4. Seated Leg 4x 8 a 12 
5. Adutora 4x 20
6. Panturrilha em pé 4x20

Qui - costas/bíceps

1. Puxada triângulo 4x8 a 12
2. Remada baixa triângulo 4x8 a 12
3. Remada curvada c barra 4x8 a 12
4. Fly inverso 4x8 a 12
5. Rosca direta na barra w 4x8 a 12
6. Rosca direta na barra média 4x8 a 12
7. Abs máquina 4x20
8. Graviton 4 x 12
9. Lombar 

Sex– posterior

1. Flexora sentada 3x 10 com isometria
2. Afundo no Smith 4 × 12 
3. Leg 45 hammer 4 x 12
4. Abdutora 4x12
5. Adutora 4 x 12
6. Flexora deitada 4x 8 a 10
7. Panturrilha em pé 4x20
É isso, agradeço pela paciência e tempo dispensado.

20190830_071426.jpg

CollageMaker_20190830_071541429.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Segue as fotos, mas por favor, não reparem na foliculite no bumbum, ele não é assim. Foi mais um efeito indireto dos colaterais que estou tendo. Explico. Como nasceram muitos pelos grossos no bumbum, eu tive a ideia de passar creme depilatório, o que fez surgir um milhão de bolinhas. Estou usando pomada de clobetasol e neomicina + fisiogel + ureia. Enfim, acho q vai melhorar logo.

Estamos avaliando corpo apenas. Detalhes esse seus citados são causas da depilação devido uso de subst. sem controle e sem inteligencia. Vou repetir muito isso aqui pq vejo que está tendenciada a continuar fazendo merda....

17 minutos atrás, Luz_MAO disse:

2. @Apollo Galeno @Bravo Costa  @Joana Darc sb, preciso marcar vcs sempre? Ou vcs conseguem ver que estou atualizando? Ainda não sei mexer direito no forum. 

Não precisa marcar.

17 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Preciso muito conversar sobre o anticoncepcional. Por favor veja a composição dele (O Norestin é um anticoncepcional que contém a substância noretisterona, um tipo de progestagênio que age no corpo como o hormônio progesterona) uso a anos e nunca engravidei. Ano passado fiz uso de oxandrolona e testo, usando ele. Pelo menos para esse ciclo. Prometo que vou a gineco e estudar o diu. A questão é q ele não vende aqui, demora para chegar, a gineco vai pedir 1M de exames. Nisso ja passou mais de mês. E qdo pensei em colocar, vi relatos de mulheres dizendo que sangraram por muito tempo, que saiu do lugar. E eu nem menstruo mais, com esse anticoncepcional, já estou a mais de ano sem menstruar. 

Compre o DIU que eu citei ,  na net....vende e chega no maximo em 15 dias ai....

Sobre o ACO, mantenha esse que usa......porém se vc não parar de tomar.....e não menstruar........sua gineco não colocará DIU.

Pense bem......

E outra.....não podem usar camisinha não?? Ou tem que lambuzar tudo lá dentro por via de regra ?? Digo isso para seu bem...

Projeto de AEs:

Usará apenas 2 capsulas dessas ao dia! Apenas isso! Uma capsula de 5mg ao acordar e outra as 16hs junto com alguns dos alimentos da dieta!

10mg de Oxandrolona / dia (até o fim!)

Não use a merda dessa testo! Repetindo! Não use a porcaria da testo!

DIETA

A pricipio sua dieta estava um relaxo de ruim.....seu triglicerides deveriam estar bem baixos....o que é BEM contra produtivo.

Siga esse dieta sem adaptações.

DIETA:
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 Banana + 40g de Aveia + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

20g de Aveia

1 maça

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui vc pode usar seu equipamento que tem em casa.....e fazer quantas vzs quiser......mas não quero em jejum.....e não quero antes do treino !!

Sobre a sua TARÁ por veneno no Sábado....vc pode comer sim! Porém....faremos trocas......quero que nessa refeição ai......vc coloque mais 1,5 espeto de carne! Combinado?? Apenas a carne aumentará.....o restante é apenas aquilo que vc falou!

Sobre o Domingo...volte para dieta....e nada de pizza ou qualquer outra coisa......combinado??? 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 16/09

TMJ

 

35 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Sei que injetável pode viralizar, engrossar a voz e não quero isso. Por isso quero só oral por enquanto. 

Se não sabe as coisas corretamente não afirme algo......

Veja algumas das meninas gigantes que tem por aqui.......e nenhum dela virou Roberto ou Paulo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Compre o DIU que eu citei ,  na net....vende e chega no maximo em 15 dias ai....

Sobre o ACO, mantenha esse que usa......porém se vc não parar de tomar.....e não menstruar........sua gineco não colocará DIU.

Pense bem......

E outra.....não podem usar camisinha não?? Ou tem que lambuzar tudo lá dentro por via de regra ?? Digo isso para seu bem...

Projeto de AEs:

Usará apenas 2 capsulas dessas ao dia! Apenas isso! Uma capsula de 5mg ao acordar e outra as 16hs junto com alguns dos alimentos da dieta!

10mg de Oxandrolona / dia (até o fim!)

Não use a merda dessa testo! Repetindo! Não use a porcaria da testo!

DIETA

A pricipio sua dieta estava um relaxo de ruim.....seu triglicerides deveriam estar bem baixos....o que é BEM contra produtivo.

Siga esse dieta sem adaptações.

DIETA:
Acordar: 06h30 - 

4 ovos inteiros + 1 Banana + 40g de Aveia + 1 xicara de café

Treino: 09h00 - (tomar 1 copo de café + BCAA)

10:30hs Dentro da Academia= 1 dose de Whey + 1 banana 

Almoço: 11h30

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

15h00 as 22h00.

Nesse intervalo comer 3 ovos cozidos

150 ml de iogurte

20g de Aveia

1 maça

22h30 e janto 

120g de carne de BO/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde e cor laranja SEMPRE (obrigatório) 

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo que que desses litros 1,2 l é durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui vc pode usar seu equipamento que tem em casa.....e fazer quantas vzs quiser......mas não quero em jejum.....e não quero antes do treino !!

Sobre a sua TARÁ por veneno no Sábado....vc pode comer sim! Porém....faremos trocas......quero que nessa refeição ai......vc coloque mais 1,5 espeto de carne! Combinado?? Apenas a carne aumentará.....o restante é apenas aquilo que vc falou!

Sobre o Domingo...volte para dieta....e nada de pizza ou qualquer outra coisa......combinado??? 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 16/09

TMJ

Vou marcar uma consulta e seguir o caminho do DIU.

Já usamos camisinha, mas ele detesta. Vou me consulta com a médica e ver como ela vai fazer para colocar o DIU o mais rápido possível, o problema é que realmente não menstruo a muito tempo.

Não vou usar a testo, mas sinto tanta falta daquela libido, como posso substituir?

Sobre a dieta:

Eu estava tentando comer 1800 kcal dia e consigo, só nos FDS que aumenta, conto no Fatsecret. Segundo o médico, tenho que comer no máximo até isso. 

  1. Eu acho que como até menos que isso em um dia, por isso acho que não vai ser impossível - tenho medo do FDS
  2. Os ovos posso fazer mexido? Faço na frigideira antiaderente.
  3. Essa dose de whey e banana na academia e para quando acabar o treino?
  4. Sobre o iogurte, tem alguma sugestão? pode ser qq um?
  5. Sobre o aeróbico, estava gostando de fazer em jejum, não posso fazer nada antes do treino, em casa mesmo?
  6. Bom, vou postar as fotos nos dias que vc pedir, não sei se consigo acompanhar direto devido ao horário de trabalho, hoje estou mais folgada, normalmente não é assim.
  7. Dia 12 tenho um retorno com o médico, que não vou mais querer. Peço alguma receita dele para alguma coisa?

Mais uma x obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Para salada laranja só tem cenoura?

Muito bem....kkkk

 

58 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Não vou usar a testo, mas sinto tanta falta daquela libido, como posso substituir?

Injetável

58 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Segundo o médico, tenho que comer no máximo até isso.

Quem??? kkkkk

59 minutos atrás, Luz_MAO disse:
  • Os ovos posso fazer mexido? Faço na frigideira antiaderente.

Sim com oleo de coco ou azeite 

59 minutos atrás, Luz_MAO disse:
  • Essa dose de whey e banana na academia e para quando acabar o treino?

Vai levar os dois para academia e assim que acabar o treino.....comer eles lá dentro mesmo! Comer a banana e tomar o Whey

1 hora atrás, Luz_MAO disse:
  • Sobre o iogurte, tem alguma sugestão? pode ser qq um?

Pode fazer o seu iogurte integral natural. Muito fácil e bem mais barato.....veja no youtube.

1 hora atrás, Luz_MAO disse:
  • Sobre o aeróbico, estava gostando de fazer em jejum, não posso fazer nada antes do treino, em casa mesmo?

Pode comer as 06:30hs.....e depois uma 7:30hs fazer um aerobico bem tranquilo por 30 minutos APENAS.  

As 9hs vc vai treinar.

1 hora atrás, Luz_MAO disse:
  • Bom, vou postar as fotos nos dias que vc pedir, não sei se consigo acompanhar direto devido ao horário de trabalho, hoje estou mais folgada, normalmente não é assim.

ok. Apenas não atrase senão EU (característica MINHA) não ajudo mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode comer as 06:30hs.....e depois uma 7:30hs fazer um aerobico bem tranquilo por 30 minutos APENAS.  

As 9hs vc vai treinar.

Posso comer a banana +aveia, fazer o cardio e depois que me arrumar para ir para academia comer os 4 ovos?

Eu sei q soa meio besta,  se não puder ok.

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ok. Apenas não atrase senão EU (característica MINHA) não ajudo mais.

 

Ok, se eu não posta nem venho chorar, prometo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Oi Luz! O iogurte você faz assim... Ferve um litro de leite, e deixa ficar morno, a temperatura ideal é colocar o dedo e conseguir ficar dez segundos sem queimar. Então você mistura um pouco do leite morno com um copo de iogurte natural, recomendo o Nestlé ou Batavo, que são consistentes. O Paulista também é ótimo. Aí junte a mistura ao restante do leite, eu coloco numa vasilha de vidro com tampa, e enrolo num pano. Deixo o forno aquecer uns 5 minutos, desligo e coloco essa mistura no forno desligado de um dia para o outro. Tá pronto o iogurte. Quando você precisar de mais um, separe um copo do seu iogurte e replique a receita. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...