Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

As fotos não ficaram muito boas pra comparar , fiz montagem mas os angulos foram diferentes... mas acho que melhorou seu abdomem , celulite, culote.. Ta ficando linda!! 

Obrigado pela comparação Joanita!

Mando muito bem!

Isso ajuda muito! 

Motiva demais!

E realmente as fotos não ficaram tão boas!

Sobre as fotos= as mudanças são visivies! E vc conseguiu fazer a coisa tão corretamente que as celulites literalmente sumiram! Sem contar nos contornos dos grupos musculares que agora se tornaram cada vez mais visíveis! Mesmo as fotos com qualidade baixa para media....conseguimos ver muita mudança!

Imagino esses sobrinhos ai.......kkkkkk.....

 Volto a frase celebre= Imagine quando entrar o Aes!!

Falando nisso ....como serão seus próximos 3 meses pela frente ? Encara um inicio de projeto ?? Interrupções virão? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Apollo Galeno disse:

Imagino esses sobrinhos ai.......kkkkkk.

Ja me chamaram de chata kkk .aki em casa falo q não entra doce nem porcaria, pra ir comer na rua 😂😂😂

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Volto a frase celebre= Imagine quando entrar o Aes

Verdade ja pensei nisto dieta milagrosa .

 

Agora, Apollo Galeno disse:

como serão seus próximos 3 meses pela frente ? Encara um inicio de projeto ?? Interrupções virão? 

So academia que volta dia 6 a fucionar. Fora isso acho q so carnaval eles para dinovo. Brasil né. Encaro o projeto sim, a ox esta guardadinha esperando seu okey.

 

Agora, Apollo Galeno disse:

E vc conseguiu fazer a coisa tão corretamente que as celulites literalmente sumiram!

Nem imagina o quanto estou grata por isto tudo. Deus lhe abençoe grandemente. Fui andar de patins hoje no Villa lobos com a familia e usei shortinho e barriga de fora obs:estranhei que marido nem surtou como ele fazia  , sol estava fritando . Se fosse ha  4 meses atrás eu estaria de Leg ou jeans de tanta vergonha das minhas celulites .😂😂

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E o que vc notou de diferente no seu corpo? 

As fotos não ficaram muito boas pra comparar , fiz montagem mas os angulos foram diferentes... mas acho que melhorou seu abdomem , celulite, culote.. Ta ficando linda!! 

IMG_20191227_224353.jpg

IMG_20191227_224323.jpg

Muito grata por vcs que me motiva a não fazer feio e vindo de vc um elogio destes me deixa com lagrimas nos olhos, tou chorona estes dias kkkk. E lembrando que estou fazendo exercícios unilateral devido esta perna direita  esta mais fina que a outra . Mais percebi que todas minhas 3 irmãs tem uma perna mais fina e mesmo nao treinando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ooohhh meu Deus.. Tu vai contando o que ta acontecendo contigo e eu fico até emocionada, de verdade.. Porque pode parecer besteira pra alguns.. Mas essas mudanças que a gente tem no corpo, esse autocontrole, disciplina, fazem tão bem.. A autoestima volta, vc se sente mais segura de si, tem uma nova postura.. Se sente mais confiante e passa a acreditar mais em si mesma. As mudanças não são só no corpo, elas refletem em tudo ao nosso redor. É maravilhoso. 

Até eu já fiquei ansiosa pra ver como vc vai ficar com uma ajuda extra da oxan, por exemplo. 

Procura outra academia até o dia 6 pra não ficar parada mulher 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VNS disse:

lembrando que estou fazendo exercícios unilateral devido esta perna direita  esta mais fina que a outra 

Não observei isso não @VNS pra mim a diferença é pq as fotos estão com angulações. Vc já tirou medidas pra ver se realmente existe essa diferença? Eu tenho muito cuidado com exercícios unilaterais, eles sim podem causar diferença de medidas se nao forem feitos de formas iguais em ambos os lados

Ah, parabéns pela mudança, diminuição das celulites é a uma das formas mais visíveis de diminuição de gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Não observei isso não @VNS pra mim a diferença é pq as fotos estão com angulações. Vc já tirou medidas pra ver se realmente existe essa diferença? Eu tenho muito cuidado com exercícios unilaterais, eles sim podem causar diferença de medidas se nao forem feitos de formas iguais em ambos os lados

Ah, parabéns pela mudança, diminuição das celulites é a uma das formas mais visíveis de diminuição de gordura. 

 

53 minutos atrás, Andressa Souza disse:

eles sim podem causar diferença de medidas se nao forem feitos de formas iguais em ambos os lados

Nossa não sabia, vou parar entao

 

55 minutos atrás, Andressa Souza disse:

já tirou medidas pra ver se realmente existe essa diferença

Depois disto ainda nao. Vou marca uma avaliação na academia p ver as medidas 

 

54 minutos atrás, Andressa Souza disse:

parabéns pela mudança, diminuição das celulites é a uma das formas mais visíveis de diminuição de gordura. 

Obrigada linda. Deve ser os chá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, VNS disse:

Ja me chamaram de chata kkk .aki em casa falo q não entra doce nem porcaria, pra ir comer na rua 😂😂😂

 

Acha mesmo que os sobrinhos estão de olho em porcarias !?!?! kkkkkk

"" Melhor lugar do mundo é dentro de casa !!" kkkkk

23 horas atrás, VNS disse:

So academia que volta dia 6 a fucionar. Fora isso acho q so carnaval eles para dinovo. Brasil né. Encaro o projeto sim, a ox esta guardadinha esperando seu okey.

Acho justo então vc seguir com essa mesma dieta até dia 7/01 e depois dá um salve aqui.....e ai começamos o projeto com a Oxa.

Pode ser!?

23 horas atrás, VNS disse:

Fui andar de patins hoje no Villa lobos com a familia e usei shortinho e barriga de fora obs:estranhei que marido nem surtou como ele fazia  , sol estava fritando . Se fosse ha  4 meses atrás eu estaria de Leg ou jeans de tanta vergonha das minhas celulites .😂😂

sexy so excited GIF by Originals

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Acho justo então vc seguir com essa mesma dieta até dia 7/01 e depois dá um salve aqui.....e ai começamos o projeto com a Oxa.

Pode ser!?

Logico que pode ser .manda quem pode e obedece quem tem juízo rsrs . Vc sabe oque esta fazendo e eu sigo tudinho pq estou amando suas mágicas  😍😍❤❤❤❤ e muitíssimos obrigados infinito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/12/2019 em 23:33, Apollo Galeno disse:

Acho justo então vc seguir com essa mesma dieta até dia 7/01 e depois dá um salve aqui.....e ai começamos o projeto com a Oxa.

Pode ser!?

Aqui esperando o seu okey @Apollo Galeno  esta dieta vai ate hoje a noite? Estava gostando mais   Fica a vontade p mudar. So nao tire a pasta de amendoim por favor kkk e nem a aveia pq acho q meu intestino esta igual um relóginho , me dou bem com ela.😀

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 em 15:22, VNS disse:

okey

cursor ok GIF

Já voltou a treinar ??

Vamos que vamos ??

Jejum=  250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça

Acordo as 6 horas e 6:30 

3 ovos fritos ou cozidos + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/  gotas de stevia

9hs ou em um intervalo de aula

150g de batata da sua escolha + 120g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada

Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + 5 g de Creatina + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss)

Pós treino dentro da Academia= 1 banana 

13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho

150g de batata da sua escolha+ 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas+  1 xicara de café c/  gotas de stevia

As 17

150g de batata da sua escolha + 100 g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 1 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/  gotas de stevia

Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...