Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado


  • Moderador

É outra mulher!! sensacional!!

Sempre vou vir te trazer elogios porque vc merece , mesmo com os altos e baixos, tem uma disciplina e uma força de vontade excepcionais!! fico feliz de ver seu progresso, e ansiosa pra ver como vai ficar daqui pra frente. Serão só melhorias, certeza!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Joaninha disse:

Sempre vou vir te trazer elogios porque vc merece

Obrigada Jo, e para de falar assim porque sou chorona 😢 😂😂.

 

27 minutos atrás, Joaninha disse:

fico feliz de ver seu progresso, e ansiosa pra ver como vai ficar

Tava tudo nos conformes mais foi so voltar a trabalhar que fiquei doente e atrapalhou um pouco a dieta. Mais tou melhorando e única coisa pra me motivar é exercícios . Este isolamento social ta acabando comigo. Vou seguir firme na dieta e exercícios. Pretendo melhorar mais 😘😘🤗. Vcs são minha fortaleza e motivação no Forum. Amo todos Vcs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado @Mullm.......sempre disponivel e com boa vontade! Muito bom!

@VNS como não citou nem marcou nada....dou como entendido  da sua parte os proximos 7 dias.

Segue o plano..

TMJ

Desculpa eu não  respondi pq eu estava ainda penssando como tirar fotos com meu marido em casa ,mais posso tirar so na semana , dia 03 ou dia 06. Nesta  semana vou ficar  so com as meninas em casa. Muito sufoco tirar fotos com meu marido em casa 😂😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de inferiores ontem , peso emprovisado com duas latas que vem  tinta , pesos feito com concreto e  dois kilos de feijão em cada lado na sacola de mercado dando 4 kilos.   tentando aumentar a carga  pra dificultar um pouco os exercícios . 

 

20200330_185132.jpg

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, VNS disse:

Meu treino de inferiores ontem , peso emprovisado com duas latas que vem  tinta , pesos feito com concreto e  dois kilos de feijão em cada lado na sacola de mercado dando 4 kilos.   tentando aumentar a carga  pra dificultar um pouco os exercícios . 

 

20200330_185132.jpg

Essa é a idéia.. o que der pra jogar como peso aí, joga! haha.. 

 

bom treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2020 em 10:40, VNS disse:

Meu treino de inferiores ontem , peso emprovisado com duas latas que vem  tinta , pesos feito com concreto e  dois kilos de feijão em cada lado na sacola de mercado dando 4 kilos.   tentando aumentar a carga  pra dificultar um pouco os exercícios . 

 

20200330_185132.jpg

É assim que se faz, a palavra "desistir" não faz parte do nosso vocabulário!!!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...