Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado


4 horas atrás, VNS disse:

Que perfeita, vcs são Mara . Tudo que gosto de ver aki são vcs mulheres normais como vs que estao virando mutante kkk, vc vai conseguir sim chegar onde vc quiser, vc e muito disciplinada , parabéns 😍😍😙

Haha! Obrigada...

eu tento - mas mutante mesmo é a @Joana Darc sb ! 

3 horas atrás, Mullm disse:

👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏

Bem, as fotos dispensam meus comentários e o pessoal já citou todas as melhoras! rsrs

Só posso dizer. Parabéns! Mais uma evolução e relato top!

Obrigada por acompanhar ! 😃 tá so

comecando..

Vem mais por aí! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ResilientSoul disse:

Boa noite amigos e amigas

mais de 15 dias sem vir aqui... hoje portanto venho dar notícias.

Decidi entrar em cutting desde o término do ciclo. (Oxandrolona 7 semanas 2sem a 5 mg e 5 sem a 10mg finalizado Há cerca de 35 dias) 

Desde então, estou seguindo uma dieta de ciclo de carbos com o uso de chás diuréticos.

Há 3 dias estou usando Ioimbina e Cafeína. Há 15 dias estou fazendo AEJ, não todos os dias como eu gostaria, por motivos de trabalho, não por preguiça, pois eu AMO aej...

minha dieta está muito tranquila, não tenho fome, aliás amo comer pouco também... confesso que sem aes é mais fácil e o meu “normal” é comer feito passarinho.

meu peso: comecei o ciclo em novembro/19 com 56kg, fui para 61kg (após  7 semanas) e hoje (após mais 4 semanas) estou com 57kg.

senti uma bela diferença na minha composição corporal com o uso de aes, colaterais muito leves, o pior deve ter sido um surto de cravos na regiao central da face.. ademais tudo foi prós: força, tonicidade, libido, cabelo e unha forte....

Mesmo sem veneno agora sinto que mantive a massa que eu tanto queria: minhas pernocas estão me agradando mais e minha simetria corporal melhorou, me achava muito quadrada com maior ênfase superior. Vejo, sobretudo que com ciclo, dieta e treino consigo ficar slim e com um formato mais ampulheta que eu acho lindo. Estou bem satisfeita e planejando um bulk para final de abril. 
 

Meu percentual de gordura está baixo, mas não ainda como quero, vou tentar rasgar mais até onde der para manter a sanidade e não perder a massinha conquistada.. o ciclo de carbos ajuda muito nisso. 
 

abaixo fotos do meu shape 

hoje:

C50A8B08-E0FD-4A6B-95ED-C8A1249DC8DE.jpeg

C59E94BF-11EC-4815-8063-B84A84F746A9.jpeg

C169E028-DC27-4E4E-A774-9FE5A3CE3156.jpeg

E abaixo:

Antes (06/09/19) | Fim do ciclo (23/12/19) | Hoje (28/01/20)
 

7C8FF20D-F8E4-48C2-9509-3D7D05D5A615.jpeg
B7015EDF-B5B0-47AB-B8AE-001A704B8EA7.jpeg

Obs: a dieta segue montada pelo mestre @Apollo Galeno ... depois posto ela é meus treinos como estão sendo para acompanharem e me sugerirem opinarem enfim... boa noite a todos!

Meu Deus!! Está simplesmente espetacular!!! 😍 

O seu relato nos transforma, nos inspira, nos faz querer dar o próximo passo. Continue por aqui e não nos abandone! 
 

Estou voltando agora. Mas já sou mais velhinha, meu sonho baixar % assim e ficar dura e definida! Vou tentar, mas.......

Parabéns, shape chegou à perfeição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

o mais legal é que é prova viva de que mulher nao perde tudo que ganha em um ciclo se mantiver a alimentacao com proteina adequada, e treino adequado tambem. Talvez em alguns casos sim, mas na maioria nao.

 

Eu tô nos casos que sim... Kkkkk

 

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

😂

eu ja quero te ver em bulk de novo kkkkkkkkkk

Concordo totalmente com a voz da sabedoria ♥️

@ResilientSoul vc está maravilhosa e mto proporcional. Evoluiu demais e já que todos elogios já foram ditos não posso deixar passar esse cabelo maravilhoso com esse loiro lindo aparentemente natural 😍

Que mulherão heim 👏🏼👏🏼👏🏼

 

***Posso votar junto com a Joana pra te ver em bulk??!!! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente você me deram um up legal hoje!!! Melhor coisa que fiz foi entrar nesse fórum. Obrigada a todos 🥰

 

@Befit quanta gentileza!! Perfeição naooo, isso nem é pra mim. Aliás, pela busca dela é por que estamos sempre na luta e motivadas. Vamos juntas!

meu % não está tão baixo assim não... (Pollock e espelho) deve ser uns 16-17... já tive 13% e lembro a diferença, foi punk de chegar lá, mas a sensação era boa haha se eu quiser isso de novo só na sofrencia, e por enquanto to um pouco abaixo da zona de conforto, mas vou falar: gosto assim! Quanto mais gradual eu tenho sido nas minhas atitudes mais fixos os meus hábitos tem se tornado. Mais eu me encontro e mais eu me conheço. Aquela mínima do devagar e sempre funciona mesmo, lógico que a gente aqui gosta de acelerar com um veneninho, mas mesmo assim estou sendo parcimoniosa... acredito que meu auge será daqui há uns 3 anos, beirando os 30. Aí sim... aquela titia que põe a gurizada no chinelo 😝

 

de toda forma: meu muito obrigada. 🧡

 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Curiosa pelos próximos passos

Hahaha tu deve estar mais curiosa que eu Que ainda to me decidindo 🤣

sua linda ! Amiga querida que ganhei pra me motivar, tamojuntA 😆😘

47 minutos atrás, Sereiafit disse:

está maravilhosa e mto proporcional. Evoluiu demais e já que todos elogios já foram ditos não posso deixar passar esse cabelo maravilhoso com esse loiro lindo aparentemente natural 😍

Que mulherão heim 👏🏼👏🏼👏🏼

 

Oh meh Deus a @Sereiafit falando isso??? Realmente o @Apollo Galeno tava certo sobre a Iemanjá na virada do ano... me mandando as pupilas dela para dar essa força! 😆 

e sobre o cabelo: eu sou ruiva mesmo.. embaixo que ele é totalmente loiro, meu cabelo sim vcs podem chamar de mutante! Dessa crina eu tenho maior orgulho e amor em dizer que nunca usou veneno kkkkkk obrigada lindona, mulherão são vocês!🧡

 

E o bulk? Ele vai vir mas me acompanhem ainda Nessa fase de queima. Quero comer bastante e ficar que nem a @Joana Darc sb bruxa, grande e seca 😆

 

5 horas atrás, Befit disse:

Depois, se puder @ResilientSoul poste o seu treino e sua dieta pra gente acompanhar! 😍😍😍

Sim! O farei, tá bem complexo mas acho que vocês entenderão 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, ResilientSoul disse:

meu % não está tão baixo assim não... (Pollock e espelho) deve ser uns 16-17... já tive 13% e lembro a diferença, foi punk de chegar lá, mas a sensação era boa haha se eu quiser isso de novo só na sofrencia, e por enquanto to um pouco abaixo da zona de conforto, mas vou falar: gosto assim! Quanto mais gradual eu tenho sido nas minhas atitudes mais fixos os meus hábitos tem se tornado. Mais eu me encontro e mais eu me conheço. Aquela mínima do devagar e sempre funciona mesmo, lógico que a gente aqui gosta de acelerar com um veneninho, mas mesmo assim estou sendo parcimoniosa... acredito que meu auge será daqui há uns 3 anos, beirando os 30. Aí sim... aquela titia que põe a gurizada no chinelo

bixinha teimosa que nem eu!!

posso nem brigar porque eu tambem sou assim kkkkk

to la seca e ainda to achando que ta pouco 

mas uma hora tu vai acordar e partir pro bulk kkk uma hora tu vai cansar.. o corpo cansa muito de estar em restrição, vc ve que os treinos nao rendem do mesmo jeito, se sente com menos energia, se ve sem saída pra perder mais peso e é obrigado a cortar mais kcal e vai ficando cada vez mais dificil.. nao, secar nao é nada agradável. So é bom o resultado mesmo kkkk 

56 minutos atrás, ResilientSoul disse:

Quero comer bastante e ficar que nem a @Joana Darc sb bruxa, grande e seca 😆

uauuuu kkkkkkk

que elogio doidão, adorei hahahahah

seca nao sei nao.. to tentando encher com vontade pra poder ter algo a mais para definir em breve.. fique por perto , tu me inspira tambem , e eu quero ver tudo maior em vc ainda 🤩

58 minutos atrás, ResilientSoul disse:

tá bem complexo mas acho que vocês entenderão

😎 pode mandar

ja vi tanta coisa nessa vida

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Eu tô nos casos que sim... Kkkkk

 

hahaha sim em partes porque mesmo nao estando no auge do auge tu nem de longe parece aquela magrela de anos atrás , tu ainda é referência sereia , a mestra das musas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...