Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo para iniciar 1° ciclo


ResilientSoul

Post Destacado


48 minutos atrás, Mullm disse:

Parece estar mais denso, principalmente os inferiores, desenhado, empinado! Se fizer um antes e depois desde do inicio, a diferença vai ficar mais gritante ainda! Parabéns!

Obrigada 🙏

Sim, farei! Mas ainda não acabou... te mais uma semana pra encerrar. Isso foi só  spoiler 😆

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Estas férias te fizeram muito bem mesmo. Está maravilhosa! 

Parabens! O gluteo ta lindoo mesmo

tá sim Joaninha!!! Muito bom descansar e comer carne com a minha gauchada 😆❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/12/2019 em 14:47, ResilientSoul disse:

Fiz um post só de fotos Como pediste acima, a atualização completa deixo para 07/01, certo @Apollo Galeno?

new year party GIF by Scorpion Dagger

Esse acima é pelo ano novo!!!!

Esse Gift abaixo é pelo seu Shape de Transformer Borcoceronte que criou!! kkkk

baile dancing GIF

Estou impresionado com tamanha dedicação que está tendo! Ruiva (acho que não mais.....kkkk) que bom que ouviu los Telespectadorressss! kkkk

Um projeto um pouco mais longe irá lhe proporcionar um Shape volumoso e com peso menor! O objetivo é esse!

VAi verão.....vem verão!!

Mantenha o que esta fazendo nos seus dias de praia!! Está dando certo! Fique de zoiosss na dieta...sei que é phoda in vacations...mas......pelas fotos veja se o phoda compensa.......

Destaque do Shape= Tudo! Não vejo um segmento sequer que não obteve evolução! Difícil não passar no céfalo caudal e não reparar cada detalhe muscular que está se formando!  Até o cabelo mudou! ....kkkk

A...não entre na praia hoje a noite....pq com um Shape desse.....Iemanjá te pega e fica uns 20 anos sem aparecer novamente.....kkkkk

Boa Virada Ruivinha Brabáaa.....e parabéns pelo Shape!

Nos vemos dia 07! Use protetor SOlar!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

Ruiva (acho que não mais.....kkkk)

Como assim, “não mais”? Hahah 

 

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

Um projeto um pouco mais longe irá lhe proporcionar um Shape volumoso e com peso menor! O objetivo é esse!

 

Sem dúvida, mas já decidi parar agora e fazer outro depois. Estou em viajem até dia 6/01. Contudo minhas férias vão até dia 20/01. Até lá vou planejar e descansar. Digamos que em 20 dias vamos ter parâmetros do que pretendemos fazer com essa carcaça véia. 
 

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

phoda compensa.......

Phoda é as visões do capeta que vejo andando quase seminuas na praia. nessas horas eu penso: graças a Deus eu faço dieta e treino. Kkkk

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

Até o cabelo mudou!

De novo essa obs? Kkkk ainda não sei pq falas isso. Tá certo que o sol clareia, mas eu sigo ruiva porém mais corada 👩🏿‍🦰 lkkkk

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

Destaque do Shape= Tudo!

Elogio como esse? Daí não tem como desistir de seguir no plano 💪

 

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

A...não entre na praia hoje a noite....pq com um Shape desse.....Iemanjá te pega e fica uns 20 anos sem aparecer novamente.....kkkkk

😂😂😂😂😂😂😂😂😂 to morta com essa! 

 

Em 31/12/2019 em 20:11, Apollo Galeno disse:

Boa Virada Ruivinha Brabáaa.....e parabéns pelo Shape!

Nos vemos dia 07! Use protetor SOlar!

TMJ

 

Hahahah obrigada mago! Te agradeço muito por tudo 🙏 tu tem uma vi parcela de culpa nisso! Que 2020 nos traga muitos frutos... de preferência esse —>🍑 
Kkkkkkk

Tmj 👊

Obs: nasci laranja e laranja Sempre serei ... apenas vai melhorando o conjunto 😆7BBEE023-E968-4A79-8017-2562B9EDC01B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, ResilientSoul disse:

Obs: nasci laranja e laranja Sempre serei ... apenas vai melhorando o conjunto 😆

madelaine petsch riverdale GIF by TV Guide

13 horas atrás, ResilientSoul disse:

Como assim, “não mais”? Hahah 

Esqueça.....vc é daquelas que mata a cobra e mostra o pal literalmente! 

13 horas atrás, ResilientSoul disse:

Sem dúvida, mas já decidi parar agora e fazer outro depois. Estou em viajem até dia 6/01. Contudo minhas férias vão até dia 20/01. Até lá vou planejar e descansar. Digamos que em 20 dias vamos ter parâmetros do que pretendemos fazer com essa carcaça véia. 

Secaremos na dieta então? Está sem usar a Oxa agora é isso ??

13 horas atrás, ResilientSoul disse:

Elogio como esse? Daí não tem como desistir de seguir no plano 💪

 

the office agree GIF by EditingAndLayout

13 horas atrás, ResilientSoul disse:

 7BBEE023-E968-4A79-8017-2562B9EDC01B.jpeg

Ultima foto sua antes do mar te levar! Entrou no mar....kkkkkk.....Vou jogar meus frascos de Aes no mar para ver se Iemanjá lhe devolve! kkkk

Use protetor! E tome sol! Realça a musculatura para as fotos de 07/01! Vitamina D3 que vc não teve durante o ano......

A...quanto a fruta não entendi!! São duas pitangas? kkkkkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Secaremos na dieta então? Está sem usar a Oxa agora é isso ??

Parei e a última semana reduzi para 5 mg pra não frear bruscamente. A princípio minha intuição estava certa. Foi melhor do que eu pensei fazer esse stop. 
 

 

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.Vou jogar meus frascos de Aes no mar para ver se Iemanjá lhe devolve! kkkk

 

Jogaaaa e ja manda junto um projeto novo de brinde, faz o kit 😆😆

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

São duas pitangas?

São sim, daquela pitanga em calda sabe? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos a primeira atualização do ano.

 

Ciclo encerrado!

a última semana não usei aes. Sai no ano novo, dei uma enlouquecida não cachola massss agora deu. Tchau férias, oi vida real. 
 

O ciclo acabou mas o jogo tá só começando. Foi ótimo, foi bonito, fiquei satisfeita, mas como toda mulher, ainda vejo 735448 coisas para mudar. E, o mais importante, aes é complemento. Nada supera o anabolizante mais potente: DESCANSO. Seguido do treino (forte e não minha antiga enganação) e da dieta que para mim é o mais barbada.

bueno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56kg/58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminui força, resistência aumentou com o descanso, cargas (voltei ontem, não baixei nenhuma)

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sumiu cravo. Estou para menstruar e não tem nenhum demônio redondos no meu rosto 🤣🙏

LÍBIDO= Aumentou 🤷‍♀️

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal 

OUTROS=  Roupas: tudo largo na cintura. Pernas levemente mais finas, porém bem durinhas. Me deram um prêmio de bunda que não mexe na praia. Kkkkkkkkk socorro. Celulite e flacidez diminuíram tanto que parece mentira.

0 a 100% A DIETA= 80%. Com eu falei, me deu o direito de tomar uns bons 🍸. Mas foi só 1 dia.. Comi muita carne, tinha churrasco dia sim e outro também, se não era churrasco, era parrilla de frutos do mar... bem ruim 😆👌

Os treinos, apesar de leves, foram feitos, cardio todos os dias, hidratação a mais até... principalmente após o dia dos drinks 😬

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO =  há 7 dias sem aes.

Sobre as fotos: estou inchada de tpm. Há 2 dias eu estava mais seca, mas faz parte....

Agora quero ideias, opiniões, críticas, sugestões.

Meu desejo é fazer miséria só com dieta e treino, usando artifícios naturais, adaptogenos, fitoterápicos pra manejo da saúde como um todo. A rotina agora de janeiro e metade de fevereiro ainda é leve, da para aproveitar e tocar o terror nos treinos pois vou poder dormir bem. Depois a coisa vai ficar tensa, fevereiro e março são as épocas do ano que eu mais trabalho até a Páscoa. Portanto, um próximo ciclo que pretendo fazer será em meados de abril. Vou pedir pro coelhinho me dar um ovos bem pequeninos e meio causadores de mutações esse ano kkkkk

ta chega de prosa. Bjs e obrigada a todos que acompanham aqui, que 2020 seja um ano de conquistas pra nós

tmj!!!

 

DB0636C1-3FDB-4984-84BC-ABFCD9DB1FBC.jpeg

20ACDECC-5ABA-46E7-8A6F-DA0237E08EAC.jpeg

9BE00331-E005-4940-8DB8-A29E9C153809.jpeg

2127383E-556B-45A9-9DA0-9C38DFADAA22.jpeg

49506868-33F1-4E85-A561-4AE0E406984F.jpeg

Obs: a qualidade das fotos ta uma 💩. Tá chovendo e a luz ficou ruim 

Obs2: perdoem os erros (pelo menos eu tenho TOC com isso) de português, mas o corretor atrapalha e eu digitei rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, uma bela evolução. 

8 minutes ago, ResilientSoul said:

O ciclo acabou mas o jogo tá só começando. Foi ótimo, foi bonito, fiquei satisfeita, mas como toda mulher, ainda vejo 735448 coisas para mudar. E, o mais importante, aes é complemento. Nada supera o anabolizante mais potente: DESCANSO. Seguido do treino (forte e não minha antiga enganação) e da dieta que para mim é o mais barbada.

Posso até imaginar aquele sentimento/desejo de quero mais. haha
Como toda mulher, n, todo ser humano sempre quer mais. A gente sempre vai querer se superar. Essa é a graça. VAI PRA CIMA!

11 minutes ago, ResilientSoul said:

0 a 100% A DIETA= 80%. Com eu falei, me deu o direito de tomar uns bons 🍸. Mas foi só 1 dia.. Comi muita carne, tinha churrasco dia sim e outro também, se não era churrasco, era parrilla de frutos do mar... bem ruim 😆👌

Faz parte, tem que ter esse alivio psicológico, se n, vc pira! Eu tbm arrebentei no churrasco, só controlei os carbos e n afundei muito na gordura, nada que um treino bem feito depois e aerobico n de jeito.

Segue o plano 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh e antes que peçam: aqui vai os comparativos com exatos QUATRO (míseros) MESES de diferença entre as fotos (imagina 12 meses 🤩... agora imagina 4 anos.. meta: ser uma trintona phoda)

 

 

811197FC-E72C-45CA-87C3-71EAC81DA094.jpeg

1C7BF5C9-B047-472F-B48D-0425D02B6D47.jpeg

78CA818D-7C67-4E37-8EFE-EC7CE2B15490.jpeg

1 hora atrás, Mullm disse:

Essa é a graça. VAI PRA CIMA!

Valeu querido! Bora 

1 hora atrás, Mullm disse:

tem que ter esse alivio psicológico

Físico e psicológico 🙏

1 hora atrás, Mullm disse:

Parabéns, uma bela evolução. 

🥚~>🐣 loading... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...