Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona Landerlan


girl_33

Post Destacado

Boa noite queridos❤️.... Bora pra mais uma atualização.

Devido a correria e imprevistos do casamento não consegui manter as rotinas de treino e dieta, então tive praticamente uma semana perdida (de 02 a 10/12) em relação a treino e dieta. Já retornei aos treinos hj, foco total até o fim do projeto. 💪

Estou no final da 9ª semana do clico, ainda estou utilizando 10 mg por dia.

PESO INICIAL 58,4/ PESO ATUAL= 61.700
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios.
 
CABELO/PELOS= Nada de queda,nem aumento de pelos
 
ACNE= Não tive mais acnes,achei até que melhorou a pele.
 
LÍBIDO= Alto
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Após o almoço tenho sentindo um pouco de sono.
 
0 a 100% A DIETA= 70% 

IMG_20191211_235406.jpg

IMG_20191211_235310.jpg

IMG_20191211_235216.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, girl_33 disse:

Devido a correria e imprevistos do casamento não consegui manter as rotinas de treino e dieta, então tive praticamente uma semana perdida (de 02 a 10/12) em relação a treino e dieta. Já retornei aos treinos hj, foco total até o fim do projeto. 💪

Bom Dia...

Ñao esqueça que a bunda balança o vestido de noiva se não fizer as coisas corretas.....kkkk

Já pensou! kkkk

Tivemos muita evolução até aqui né!

Corpo mais slim.....pele mais bonita .....cintura fina.....perdeu culote....subiu as nadegas........pernas definiram...abs mais seco e marcado nos músculos.........é é.....essa lua de mel promete! kkk

Estamos nas duas ultimas semanas......faça as coisas corretas. Apenas nessas próximas 2 ......terá muita fome....mas segura as pontas que o resultado ficará bom!

DIETA

Café: 06:30

03 ovos fritos + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural 

Almoço: 11:15

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs= 01 Colher de sopa de pasta de amendoin 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 18:00

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 21:00

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos inteiros

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 18/12

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, vamos pra mais uma atualização...

Tudo se normalizando pós casamento,tentando manter os treinos e dieta essa semana quase no final do projeto

Estou no final da 10ª semana do ciclo, ainda estou utilizando 10 mg por dia. A partir de amanhã volto para 5mg dia

PESO INICIAL 58,4/ PESO ATUAL= 61.700
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= não teve melhoria,apenas mantive as cargas.
 
CABELO/PELOS= Nada de queda,nem aumento de pelos.
 
ACNE= Não tive mais acnes,aspecto da pele até melhorou.
 
LÍBIDO= normal
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Peguei um resfriado pós lua de mel e alergia atacou bem forte
,muita dor no corpo e dificuldade respiratória, atrapalhando o desempenho nos treinos.
 
0 a 100% A DIETA= 95%  - Somente final de semana a noite que fugi um pouco da dieta, durante o almoço mesmo almoçando fora
de casa tento manter o foco.

IMG-20191218-WA0141[12561193].jpg

IMG-20191218-WA0140[12561181].jpg

IMG-20191218-WA0138[12561170].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Parabéns pelo casório!

Que os jogos comecem!  kkkkkk

halloween terrifying GIF by HULU

Bom...estamos quase finalizando o projeto com muita evolução notável!!

Não vou modificar sua deita porque ela já está bem razoável de baixa ...

O que pode ser feito para aumentar os efeitos é fazer mais de um HIT ou Aeróbico por dia......

 

DIETA

Café: 06:30

03 ovos fritos + 1 tomate + Salsinha + cebolinha + 01 xicara de café sem açúcar

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural 

Almoço: 11:15

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

 01 xicara de café sem açúcar

14:30hs= 01 Colher de sopa de pasta de amendoin 

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 18:00

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 21:00

70g de batata da sua escolha ou mandioca (pesar depois de pronto)

100g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos inteiros

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite queridos❤️...FELIZ 2020 pra todos😍

Durante Natal e virada de ano foi difícil manter a dieta e treinos rs mas bora pra cima pois ano 2020 tem muita coisa boa ainda pra acontecer, já quero me antecipar e agradecer pela ajuda aqui no fórum estou gostando muito da minha evolução, após muitos anos de treino essa é a primeira vez que fico satisfeita com meu corpo, isso me motiva muito a continuar..🤩

Estou finalizando a 12ª semana do ciclo, ainda estou utilizando 5 mg por dia. O projeto inicial são de 12 semanas, minha pergunta é podemos prolongar por mais duas semanas? Tendo em vista que os colaterais estão bem tranquilos ou acha melhor não?

PESO INICIAL 58,4/ PESO ATUAL= 62.600
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mais forças e disposição no treino e cargas mais elevadas.
 
CABELO/PELOS= Estou notando que o cabelo começou a cair um pouco de 2 semanas pra cá
 
ACNE= Não tive mais acnes,aspecto da pele está bom.
 
LÍBIDO= normal
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Tive que tomar uns dias de anti-inflamatório(7 dias) mais só tomei 4,foi devido uma queda então acabei machucando o cotovelo. Ciclo funcionando,menstruação veio entre dia 18 e 19/12 logo apos a redução da oxandrolona para 5 mg.
 
0 a 100% A DIETA= 95%  - Estou com dificuldade em comer ovos no jantar, posso trocar o ovo dessa ultima refeição pela pasta de amendoim das 14:30 e jogar o ovo pra esse horário? e não aguento mais tomar café sem açúcar. rs

IMG-20200103-WA0136.jpg

IMG-20200103-WA0137.jpg

IMG-20200103-WA0138.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ahhhh que arrasoooooooooooo

Que arraso mulher!!! 

Amei seus resultados!! 

Que isso? Peso subindo e o corpo cada vez mais denso e mais durinho? 

Primeira coisa que eu notei foi que as gordurinhas das costas diminuiram mais ainda. E eu sou cismada com elas, então adorei! 

Gluteo lindo!! Perna melhorando, abs, costas, tudo... 

Quantas capsulas de oxan vc ainda tem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ahhhh que arrasoooooooooooo

Que arraso mulher!!! 

Amei seus resultados!! 

Que isso? Peso subindo e o corpo cada vez mais denso e mais durinho? 

Primeira coisa que eu notei foi que as gordurinhas das costas diminuiram mais ainda. E eu sou cismada com elas, então adorei! 

Gluteo lindo!! Perna melhorando, abs, costas, tudo... 

Quantas capsulas de oxan vc ainda tem? 

Obrigadaaaaa😘 estou amando também o resultado,o corpo realmente mudou muito,as gordurinhas das costas sempre me incomodou muito também,ganhar massa sem excesso de gordura é ótimo rs.Comprei outra cx do oxan então tenho uns 90 comprimidos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2020 em 00:43, girl_33 disse:

Boa noite queridos❤️...FELIZ 2020 pra todos😍

Durante Natal e virada de ano foi difícil manter a dieta e treinos rs mas bora pra cima pois ano 2020 tem muita coisa boa ainda pra acontecer, já quero me antecipar e agradecer pela ajuda aqui no fórum estou gostando muito da minha evolução, após muitos anos de treino essa é a primeira vez que fico satisfeita com meu corpo, isso me motiva muito a continuar..🤩

Estou finalizando a 12ª semana do ciclo, ainda estou utilizando 5 mg por dia. O projeto inicial são de 12 semanas, minha pergunta é podemos prolongar por mais duas semanas? Tendo em vista que os colaterais estão bem tranquilos ou acha melhor não?

PESO INICIAL 58,4/ PESO ATUAL= 62.600
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mais forças e disposição no treino e cargas mais elevadas.
 
CABELO/PELOS= Estou notando que o cabelo começou a cair um pouco de 2 semanas pra cá
 
ACNE= Não tive mais acnes,aspecto da pele está bom.
 
LÍBIDO= normal
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= Tive que tomar uns dias de anti-inflamatório(7 dias) mais só tomei 4,foi devido uma queda então acabei machucando o cotovelo. Ciclo funcionando,menstruação veio entre dia 18 e 19/12 logo apos a redução da oxandrolona para 5 mg.
 
0 a 100% A DIETA= 95%  - Estou com dificuldade em comer ovos no jantar, posso trocar o ovo dessa ultima refeição pela pasta de amendoim das 14:30 e jogar o ovo pra esse horário? e não aguento mais tomar café sem açúcar. rs

IMG-20200103-WA0136.jpg

IMG-20200103-WA0137.jpg

IMG-20200103-WA0138.jpg

Parabéns venho acompanhando os relatos. Resultados maravilhosos. 👏👏👏 também sigo firme aqui no meu projeto💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2020 em 23:43, girl_33 disse:

O projeto inicial são de 12 semanas, minha pergunta é podemos prolongar por mais duas semanas? Tendo em vista que os colaterais estão bem tranquilos ou acha melhor não?

Acho melhor não!

Feliz 2020 para ti Sra recém casada! Parabéns!

E ai.....o que faremos para 2020 pink ou cérebro ?? kkkk

PARABÉNS por chegar até aqui com tudo que ocorreu em sua vida no final de 2019!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...