Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Stano - Ciclo Feminino


Sisa

Post Destacado

Oiee, eu malho há uns 05 anos, tenho 22 anos, um corpo "bom", sempre cuidei da alimentação, mas não sou toda definida, sempre fui muito mente fechada para o uso de anabolizantes mas comecei a pesquisar e resolvi tomar, acontece que a internet confunde muito e mesmo pesquisando sobre qual é o melhor e não traz muitos efeitos colaterais, cada um tem a sua experiência.

Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 

A maioria dos sites que pesquisei diz que a melhor é a oxandrolona, mas um personal disse que stano seria melhor (???) cada um diz uma coisa e como nunca tomei, fico com muito medo das consequências. 

Minhas medidas: 

Altura: 1,58

Peso: 52 kg

Cintura: 63 cm

Quadril: 98 cm

Coxa: 57 cm

Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 

Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 

Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 

Se eu começar o ciclo postarei aqui os resultados.

Fotos atuais em anexo. 

55d601ad-9bb9-4829-9566-c99aaf3845bf.jpg

9071e189-166d-40eb-93c4-f82db0eb2ca7.jpg

d5dc1e05-46cf-4274-9b6e-4b21f5209ae5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seja em vinda falsa magra (receba como elogio kkkk)

Podemos te ajudar a não se detonar com a orientação furada do seu Merdonal Training e a Nutricionista que nunca deve ter ciclado com 20mg de oxandrolona.

Sua resposta está nesse tópico que criei. Leia que vale a pena. Se tiver dúvidas ainda, lance lá para que outras pessoas encontre todas as informações num só lugar

Mas caso queira orientação, poste informações padronizadas e fotos no padrão.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Sisa disse:

Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 

Não precisa se limitar a estas duas drogas. É possível usar estas e várias outras respeitando as dosagens e o seu progresso. Claro que sempre recomendamos iniciar com a mais fraca numa dose baixa para controlar possíveis colaterais que não temos como prever. Geralmente ficamos só com 10mg dividindo em duas doses de 5mg/dia.

 

4 horas atrás, Sisa disse:

Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 

Tudo isso é bem relativo. Não precisa "ganhar barriga" e ficar gorda, mas talvez seja necessário subir um pouco o BF para facilitar o ganho de volume muscular e depois definir. Mas isso tudo é ajustado conforme o seu progresso.

4 horas atrás, Sisa disse:

Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 

O que não falta aqui no fórum é relato de ciclos assim. Pesquise e terá acesso a um enorme arquivo.

Complete as informações que Cih_Pandora pediu para que façamos uma avaliação completa e veja onde estão os possíveis erros. Sua estrutura é boa e talvez com uma dose baixa já produza um resultado enorme.

Estamos aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Thiagonino disse:

Muito bom esse tópico que vc postou @Bravo Costa. Pode ajudar muita gente que tiver disposição de ler.

Obrigado.

O problema é que muita gente tem PREGUIÇA de procurar e faz as mesmas perguntas e cometem os mesmo erros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/10/2019 em 11:11, Sisa disse:

Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 

Não é o ideal. Qual a marca de sua oxandrolona ?

 

Padronize o tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@flechar recomendo por enquanto que você apenas procure absorver o conhecimento aqui do fórum e evite ensinar. E tenha um pouco de respeito ao se dirigir a uma mulher aqui. Não temos paciência pra moleque se achando o esperto. Então se não quiser ganhar um block, saiba se portar aqui ou terá que procurar outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flechar disse:

Se tu, gatinha...estiver se projetando com este DNA que tens, pra ficar tipo Lara croft vai em frente.

Mas ficar só numa droga é fria.

A pior fria é tomar testo pro resto da vida.

Se voltar o ganho? Depende.

Mas não precisa ciclar a vida inteira.

Saudade que estava do nosso Troll.....kkkkk

Deve ser mais velho que o @Locemar por aqui......kkk

Pessoal........que não conhecem nosso amigo.........fiquem tranquilos........quanto mais falarem mais ele irá voltar com ECO......então.......apenas aproveitem a presença do mesmo! 

Apenas uma dica @flechar: não força a barra com mulheres ok?? Respeito é bom e conserva o BANsss.......

Resultado de imagem para trolls fake

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...