Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha o que o Dudu e a atleta citaram é algo que continuamente rebatemos aqui dentro do forum......doses baixas......individualidade....acompanhamento....dedicação......manter projeto e não sair ligando e desligando o koko....etc.....

Quanto a trembo....atualmente hoje aqui no forum...pouquisimas podem fazer uso......mas....com ctz teremo esse relato aqui! Mas é uma EXCELENTE DROGA PARA MULHERES TREINADAS.

De qualquer maneira...... @Foston e @Joaninha o Dudu é um dos poucos que conto em dedos de uma mão que são grandes professores nesse mundo tão egoista que vivemos! Alguns nomes que já citei aqui ou em minhas rodas de discussão médica OU brow.....UM DIA FORAM e HJ se venderam literalmente ao marketing digital! Não ensinam phorraaa nenhuma....não constribuem para crescimento nenhum na vida de ninguém e "vendem" novela em fotos ou videos. 

Um exemplo é tudo que é dito aqui de maneira gratuita.....a diferença é QUEM USA E FAZ COM SABEDORIAS E ESFORÇO AS COISAS OCORREREM.

Agum nome a citar nos meus outros dedos da mão? 

Sim, ele compartilha muita coisa sem "esconder o jogo". Ele é meio contra a medicina integrativa e não é entusiasta do uso fracionado de testosterona como fazemos aqui. Ressalvas feitas, ele tem um bom conhecimento.

Como outrora havia dito, a droga preferida das wellness atualmente é a trembolona. Vide o shape seco que elas têm apresentado no palco comparado às campeãs de 2015-2016, por exemplo. Enfim, droga pra uso continuo que eu confio somente a testosterona em doses fisiológicas ou pouco acima. As outras só para competir; ou em ciclos recreativos esporádicos. Usuários devem estar cientes dos danos em ambos os casos.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 15/05/2020 em 21:49, Apollo Galeno disse:

se venderam literalmente ao marketing digital! Não ensinam phorraaa nenhuma....não constribuem para crescimento nenhum na vida de ninguém e "vendem" novela em fotos ou videos. 

Grande parte só sabe exibir fotos  pra tentar conseguir mais clientes... alguns sequer se dão ao trabalho de respeitar a individualidade e copiam protocolos de um para o outro, ou pagam consultoria de alguém mais famoso, recebe um protocolo, e passa para outros "clientes".. Sei lá.. realmente é de se contar nos dedos alguém que tenha teoria e prática alinhados e que esteja também atualizado.. porque ainda hoje tem muito homem que acredita que dar testo a mulheres é transformá-las em homens.

Como o @Odin falou, o Adam é ótimo na área de farmacologia!! o Dudu tem melhorado...

Ainda sobre o Adam, sempre quis ouvir mais sobre ele além das palestras, e entrei em um grupo que ele disponibilizou no Telegram, achei muito bom!! Dentre algumas coisas que ele postou lá as que achei mais interessantes:

- Reação cruzada entre esteróides: Boldenona pode se confundir como Testosterona nos exames ( em cerca de 7,2%),  Nandrolona  também (2,1%)

 

IMG_20200517_010238_906.jpg

-A Trembolona pode simular a molecula de estradiol e apresentar valores elevados no resultado do exame do mesmo;

- Uso de  pulsos de hemogenim para correção de pontos fracos em atletas:  Podendo ser utilizado pré treino(doses de até 100-150mg para homens até 4h antes do treino) nos dias de treino de musculos que o atleta deseja priorizar, isso tem levado um aumento significativo, aumentando a ressintese de glicogenio, e volume de água (hipertrofia sarcoplasmatica ) . Para mulheres não seria necessario fazer pulsos, e no geral suportam bem doses de 25mg.

- Melhora na composição corporal e desfecho cardio metabolico e sensibilidade a insulina com o uso de trembolona em ratos : A trembolona em doses baixas(2mg/kg/dia em ratos), mostrou-se eficaz para perda de gordura, aumento de massa magra, melhora no perfil lipídico (provavelmente devido a dose , desenhando uma curva em U) , e melhora na sensibilidade a insulina. Segue link do artigo : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25554582

Sei que é um estudo em ratos, mas vc ja o viu @Foston?

 

Também há mais informações sobre efeitos neurodegenerativos da nandrolona, da trembolona, e sobre a capacidade dela de modular positivamente ou negativamente o receptor androgenico em certos tecidos https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20138077

Esses foram os que me chamaram mais atenção, mas estou sempre garimpando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Joaninha disse:

- Uso de  pulsos de hemogenim para correção de pontos fracos em atletas:  Podendo ser utilizado pré treino(doses de até 100-150mg para homens até 4h antes do treino) nos dias de treino de musculos que o atleta deseja priorizar, isso tem levado um aumento significativo, aumentando a ressintese de glicogenio, e volume de água (hipertrofia sarcoplasmatica ) . Para mulheres não seria necessario fazer pulsos, e no geral suportam bem doses de 25mg.

+ dbol tbm pode ser usado......

+ Doses de 25mg não acho interessante devido ainda possuir muito potencial para estragar o Shape.....gosto de doses de 10 a 15mg continuo de hemo...

+ Isso seria lindo colocar nusse muie se não fosse a lasqueira da pandemia! Como disse....aqui poucas e poucos podem usar algo um pouco mais avançado por aqui!  Mas de pouco em pouco vamos abrindo portas e subindo os castelos que temos por aqui!

15 horas atrás, Joaninha disse:

Também há mais informações sobre efeitos neurodegenerativos da nandrolona, da trembolona, e sobre a capacidade dela de modular positivamente ou negativamente o receptor androgenico em certos tecidos https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20138077

POssui alto poder anabolico e baixo poder androgenico...ou seja.....a prostata no caso do homem não vira uma melancia! Mas quanto a uns protocolos vistos por ai de nandro de base por longos periodos......se não fosse o potencial neurodegenerativo...diria que seria algo inteligente e muito bom! Prefiro usar intervalado tais drogas ...e base e o mais continuo mesmo seria a testo.

15 horas atrás, Joaninha disse:

- Melhora na composição corporal e desfecho cardio metabolico e sensibilidade a insulina com o uso de trembolona em ratos : A trembolona em doses baixas(2mg/kg/dia em ratos), mostrou-se eficaz para perda de gordura, aumento de massa magra, melhora no perfil lipídico (provavelmente devido a dose , desenhando uma curva em U) , e melhora na sensibilidade a insulina. Segue link do artigo : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25554582

Rato é rato.....infelizmente! Fica como se fosse brow cience! 

A trembo é uma boa droga......sim...isso mesmo! 

Quanto a melhorar...não diria melhorar...diria....que não ferra tanto se comparado aos seus pares.!

Quanto a sensibilidade a insulina.....ai já é outro assunto! Homens respondem melhor ao uso de aes se comparado  a mulheres! Devido esse motivo....mulheres amo vc ....pq são bem mais dificeis de trabalhar e esculpir!

Bom......independente .....tem  uma frase que acho que é o que me motiva a continuar a fazer o free!

" QUERO QUE O MUNDO VEJA E SAIBA O QUE SEI.....QUE APREENDA COM O MUNDO O QUE NÃO SEI......E QUE OS OUTROS NUNCA VEJAM EM MIM O QUE EU TENHO"

Serio;....esses dias atrás um efermeiro da maromba me mostrou um video da Maxtitanium......e quase tive uma convulsão! kkkkk....Não tem nada de construtivo ou que construa pilares no Brasil ou no fisiculturismo! Parece uma novela aquilo! Sério......que tosquice e bizarrice! O pior não foi isso.....como não acompanho esses lixos ......perguntei ao colega os nomes envolvidos ou que davam as caras por trás. Nessa hora precisei de um diazepen para segurar a segunda convulsão! kkkkk....Nomes que até pouco tempo atrás eram vistos com bons olhos pela sociedade culta e inteligente que poucos sabem que existe! Vou citar alguns nomes.....Balestrini....Muzy.....Kaminsky ....

Já pensou sujar o nome devido meia hora de novela dirigida por um Oportunista??? 

Respeito e honro muito quem transmite conteudo contrutivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Joaninha disse:

- Melhora na composição corporal e desfecho cardio metabolico e sensibilidade a insulina com o uso de trembolona em ratos : A trembolona em doses baixas(2mg/kg/dia em ratos), mostrou-se eficaz para perda de gordura, aumento de massa magra, melhora no perfil lipídico (provavelmente devido a dose , desenhando uma curva em U) , e melhora na sensibilidade a insulina. Segue link do artigo : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25554582

Sei que é um estudo em ratos, mas vc ja o viu @Foston?

Eu não não tinha visto este estudo, mas considerando as "ratas" maiores (rs) se observa que, de fato, quem utiliza fica pele e músculo.

Sobre a trembolana, vejam o seu análogo, a gestrinona.

Essa atleta empresária ricaça. Ela fala dos benefícios que teve. Também se observa o preço que ela pagou pelo corpo (formas androgênicas no rosto, pelos, etc, provavelmente deve fazer vários procedimentos amenizadores):

https://www.instagram.com/tv/B0leHDEgLLJ/?igshid=wofpcng38dhl

cleardot.gif

https://www.instagram.com/tv/B0qR7dhAxOm/?igshid=2yijzwpayarv

 

 

20 horas atrás, Joaninha disse:

 

Também há mais informações sobre efeitos neurodegenerativos da nandrolona, da trembolona, e sobre a capacidade dela de modular positivamente ou negativamente o receptor androgenico em certos tecidos https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20138077

Eu ia falar sobre essa questão e por isso disse que ciclos de outras drogas que não a testosterona devem ser eventuais: Esse efeito não se observa com a testosterona ministrada isoladamente.

Contudo, existem atletas que cederiam fácil 15, 20 anos de suas vidas por um troféu, quanto mais por uma leve demência. 😛

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

+ Doses de 25mg não acho interessante devido ainda possuir muito potencial para estragar o Shape..

Há uns 30 anos com um comprimido de hemogenin por dia eu ganhava fácil uns 8kg em poucos dias. É bem forte. Não sei como estão os sais agora, que tudo vem da China. Então para meninas doses bem baixinhas podem fazer MUITO efeito.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2020 em 22:01, Odin disse:

Agum nome a citar nos meus outros dedos da mão? 

Leandro Twin fornece mtos conteúdos riquíssimos em conhecimentos e acho interessante que ele sempre fala sobre a individualidade de cada um, ex., quando ele menciona que não há AEs determinado para mulher ou homem, pois cada corpo tem uma resposta específica para o uso. Além de falar sobre os alimentos e a forma como atuam no nosso organismo. Já aprendi coisas mtoo básicas com ele das quais eu nao fazia a mínima ideia

Editado por Marcella30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

 

Essa atleta empresária ricaça. Ela fala dos benefícios que teve. Também se observa o preço que ela pagou pelo corpo (formas androgênicas no rosto, pelos, etc, provavelmente deve fazer vários procedimentos amenizadores):

https://www.instagram.com/tv/B0leHDEgLLJ/?igshid=wofpcng38dhl

cleardot.gif

https://www.instagram.com/tv/B0qR7dhAxOm/?igshid=2yijzwpayarv

 

 

 

 

 

Agora abriu 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

+ Doses de 25mg não acho interessante devido ainda possuir muito potencial para estragar o Shape.....gosto de doses de 10 a 15mg continuo de hemo...

e aí o problema é esse né.. geralmente os comprimidos vem com 50mg.. dá pra dividir em 3/4 partes em casa?

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso seria lindo colocar nusse muie se não fosse a lasqueira da pandemia! Como disse....aqui poucas e poucos podem usar algo um pouco mais avançado por aqui!  Mas de pouco em pouco vamos abrindo portas e subindo os castelos que temos por aqui!

verdade..  acho que daqui a pouco quando voltarem mais academias terão mais pessoas de volta a ativa tambem.  Mas aos poucos vemos coisas novas por aqui.

Sem pressa, eu ainda quero testar bastante coisa ☺️

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a sensibilidade a insulina.....ai já é outro assunto! Homens respondem melhor ao uso de aes se comparado  a mulheres! Devido esse motivo....mulheres amo vc ....pq são bem mais dificeis de trabalhar e esculpir!

ahhh eu já me assustei com essa historia da insulina, e da possivel alteração nos locais de acumulação de gordura porcausa da testo.. mas nunca notei isso em mim. Tinha medo de que com o tempo fossem surgir mais efeitos colaterais e fosse insustentável.. mas , não.. acho que o corpo se acostuma, se adapta, a menos que seja uma dose muito alta mesmo.

Lidar com mulheres sempre resulta num trabalho belíssimo ou catastrófico.. é bem interessante..

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

nomes.....Balestrini....Muzy.....Kaminsky ....

já não vejo mais  nada de interessante vindo deles.. é frustrante!!

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom......independente .....tem  uma frase que acho que é o que me motiva a continuar a fazer o free!

" QUERO QUE O MUNDO VEJA E SAIBA O QUE SEI.....QUE APREENDA COM O MUNDO O QUE NÃO SEI......E QUE OS OUTROS NUNCA VEJAM EM MIM O QUE EU TENHO"

Obrigada por tudo Apollo, o que você faz à varias pessoas é muito mais do que dar dietas ou direções.. as vezes é dar um novo horizonte, um novo caminho, uma nova vida...

4 horas atrás, Foston disse:

Sobre a trembolana, vejam o seu análogo, a gestrinona.

Essa atleta empresária ricaça. Ela fala dos benefícios que teve. Também se observa o preço que ela pagou pelo corpo (formas androgênicas no rosto, pelos, etc, provavelmente deve fazer vários procedimentos amenizadores):

obrigada Foston!!

a gestrinona seria menos agressiva do que a trembolona? acho que vi isso em algum lugar.

Voce e sua esposa já testaram a fotodepilação tambem?  Acho meus pelos normais, não preciso depilar com tanta frequência ainda, mas talvez invista pelo menos em algumas áreas.

Sobre a Sue, Também acho que isso custou a ela alguns traços femininos e delicados... já vi outras mulheres atletas que usam o implante.. e noto que elas também tiveram isso... Ficam com o corpo com aspecto tridimensional mesmo, mas não tem aquelas curvas femininas, a maioria nem chega perto de treino de superiores porque eles crescem em uma proporção maior que os inferiores também.

4 horas atrás, Foston disse:

Há uns 30 anos com um comprimido de hemogenin por dia eu ganhava fácil uns 8kg em poucos dias. É bem forte. Não sei como estão os sais agora, que tudo vem da China. Então para meninas doses bem baixinhas podem fazer MUITO efeito.

nossa.. hoje em dia acho que todos iam considerar isso um absurdo

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Leandro Twin fornece mtos conteúdos riquíssimos em conhecimentos e acho interessante que ele sempre fala sobre a individualidade de cada um, ex., quando ele menciona que não há AEs determinado para mulher ou homem, pois cada corpo tem uma resposta específica para o uso. Além de falar sobre os alimentos e a forma como atuam no nosso organismo. Já aprendi coisas mtoo básicas com ele das quais eu nao fazia a mínima ideia

Ele tem uns videos legais Marcella❤️

linguagem bem fácil, ele ajuda bastante, principalmente quem tá começando e quer ter alguma base.

so que nas consultorias dele e nos treinos, vejo que muita gente reclama ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/05/2020 em 02:21, Joaninha disse:

 

a gestrinona seria menos agressiva do que a trembolona? acho que vi isso em algum lugar.

Ao meu ver, dose por dose, a mesma coisa. A gestrinona nos primeiros meses tem uma liberação maior, por isso causa mais colaterais no começo. A trembolona as meninas usam doses maiores que o necessário. Minha esposa usava 7,5mg dia sim, dia não e foi o melhor corpo que ela teve: tudo sequinho e físico 3D. Veja que as meninas chegam absuramente a 100mg por semana.

Uma coisa "assustadora" da trembolona é que o fôlego diminui substancialmente nos exercícios (provavelmente diminua a capacidade cardíaca) mesmo em baixíssimas doses como as mencionadas, e isso nos assustou. Dizem que coenzima q10 ameniza isso. Então, no nosso caso - que não competimos e não vivemos disso -, coube a pergunta: vale a pena se arriscar tanto? Enfim, talvez por uns 02 a 03 meses no ano e só.

 

 

 

Em 18/05/2020 em 02:21, Joaninha disse:

nossa.. hoje em dia acho que todos iam considerar isso um absurdo

Pois é, com umas 02 decas por semana, 1 comprimido de emogenin por dia e 1 durateston por semana eu cheguei a 108 kg, o meu maior volume, com quase 50 de braço. Por isso acho que as drogas atuais são subdosadas e/ou de baixa qualidade, mesmo de laboratórios maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 em 02:21, Joaninha disse:

e aí o problema é esse né.. geralmente os comprimidos vem com 50mg.. dá pra dividir em 3/4 partes em casa?

 

Se conseguir podemos usar o Hemogenin de farmacia que na minha opinião é o melhor! 

Em 19/05/2020 em 02:42, Foston disse:

Uma coisa "assustadora" da trembolona é que o fôlego diminui substancialmente nos exercícios (provavelmente diminua a capacidade cardíaca) mesmo em baixíssimas doses como as mencionadas, e isso nos assustou. Dizem que coenzima q10 ameniza isso. Então, no nosso caso - que não competimos e não vivemos disso -, coube a pergunta: vale a pena se arriscar tanto? Enfim, talvez por uns 02 a 03 meses no ano e só.

Irretocavel!

COq10 melhora o funcionamento intra celular de nossas mitocondrias......

Em 19/05/2020 em 02:42, Foston disse:

Ao meu ver, dose por dose, a mesma coisa. A gestrinona nos primeiros meses tem uma liberação maior, por isso causa mais colaterais no começo. A trembolona as meninas usam doses maiores que o necessário. Minha esposa usava 7,5mg dia sim, dia não e foi o melhor corpo que ela teve: tudo sequinho e físico 3D. Veja que as meninas chegam absuramente a 100mg por semana.

A maioria das competidoras e aspirantes a travecos abusa das doses.....

O unico porem da gestrinona ao meu ver é os profisisonais que receitam tal medicação não acertar no time para retorno e troca do dispositivo. Ou seja....um hormonio pode acabar antes do outro no dispositivo.......

Cabe aqui melhorar os protocolos médicos para avaliar a retirada/troca de maneira mais eficaz.

Em 19/05/2020 em 02:42, Foston disse:

Uma coisa "assustadora" da trembolona é que o fôlego diminui substancialmente nos exercícios (provavelmente diminua a capacidade cardíaca) mesmo em baixíssimas doses como as mencionadas, e isso nos assustou. Dizem que coenzima q10 ameniza isso. Então, no nosso caso - que não competimos e não vivemos disso -, coube a pergunta: vale a pena se arriscar tanto? Enfim, talvez por uns 02 a 03 meses no ano e só.

Como base usar a trembo não é uma boa....concordo.

QUando ao efeito falta folego o que eu penso mediante ao esqueleto da trembo= por ser uma dorga master anabolica ela hipertrofia tudo que é musculatura que existe........pq não um pouco de hipertrofia de diafragma e musculos acessorios na inspiração e expiração?? E será que hipertrofia é uma boa na musculatura pulmonar ??

Outro efeito que pode estar relacioanda é que por ser bem bem androgenico e a elevação de estrogeno ser minuscula, e assim sendo temos um efeito de pouca retenção OU até mesmo retirar agua de dentro das celular?? 

Posso estar falando baboseira.......kkkkk...mas por favor me corrijam!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...