Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 20/05/2020 em 20:50, Apollo Galeno disse:

 

QUando ao efeito falta folego o que eu penso mediante ao esqueleto da trembo= por ser uma dorga master anabolica ela hipertrofia tudo que é musculatura que existe........pq não um pouco de hipertrofia de diafragma e musculos acessorios na inspiração e expiração?? E será que hipertrofia é uma boa na musculatura pulmonar ??

Outro efeito que pode estar relacioanda é que por ser bem bem androgenico e a elevação de estrogeno ser minuscula, e assim sendo temos um efeito de pouca retenção OU até mesmo retirar agua de dentro das celular?? 

 

Quem sabe, né? rs

O fato é que a trembolona também vai elevar o LDL e abaixar muito o HDL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Foston disse:

O fato é que a trembolona também vai elevar o LDL e abaixar muito o HDL.

 

Parcimonia na hora de interpretar resultado......kkkk

Vale lembrar de quantificar os grupos alfa e beta dentro das particulas de ldl e hdl ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/05/2020 em 14:05, Marcella30 disse:

Só Vim dizer que achei uma Completa e total Falta de educação a foto nova do perfil🙄😌

kkkkkkkkkkkkk! sua Maravilhosaaaa!

contagem regressiva para amanhã....

happy fresh prince of bel air GIF

oh meu deus

você nem é gente, é anjo, sabia?

tava me sentindo mal ontem, depois que li isso que vc escreveu fiquei me sentindo tão bem, e outras coisas começaram a dar certo pra mim. Obrigada Marcella

To terminando de editar minha atualização. É pouco, mas é honesto e sofrido kkkkkkk

obrigada de novo nova musa master suprema e primeira dama ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ATUALIZAÇÃO DA SEGUNDA SEMANA (parte2)
Hello amigos!!

 

Comecei a utilizar a nandrolona e um pinguinho de testosterona nos ultimos dias. Acredito que apesar da meia vida da nandrolona ser curta, estou começando a notar aumento e diferença visual agora. Nas proximas semanas terei resultados mais sólidos, esse é só o começo.. Vejo pequenas diferenças, principalmente na dorsal.. ta larga como nunca esteve, de costas eu tenho um V formado, até mamae que não entende nada sobre isso notou o formato, fiquei feliz!!

Continuo dando foco nos inferiores, nas costas e nos ombros. Tambem estou treinando panturrilha com mais frequencia, estao ficando mais durinhas, entao daqui a pouco apareço com elas pelo menos 1mm maior 😂


 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64 kgs / 65 (meu peso muda e varia muito conforme os dias , tem dias que atinge 66, dias que fica em 64.. mas fazendo uma media sei que teve aumento )
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhorando

TREINOS: Estava me sentindo cansada, então vi que não adianta  tentar tirar sempre o máximo de mim 7 dias por semana, não quero ficar lesionada e preciso de recuperação. Posso nao trabalhar com cargas muito altas, mas meu corpo também pede descanso. E eu negligenciei isso por muito tempo. Atualmente sinto umas dores nas costas todos os dias, e agora invisto mais em alongamentos e reduzi a frequencia de treinos de pernas e de costas. Vou melhorar.

Domingo: cardio (2) + abdominais e panturrilha

Segunda: perna (dividi em dois momentos do dia)

terça: peito e ombro , e panturrilha

quarta: gluteos e abdominais

quinta: ombros , e costas, triceps (+panturrilha)

sexta: pernas (dividi em 2)

sabado: ombro e dorsal e biceps (2cardios)

Minha gym está legalzinha, depois que arrumei meu sistema de polia baixa, consigo fazer extensora, flexora, remadas, um monte de acessórios que me ajudaram . Na academia é mais fácil, porém estou conseguindo fazer bons treinos , tanto que senti a necessidade de por o pé no freio para não exagerar e me machucar.


CABELO/PELOS= ainda não aceleraram o crescimento
 
ACNE= rosto mais oleoso, porem elas geralmente aparecem quando fico nervosa..
 
LÍBIDO= maior


CLÍTORIS= leve inchaço
 
VOZ= Normal, porém algumas vezes parece ter algo na garganta como se ela quisesse inflamar.
 
OUTROS= Estou mais intensa! emoções e sentimentos a flor da pele, sinto tudo com mais intensidade, um pouco menos de paciencia, eu acho.
 
0 a 100% A DIETA=  100% 

Sigo bem. A fome aumentou.. consideravelmente. Como como nunca comi na vida, as vezes a barriga fica tao cheia que preciso parar um pouco  antes de fazer qualquer coisa.

Acho que meu metabolismo acelerou. Estou suando muito , e mais ativa.

Dia de carbo médio/baixo sinto algum incomodo

Gostaria de trocar o arroz do pre treino por batata inglesa @Apollo Galeno, tem problema ? to com arroz de mais kkkkkk

mas posso manter ela do mesmo jeito por mais uns dias  se quiser ver o que acontece, to conseguindo lidar bem com ela.

Sobre as fotos: Minha dorsal/peitoral estao maiores.. Não sei se da pra ver mas meu posterior também ta melhorando.

Tem alguns detalhes que consegui ver melhor nas pernas .. talvez nao de pra ver nas fotos, mas acho que daqui a pouco vou conseguir mostrar melhor pra voces.

 

As fotos da esquerda sao de 15 dias atras!

Slide6.JPG

Slide5.JPG

Slide1.JPG

Slide3.JPG

Fotos extra pra mostrar outros detalhes que estão aparecendo melhor agora:

IMG_20200523_110340-01.jpeg

IMG_20200521_125807-01.jpeg

image.png

Tá, eu sei, nao tive nenhuma mudança absurda, Acho que dessa vez vi mais diferença no visual (pessoalmente e fotos) do que pelas medidas. Espero que vcs consigam ver alguma melhora tambem, tenho me esforçado, como sempre

bulk é lento.. gradual.. há dias que me sinto gorda, mal, dias em que me sinto fina, e acho que está dando errado, acho que se der uma apertada consigo ver uma celulitezinha, maaaas nao vou ficar procurando isso não.. tem muita coisa pra eu me preocupar alem disso.

Novamente, obrigada por não desistirem e estarem sempre presentes.

Amo vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joaninha disse:

Estava me sentindo cansada, então vi que não adianta  tentar tirar sempre o máximo de mim 7 dias por semana, não quero ficar lesionada e preciso de recuperação. Posso nao trabalhar com cargas muito altas, mas meu corpo também pede descanso. E eu negligenciei isso por muito tempo. Atualmente sinto umas dores nas costas todos os dias, e agora invisto mais em alongamentos e reduzi a frequencia de treinos de pernas e de costas. Vou melhorar.

Vc usou as palavras perfeitas para descrever o qe EU tb estava sentindo, JOJO. As vezes a gnt é tao fanática que se esqece qe o DESCANSO tb faz parte dos passos para a evolução. E óbvio.. acabamos sentindo dores, como vc relatou e tb nao rendemos 100% qdo estamos esgotadas! Ótimo vc ter tido essa consciência! Eu tirei uns 3 dias  para uma pausa total, pois sentia qe estava desgastada ao extremo!

33 minutos atrás, Joaninha disse:

Minha gym está legalzinha, depois que arrumei meu sistema de polia baixa, consigo fazer extensora, flexora, remadas, um monte de acessórios que me ajudaram . Na academia é mais fácil, porém estou conseguindo fazer bons treinos , tanto que senti a necessidade de por o pé no freio para não exagerar e me machucar.

Jojo.. eu ia dizer justamente isso! Eu acho que por estarmos treinando em casa, improvisando e arrumando os recursos qe podemos... acabamos pensando da seguinte forma: NOSSA, AGORA TENHO QE DAR A ALMAAAA PARA TREINAR JÁ QE ESTOU LIMITADA DE APARELHOS E ETC. E notei, dps d eum certo tempo de quarentena, que esse pensamento na vdd é perigoso! Tanto é vdd qe vc comecou a sentir as dores e o cansaço qe vc disse e u tb!! Mas que ótimo que fomos inteligentes e sábias para descansar/pegar leve. Deltoides cheios de fibras! 

Vc está demais... vc tinha razão , nós duas somos bem parecidas em nosso jeito de ser, principalmente de perceber nossos corpos. 

 

37 minutos atrás, Joaninha disse:

 

Slide6.JPG

Slide5.JPG

Slide1.JPG

Slide3.JPG

Fotos extra pra mostrar outros detalhes que estão aparecendo melhor agora:

IMG_20200523_110340-01.jpeg

IMG_20200521_125807-01.jpeg

Realmente a dorsal está bem mais aberta. O formato em V está maior. Consegui notar o peitoral mais desenvolvido. Porra... a acada atualização seu glúteo e seus quádriceps estão melhores. Abs  bemmm mais cortado.

41 minutos atrás, Joaninha disse:

Tá, eu sei, nao tive nenhuma mudança absurda, Acho que dessa vez vi mais diferença no visual (pessoalmente e fotos) do que pelas medidas. Espero que vcs consigam ver alguma melhora tambem, tenho me esforçado, como sempre

bulk é lento.. gradual.. há dias que me sinto gorda, mal, dias em que me sinto fina, e acho que está dando errado, acho que se der uma apertada consigo ver uma celulitezinha, maaaas nao vou ficar procurando isso não.. tem muita coisa pra eu me preocupar alem disso.

Novamente, obrigada por não desistirem e estarem sempre presentes.

Amo vocês!!!

Vc está enganada... foi vc qm me ensinou que a mudança nem sempre está nos números, como exemplo das medidas. De todo modo, a maior parte das medidas houve evolução.

Eu tb noto essa questão de conseguir perceber as mudanças pessoalmente. Por foto não me acho grande, mas pessoalmente... as pessoas falam! Então se estamos ouvindo comentários alheios sobre a evolução dos nossos shapes.. qm somos nós para dizer que não?! 

Vc está bela e evoluindo BELAMENTE! Vc tem razão, o bulk é mais lento, engraçado qe acho mais dificil uma fase bulk do qe cutting, e vc está indo no caminho certo para esse objetivo, Jojo!!! 🏆

Parabens, sua Linda!!! Estarei acompanhando vc por aqui SEMPRE!! Sinto vc como uma parceira de treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Marcella30 disse:

Vc usou as palavras perfeitas para descrever o qe EU tb estava sentindo, JOJO. As vezes a gnt é tao fanática que se esqece qe o DESCANSO tb faz parte dos passos para a evolução. E óbvio.. acabamos sentindo dores, como vc relatou e tb nao rendemos 100% qdo estamos esgotadas! Ótimo vc ter tido essa consciência! Eu tirei uns 3 dias  para uma pausa total, pois sentia qe estava desgastada ao extremo!

pois é..  tanto em bulk quanto em cutting é importante saber dosar o volume, a frequência e a intensidade.  Agora preciso aprender a tirar um dia off de tudo hahaha,  meu habito e minha consciencia me obrigam a fazer pelo menos um aerobico.

19 horas atrás, Marcella30 disse:

ojo.. eu ia dizer justamente isso! Eu acho que por estarmos treinando em casa, improvisando e arrumando os recursos qe podemos... acabamos pensando da seguinte forma: NOSSA, AGORA TENHO QE DAR A ALMAAAA PARA TREINAR JÁ QE ESTOU LIMITADA DE APARELHOS E ETC. E notei, dps d eum certo tempo de quarentena, que esse pensamento na vdd é perigoso! Tanto é vdd qe vc comecou a sentir as dores e o cansaço qe vc disse e u tb!! Mas que ótimo que fomos inteligentes e sábias para descansar/pegar leve. Deltoides cheios de fibras! 

Vc está demais... vc tinha razão , nós duas somos bem parecidas em nosso jeito de ser, principalmente de perceber nossos corpos. 

 

obrigada Marcella!! pois é , comecei com esse pensamento.. os treinos acabaram sendo mais torturosos que prazerosos em alguns dias, isso nao e muito legal. é preciso ter equilibrio.

19 horas atrás, Marcella30 disse:

Realmente a dorsal está bem mais aberta. O formato em V está maior. Consegui notar o peitoral mais desenvolvido. Porra... a acada atualização seu glúteo e seus quádriceps estão melhores. Abs  bemmm mais cortado.

obrigada pelo feedback!! as vezes a gente so foca no que nao gosta e acaba deixando de ver o progresso.

19 horas atrás, Marcella30 disse:

Vc está enganada... foi vc qm me ensinou que a mudança nem sempre está nos números, como exemplo das medidas. De todo modo, a maior parte das medidas houve evolução.

Eu tb noto essa questão de conseguir perceber as mudanças pessoalmente. Por foto não me acho grande, mas pessoalmente... as pessoas falam! Então se estamos ouvindo comentários alheios sobre a evolução dos nossos shapes.. qm somos nós para dizer que não?! 

Vc está bela e evoluindo BELAMENTE! Vc tem razão, o bulk é mais lento, engraçado qe acho mais dificil uma fase bulk do qe cutting, e vc está indo no caminho certo para esse objetivo, Jojo!!! 🏆

Parabens, sua Linda!!! Estarei acompanhando vc por aqui SEMPRE!! Sinto vc como uma parceira de treino!!

ohh.. muito obrigada, novamente.. Pessoalmente, mesmo sem ter muito contato com as pessoas, acho que estou bem, e quem  me ve por fotos pelo menos consegue notar mudanças, boas.

Mas vou confessar, tem fotos que eu tirei e fiquei com vergonha.. bulk é complicado. To realmente feliz por ter aumentado medidas, mas ao mesmo tempo, é complicado lidar com uma nova imagem sua, vc olha suas fotos sequinha, vc ve pessoas sequinhas e começa a se achar gorda. É um trabalho diário tentar me convencer de que estou melhor assim, e acho que esse é o caminho certo.  Mas bate muita, muita insegurança, de verdade. Fazer bulk não é só alegria, se tem alguma mulher que  não ligue pra aumento de gordura , olha, ta de parabens , porque é complicado, real.

Mas vou indo, quero mudar, ir além. Eu consigo ir mais longe ainda.

Obrigada pelo apoio, me sinto abraçada e acolhida com suas palavras. Espero que fique mesmo, por muito tempo. Sinto o mesmo por voce ❤️

4 horas atrás, Malu.lu disse:

Amiga o seu nível já é absurdo. É um físico incrível. Os cortes só melhoram.

oi DIVA linda e maravilhosa!!!

É uma honra receber um elogio seu desses.. muito obrigada!! seu nivel tambem é altissimo!!

4 horas atrás, Malu.lu disse:

Como toda mulher. Laucas psicopatas.. hahah .. se eu apertar eu vejo várias celulites isso que eu nunca tive naturalmente. E achei que apertando todo mundo tinha.

será? hahaha acho que so nao tem quem ta com aquele bf extremamente baixo e desidratada mesmo.. enfim... vamos fingir que nem existe mesmo 😂

4 horas atrás, Malu.lu disse:

Você está de parabéns. Treinar em casa é muito desafiador. Eu quando estava treinando em casa dava mais dias  intervalo de descanso que na academia.

Achei necessário um semana da 3 dias de descanso e foi muito bom.

Novamente parabéns, você é mesmo uma musa para se inspirar.

verdade.. vou pensar mais nisso..  cansaço é um sinal que não pode ser ignorado.. as vezes menos é mais.

Acho que na proxima semana ou no maximo em 15 dias as academias por aqui abrem , e a rotina toda volta ao normal.

obrigada por tanto carinho, sempre!!

TMJ!!😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Minha gym

Look Spying GIF by MOST EXPENSIVEST

Quem pode pode......kkkkkk

Fala Joana Besouro Rinoceronte! kkkkkk

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Domingo: cardio (2) + abdominais e panturrilha

Segunda: perna (dividi em dois momentos do dia)

terça: peito e ombro , e panturrilha

quarta: gluteos e abdominais

quinta: ombros , e costas, triceps (+panturrilha)

sexta: pernas (dividi em 2)

sabado: ombro e dorsal e biceps (2cardios)

Cade o descanso ?? lkkkkkk

Ainda não quero que faça um off all .......não quero! Vamos esperar chegar na 5 semana......ai te deixo uma semana apenas no aerobico com a  sua vó...para deixar o musculo dar aquele BOA descansada!!

Para que dois cardios no mesmo dia ?

 

Segunda: perna (dividi em dois momentos do dia) + gluteos (escolha seu momento)

terça: peito e ombro , e panturrilha (cardio)

quarta:  abdominais (aqui apenas para não entrar em abstinencia)

quinta: ombros , e costas, triceps (+panturrilha) + (Cardio)

sexta: pernas (dividi em 2)

sabado: ombro e dorsal e biceps (1 cardio)

Domingo: cardio (1) + abdominais e panturrilha

Veja o que achou= fica a quarta e domingo bem de buenas para vc! E nesse dias....carbo baixo!

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

VOZ= Normal, porém algumas vezes parece ter algo na garganta como se ela quisesse inflamar.

Vamos observar.

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Sigo bem. A fome aumentou.. consideravelmente. Como como nunca comi na vida, as vezes a barriga fica tao cheia que preciso parar um pouco  antes de fazer qualquer coisa.

Gloria a Deus aleluia!

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

mas posso manter ela do mesmo jeito por mais uns dias  se quiser ver o que acontece, to conseguindo lidar bem com ela.

Vou te falar na sinceridade que tbm acho uma otima ideia para ver como as coisas baterão na paulada no seu Shape!

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Sobre as fotos: Minha dorsal/peitoral estao maiores.. Não sei se da pra ver mas meu posterior também ta melhorando.

Tem alguns detalhes que consegui ver melhor nas pernas .. talvez nao de pra ver nas fotos, mas acho que daqui a pouco vou conseguir mostrar melhor pra voces.

Meuuuuuuuu.....olha esse trapézio!kkkkkkk

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Tá, eu sei, nao tive nenhuma mudança absurda, Acho que dessa vez vi mais diferença no visual (pessoalmente e fotos) do que pelas medidas. Espero que vcs consigam ver alguma melhora tambem, tenho me esforçado, como sempre

bulk é lento.. gradual.. há dias que me sinto gorda, mal, dias em que me sinto fina, e acho que está dando errado, acho que se der uma apertada consigo ver uma celulitezinha, maaaas nao vou ficar procurando isso não.. tem muita coisa pra eu me preocupar alem disso.

Novamente, obrigada por não desistirem e estarem sempre presentes.

Caracass...........se não teve mudança?? kkkkkkk

Olha sua divisão entre quadriceps e posterior na foto de perfil lateral!

Olhe seu abs e seus quadriceps de uma foto para outro.......no perfil anterior!!

Quanto ao gluteo ele está subindo cada vez mais e isso é bom para podermos colocar harmonia corporal na pose de posterior!

No mais....continue fazendo o que está fazendo que a balança está subindo e o Shape está vindo!!! Demorou para sua mente aceitar mas...o Bulk está vindo!
O que vc sente no carbo médio???

9 horas atrás, Joaninha disse:

Mas vou confessar, tem fotos que eu tirei e fiquei com vergonha.. bulk é complicado. To realmente feliz por ter aumentado medidas, mas ao mesmo tempo, é complicado lidar com uma nova imagem sua, vc olha suas fotos sequinha, vc ve pessoas sequinhas e começa a se achar gorda. É um trabalho diário tentar me convencer de que estou melhor assim, e acho que esse é o caminho certo.  Mas bate muita, muita insegurança, de verdade. Fazer bulk não é só alegria, se tem alguma mulher que  não ligue pra aumento de gordura , olha, ta de parabens , porque é complicado, real.

Vamos começar a pensar assim: Quanto maior eu ficar em volume....mais definida eu vou ficar quando secar! Pronto! Que seja sua motivação....já que essa tal magreza não morre na sua mente! kkkkk

 

Sugestão Projeto:(guarde o Turinabol não de...guarde....de acordo com o feeling podemos usar para dar um turbo durante o percurso..)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= 2ui por aplicação 

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)=

Dieta:

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

2 Fatias de pao de forma integral

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino (1:30HS DO TREINO)

100g frango

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO

Almoço 

100g frango

100g feijao

350g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

150 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

50 g de aveia 

200 ml de iogurte Natural

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de fruta

Almoço 

100g frango

100g feijao

200g arroz parbolizado

100 g de abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

140g de peixe 

100g arroz parbolizado

140 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

30g de Aveia

Salada Sempre 

200 ml de iogurte Natural

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

70g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey  + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão OU bANANA

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

130g de peixe 

100g de cenoura

100 brocolis ou espinafre

20g de milho e fazer pipoca

Salada Sempre 

200 g de abacate

 200 ml de iogurte Natural

COMO SERÁ FEITO:

Seg; ALTO

Ter: MEDIO

Quar: BAIXO

Quinta: ALTO

Sex: MEDIO

Sab: ALTO

Dom: BAIXO

Agua= 3,4 litros.

Aeróbico= 4x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 10/06 (ja sabes do esquema ne).

TMJ E LEIA A DIETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Minha gym está legalzinha, depois que arrumei meu sistema de polia baixa, consigo fazer extensora, flexora, remadas, um monte de acessórios que me ajudaram .

Engenheiros sendo engenheiros! kkkk
Sabia q engenharia serveria para alguma coisa um dia! Era para ter dado mais atenção! 🙄

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

image.png

Pqna de tamanho e grande de shape! 👽

Sempre dando muito orgulho, evoluindo, lutando, firme e forte! 💪

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

Tá, eu sei, nao tive nenhuma mudança absurda, Acho que dessa vez vi mais diferença no visual (pessoalmente e fotos) do que pelas medidas. Espero que vcs consigam ver alguma melhora tambem, tenho me esforçado, como sempre

"mi mi mimimi mimimim" 

Obvio q teve mudança, várias, conforme o apollo citou, ele falou, se quiser eu desenho pra vc, será um prazer! ❤️

dividões, gluteo e etc, etc, etc! VOAAA BB!

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

há dias que me sinto gorda

 "gorda"! hahaha 
Sorte que vc mora longe, seria muito cascudo nessa sua cabeça e depois um rodizio! 🥰

Em 24/05/2020 em 15:51, Joaninha disse:

 

IMG_20200523_110340-01.jpeg

Vc está perfeita como de costume, baita evolução, baita shape, baita exemplo. Sempre coma, coma e coma! 

I Love You Cat GIF by swerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

pois é..  tanto em bulk quanto em cutting é importante saber dosar o volume, a frequência e a intensidade.  Agora preciso aprender a tirar um dia off de tudo hahaha,  meu habito e minha consciencia me obrigam a fazer pelo menos um aerobico.

Benza a Deus!!! 🙏🏻🙏🏻
 

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

obrigada Marcella!! pois é , comecei com esse pensamento.. os treinos acabaram sendo mais torturosos que prazerosos em alguns dias, isso nao e muito legal. é preciso ter equilibrio.

Isso n é nd vantajoso, mas vc tomou consciência disso bem rapidamente. É o qe importa!

10 horas atrás, Joaninha disse:

obrigada pelo feedback!! as vezes a gente so foca no que nao gosta e acaba deixando de ver o progresso.

É assim para TODOSSSS, Jojo!

10 horas atrás, Joaninha disse:

ohh.. muito obrigada, novamente.. Pessoalmente, mesmo sem ter muito contato com as pessoas, acho que estou bem, e quem  me ve por fotos pelo menos consegue notar mudanças, boas.

Mas vou confessar, tem fotos que eu tirei e fiquei com vergonha.. bulk é complicado. To realmente feliz por ter aumentado medidas, mas ao mesmo tempo, é complicado lidar com uma nova imagem sua, vc olha suas fotos sequinha, vc ve pessoas sequinhas e começa a se achar gorda. É um trabalho diário tentar me convencer de que estou melhor assim, e acho que esse é o caminho certo.  Mas bate muita, muita insegurança, de verdade. Fazer bulk não é só alegria, se tem alguma mulher que  não ligue pra aumento de gordura , olha, ta de parabens , porque é complicado, real.

Mas vou indo, quero mudar, ir além. Eu consigo ir mais longe ainda.

Obrigada pelo apoio, me sinto abraçada e acolhida com suas palavras. Espero que fique mesmo, por muito tempo. Sinto o mesmo por voce ❤️

Jojo, vou ter Qe te dar uns tapas 

Look Whos Talking Now Reaction GIF
 GORDURA??? GORDURAAAA??? 
vc está “besouruda “, monstra, ogra... e naooo gorda! Kkkkkkkkk

eu posso ter noção do qe vc está falando sobre se sentir grande... eu n creio Qe há uma fase mais fácil Qe q outra, tanto Bulking  qto o cutting tem seus desafios, cada qual c seu, é isso é indiscutível.

O que importa é Qe vc veio maravilhosamente bem até aqui nessa fase e está peitando ela c tudo! Saiba que estarei aqui torcendo por vc a cada dia! Quero ver os 80kg!! Eu e o @Mullm estamos ansiosos para tanto!!

hand job GIF by Cheezburger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...