Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Sugestão Projeto:(guarde o Turinabol não de...guarde....de acordo com o feeling podemos usar para dar um turbo durante o percurso..)

# 1 a 12 semanas de Cipionato= 6mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= 2ui por aplicação 

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)=

Dieta:(vamos entrar em uma dieta linear , ou seja, coma coma coma!) Vou aproveitar aqui que começou a treinar em uma academia com mais peso.....e vou lhe dar gasolina a mais!)

 

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

2 Fatias de pao de forma integral

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + meia  beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO

Almoço 

100g frango

100g feijao

300g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

150 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

50 g de aveia 

200 ml de iogurte Natural

 

COMO SERÁ FEITO: (kkkkkk). Brincadeira a parte. Apenas no dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO.

Seg; ALTO

Ter: ALTO

Quar: ALTO

Quinta: ALTO

Sex: ALTO

Sab: ALTO

Dom: ALTO

Agua= 3,4 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 27/06 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá Besouro Rinoceronte com Joanete.......kkkkk

No mais.....a evolução está escrachada e não tem como notar que as coisas estão realmente maiores.

boa tarde apollo!! 🥰

maior e melhor ne? tenho me visto de forma diferente, estou larga , hehe

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quadriceps estão com cortes mais profundos e volume muscular muito melhor. Repare nas junções de musculos como vasto lateral, reto femural e vasto  medial....olhe a profundidade disso!

Olhe nas fotos de perfil lateral e repare como perdemos um pouco da linha entre biceps femural e o quadriceps.....e isso é muto bom....pq se analisar o volume temos "pernas" maiores.....o que significa que o Bulk está vindo.

poxa, que bom.. nao veio por acaso. .. sentei pra estudar, e ver como poderia melhorar sem maquinas, to muito feliz que deu diferença

bulk esta vindo, bonito 😍

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Abs seu ainda continua na febre da definição......e não querdo perder essas linhas.

🙏🙏🙏

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

.porem os deltoides parecem que não estão acompanhando esse volume??

eu tambem fiquei com essa impressao!! no espelho e nos videos achei que os ombros nao ficaram redondinhos o suficiente .. tenho feito mais exercicios para o deltoide posterior? faço mais um pouco de tudo ?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Anda fazendo exercicios para lombar ? Estamos alongando os musuculos pelo menos 1x ao dia ? (ao acordar! 5 minutinhos de alongamento para o musculo alvo do dia....)

para lombar eu só faço terra e meio terra.. alongamento eu estou fazendo para as costas todos os dias, vou fazer pro resto do corpo tambem, pode deixar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Biceps e triceps estão compatívies com o Shape que buscamos.

nao treino isoladamente, mas eles crescem e se desenvolvem rapidinho se eu focar neles, por isso nao trabalho muito.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Na minha opinião está em X (mas não x de Wellness X de brutalidade mesmo)......se quiser ir para o Y podemos ir tbm......mas o que lhe agrada ?  E aqui voltamos a um dilema eterno "" (pelo menos ja apreendeu o poder do Bulk! kkkk).

Na minha opinião pessoal segue dentro da categoria que sempre buscou! (Body Fitness)

ah, legal!! tambem estava percebendo isso.. Tem gente que me olha e diz que to ok para figure, outros dizem que eu deveria investir em physique.. eu só nao quero ficar menor, nem ter que parar de treinar pernas

gostaria de me manter no padrão Y..  Se for para um X , que seja igual ao da Shawn :

Shawn Rhoden vence Mr. Olympia e recebe histórica premiação ...

A Cindy , é a ganhadora na categoria figure, as duas tem um shape parecido, eu acho, mas  a Shawn pode ter mais volume

Cydney Gillon | Age • Height • Weight • Images • Bio • Diet • Workout

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta:(vamos entrar em uma dieta linear , ou seja, coma coma coma!) Vou aproveitar aqui que começou a treinar em uma academia com mais peso.....e vou lhe dar gasolina a mais!)

Vai ser bem usado!! to com muita força, muito mesmo, e a recuperação está mais rápida

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

COMO SERÁ FEITO: (kkkkkk). Brincadeira a parte. Apenas no dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO.

Seg; ALTO

Ter: ALTO

Quar: ALTO

Quinta: ALTO

Sex: ALTO

Sab: ALTO

Dom: ALTO

Agua= 3,4 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 27/06 

beleza!!

acho que vou deixar so um dia para repouso absoluto, ai eu faço o dia baixo como de costume

o cardio é 5x na semana mas fiquei muito acostumada a ir caminhar todos os dias de manha depois do café, uso ate para meditar kkk, posso continuar fazendo todo dia ne? geralmente 30-40min

 

4 horas atrás, Marcella30 disse:

Aww GIF
É uma alegria saber q está se recuperando! 🙏🏻♥️
 

 

Não dá para negar msm que, embora em casa não tenhamos os equipamentos necessários, Treinar em casa tem lá suas vantagens msm!

Com ctz, melhor coisa De voltar para a academia foi poder ver que está Td nos conformes com a força e resistência! 
 

Com ctz!! Somos radicalmente críticos e cruéis com nós mesmo. Os olhos alheios mtas vezes nos mostram aquilo Qe n fomos capazes de perceber! 
Ah! Seus superiores estão incríveis, Jojo! Eles têm um desenho e proporções mto bons! Acho show a sua definição!! 🤩🤩

 

Faça de suas palavras as minhas, sem tirar nenhuma!!! Graças a vc tenho passado a observar mto mais detalhes, ainda que mínimos, que seja sobre dieta, treinos e etc! 💖

obrigada!1 logo vc tambem terá!! vai ficar um abuso, mas pode jogar na minha cara, eu deixo!!

to de olho em voceeeeee !!! vc promete!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joaninha disse:

será que é a energia que tu tem me passado? kkk tem como me passar uns kgs de massa magra tbm?

30% massa magra e 70% banha, topa? Ta precisando de um pouco de banha nesse abs! ahahahah

20 horas atrás, Joaninha disse:

ahahahahha

que comentário meu amigo, que comentario!! 😎😍

Sério que vc achou tudo isso? Obrigada!! fiquei muuuuito feliz, a tua ajuda foi substancial, vc sabe...

Não, tu não precisa de mais nada, daqui a 10 dias vc vai me aparecer todo definido, todo se querendo, capaz de ficar tao trincado a ponto de tirar foto nova pra por no perfil kkkkkk e eu vou afofar um pouquinho mais... nao e possivel q vc nao tenha notado jojo mais redondinha hahahaha

Claro, do coração. Não foi só palavras para agradar, tomei um susto real (positivamente).

ahahhahahhaah depois acordo de manha e nada passou de um sonho! 

Notei, vários arredondados, mas nada de abs ou gordura. 

20 horas atrás, Joaninha disse:

obrigada pelo apelido exclusivíssimo, por todo o resto,  e TMJ Mu lindo do meu coração ❤️

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Abs seu ainda continua na febre da definição......e não querdo perder essas linhas.

Eu falo........ @Joaninha vc n acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 15:26, Joaninha disse:

tenho feito mais exercicios para o deltoide posterior? faço mais um pouco de tudo ?

Mantenha os deltoides posteriores como foco.....e depois medial....anterior.

Já tentou de fazer o teste de treinar 1 vez apenas dorsal na semana e sentar o arrepio nos deltoides?  Sinta sua resposta corporal. Soca peso nesses ombros.....

Em 13/06/2020 em 15:26, Joaninha disse:

gostaria de me manter no padrão Y..  Se for para um X , que seja igual ao da Shawn :

Siga na figure.

Em 13/06/2020 em 15:26, Joaninha disse:

ara meditar kkk, posso continuar fazendo todo dia ne?

Por favor....kkkk

medite!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

tentou de fazer o teste de treinar 1 vez apenas dorsal na semana e sentar o arrepio nos deltoides?  Sinta sua resposta corporal. Soca peso nesses ombros.....

Ta bom. Vou fazer isso. Tava trabalhando com menos carga e mais repetições. Vou alterar isso. 

Deixar ombros 2x por semana, junto com a parte superior das costas, e a posterior do ombro, e reservar um dia pesado para dorsal ? Vou tentar assim

 

21 horas atrás, Mullm disse:

% massa magra e 70% banha, topa? Ta precisando de um pouco de banha nesse abs! ahahahah

Naoooo kkkk já tem muito aqui nas costas, só q isso vc não viu ainda.  Não quero achar a gordura que vc vai perder não 😂

21 horas atrás, Mullm disse:

ahahhahahhaah depois acordo de manha e nada passou de um sonho! 

Notei, vários arredondados, mas nada de abs ou gordura. 

Nao viaja jovem kkkk. Já falei pra não se subestimar. Vc é fora do normal 

Só pode gostar muito de mim a ponto de ficar cego hahahaha

21 horas atrás, Mullm disse:

Eu falo........ @Joaninha vc n acredita

Acho q eu me cobro de mais. Mas vc entende... 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joaninha disse:

Naoooo kkkk já tem muito aqui nas costas, só q isso vc não viu ainda.  Não quero achar a gordura que vc vai perder não 😂

🙄 "mimimimi" kk

16 horas atrás, Joaninha disse:

Nao viaja jovem kkkk. Já falei pra não se subestimar. Vc é fora do normal 

Só pode gostar muito de mim a ponto de ficar cego hahahaha

Não estou, só mantendo a humildade em dia! kkkk 😅

Sou míope, mas só analiso as fotos com oculos, não tem erro!! Para de drama.

16 horas atrás, Joaninha disse:

Acho q eu me cobro de mais. Mas vc entende... 😂

🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jojooooo

minha querida, sei que seu niver foi ontem, mas lhe desejo tudo de bom! Que Papai do céu te abençoe! Que vc tenha muita saúde, paz, amor, felicidade, que vc continue sendo essa mulher, simpática, sincera, que sempre Incentiva e apoia. Super super beijo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...