Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Em 28/06/2020 em 02:15, Joaninha disse:

ATUALIZAÇÃO DA SEXTA SEMANA
Hello amigos!!

 

6 semanas fechadas com 30mg de nandrolona, e 6mg de cipionato . Até então tudo bem.  Acho que a grande novidade é que eu estou mais animada com a reabertura da minha academia ( tinha arrumado uma clandestina pequenininha pra ir 2x mas nao e a mesma coisa), essa semana fui 5x na minha  e me senti bem cansada, bem exausta, incrível como o corpo desacostuma.. Não perdi muita força, ainda dou conta de levantar o @Mullm de boa (deu pra fazer terra e agacho  com 100kgs), mas perdi condicionamento. Minha comida tava sempre alta, e isso me ajudou.

Vou deixar aqui registrado que até então, nada que já usei me deu tanta força e recuperação quanto a nandrolona, e eu tive certeza desse efeito quando comparo o que sentia antes de usa-la e agora. É dificílimo eu sentir alguma dor tardia, posso sair do treino sem sentir as pernas, esgotada, mas no máximo 2 dias depois eu to zerada.

Estava quase bem das costas, ai no domingo inventei de ficar brincando com umas crianças e aí a costa ficou dolorida de novo.  Não me dei conta de que estou ficando velha. Estou repousando total nesse fds pra semana que vem treinar costas e outros grupos  com cargas melhores.

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kgs / 65 .5 kgs geralmente marca isso na balança, porém ontem sem jejum meu peso chegou a 67.5 kgs!! eu quase cai pra tras quando vi isso , fui correndo pro espelho ver se nao estava explodindo, porque nao era possivel 😂
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ta voltando a ficar assustadora, aos poucos.

TREINOS: melhoraram!! Ah, estou fazendo mais cardio e me mexendo mais durante o dia, to andando bastante, minha rotina voltou um pouco mais ao normal, e me sinto melhor assim, mais ativa.


CABELO/PELOS= pelos nascem mais rápido
 
ACNE= rosto mais oleoso. Controlando com sabonete, sem chuva de espinhas , por enquanto sob controle.
 
LÍBIDO= Descarada, depravada, imoral 😵


CLÍTORIS= inchaço bom
 
VOZ= Perdeu potencia, mas não muito.. se eu usar muito a voz fico rouca, entao me poupo bastante.
 
OUTROS= Retençao/inchaço, rostinho de bolacha , as vezes bate saudade da secura, maaaas, ainda quero ganhar mais. E agora consigo, com mais facilidade. 

 

 
0 a 100% A DIETA=  90% 

No domingo depois do meu aniversário me empurraram umas comidas esquisitas ai eu tive que comer um pouco né, mas bem pouco. A consciencia pesa e eu volto pro meu frango , arroz, feijão e frutas de sempre.

Tambem passei a semana retrasada sem dextrose e whey, mas ja repus  e voltei a usar @Apollo Galeno! faz diferenca!! continuo assim pra ver se enche mais ainda com a volta dos treinos mais intensos?

Dia de carbo baixo (dias off) me da muita vontade de comer mais carbo, mas fico me segurando .

 

Sobre as fotos: Não se prendam apenas as fotos, minha observação me diz o seguinte : Minhas pernas desenvolveram mais um pouco , minhas pernas ficam tocando uma na outra e eu vivo com assadura kkkk, minhas roupas , até calcinhas estao extremamente apertadas, blusas, tops, vestidos, estao todos me deixando sufocada, tá tudo entrando e saindo com dificuldade.. To larga.

Pessoalmente, meus ombros estao melhorando , minha perna tbm ta mais legal, mesmo que nao tenha contraído o bastante na foto, acreditem em mim, elas estao com cortes mais legais, e minhas costas doem muito pra tirar foto, entao vou ficar devendo fotos melhores dela.

Comparativos de 15 dias : (antes e depois)

 

Slide7.JPG

Slide5.JPG

Mais alguns detalhes da jojo fofinha:

 

Slide2.JPG

Slide1.JPG

Ainda preciso de mais ombros, eu sei, porem aguardem, eles virão

Ah, Apenas para servir como guia :

image.png

Por enquanto, é só isso !! Me atrasei hoje, NAO sigam meu mau exemplo.

Beijo e amo voces!!😘

Quero ser uma Jojo fofinha e gostosona assim . Aí que glúteos maravilhosos . Jo tou arrasa sempre . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 29/06/2020 em 10:37, Mullm disse:

Serei obrigado a ir para 110kg, n tem cabimento isso...

vc sabe que eu nao espero menos de ti né? semana que vem eu ja to levantando 120 😅

Em 29/06/2020 em 10:37, Mullm disse:

ta comendo chumbo com mingau de aveia.

kkkkkkk ja descobri o porque disso!! foi o nescau balls que eu provei um dia!! descobri teu segredo!! testado e aprovado !

Em 29/06/2020 em 10:37, Mullm disse:

Essa comidas esquesitas foram tudo para os membros inferiores.. rsrs😵

hahahaha

e para as costas , pro rosto.. to toda fofinha !! haha

Em 29/06/2020 em 10:37, Mullm disse:

No geral acho q só teve evolução, até nos ombros, na foto 3 ele parece estar mais fibrado,

ele ta melhorando!! nao tinha como eu falar pra vc melhorar os ombros e passar vergonha né ? kkk as fibras estao voltando, finalmente.

Em 29/06/2020 em 10:37, Mullm disse:

mas é fato que seus membros inferiores roubaram a cena, pernas no geral, gluteos. E todo esse "mimimi" e o abs n ganhou uma grama, pqp! Ta uma linda monstrinha! kk Rumo aos 80kg!

hahahahaha

os inferiores me dao muito mais trabalho pra desenvolver que os superiores, fico muito feliz em ver que melhoraram, pelo menos um pouquinho.

obrigada mu ❤️

Em 29/06/2020 em 10:37, Mullm disse:

Gostam de provacar minha criatividade mesmo! 🤣🤣🤣

kkkkkk

quero ver ate onde vai essa criatividade toda

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

 concordo plenamente com o Foston, glúteos maiores. Vc sentiu diferença de tonicidade ao voltar com cipionato?

oi Andressa!! que boooom vc por aqui de novo

Não.. nao vou dar muitos creditos ao cipionato dessa vez porque a dose que uso dele é muito baixa.. ja cheguei a usar mais de 30mg por semana, agora estou com 6mg.. A grande estrela da vez é o NPP mesmo. Mas estar com um pouco de testo me faz sentir bem.. sinto um leve efeito diuretico, me sinto melhor na questao da autoestima, confiança, etc...Caso eu suba , os colaterais devem aumentar, entao acho que estou bem assim.

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

Estou embabacada com esse glúteo, eles parecem estar muito maiores! 

nossa, que bom!! deu bastante trabalho, mas fico me sentindo tao melhor assim! Acho que foram pelo menos uns 7cm a mais, e uma boa empinada.

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

Parabéns Jojo, essa fase que vc conseguiu vencer, sem duvidas trouxe muito mais ensinamento. E vamos Voltar pra rotina que já estávamos com saudades 

com certeza

nossa, e essa fase foi uma das mais complicadas psicologicamente.. mas tem sido bom.

Dá saudades mesmo! quando vc volta a se organizar melhor e volta pra nos?

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

Hj eu me escangalhei de rir com vcs! Sério, vcs se superaram! Hahahahaha

kkkkkkkkkkkk

efeitos da quarentena talvez, eu tbm me acabo de rir por  aqui  , adoro esse clima leve e descontraido

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

Tbm quero! Quero morrer todos os dias no treino! Que saudades dessa sensação! 

 

veeeeeeemmmmmmmm vc tambem recebo de braços abertos com todo meu carinho e maldade

ou me espera que eu ainda vou aparecer pelo RJ 😍

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

Não vou nem comentar em?! Me senti largada! Rss

#ciumes rs

hahahah

JAMAIS!!

você e um dos primeiros amores , e eu nunca vou esquecer de cada palavra e de tudo o que trocamos .. tenho uma gratidão eterna , coração de jojo so ta ficando mais cheio de amor❤️

Em 29/06/2020 em 11:56, Andressa Souza disse:

Concordo 10000% rss

 

olha a outra taradinha hahahahah

Isso que é vida!! 😎

Em 29/06/2020 em 17:16, VNS disse:

Quero ser uma Jojo fofinha e gostosona assim . Aí que glúteos maravilhosos . Jo tou arrasa sempre . 

ahahahahahha

Vaaal obrigada, voce e uma graca!!!

😂❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joaninha disse:

Não.. nao vou dar muitos creditos ao cipionato dessa vez porque a dose que uso dele é muito baixa.. ja cheguei a usar mais de 30mg por semana, agora estou com 6mg.. A grande estrela da vez é o NPP mesmo

@Joaninha muito boa sua observação! Desculpa a pergunta, mas já foram tantos relatos que não me lembro, Não é a primeira vez que vc usa nandrolona? 
 

 

16 horas atrás, Joaninha disse:

quando vc volta a se organizar melhor e volta pra nos?

Os meus treinos e alimentação estão sendo mantidos, primeiro mês foi bem estressante, bem difícil. 
Estou sempre aqui aprendendo e observando vcs! 
Pra mim foi muito bom ver que em casa tbm é possível evoluir, se reinventar e observar os relatos aqui foram excelentes.

17 horas atrás, Joaninha disse:

veeeeeeemmmmmmmm vc tambem recebo de braços abertos com todo meu carinho e maldade

Vem com toda sua maldade mesmo! Quem sabe assim meus glúteos acordam e chegam a 10% dos seus! Rss

17 horas atrás, Joaninha disse:

você e um dos primeiros amores , e eu nunca vou esquecer de cada palavra e de tudo o que trocamos .. tenho uma gratidão eterna , coração de jojo so ta ficando mais cheio de amor❤️

❤️❤️❤️

é recíproco!!!

vc e @Apollo Galeno me ajudaram muuito!

ainda me ajudam mesmo que indiretamente!

17 horas atrás, Joaninha disse:

Isso que é vida!! 😎

Ainda vou descobrir essa vida tbm! Jahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 18:28, Joaninha disse:

hahahahah se tu vier eu nao te deixo nunca mais ❤️

dou casa , comida, roupa lavada, mas te mato nos treinos todos os dias

#PARTIUSLMARANHAO HAHAHAAHHAHA AIAI VIU... Pago pau mesmo, estou nem aiiii 💗

 

Em 28/06/2020 em 18:28, Joaninha disse:

kkkkkk

to voltando com calma, eu so quero estar 0 dores mesmo, daí  o resto vem .

Estamos no mesmo barco agora hein... assim como vc me dá forças, estarei aqui para o mesmo!!

Em 28/06/2020 em 18:28, Joaninha disse:

hahahaha ai vc lembra que eu tenho 1,56 e sou so um toquinho 🐞

1,56 X 3M de largura... só de popa é 2m kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 28/06/2020 em 18:28, Joaninha disse:

hahahahahahha

que gif horroroso hahahahahahahaha, eu passei uma meia hora rindo

so podia ser coisa tua!!

vc so pode me amar muito mesmo , obrigada pelos exageros de sempre, eu fico nas nuvens kkkkkkkkkkk calcinhas , tops, shorts, apenas G

kkkkkkkkkkkk horroroso n amiga, é um projeto de JOJO esse gif ai hahahahaha

sabe que eu te amo néee.... 

In Love Hearts GIF by SpongeBob SquarePants

Em 28/06/2020 em 18:28, Joaninha disse:

obrigada por fazer disso tudo junto comigo!! vc sabe o quanto é importante né? Vc tambem me inspira, e a gente sempre faz trocas maravilhosas.

Lembre-se de que tudo o que vc ve de bom em mim, há em você ❤️

Com vcs aqui eu aprendi a essência de pessoas verdadeiras msm há mtos km de distância! Quem dera ter cada um de vcs por perto... seriamos imbatíveis, era a gnt entrando na academia juntos e a galera saindo de perto (ou chegando mto perto para pagar pau)

muscles GIF by Bodybuilding.com

Em 28/06/2020 em 18:28, Joaninha disse:

kkkkkkkkkkk vc não é a unicaaaa

quero te ver com testo como fica

vou escalar paredes ?! SE SIM, QUERO! KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joaninha disse:

vc sabe que eu nao espero menos de ti né? semana que vem eu ja to levantando 120 😅

kkkkkkk ja descobri o porque disso!! foi o nescau balls que eu provei um dia!! descobri teu segredo!! testado e aprovado !

hahahaha

e para as costas , pro rosto.. to toda fofinha !! haha

ele ta melhorando!! nao tinha como eu falar pra vc melhorar os ombros e passar vergonha né ? kkk as fibras estao voltando, finalmente.

hahahahaha

os inferiores me dao muito mais trabalho pra desenvolver que os superiores, fico muito feliz em ver que melhoraram, pelo menos um pouquinho.

obrigada mu ❤️

kkkkkk

quero ver ate onde vai essa criatividade toda

oi Andressa!! que boooom vc por aqui de novo

Não.. nao vou dar muitos creditos ao cipionato dessa vez porque a dose que uso dele é muito baixa.. ja cheguei a usar mais de 30mg por semana, agora estou com 6mg.. A grande estrela da vez é o NPP mesmo. Mas estar com um pouco de testo me faz sentir bem.. sinto um leve efeito diuretico, me sinto melhor na questao da autoestima, confiança, etc...Caso eu suba , os colaterais devem aumentar, entao acho que estou bem assim.

nossa, que bom!! deu bastante trabalho, mas fico me sentindo tao melhor assim! Acho que foram pelo menos uns 7cm a mais, e uma boa empinada.

com certeza

nossa, e essa fase foi uma das mais complicadas psicologicamente.. mas tem sido bom.

Dá saudades mesmo! quando vc volta a se organizar melhor e volta pra nos?

kkkkkkkkkkkk

efeitos da quarentena talvez, eu tbm me acabo de rir por  aqui  , adoro esse clima leve e descontraido

veeeeeeemmmmmmmm vc tambem recebo de braços abertos com todo meu carinho e maldade

ou me espera que eu ainda vou aparecer pelo RJ 😍

hahahah

JAMAIS!!

você e um dos primeiros amores , e eu nunca vou esquecer de cada palavra e de tudo o que trocamos .. tenho uma gratidão eterna , coração de jojo so ta ficando mais cheio de amor❤️

olha a outra taradinha hahahahah

Isso que é vida!! 😎

ahahahahahha

Vaaal obrigada, voce e uma graca!!!

😂❤️

😍😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 em 02:15, Joaninha disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kgs / 65 .5 kgs geralmente marca isso na balança, porém ontem sem jejum meu peso chegou a 67.5 kgs!! eu quase cai pra tras quando vi isso , fui correndo pro espelho ver se nao estava explodindo, porque nao era possivel 😂

Joaninha Besouro Rinoceronte!

Meu....Tú vai ficar monstro quando secar! Tipo....vai ficar algo absurdo!

Olha.....a diferença entre as fotos é nítida na minha analise! Corpo com mais formas.....corpo com mais cortes.....corpo com mais beleza!

Mantenha seu foco nos ombros.....e quero que comece a fazer o Stomach Vacuum pelo menos 5 minutinhos do seu dia...mais 5 minutos de treino de poses e desenvolvimento de palco!

Vou ser bem sincero contigo.................está comendo feito uma doida.....e seu corpo melhorou! Ou seja...mudamos a variável do estimulo treino....e creio que conseguiremos mais resultados com essa dieta!

Portanto....continue com essa dieta por mais uma atualização....e depois teremos surpresas....kkkkk

Excited Stephen Colbert GIF by The Late Show With Stephen Colbert

Mantenha tudo como está.!

Carbos baixos em dia de zero treino! 

Agua= 3,4 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Data da próxima atualização = 13/07 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 em 20:26, Joaninha disse:

vc sabe que eu nao espero menos de ti né? semana que vem eu ja to levantando 120 😅

10h depois....a meta de 120 foi batida 🤷‍♂️

essa agua batizada desse lugar ta foda kkkkk

Em 30/06/2020 em 20:26, Joaninha disse:

kkkkkkk ja descobri o porque disso!! foi o nescau balls que eu provei um dia!! descobri teu segredo!! testado e aprovado

Sabia n, vou testar! rsrs 

Em 30/06/2020 em 20:26, Joaninha disse:

obrigada mu ❤️

I Love Hearts GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaninha aproveitando seus glúteos invejados, maravilhosos, vou fazer duas perguntas em uma. Qual sua opinião sobre alongar e vc faz algum alongamento? Cheguei a ler algumas coisas a respeito, que ajudam no desenvolvimento, pq algumas pessoas tem alguns encurtamentos e isso prejudica ao desenvolver. Vc e outros tbm que tiverem uma visão melhor a respeito dos alongamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/07/2020 em 13:33, Andressa Souza disse:

Não é a primeira vez que vc usa nandrolona? 

isso !! segunda tentativa!!

A primeira vez usei deca da lander, 24mg por semana. Cresci, mas não estava em uma fase muito boa, estava treinando, tentando manter a alimentação 100% mas eu tava destruída por dentro..  Tive ganhos, mas não tanto quanto poderia ter . Apos esse ciclo resolvi secar por conta propria, e sequei de mais.. acabei perdendo muito e meu volume foi quase todo embora.

Agora tem sido bem diferente, já cheguei bem mais longe na metade do ciclo... Agora estou usando 30mg da nandrolona na forma de propionato, a meia vida é mais curta que o decanoato.

Em 01/07/2020 em 13:33, Andressa Souza disse:

Vem com toda sua maldade mesmo! Quem sabe assim meus glúteos acordam e chegam a 10% dos seus! Rss

ohhhhhhh faz tanto tempo que nao te vejo!! vc ja deve ter evoluido bastante!

vc tem conseguido melhorar suas execucoes?

Em 01/07/2020 em 13:33, Andressa Souza disse:

Ainda vou descobrir essa vida tbm! Jahahaha

hahaha

na minha opniao vcs ficam com medo e demoram de mais😂

sou altamente defensora hahaha

Em 01/07/2020 em 13:46, Marcella30 disse:

#PARTIUSLMARANHAO HAHAHAAHHAHA AIAI VIU... Pago pau mesmo, estou nem aiiii 💗

hahahaha

ou eu vou logo prai tambem

ja to me acostumando com a tua rotina

vou levar minha barra e meus pesos, ai prontoooo

Em 01/07/2020 em 13:46, Marcella30 disse:

,56 X 3M de largura... só de popa é 2m kkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahaha

exagerada

falou a que tem a perna do tamanho de duas toras

Em 01/07/2020 em 13:46, Marcella30 disse:

kkkkkkkkkkk horroroso n amiga, é um projeto de JOJO esse gif ai hahahahaha

sabe que eu te amo néee.... 

ahahahahhahah

jesus me defenda de andar e sair balançando parecendo dois balões de água

kkkkkkkkkkkkkkk

aqui e tudo tao duro que todo mundo se assusta kkkkkkkkkkk

Em 01/07/2020 em 13:46, Marcella30 disse:

Com vcs aqui eu aprendi a essência de pessoas verdadeiras msm há mtos km de distância! Quem dera ter cada um de vcs por perto... seriamos imbatíveis, era a gnt entrando na academia juntos e a galera saindo de perto (ou chegando mto perto para pagar pau)

hahahahah

chegaram os monstros!! pode fechar a academia!! vlw!flw!

Em 01/07/2020 em 13:46, Marcella30 disse:

vou escalar paredes ?! SE SIM, QUERO! KKKKKKKK

hahahahahhahahah

ai eu ainda vou rir de mais de ti

ja sei pelo que vc vai passar kkkkkkk

é ruim, mas é bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2020 em 21:08, Joaninha disse:

isso !! segunda tentativa!!

É... eu lembro que vc havia mencionado. Tbm relatou muita retenção na primeira vez. Se bem que antes eu tbm lembro que vc estava no espirito de mimimi pra comer, com medo de crescer rss

Em 02/07/2020 em 21:08, Joaninha disse:

ohhhhhhh faz tanto tempo que nao te vejo!! vc ja deve ter evoluido bastante!

vc tem conseguido melhorar suas execucoes?

No período de quarentena fiquei desesperada pra manter a rotina e de início foi difícil, então senti meu corpo perder parte do que estava ganhando e ganhando gordura.

demorei muito tempo pra descobrir um momento que teria “tempo” pra treinar em casa sem interrupções da minha filha.

mas em casa eu consegui ter mais consciência corporal, acho que não ter peso, fazer tudo bem cadenciado, ajudou a concentrar a força nos lugares certos. Confesso que muita coisa passava despercebida na academia, justamente pq meu psicológico queria ver minha evolução no aumento de peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...