Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
18 horas atrás, Mimigomes disse:

Ola Boa Tarde. Dia de atualizar. Ja vou adiantar que as fotos não ficaram boas porque eu mesma tirei com o temporizador não consegui ninguem hoje pra tirar 😝 mas não queria deixar de cumprir com meu compromisso. Vou postar as que tirei hoje mas amanha ja agendei com uma pessoa pra tirar e posto denovo.

Me sinto bem mais firme e definida nesses ultimos 15 dias. Com certeza minha ox é subdosada mas mesmo assim seu trabalho Apollo é o diferencial. Meu corpo mudou muito.

Não tenho palavras pra agradecer sua ajuda. E sigo firme mesmo assim.

PESO INICIAL /  64.9000 no inicio do projeto. 63.900 na ultima atualização. PESO ATUAL=  63.200 hoje continuo perdendo mas vejo literalmente que é gordura corporal.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  um pouco mais de força

CABELO/PELOS=cabelo caindo um pouco mais agora. Pelos crescendo acelerado

ACNE= nenhuma

LÍBIDO= extremamente baixa 

CLÍTORIS= normal

VOZ=normal

OUTROS= recuperação muscular muito mais rapida

0 a 100% A DIETA=  99% certinha. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= deixo por vc

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=7 semanas exatas usando oxandrolona 15mg por dia 5mg de 8 em 8 hs
Queria passar pra 20mg nessa reta final. Principalmente pela duvida do Aes. Vou fazer ate fechar 12 semanas. O que acha?

Sobre as fotos estou um pouco mais bronzeada mesmo kkk mas a iluminaçao nao ficou boa. Prometo postar melhores amanhã. 

IMG_2020-01-14_13-18-27.JPG

IMG_2020-01-14_18-04-25.JPG

IMG_2020-01-14_18-06-48.JPG

Como prometido tirei outras fotos hoje com uma iluminação melhor. Meu bumbum melhorou muitoooo mas o abdomem eu queria mais. 

Apollo só tenho ox pra mais 15 dias contei hoje. 

Me ajuda a ser radical nesses ultimos 15 dias. Conto com vc. Bjos

IMG_2020-01-15_12-49-51.JPG

IMG_2020-01-15_12-52-46.JPG

IMG_2020-01-15_12-51-26.JPG

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Mimigomes disse:

Apollo só tenho ox pra mais 15 dias contei hoje. 

Me ajuda a ser radical nesses ultimos 15 dias. Conto com vc. Bjos

Animated GIF

Não tenho como fazer milagre.....ainda mais que estamos a usar algo bem bem duvidoso.....

Mas posso dar uma esfolada no seu projeto para vc ficar mais rasgada.....

Seu Shape está novo! Absurdo como modificou e ganhou cortes......

Curti demais todas as suas alterações corporais!

Aprendeu a bater foto tbm....pq as suas primeiras estavam péssimas.....

Daqui para frente irá tomar

5 mg de oxandrolona por dia (tomar 5 mg 1 hora antes do treino)= isso dará mais 2 semanas de projeto correto ??

Qualquer deslize de hidratação/aerobico pode ser marcante no resultado final!

DIETA

Em Jejum (Meia hora antes do café) = 300 ml de agua morna com 2 colheres de vinagre de maça diluídas nesse copo.

Cafe (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3)

3 ovos inteiros + 20g de Aveia + 1 copo de café de 200ml sem açucar ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina.

Lanche manhã.

30 grde castanha de caju.

Entre esses duas refeições= 200 ml de chá de hibisco

Almoço (tomar junto com a comida= 1 capsula de Vitamina E)

110gr de frango ou boi ou peixe 60g de arroz da sua escolha  + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  1 colher de azeite extra virgem 

Lanche tarde que é meu pre treino 

1 dose de Whey com pelo menos 25g de proteina + 20 gramas de aveia em flocos e canela em pó.+ 1 xicará de café sem açucar 10 minutos antes do treino ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina 40 minutos antes do treino.

Durante o treino 700 ml de chá verde com gotas de stevia (beber sempre gelado. 4 colheres de sopa de chá para 1 litro de agua)

Pós treino dentro da academia= 2 bcaa de 1.2 gr + 1 bananas 

Jantar (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3

110gr de frango ou boi ou peixe +60g de arroz da sua escolha + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  2 colher de azeite extra virgem 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! beber todo chá durante treino. E os outros chás entram na sua taxa de hidratação. Calcule e cumpra.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 2x ao dia.....pelo menos hit....mas que seja 2 x ao dia......se conseguir 3 hit então.....o resultado será melhor ainda.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/01(atenção|!!!!)

TMJ

Postado
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Animated GIF

Não tenho como fazer milagre.....ainda mais que estamos a usar algo bem bem duvidoso.....

Mas posso dar uma esfolada no seu projeto para vc ficar mais rasgada.....

Seu Shape está novo! Absurdo como modificou e ganhou cortes......

Curti demais todas as suas alterações corporais!

Aprendeu a bater foto tbm....pq as suas primeiras estavam péssimas.....

Daqui para frente irá tomar

5 mg de oxandrolona por dia (tomar 5 mg 1 hora antes do treino)= isso dará mais 2 semanas de projeto correto ??

Qualquer deslize de hidratação/aerobico pode ser marcante no resultado final!

DIETA

Em Jejum (Meia hora antes do café) = 300 ml de agua morna com 2 colheres de vinagre de maça diluídas nesse copo.

Cafe (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3)

3 ovos inteiros + 20g de Aveia + 1 copo de café de 200ml sem açucar ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina.

Lanche manhã.

30 grde castanha de caju.

Almoço (tomar junto com a comida= 1 capsula de Vitamina E)

110gr de frango ou boi ou peixe 60g de arroz da sua escolha  + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  1 colher de azeite extra virgem 

Lanche tarde que é meu pre treino 

1 dose de Whey com pelo menos 25g de proteina + 20 gramas de aveia em flocos e canela em pó.+ 1 xicará de café sem açucar 10 minutos antes do treino ou 1 capsula de cafeina com no maximo 150 mg de cafeina 40 minutos antes do treino.

Durante o treino 700 ml de chá verde com gotas de stevia (beber sempre gelado. 4 colheres de sopa de chá para 1 litro de agua)

Pós treino dentro da academia= 2 bcaa de 1.2 gr + 1 bananas 

Jantar (tomar junto com a comida= 1 capsula de Cartamo + 1 capsula de Omega 3

110gr de frango ou boi ou peixe +60g de arroz da sua escolha + . Salada verde+ couve ou brocolis e tomate e cenoura crua todo dia.+  2 colher de azeite extra virgem 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! beber todo chá durante treino. E os outros chás entram na sua taxa de hidratação. Calcule e cumpra.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 2x ao dia.....pelo menos hit....mas que seja 2 x ao dia......se conseguir 3 hit então.....o resultado será melhor ainda.....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/01(atenção|!!!!)

TMJ

Tenho 30 comprimidos de 10mg acha que tomo só 5mg mesmo?  Falei 15 dias porque eu estava tomando 15 mg dia 

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Mimigomes disse:

Tenho 30 comprimidos de 10mg acha que tomo só 5mg mesmo?  Falei 15 dias porque eu estava tomando 15 mg dia 

Os proximoss 7 irá tomar

# 20 mg de oxandrolona por dia (tomar 10 mg 1 hora antes do treino + 10 mg pela manhã)= 7 dias fazendo isso.

Sobra 15 comprimidos.

Na segunda semana vc tomará = 10 mg de oxandrolona por dia (tomar 10 mg 1 hora antes do treino)

Próximas fotos= 27/01(atenção|!!!!)

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os proximoss 7 irá tomar

# 20 mg de oxandrolona por dia (tomar 10 mg 1 hora antes do treino + 10 mg pela manhã)= 7 dias fazendo isso.

Sobra 15 comprimidos.

Na segunda semana vc tomará = 10 mg de oxandrolona por dia (tomar 10 mg 1 hora antes do treino)

Próximas fotos= 27/01(atenção|!!!!)

So mais uma duvida sobre o hit. 

Não consigo ir duas ou mais vezes a academia no dia. Posso fazer um antes e outro depois do treino?? Mesmo os dias que malhar membros inferiores devo fazer o hitt? Não vou perder massa magra? 

E sobre fazer 3x poderia ser antes durante e depois do treino?

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Mimigomes disse:

Posso fazer um antes e outro depois do treino?? Mesmo os dias que malhar membros inferiores devo fazer o hitt? Não vou perder massa magra? 

E sobre fazer 3x poderia ser antes durante e depois do treino?

Não...esqueça então....

O hit ou caminhada não obrigatoriamente devem ser feitos na academia....

Pode ser feito no seu quarteirão....em um parque proximo......esteira do predio.......escadas de emergencia do apto....etc...

Mas fazer antes..durante e apos ...isso é burrice. 

Postado
Em 27/11/2019 em 22:41, Apollo Galeno disse:

Acredito que pode sim fazer um projeto! O shape permite!

Qual  a marca dessa oxandrolona?

Apollo, pesquisei um pouco sobre marcas de ox e achava que a gold era boa, achei sobre a king e landerlan tbm, mas gostaria de pedir sua opinião que marca vc acha boa ( sem ser manipulada) agradeço desde já!

Postado
14 horas atrás, Kitty Crystal disse:

Apollo, pesquisei um pouco sobre marcas de ox e achava que a gold era boa, achei sobre a king e landerlan tbm, mas gostaria de pedir sua opinião que marca vc acha boa ( sem ser manipulada) agradeço desde já!

Landerlan! Outras até podem ser boas, mas o nível de confiança da landerlan sempre será maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...