Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Em 27/11/2021 em 18:31, girl_33 disse:

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês?

Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs.

Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs!

Vamos lá para considerações.....

Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post 1.JPG

post 2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs)

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de força

FOTOS

costas 1.jpg

frente.png

lado.jpg

Fotos comparativas

 

IMG_20211127_182350.jpg

IMG_20211127_182229.jpg

IMG_20211127_182139.jpg

Parabéns esta f ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 27/11/2021 em 18:31, girl_33 disse:

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês?

Vamos pra mais uma atualização, o ano está voandooooooo rs.

Vou começar agradecendo a todos pela atenção e cada palavra de gesto e incentivo aqui, vocês são essenciais. @Apollo Galenoentão nem sem fala, gratidão por me ajudar com seu conhecimento e atenção o que faz é surreal, os dias são tão corridos que mal posso imaginar como administra seu tempo entre trabalho, família , lazer e o fórum ,o reflexo de toda essa dedicação está em cada um de nós aqui ,nos resultados top que vejo por aqui. Espero que Deus possa retribuir em dobro e que tenho sucesso em todas as áreas da sua vida, vc é foda rs!

Vamos lá para considerações.....

Ainda estou me sentindo cansada e desaminada está um desafio treinar a semana toda rs, mas estou ai nessa luta, na semana da menstruação é complicado treinar normal, não consigo aumentar muito a carga, notei também algumas gordurinhas localizadas na cintura, voltei essa semana a fazer aulas de abdominal no dia do treino de superiores pra vê se melhora um pouco a linha da cintura, estou bastante atarefada no trabalho então fico praticamente 9 hrs sentada e estou notando um pouco de retenção de líquidos.

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

MEDIDAS.JPG

TREINOS

quad1.JPG

quad2.JPG

post 1.JPG

post 2.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 95%. Seguindo a dieta proposta. Na semana da menstruação comi um bolo de pote(pote da felicidades rs)

Algo pra modificar na dieta: Deixar o pão no lanche da tarde.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 250 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de força

FOTOS

costas 1.jpg

frente.png

lado.jpg

Fotos comparativas

 

IMG_20211127_182350.jpg

IMG_20211127_182229.jpg

IMG_20211127_182139.jpg

Linda 😍 glúteo redondinho! Vamos que vamos! Parabéns pela atualização e esforço para continuar sempre mostrando bons resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal, todos bem espero que sim!

Já vou começar desejando um final de 2021 maravilhoso e que 2022 nos traga muitas conquistas e vitórias!

@Apollo Galenoque Deus lhe dê cada dia mais sabedoria e paciência pra lidar com as adversidades e com o seres humanos que são beeeeem complicados rs.

Essa semana de Natal e tpm foi osso, jacada  veio com força rs

Estou mantendo os treinos durante a semana e sempre que sobra tempo no sábado também, não estou notando muita evolução nos treinos ,comecei essa semana o pré treino vamos ver se dá um gás, no corpo não tenho notado nada de diferente em relação a volume, algumas pessoas comentam do glúteos que está bem mais volumoso mas eu mesmo não estou vendo nada demais, a celulite no bumbum e retenção nas pernas melhorou um pouco.

Segue atualização @Apollo Galeno

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

TREINOS

quad 1 e 2.JPG

quad 3.JPG

post1 e 2.JPG

post 3.JPG

 

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Algumas no rosto no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Natal sai da dieta bonito rs.

Algo pra modificar na dieta: Nada pra modificar

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 260 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de hipertrofia

FOTOS

frente.png

lado.jpg

costa.jpg

lado2.jpg

lado3.jpg

COMPARATIVAS

processed-e47a4a46-a2d8-4e74-b129-2b3eb7319b25_Ek7opnIb.jpeg

processed-d2f20e47-d16d-486c-b2d6-0459a768a313_FTKYlwgV.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite pessoal, todos bem espero que sim!

Já vou começar desejando um final de 2021 maravilhoso e que 2022 nos traga muitas conquistas e vitórias!

@Apollo Galenoque Deus lhe dê cada dia mais sabedoria e paciência pra lidar com as adversidades e com o seres humanos que são beeeeem complicados rs.

Essa semana de Natal e tpm foi osso, jacada  veio com força rs

Estou mantendo os treinos durante a semana e sempre que sobra tempo no sábado também, não estou notando muita evolução nos treinos ,comecei essa semana o pré treino vamos ver se dá um gás, no corpo não tenho notado nada de diferente em relação a volume, algumas pessoas comentam do glúteos que está bem mais volumoso mas eu mesmo não estou vendo nada demais, a celulite no bumbum e retenção nas pernas melhorou um pouco.

Segue atualização @Apollo Galeno

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

TREINOS

quad 1 e 2.JPG

quad 3.JPG

post1 e 2.JPG

post 3.JPG

 

RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo manter as cargas.

 CABELO/PELOS: Cabelo caindo um pouco.

ACNE= Algumas no rosto no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Natal sai da dieta bonito rs.

Algo pra modificar na dieta: Nada pra modificar

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 260 dias sem tomar)

Ideia do treino=3 semanas de hipertrofia

FOTOS

frente.png

lado.jpg

costa.jpg

lado2.jpg

lado3.jpg

COMPARATIVAS

processed-e47a4a46-a2d8-4e74-b129-2b3eb7319b25_Ek7opnIb.jpeg

processed-d2f20e47-d16d-486c-b2d6-0459a768a313_FTKYlwgV.jpeg

Muito linda, terminou o ano com um corpão magnífico. Parabéns e feliz ano novo ♥️♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...