Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

Vou te falar que analisar projetos com esses graficos e essa tabela é muitooooo melhor! Podemos fazer comparações e traçar parametros de maneira fácil.

 

Obrigada,meu pedacinho de estresse(marido)vulgo Huck tem me ajudado bastante kkkkk

 

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

A mentruação irá vir na hora certa......inclusive quero que faça algo: após um treino de pernas quero que vá em um fast food e coma o que vc quiser! Aquela bomba calorica! Pode ser?

 

Sério kkkkk? dá até medo de comer essas coisas tanto tempo  na linha rs

 

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

Analisando suas medidas e seu gráfico de peso, isso que vc tem hj é seu. Não é emprestado não....ou seja.....pode contabilizar ai ganho de massa magra sem duvida alguma.

 

Que bom rs achei que apesar de diminui o peso,não perdi muitas medidas e notei definição.

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

E o que mais eu quero ver com vc= precisarás de modular seus treinos! Não estou ao seu lado para avaliar se vc está socando carga, se está fazendo os biset de maneira mortal, .....mas sei que pode ter alguem para puxar sua orelha e fazer com que vc obtenha seu maximo no treino. No quesito dieta, aes vc está bem bem modulada.  Esse ano é o ano de vc mudar a unica coisa que não coneguimos mudar que é A FORMA COMO TREINA.

 

É ,eu preciso melhorar meu treino e carga.Já começei hoje com treino diferente com esquema de periodização com ajuda do marido.

 

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

1) Quais seus pontos fortes?

 

acho que tenho mais facilidade no treino de glúteos.

 

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

2) Quais são seu pontos fracos?

 

estou com muita dificuldade em desenvolver vasto lateral e reto femoral, não vejo diferença.😭

 

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

1) COmo anda sua força?

 

Média,tem exercícios que tenho mais dificuldade pra aumentar muito a carga exemplo: agachamento livre ,gosto de fazer mas tenho muito medo de machucar.

 

Em 31/01/2021 em 11:50, Apollo Galeno disse:

2) Como anda a progressão de cargas com execução correta?

 

Estou aumentando as cargas gradativamente, quando não consigo aumentar pra uma anilha de 10 kg por exemplo, aumento 5 ou 7,5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, girl_33 disse:

Obrigada,meu pedacinho de estresse(marido)vulgo Huck tem me ajudado bastante kkkkk

Aproveite toda ajuda dele....

E ele.....SOCA CARGA nela!!

21 horas atrás, girl_33 disse:

estou com muita dificuldade em desenvolver vasto lateral e reto femoral, não vejo diferença.😭

 

SOCA CARGA neles! E deixe o musculo descansar para a proxima.

As vzs colocar 2x quadriceps na semama e 1x posterior com gluteo....seria uma boa pedida.

Vamos trabalhar os pontos fracos.

21 horas atrás, girl_33 disse:

Média,tem exercícios que tenho mais dificuldade pra aumentar muito a carga exemplo: agachamento livre ,gosto de fazer mas tenho muito medo de machucar.

SOCA CARGA para descobrir sua força.

Se tem medo de fazer o agachamento faça agachamento guiado....use protetor lombar.......respeite seus limites de angulação articular e = soca carga. Ou faça outro exercicio que trabalhe o mesmo agrupamento muscular.

21 horas atrás, girl_33 disse:

Estou aumentando as cargas gradativamente, quando não consigo aumentar pra uma anilha de 10 kg por exemplo, aumento 5 ou 7,5 kg.

Tem um cara monstraum que colocou uma planilha de cargas em algum post aqui.....

Acredito que vc monitorar sua evolução de carga por 4 semanas....é algo interessante e desafiador para tí.

Seu foco agora é FORÇA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/02/2021 em 22:12, girl_33 disse:

estou com muita dificuldade em desenvolver vasto lateral e reto femoral, não vejo diferença.

Isso dá pra resolver. Mas vai ter que chorar escondida no banheiro pra não chorar no meio da academia.

Uma alternativa seria você gravar alguns vídeos de treino pra eu observar e ver se o estímulo está correto.

Fica a seu critério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?😊

Por aqui tudo bem graças a Deus, aproveitando o feriado do carnaval pra repor as energias.🙃

Estou mantendo os treinos de segunda a sábado na academia, comecei a 2 semanas anotar os pesos em cada aparelho ou halter para acompanhar a evolução , estava meio acomodada, agora sinto que estou conseguindo pegar bem mais pesos sem sentir tanta dificuldade.

Estou me sentindo bem cansada talvez minha rotina de trabalho e treino no final do dia está ficando pesado rs se for possível gostaria de alterar o horário do aeróbico, está complicado acordar todos os dias as 05 hrs da manhã, teria uma segunda alternativa? Aguardo sugestões.

 

Segue minha atualização @Apollo Galeno

 

PESO:

Peso.JPG

 

MEDIDAS:

Medidas.JPG

 

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar as cargas nos aparelhos e com halteres, estou fazendo anotação do aumento das cargas a cada semana.

CABELO/PELOS= melhorou a queda.

ACNE= Algumas no rosto.

LÍBIDO= Baixa

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 100% - Seguindo a dieta proposta.

Algo pra modificar na dieta:  Se puder manter a mesma. Nada a modificar.

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: Conforme sugestão parei com Propionato= 24mg/semana(Aproximadamente 45 dias)sem tomar.

 

FOTOS:

IMG_20210213_160555.jpg

IMG_20210213_160612.jpg

IMG_20210213_160634.jpg

IMG_20210213_160721.jpg

IMG_20210213_160744.jpg

FOTOS COMPARATIVAS:

 

IMG_20210215_203424.jpg

IMG_20210215_203556.jpg

IMG_20210215_204116.jpg

IMG_20210215_203714.jpg

IMG_20210215_203836.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2021 em 21:04, girl_33 disse:

Estou me sentindo bem cansada talvez minha rotina de trabalho e treino no final do dia está ficando pesado rs se for possível gostaria de alterar o horário do aeróbico, está complicado acordar todos os dias as 05 hrs da manhã, teria uma segunda alternativa? Aguardo sugestões.

Boa Noite.....

Qual horario de cardio acharia mais tranquilo de se realizar? 2

Em 15/02/2021 em 21:04, girl_33 disse:

Estou mantendo os treinos de segunda a sábado na academia, comecei a 2 semanas anotar os pesos em cada aparelho ou halter para acompanhar a evolução , estava meio acomodada, agora sinto que estou conseguindo pegar bem mais pesos sem sentir tanta dificuldade.

Running Man Dancing GIF

Agora vai heim......

Se conseguir compartilhar conosco pelo menos a evolução de cargas em 5 exercicios de membros inferiores acrescentaria mais em poder analisarmos a evolução no treino mediante outras variáveis (dieta/aes).

Por hora fique de molho....vamos esperar a mentruação dar as caras.......

Em 15/02/2021 em 21:04, girl_33 disse:

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: Conforme sugestão parei com Propionato= 24mg/semana(Aproximadamente 45 dias)sem tomar.

Reparou na table.....que seu peso estabilizou ....ou seja....tivemos ganhos nesse tempo todo atrás.....

Repare nas curvas graficas onde seu peso estabilizou......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 em 21:46, Apollo Galeno disse:

Qual horario de cardio acharia mais tranquilo de se realizar? 2

Em 15/02/2021 em 21:04, girl_33 disse:

Só a noite após as 21 hrs,mas se for melhor pela manhã continuo fazendo sem problemas.

 

Em 16/02/2021 em 21:46, Apollo Galeno disse:

Por hora fique de molho....vamos esperar a mentruação dar as caras.......

tá ok.

 

Em 16/02/2021 em 21:46, Apollo Galeno disse:

Reparou na table.....que seu peso estabilizou ....ou seja....tivemos ganhos nesse tempo todo atrás.....

Repare nas curvas graficas onde seu peso estabilizou......

verdade apesar de não está usando nada o peso manteve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2021 em 21:46, Apollo Galeno disse:

Se conseguir compartilhar conosco pelo menos a evolução de cargas em 5 exercicios de membros inferiores acrescentaria mais em poder analisarmos a evolução no treino mediante outras variáveis (dieta/aes).

Segue a tabela onde estou fazendo as anotações da evolução de cargas.

prog pesos.JPG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, girl_33 disse:

Só a noite após as 21 hrs,mas se for melhor pela manhã continuo fazendo sem problemas.

 

Faça a noite....faça quando tem ctz que irá fazer......

Quando tiver com a vibe crescente....ai pensamos em um estimulo novo....

Vc ja andou e caminhou em algo que ainda não foi visto aqui na pratica aplicada (fica de dica a quem quiser algo inteligente) no forum= A planilha de treino. E quero ver isso em toda atualização sua.

Sua fase de treino está aqui..e manterá aqui.

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82......aqui vc ja fez 2.....vai fazer mais 2.....e depois iremos mudar.

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

Sugestão 

DIETA 

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 fatia de pão de forma + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte + 100g de mamão

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz (100g nos dias de inferiores)

120g de feijão

1 cenoura ralada

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte + 20g de amendoim

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

20g de Whey +30g de aveia (60g nos dias de inferiores) + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 1200ml de agua + 15g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 20g de Whey +20g de aveia ( 2x na semana se quiser substituir a colher de doce e aveia por 200g de açai está liberado) + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferiores)

Jantar: 20:30

120 g de arroz (220g nos dias de inferiores)

120g de feijão

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

2 fatias de abacaxi

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou 2 dose de albumina 

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER METADE DO ARROZ POS TREINO DE DIA NORMA, (SEM SER INFERIORES).

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/03 

Parabéns!!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 em 02:00, girl_33 disse:

Segue a tabela onde estou fazendo as anotações da evolução de cargas.

 

Oi, Gata ! 

Parabéns pela evolução 👏🏻👏🏻

 

 

Em 19/02/2021 em 02:00, girl_33 disse:

Segue a tabela onde estou fazendo as anotações da evolução de cargas.

Me tira uma curiosidade, por favor ! 
Você treina com personal ou tem alguém que te ajuda a realizar todas as suas séries ?! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2021 em 10:53, Agan81 disse:

Parabéns pela evolução 👏🏻👏🏻

Boa tarde,obrigadaaaa,vindo de você é um baita elogio!😉

 

Em 21/02/2021 em 10:53, Agan81 disse:

Você treina com personal ou tem alguém que te ajuda a realizar todas as suas séries ?! 

Treino com ajuda do meu esposo para montar minhas série e dos professores da academia que sempre tira minhas dúvidas (encho o saco de todos kkkk) ,gostaria muito de ter um personal só pra mim,mas a grana é curta rs onde treino(smartfit) é bem caro contratar um personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...