Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Desses 15 dias quantos dias faltou nos treinos? Seja sincera.......

Somando os dias que faltei acredito que treinei uns 10 dias ,vamos lá , quinta feira não estou conseguindo ir,está tendo reunião da igreja aqui em casa,aí não dá tempo, primeiro dia da menstruação que estava com dor e os outros que estava com visita em casa,acho que foi isso.

Agora, girl_33 disse:

Bom Dia...

Bom dia,um final de semana abençoado 🙏🏻

• Moderador
Postado

O Shape está bem bem bonito! Treinos mais produtivos! Mesmo ramelando as vzs....

Gluteo seu está algo surreal!

Outra coisa que venho reparando com o passar dos dias é ficando acinturada .......não mais tão quadradona.......

Ideia do treino= 1 semana regenerativo (ira ficar sem treinar, apenas irá fazer cardio 1 semana de seg a sex) depois irá para força 2 semanas..

Sugestão 

DIETA linear

Cafe da manhã 

3 ovos + 120 g de mamão + 1 Banana + 20g de aveia + 1 xicará de café da manhã

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

100 g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)

150g de feijão

1 cenoura

Metade de um tomate

Meio pepino

1 laranja

01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

1 ovos + 20 g de tapioca  + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve)

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

15g de Whey + 1 Maça + 1 fatia de pão de forma + 10g de pasta de amendoim

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Banana  + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 15 g de Whey

Jantar: 20:30

150 g de arroz (+100g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

1 cenoura

Meio pepino

Metade de um tomate

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de batata/mandioca

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=13/08 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

TMJ

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Postado
Em 31/07/2021 em 15:32, Apollo Galeno disse:

O Shape está bem bem bonito! Treinos mais produtivos! Mesmo ramelando as vzs....

Gluteo seu está algo surreal!

Boa noite mestre, Hahaha que bom ouvir isso de você, 🤣😂meu glúteos é um caso de amor e ódio kkkk no dia da atualização fico desesperada com medo de da foto eu perceber que está caído, cheio de celulite  kkkk no espelho só  vejo os defeitos. 😆

Em 31/07/2021 em 15:32, Apollo Galeno disse:

Outra coisa que venho reparando com o passar dos dias é ficando acinturada .......não mais tão quadradona.......

Verdade sempre tive a cintura assim mais quadrada,estou fazendo abdominal pra melhorar essa lateral também 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, girl_33 disse:

meu glúteos é um caso de amor e ódio kkkk no dia da atualização fico desesperada com medo de da foto eu perceber que está caído, cheio de celulite  kkkk no espelho só  vejo os defeitos. 😆

Seu Shape é um caso mais de acerto do que de erros...não tem do que ter medo.

1 hora atrás, girl_33 disse:

Boa noite mestre, Hahaha que bom ouvir isso de você, 🤣😂meu glúteos é um caso de amor e ódio kkkk no dia da atualização fico desesperada com medo de da foto eu perceber que está caído, cheio de celulite  kkkk no espelho só  vejo os defeitos. 😆

Verdade sempre tive a cintura assim mais quadrada,estou fazendo abdominal pra melhorar essa lateral também 

E focar em fazer abs inferior.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera,tudo bem?Espero que sim!

Olha tudo aconteceu nesses 15 dias😅Vamos começar falando as 2 horas que refeição livre que ganhei no dia 31 sábado ,fui a uma festa junina e comi tudo que tinha direito ,no domingo o marido ainda fez churrasco e comi, na segunda passei o dia normal porém quando cheguei na academia comecei a me sentir mal,só fiz 15 min de hiit e fui embora nem consegui fazer abdominal, cheguei em casa e vomitei muito, achei que meus órgãos iam sair, senti muita do no estomago e queimação, resumindo passei a semana mal e fiz cardio em casa.

Já fui ao médico e ele falou que dessa ter sido excesso de comida e me passou uma endoscopia que foi fazer 26/08.

Só voltei a comer melhor na sexta,e sábado comemorei meu niver de 34 anos que foi 04/08 ai comi umas besteiras(bolo,docinho e salgado assado)

Segue atualização @Apollo Galeno

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

TREINOS

post.JPG

quadr.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar bastante as cargas.

CABELO/PELOS= melhorou a queda.

ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

LÍBIDO= normal

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Comi besteira sábado no meu aniversário.

Algo pra modificar na dieta:  Pode deixar apenas 2 ovos de manhã?

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 195 dias sem tomar)

Ideia do treino= 1 semana regenerativo apenas cardio de seg a sexta, estou na segunda semana de força.

FOTOS:

frente f.jpg

frente a.jpg

costa f.jpg

costas a.jpg

lado.jpg

lado f.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta