Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /62,1

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boas. Em relação as cargas, não mudaram, estou com os elásticos, a barra e duas anilhas de 15kg.

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas x semana, percebo que cai como de costume. Agora estão nascendo muitos pelos no queixo, eu faço depilação a laser, mas infelizmente na minha cidade, as clínicas estéticas não podem funcionar.

ACNE= Algumas no rosto, umas 3. 2 nas costas...Mas não notei nada alarmante. Sinto minha testa muito oleosa e aparecem alguns cravos, mas tenho controlado.

LÍBIDO= Estável...

CLÍTORIS= Um pouco inchado e sinto ele meio que “saindo”, não sei se é o termo (shame).

VOZ= Impressionantemente sem alteração...um pouco mais grave, mas não vi diferença nenhuma de antes.

0 a 100% A DIETA= 95% 🙈

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dá pra usar purê de batata doce em x de batata? Gosto de temperar com um pouco de azeite e cheiro verde...

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 11ª Semana de Nandrolona (no caso aqui já encerrou, pois era até a 10ª semana) + 9ª de propionato do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Bom, em resumo, vejo na balança o peso bem alto!

Percebo pelas roupas apertadas que estou maior, mas também não parece que é só gordura...

Sinto pernas e glúteo bem mais rígidos...Barriga e braços estão como sempre, moles...sei lá.

Acredito que tenho uma gordura abdominal difícil de se livrar, tendo em vista que ainda tenho meus furos rs. Vou resolver com lipo logo mais kkkk.

No mais, é isso! 

Frente.jpg

Costa.jpg

Lateral.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 /62,1

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boas. Em relação as cargas, não mudaram, estou com os elásticos, a barra e duas anilhas de 15kg.

CABELO/PELOS= Normal. Tenho usado Minoxidil por prevenção, poucas x semana, percebo que cai como de costume. Agora estão nascendo muitos pelos no queixo, eu faço depilação a laser, mas infelizmente na minha cidade, as clínicas estéticas não podem funcionar.

ACNE= Algumas no rosto, umas 3. 2 nas costas...Mas não notei nada alarmante. Sinto minha testa muito oleosa e aparecem alguns cravos, mas tenho controlado.

LÍBIDO= Estável...

CLÍTORIS= Um pouco inchado e sinto ele meio que “saindo”, não sei se é o termo (shame).

VOZ= Impressionantemente sem alteração...um pouco mais grave, mas não vi diferença nenhuma de antes.

0 a 100% A DIETA= 95% 🙈

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dá pra usar purê de batata doce em x de batata? Gosto de temperar com um pouco de azeite e cheiro verde...

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 11ª Semana de Nandrolona (no caso aqui já encerrou, pois era até a 10ª semana) + 9ª de propionato do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Bom, em resumo, vejo na balança o peso bem alto!

Percebo pelas roupas apertadas que estou maior, mas também não parece que é só gordura...

Sinto pernas e glúteo bem mais rígidos...Barriga e braços estão como sempre, moles...sei lá.

Acredito que tenho uma gordura abdominal difícil de se livrar, tendo em vista que ainda tenho meus furos rs. Vou resolver com lipo logo mais kkkk.

No mais, é isso! 

Frente.jpg

Costa.jpg

Lateral.jpg

JUROOOO que tento encontrar essa gordura abdominal... ela está Qe nem pé grande e abominável homem das Neves:  SÓ LENDA kkkkkkk 

não tem NADA ai mulher, pare já c isso! 
apesar do peso a mais, notei uma cintura mais fina e um gluteo monstruoso 😍🍑

vc está evoluindo visivelmente. Mantenha o foco, segue o plano, Guerreira!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Agora estão nascendo muitos pelos no queixo,

como vc tem tirado Luz?

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

om, em resumo, vejo na balança o peso bem alto!

Luuuuuuuz relaxa com a balança, daqui a pouco vc vai estar fininha, e sentindo até falta haha

vc parece pesar até mais com esse volume lindo...

eu to mais pesada e achando pouco ainda

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Percebo pelas roupas apertadas que estou maior, mas também não parece que é só gordura...

meu deus luz

gordura ai é só uma capinha, só isso a declarar.

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Sinto pernas e glúteo bem mais rígidos...Barriga e braços estão como sempre, moles...sei lá.

Acredito que tenho uma gordura abdominal difícil de se livrar, tendo em vista que ainda tenho meus furos rs. Vou resolver com lipo logo mais kkkk.

hahaha

oh gente

@Apollo Galeno a Luz está louca para entrar em um cutting.. e eu tenho certeza de que vc a fará ver que ela não precisa entrar na faca pra ficar seca

Luz, vc está muito linda! volume invejável, um sonho!!

Fique tranquila , que logo vc perderá as gorduras que tanto a incomoda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Luz_MAO tudo bem?

Seu relato tem sido perfeito, até mesmo nos mimimi hahaha

Independente do tempo em que estamos vivendo é bom saber que vc nao desistiu. A rotina está um loucura e se adaptar está difícil. Temos que nos reinventar todos os dias, pelo aqui esta sendo assim, mas como a Marcella havia dito:”temos que nos alimentar todos os dias..” e treinar é algo que tbm “temos” que fazer diariamente. Foi muito bom ler seu relato, me identifiquei muito, não só pela loucura de mudar a rotina ou não conseguir ter uma rotina, mas pelo menos de comer e acumular gordura. Vc esta em bulk e cresce é a ideia ne?! Isso gera medo e insegurança, principalmente ao olhar na balança, parece que sentimos que nosso corpo nunca usa o carbo de maneira correta, mas acredite, vc está ganhando massa, está com uma rigidez que da pra ver pela foto. Com essa quantidade de carbo, vc vai ver que a sensação de abdômen “mole” vai passar, aproveite essa fase, coma sem culpa, pq quando o Apollo mudar pra cutting a parada vai ser outra. Vc vai ver todo esse volume (glorioso volume rs) com uma definição incrível! 

Vc tem um corpo lindo e um volume invejável! Parabéns!!!!

Nems e compara a mudança que vc esta tendo agora com o seu ciclo anterior, seu glúteo está lindo e logo vc vai poder admirar seu abd definito tbm! Pense em crescer! 
Parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joaninha disse:

como vc tem tirado Luz?

Então...faço depilação a laser no corpo quase todo...porém as atividades foram suspensas, minha sessão deveria ter acontecido no início de maio...

Por hora estou passando creme depilatório no queixo e bigode, mas irrita muuuito.

Hamm agora que tirei a nadrolona, estou só com propionato, talvez mude alguma coisa e também faltam 2 a 3 semanas para parar com o propionato.

Acho que o peso talvez mude...

Sobre o cutting... Medoooooo hauahaua

Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/05/2020 em 22:21, Foston disse:

Isole as medicações uma em cada seringa e veja se com a nandrolona não acontece essa alergia. Se for o caso, troque a testosterona pela testenat. Converse com @Apollo Galeno se o problema for, de fato, a marca da medicação pra trocar a testosterona e adequar a dose

@Luz_MAO, fez esse experimento?

Quando terminar o ciclo, veja a possibilidade de manter a testosterona em baixas doses para manter o que ganhou. Existe o entendimento da possibilidade de uso contínuo de testosterona em baixas doses. Minha esposa já faz há 05 anos. Testosterona contribui não só para a massa, mas também para o astral, raciocínio, foco. E evita, em parte, as celulites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 12:59, Foston disse:

fez esse experimento?

FIz...o que percebi.

Diminuiu a coceira, mas ainda coça.

O vermelho que ficava é bem menor. 

Mas tem uma coisa que tem me incomodado. Tem ficado umas manchas escuras...demoram pra sair, e no glúteo ainda tem...mesmo mais claras.

Vcs sabem alguma coisa para melhorar essas machas? Hirudoid? Hidroquinona? Sei lá.. ou sai naturalmente?

Em 27/05/2020 em 12:59, Foston disse:

Quando terminar o ciclo, veja a possibilidade de manter a testosterona em baixas doses para manter o que ganhou. Existe o entendimento da possibilidade de uso contínuo de testosterona em baixas doses. Minha esposa já faz há 05 anos. Testosterona contribui não só para a massa, mas também para o astral, raciocínio, foco. E evita, em parte, as celulites.

No momento, estou com 2ui de propionato. Seria pouca a quantidade para continuar com ele? Quantas vezes precisaria aplicar? E ainda tenho um vidro de enantato novo...

Vcs sabem que já usei o gel pentravan...seria a mesma coisa que usar um gel 5mg diariamente?

Eu gosto do gel pq não precisa ficar aplicando e confesso que essas injeções me dão um leve desconforto😅. Ruim é que precisa de receita....nem sei se vendem em algum sem!

Obrigada😃

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 08:04, Andressa Souza disse:

Oi @Luz_MAO tudo bem?

Seu relato tem sido perfeito, até mesmo nos mimimi hahaha

Independente do tempo em que estamos vivendo é bom saber que vc nao desistiu. A rotina está um loucura e se adaptar está difícil. Temos que nos reinventar todos os dias, pelo aqui esta sendo assim, mas como a Marcella havia dito:”temos que nos alimentar todos os dias..” e treinar é algo que tbm “temos” que fazer diariamente. Foi muito bom ler seu relato, me identifiquei muito, não só pela loucura de mudar a rotina ou não conseguir ter uma rotina, mas pelo menos de comer e acumular gordura. Vc esta em bulk e cresce é a ideia ne?! Isso gera medo e insegurança, principalmente ao olhar na balança, parece que sentimos que nosso corpo nunca usa o carbo de maneira correta, mas acredite, vc está ganhando massa, está com uma rigidez que da pra ver pela foto. Com essa quantidade de carbo, vc vai ver que a sensação de abdômen “mole” vai passar, aproveite essa fase, coma sem culpa, pq quando o Apollo mudar pra cutting a parada vai ser outra. Vc vai ver todo esse volume (glorioso volume rs) com uma definição incrível! 

Vc tem um corpo lindo e um volume invejável! Parabéns!!!!

Nems e compara a mudança que vc esta tendo agora com o seu ciclo anterior, seu glúteo está lindo e logo vc vai poder admirar seu abd definito tbm! Pense em crescer! 
Parabens!!!

Oi @Andressa Souza muito obrigada!!

Quando venho escrever aqui, fico pensando... "ah vão me achar a doida insegura"....Bem, não deixa de ser lá uma verdade hauahua

Mas a minha intenção ao fazer esses relatos, é realmente transparência. Estou longe de ser a super girl sabe, e sinto a necessidade de deixar claro meus medos...

pq eu sei que vou receber orientações que vão me ajudar a entender essas mudanças no corpo e na mente...e tenho aprendido bastante!

Então...vamos continuar evoluindo...msm sabendo que sempre vai existir nossos altos e baixos, o importante é seguir😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 em 01:33, Joaninha disse:

a Luz está louca para entrar em um cutting.. e eu tenho certeza de que vc a fará ver que ela não precisa entrar na faca pra ficar seca

Luz, vc está muito linda! volume invejável, um sonho!!

Fique tranquila , que logo vc perderá as gorduras que tanto a incomoda.

Boa Tarde,

Desculpa a demora mas não ví a notificação dessa atualização sua . Desculpe.

O resultado do seu bulk foi incirvel....pelo menos em membros inferriores está um arraso!  

Se lembre sempre que no bulk nossa definição não é lá em cima.....prezamos um pouco mais a volume do que cortes!

Agora o que DEVEMOS fazer é começar a secar o Shape para ver quais musculos ganhamos nesse periodo!

RESUMO: CURTI MUITO OS RESULTADOS.

Quero saber de Vc agora:

1) O que temos em mãos?]

2) Como estão seus horarios ?

3) Treinos e academia ....qual perspectiva onde mora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...