Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo visto não prestou atenção no que eu te pedi para fazer né......

Serão 2 semanas apenas de Nandro.

Olhe acima!

Microbolhas podem ficar.....isso não lhe causará dano.......precisaria de muitas e muitas bolhas para lhe causar algum tipo de dano.

Começe a usar 3x na semana (DSDN) aplique antes de dormir....deixe...e pela manhã tire.

Ele demora para começar a fazer efeito....e do jeito que é cagona.....irá lhe trazer uma segurança a mais. No inicio do uso do minoxidl alguns fios irão cair....mas isso é normal.

Quanto aos colaterais prefiro nem comentar esse pessimismo seu!

Quanto aos efeitos positivos= 3 semanas....

Tire uma foto da seringa do tanto que vc aspirou.....

Poste aqui....

Ta certo?!

20200305_225355.jpg

53 minutos atrás, Joaninha disse:

ai.. aqui temos um ponto Beeeem delicado...porque infelizmente ninguém aqui pode garantir que voce não vá sentir nada de diferente na sua voz.. ela não vai mudar a ponto de parecer outra, porém pode ser que ela fique um pouco mais rouca e perca potência, até porque você a usa muito.. cordas vocais são músculos e eles também hipertrofiam. A combinação de nandro+testo estava querendo dar uma arranhada na minha voz, porém isso aconteceu após umas 12 semanas de uso, e minha dose era um pouco maior que a sua. 

Caso voce sinta ela arranhada pela manhã, pode suspender o uso , no meu caso, após umas semanas da suspensão a voz voltou ao normal.

@Joaninha

vc como sempre...maravilhosa!

Bem, eu ja fiz a 1a errada rs, não sabia que 3 a 12 ...significava a partir da 3a semana semana.

Mas eu vou ficar de olho nisso!

Mandei uma foto da Nandrolona, parece que nem tem nada dentro.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Mandei uma foto da Nandrolona, parece que nem tem nada dentro.

não consegui ver direito..mas 2 ui é exatamente no segundo risquinho dessa seringa, ela marca com precisao legal, se tiver bolhas, faz o que te disse, retira a agulha e pressiona ate deixar certinho no segundo traço.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Joaninha @Apollo Galeno @Foston Me ajudem, já fiquei com medo, sou professora universitária, falo durante muitas horas!

Estranho, porque a sua dosagem de testosterona com o gel era infinitamente maior. 5% é uma dose para fazer a testosterona passar facilmente de 1.000ng/dl. Eu usando 5% minha testosterona fica muito acima do que usando 120mg/semana da injetável.

Em todo o caso, o Apollo já explicou as semanas e o colateral deve sumir. Caso contrário, só descontinuando ou diminuindo a ministração.

Postado
7 horas atrás, Foston disse:

Estranho, porque a sua dosagem de testosterona com o gel era infinitamente maior. 5% é uma dose para fazer a testosterona passar facilmente de 1.000ng/dl. Eu usando 5% minha testosterona fica muito acima do que usando 120mg/semana da injetável.

Em todo o caso, o Apollo já explicou as semanas e o colateral deve sumir. Caso contrário, só descontinuando ou diminuindo a ministração.

Obrigada!

Eu conheço umas meninas que tem a voz tão grossa que se falarem sem serem vistas qq um jura que homem.

E ja ficou permanentemente  nelas, não sei o q fizeram, mas não deu muito certo.

Vcs sabem o que fazem com ctz

Vou aqui vendo com vcs!👍

Postado

Fui na dermato e ela não me passou isotretinoina 20 mg, disse que associar com ergonômicos  podia acabar com meu figado e futuramente até gerar um câncer de figado, que era muito perigoso! 

Então me passou só o epiduo msm.

Acho que não consigo, pois é de controle.

Postado
1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Fui na dermato e ela não me passou isotretinoina 20 mg, disse que associar com ergonômicos  podia acabar com meu figado e futuramente até gerar um câncer de figado, que era muito perigoso! 

Vc disse que estava usando de forma injetável?
Já questionei isso uma vez aqui no fórum, associação de isotretinoina com Eas. 
Sobrecarrega o fígado quando vc usa associado com Eas oral. Quando usa Eas SuC, não sobrecarregaria, pois o mesmo não é metabolizado pelo fígado. E pelo que entendi vc nao esta associando nada de forma oral, ne?

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, Luz_MAO disse:

Então me passou só o epiduo msm.

Acho que não consigo, pois é de controle.

O 'Dotô" está equivocado. Testosterona e decanoato de nandrolona não alteram os marcadores do fígado. O que faz isso, de regra, são os esteroides 17 alfa alquilados, como stanozolol.

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Eu conheço umas meninas que tem a voz tão grossa que se falarem sem serem vistas qq um jura que homem.

E ja ficou permanentemente  nelas, não sei o q fizeram, mas não deu muito certo.

Há um grupo privilegiado que não altera com nenhuma dose. Minha esposa é um desses casos. As demais, que têm esse colateral, aceitam a mudança da voz e seguem a vida. No instagram tem um monte de ricaças, dondocas com o timbre alterado devido à gestrinona e congêneres, mas com um físico deslumbrante. 🙂

Editado por Foston
Postado
5 minutos atrás, Foston disse:

O 'Dotô" está equivocado. Testosterona e decanoato de nandrolona não alteram os marcadores do fígado. O que faz isso, de regra, são os esteroides 17 alfa alquilados, como stanozolol.

O jeito é me virar com o creme Epiduo msm, pq essa receita é controlada.

5 minutos atrás, Foston disse:

Há um grupo privilegiado que não altera com nenhuma dose. Minha esposa é um desses casos. As demais, que tem esse colateral, aceitam a mudança da voz e seguem a vida. No instagram tem um monte de ricaças, dondocas com o timbre alterado devido à gestrinona e congêneres, mas com um físico deslumbrante. 🙂

Sua esposa não fica com a voz alterada nem durante o ciclo? Sonhooo

Pq eu fiquei usando o gel 5%, mas depois voltou ao normal.

• Moderador
Postado (editado)
7 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Sua esposa não fica com a voz alterada nem durante o ciclo? Sonhooo

Pois é, mas nela o colateral é o do cabelo: não pode exagerar e usa minoxidil o tempo todo. 😛

Pq eu fiquei usando o gel 5%, mas depois voltou ao normal.

Mudança de voz no começo até volta, mas insistindo no uso, não volta nunca mais.

me virar com o creme Epiduo msm, pq essa receita é controlada

Como já disse, 5% é uma dose absurda de alta, além de fomentar aumento de DHT: o causador principal dos colaterais voz, cabelo e clitóris.

Provavelmente sua testosterona em gel era subdosada ou, talvez, você não esfregava direito. 🙂

5% = 50 mg de testosterona por dia, com uma absorção média de 45% dessa dose, se o veículo for em pentravan !

Editado por Foston
Postado
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Vc disse que estava usando de forma injetável?
Já questionei isso uma vez aqui no fórum, associação de isotretinoina com Eas. 
Sobrecarrega o fígado quando vc usa associado com Eas oral. Quando usa Eas SuC, não sobrecarregaria, pois o mesmo não é metabolizado pelo fígado. E pelo que entendi vc nao esta associando nada de forma oral, ne?

Nada oral! 

Como não quis discutir pq ela é a médica,  vou ver o que faço com o Epiduo msm. Mas se eu ver q vai piorar vou ter que pagar um "médico do esporte " pra me receitar isso! O problema é que eles cobram caro aqui. 

Essa médica é do meu plano de saúde.

Obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...