Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 20/03/2022 em 14:31, RenatinhaSA disse:

Boa tarde! Demorou, mas chegou rsrs mais pra conta:

Atualização

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64g/ 63,8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando aos poucos (agachamento livre 45kg, elev pélvica no chão 80kg, extensora 60kg... 

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= normal

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA100% - 1690  1680 kcal + 200 kcal = 1880kcal 

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (7 dias por semana). Pretendo inserir Spinning duas vezes na semana (motivo:  fiz e gostei muito) 

Comentários

Já havia trocado algumas ideias com a @Sussu, depois, com @Mistakes, para tentar ajustar o meu planejamento. Lá entre janeiro e início de fevereiro, percebi que o físico não estava legal mesmo treinando e fazendo cardio todos os dias, nada mudava.... naquele momento, cheguei à conclusão de que o problema estaria na dieta, talvez baixa demais ... (cerca de 1400kcal).

Assim, decidi aumentar as calorias (de 1400 para 1680 kcal - última atz), momento em e as coisas começaram a melhorar. Após o dia 19/02, subi 100kcal nos primeiros 15 dias + 100 kcal na quinzena seguinte (sugestão de um amigo). Conforme tabela, apesar do peso estar o mesmo, sinto-me mais "seca", músculos bem mais enrijecidos, abdômen definindo e quadríceps crescendo (visualmente né kkkkkk), sem esquecer das benditas celulite que estão menos aparentes.

Ultimamente, ando chamando bastante atenção na academia por causa dos treinos, execuções e pelo físico também... Eu sou bem dedicada no que me proponho e se vou pra treinar, não encerro até sentir que fiz direito.

Então, esse foi meu planejamento, bem simples e que vem trazendo resultados suaves. Acredito que o caminho seja esse, aos poucos, errando e acertando para que no futuro tenhamos mais embasamento para traçar os próprios projetos.  Friso que a ideia do Mistakes foi bem interessante e sigo analisando o meu tópico também.

Por hora, pretendo seguir atualizando uma vez por mês, relatando os acontecimentos.  A ideia é preparar o corpo para um futuro projeto.

Obrigada aos que acompanham,  TMJ, como sempre!

Show de atualização!!

• Moderador
Postado
Em 20/03/2022 em 15:13, Mistakes disse:

subindo de pouco e pouco e vendo a resposta quinzenalmente

pretendo continuar na mesma pegada e ver no que dá

Dica: dia de spinning já encaixa um doce que gosta pra preencher essas kcal aí 

Tipo, mais um kkkkkkkk não abro mão daquele docinho de leite.

Shape fantástico. A foto do duplo bíceps mostrando a diferença da cintura vs quadril insanooo!

ansioso no aguardo desse futuro projeto hein!! 

Obrigada pelas palavras! Com um incentivo desses vou até me achar kkkk 

TMJ

Em 20/03/2022 em 18:36, Rutinha2 disse:

me motivou a me dedicar ainda mais

e fiquei motivada a entregar mais, agora..... que pressão! Obrigada Rutinha, TMJ

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Foston disse:

A cintura deu uma boa afinada e a massa está vindo com tudo !

Percebi que o quadríceps está mais volumoso mesmo com a redução nas medidas... A cintura vai melhorando também. Obrigada Foston

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Sussu disse:

Seu corpo está perfeito

Imagina, é porque não me viu de ao vivo kkkkkkkkk

13 horas atrás, Sussu disse:

Também estou no aumento progressivo das kcal... ainda sou bem medrosa sabe.

Confesso que comer mais não é algo que minha mente  esteja acostumada,  mas o interessante é que percebi o shape melhor com o aumento das calorias... vale a pena testar..

Obrigada Sussu

8 horas atrás, Clutch disse:

Que corpo maravilhoso hein  renatinha !

Tô correndo atrás de uma definição igual a sua... serase que eu consigo? kkkkkkk

Postado
30 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Confesso que comer mais não é algo que minha mente  esteja acostumada,  mas o interessante é que percebi o shape melhor com o aumento das calorias... vale a pena testar..

Obrigada Sussu

Tô correndo atrás de uma definição igual a sua... serase que eu consigo? kkkkkkk

com essa sua dedicação ai? consegue faaaacil....  foco na missão !!

Postado
11 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Obrigada Sussu

Se por foto é perfeita, imagina ao vivo...

A minha mente é bem resistente a comer mais também. Parece errado....rsrsr

Mas vendo seus resultados, já dá um incentivo...

Você tá lindona!

Atualize sempre para nós hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...