Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado


Fiote....espero que esteja fazendo o que tem que ser feito.

Mesmo que demore....siga no comando do barco.....

Quando for para mudar o leme de maneira rapida....vou aparecer igual caça!

Sigamos com o mesmo estilo de dieta: comer até morrer.

 

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA (+4)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 5x semana 

Data da proxima atualização=  21/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 12:47, Bárbara disse:

O moleque tá brabo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Bora pra cima!

 

Em 08/02/2022 em 21:16, Vezinha disse:

Bela atualização 😍😍😧

Obrigado!!

 

Em 09/02/2022 em 07:10, FaBHana disse:

Sem palavras mutante 🔥

Brbr monstrinha, só evoluindo em!!

Em 09/02/2022 em 12:37, RenatinhaSA disse:

kkkkkkk  até parece....... sem comentários, shape sempre phoda

hahaha é sério!

Muito obrigado, tmj!!!

Em 10/02/2022 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Fiote....espero que esteja fazendo o que tem que ser feito.

Mesmo que demore....siga no comando do barco.....

Quando for para mudar o leme de maneira rapida....vou aparecer igual caça!

Sigamos com o mesmo estilo de dieta: comer até morrer.

 

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA (+4)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 5x semana 

Data da proxima atualização=  21/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Obrigado mestre, brbr!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/02/2022 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Data da proxima atualização=  21/02 (já sabe a regra)

Boa noite, família!

Desde quarta-feira eu solicitei ao mestre @Apollo Galenouma prorrogação da data do post. Acredito que o mesmo está muito ocupado e ainda não me respondeu, então, devido um imprevisto que tive esses últimos dias, resolvi mudar a data da atualização para o dia 28 de fevereiro, pois estava com suspeita de dengue e acabei ficando uns dias off. Já estou me recuperando, correndo atrás do preju para trazer uma melhor atualização semana que vem e um relato do ocorrido. Obrigado a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO!!

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,54 – 87,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= apareceram algumas mas já estou passando o sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sem novidades nesse sentido.

0 a 100% A DIETA= 80 %

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a sexta e última semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 114 CM

CINTURA: 91 - 90 CM

BRAÇO DIREITO: 41,5 - 41CM

BRAÇO ESQUERDO: 42 - 41,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 – 59,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  42 - 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA:  42 - 41 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 70%

Relato:

Boa noite, família!

Mais uma atualização, não tão boa mas bora lá!

No dia 08 de fevereiro acordei com quase todos os sintomas de dengue e com isso fiquei de cama por dois dias, apenas na água de coco e sopa. Fiz os exames, mas aparentemente tudo estava normal. Acredito que possa ter sido algum alimento que me fez passar por essa situação horrível. Após 2 dias comecei a comer um pouco das refeições da dieta porem eu fazia uma e ficava o dia inteiro sem fome, com o estomago inchado, azia e sensação de enjoo.

Nessa brincadeira se passaram praticamente duas semanas na qual eu não consegui bater 80% dos macros diários. A fome foi voltando gradativamente, juntamente com forca. Tentei empurrar comida algumas vezes, mas não deu certo, passei mal e resolvi respeitar a situação. Tentei recuperar meu peso nessa última semana, mas ainda não foi possível. Voltei a conseguir bater os macros no final da semana e até o presente momento tudo está bem.

Acredito que todos nós estamos com uma certa dificuldade em relação a comunicação com o mestre @Apollo Galeno, mas independente de tudo vou continuar executando a mesma dieta pois preciso recuperar o peso perdido. Após isso veremos o que fazer. TMJ irmãos!!

Fotos:

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.47.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 21.21.23.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

ATUALIZAÇÃO!!

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,54 – 87,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= apareceram algumas mas já estou passando o sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sem novidades nesse sentido.

0 a 100% A DIETA= 80 %

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a sexta e última semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 114 CM

CINTURA: 91 - 90 CM

BRAÇO DIREITO: 41,5 - 41CM

BRAÇO ESQUERDO: 42 - 41,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 – 59,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  42 - 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA:  42 - 41 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 70%

Relato:

Boa noite, família!

Mais uma atualização, não tão boa mas bora lá!

No dia 08 de fevereiro acordei com quase todos os sintomas de dengue e com isso fiquei de cama por dois dias, apenas na água de coco e sopa. Fiz os exames, mas aparentemente tudo estava normal. Acredito que possa ter sido algum alimento que me fez passar por essa situação horrível. Após 2 dias comecei a comer um pouco das refeições da dieta porem eu fazia uma e ficava o dia inteiro sem fome, com o estomago inchado, azia e sensação de enjoo.

Nessa brincadeira se passaram praticamente duas semanas na qual eu não consegui bater 80% dos macros diários. A fome foi voltando gradativamente, juntamente com forca. Tentei empurrar comida algumas vezes, mas não deu certo, passei mal e resolvi respeitar a situação. Tentei recuperar meu peso nessa última semana, mas ainda não foi possível. Voltei a conseguir bater os macros no final da semana e até o presente momento tudo está bem.

Acredito que todos nós estamos com uma certa dificuldade em relação a comunicação com o mestre @Apollo Galeno, mas independente de tudo vou continuar executando a mesma dieta pois preciso recuperar o peso perdido. Após isso veremos o que fazer. TMJ irmãos!!

Fotos:

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.47.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 21.21.23.jpeg

Eita, bastante coisa pra atrapalhar hein pai. Levando isso em conta tá ótimo a atualização. Deu pra dar uma secada boa ainda. Bora pra cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batata... disse:

Pelo que relatou não foi ruim sua atualização, temos altos e baixos e o shape está muito bom...

Mantenha o foco e o Apollo logo aparece...

Realmente... quem me dera se todo planejamento ocorresse sem imprevistos.

Tmj, rei!

12 horas atrás, Ferraz disse:

Eita, bastante coisa pra atrapalhar hein pai. Levando isso em conta tá ótimo a atualização. Deu pra dar uma secada boa ainda. Bora pra cima

Sim!

Brbr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...