Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado


  • Moderador
12 horas atrás, Natalie_villas disse:

 

Mas pelo que vi em outros relatos... a testo é mais pra manutenção, né?? No meu caso acho que ainda dá pra melhorar um pouco (ou muito) o shape! De qualquer forma tô aberta pra possibilidades!

Com a testo, é possível até ampliar os ganhos. Contudo, a sua vantagem em relação aos demais andrógenos é, de fato, a possibilidade de uso contínuo - daí ser interessante o seu uso intra-ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 em 21:40, Natalie_villas disse:

 Quero diminuir percentual de gordura mais um pouco...  e aumentar volume!

Escolhe um dos dois....

Como vc tem oximetolona agora...poderiamos usar para volume em membros inferiroes.....e depois secar.....OU podemos usar oxanrolona.......

Mas de tudo que foi dito....se quer manter os ganhos......um gel de testo DE LOCAL DE CONFIANÇA e que preste....lhe ajudaria muito. Se não.....seria na base da agulhada mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 em 22:28, Foston disse:

poste seu treino com bem detalhes aqui

Vou postar.. eu treino com profissional 2x por semana... e nos outros dias sigo os treinos propostos por ela!

vou anexar um print no final...

Em 09/02/2021 em 23:29, FitCoupleHim disse:
Em 09/02/2021 em 21:40, Natalie_villas disse:

Linha de cintura

O que queres dizer com isso? 
 

Tipo dar uma afinada na cintura... e na linha do abdômen... tô fazendo vacuum e Lcc pra isso...!
Eu me acho bem sem cintura!! Rs


Bom... eu não tenho problemas com aplicações subcutâneas!! Então acho que até prefiro em relação ao gel... até pra evitar essa parte chata das espinhas e excesso de pelo por conta do contato!  
Mas de qualquer forma quero ter uma  ideia das 2 opções (pra já ir providenciando)... qual seria a injetável, e qual seria a dosagem da testo/gel???

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc tem oximetolona agora...poderiamos usar para volume em membros inferiroes.

 Eu prefiro essa opção! Aí seria a oximetolona sozinha??

911BC217-4C5D-4314-8B0E-8DE1703D84A1.jpeg

C3B400B0-FA21-4A10-B21F-2F24985CD52F.jpeg

1CAB87F8-1001-4147-8671-3AD20ED06752.jpeg

4465187F-0DEE-408C-825A-79E9A9EBF168.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Natalie_villas disse:

Tipo dar uma afinada na cintura... e na linha do abdômen... tô fazendo vacuum e Lcc pra isso...!
Eu me acho bem sem cintura!! Rs

Neste caso eu faço três observações: 

1) acho que os meninos aqui discordam do fato de dizer que não tem cintura, entretanto, quem deve gostar do que vê no espelho é você, e não nós;

2) pare de fazer abdominais laterais:

3) fisiculturismo tem mais a ver com plasticidade do que com medidas propriamente. O que quero dizer é que muito da estética corporal é, na verdade, uma "ilusão de ótica". Quanto mais proeminentes os ombros e os mmii (nomeadamente coxas e glúteos), mais "fina" será a tua cintura, tanto olhando de frente quanto de perfil. Percebe o que eu quero dizer?

Quanto a testo, se for em gel, eu iniciaria com 0,5% tsd, ou seja, 5mg/dia, ou 20-35mg/sem se for injetável e não for sub ou super dosada (a dosagem da injetável deve ser menor que a do gel em razão do maior percentual de absorção. Para maximizar a chance de reversão de eventuais colaterais indesejados, sugiro optar pelo propionato, ao menos o primeiro vial.

Em princípio testosterona tem boa sinergia com oxandrolona, entretanto, não vejo razão para misturar fármacos.

Mg por mg, a oxandrolona é mais anabolica e menos virilizante que a testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Natalie_villas disse:

Eu me acho bem sem cintura!! Rs

É impressão.

priorize os treinos de costas que sua cintura vai parecer mais fina. Na medida em que for ganhando volume nos superiores e pernas, a cintura vai "afinando".

8 horas atrás, Natalie_villas disse:

Vou postar.. eu treino com profissional 2x por semana... e nos outros dias sigo os treinos propostos por ela!

Desculpe a sinceridade, mas seu treino pode melhorar BASTANTE. O treino de superiores está bem aquém do ideal. Outra coisa: esses indicativos do tipo 4x8, 5x12, etc, são apenas referências! O treino deve preferencialmente ser até a falha e com o aumento progressivo das cargas. Por exemplo: se minha série vai até 12 repetições, mas eu consigo fazer 20-30 com aquela carga, eu tenho que continuar fazendo, ao invés de parar na 12ª repetição! Se eu coloco uma carga absurda para 8 repetições e paro na 6ª repetição, isso não é um problema, porque eu posso ao invés de fazer 04 séries, posso, até mesmo fazer 06, 08 séries! O músculo precisa sair latejando, quase dormente dos exercícios ! É nítido nas academias pessoas treinando muito abaixo do ideal, tanto em cargas, quanto no esforço propriamente dito: ficam contando as séries e limitadas pelas séries e repetições que deveriam ser apenas um parâmetro e, ao mesmo tempo, uma regra a ser quebrada todos os dias!

Enfim, o que constrói músculos, mesmo, são: agachamento - livre, preferencialmente -, terra, stiff, elevação pélvica, remadas, desenvolvimento, tudo com altas cargas...

Veja este treino dessa jovem senhora:

Elevação pélvica com 120kg:

https://www.instagram.com/p/CKxAGLlDZvK/

 

Novamente, terra, agachamento e sumô:

https://www.instagram.com/p/CKC_tPcjejo/

 

Essa magrinha fazendo elevação pélvica:

https://www.girlswithmuscle.com/1439671/

 

 

Outra coisa que as pessoas erram: treino de abdome não faz aparecer os gomos; o que ele faz é aumentar o volume muscular do abdome, podendo gerar uma cintura mais larga, dependendo do treino. O abdome já é recrutado no treino dos demais músculos, tanto é que, dependendo do caso, nem precisa entrar na série! As meninas do CrossFit fazem treinos pesados envolvendo o core (muito terra e agachamento completo): veja o abdome delas !

Algumas meninas querem aparentar uma cintura mais fina, fazendo aparecer os gomos do abdome, estas devem simplesmente fazer restrição calórica! (não é o seu caso). Uma pessoa que nunca tenha treinado abdome, se ela "afinar" a pele, o abdome aparece !

Sobre o treino, @Locemar pode te dar excelentes dicas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Seu treino tem que ser com foco em FORÇA. Pelo menos para as proximas 4 a 6 semanas.

Seu treino está um porcaria das mais belas......

Treine membros inferiores 3x na semana (posterior, quadriceps, gluteos). @Foston deu umas dicas relacionadas ao abs.

Está menstruando ?

Sugestão Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

Sugestão (disclaimer)

# Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores.

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

3ovos + 2 claras +100 g de mamão + 70ml  xicará de café sem açucar +  150ml de iogurte + 25g de Whey

Lanche manhã 09:00 (pré treino 1:30hs antes)= 25 de Whey + 30g de aveia + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino=  1 colher de doce de leite + 30g de sucrilhos (60g nos dias de membros inferiores)
Almoço 12:30 
130g frango
70g de arroz (180g nos dias de membros inferiores)
0,5 co azeite
1 laranja
Salada  sempre
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
30g whey 
30g de amendoim
Jantar 19:00
120g frango
2 ovos
70g de de arroz
1 laranja
Salada Sempre
 

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pos treino).  (atenção e aproveite)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=01/03/21(se sumir Bay Bau!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!! Obrigada pelas dicas gente, de verdade!!! Vou seguir tudinho! Inclusive ela deve me passar um treino novo essa semana, aí já converso com ela sobre essas questões!!  E depois posto aqui!
 


 

Em 13/02/2021 em 15:48, Apollo Galeno disse:

Está menstruando

Sim! Fluxo mais fraco que antes (que sempre foi bemm intenso..).. mas continuo menstruando!
 

Volto depois pra atualizar!!! 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2021 em 17:58, Natalie_villas disse:

Sim! Fluxo mais fraco que antes (que sempre foi bemm intenso..).. mas continuo menstruando!

Qual data da ultima mesntruação (exata) ?

Como quero seus treinos (mostre ao seu personal ou instrutor de academia) OU faça vc mesmo as alterações.

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5(superiores) a 2,5 min (inferiores)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...