Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

21 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

 

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Há situações que não há nada a dizer, senão sentar e apreciar de camarote. Show!

E quando fará um cut?

Quando fizer, tvz poderia experimentar o BHB (esteres de cetonas exógenas). É uma forma de queimar gordura com menor impacto na massa magra, penso eu, pela lógica do funcionamento do BHB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
12 horas atrás, Pati.P disse:

Fico tão feliz por ver as suas atualizações e ver o quanto você etá feliz com seus resultados!! Parabéns sempre, maravilhosa!❣️❣️

Muito feliz 😍😍😍😍😍 obrigada minha querida!!! Quero vê-la mais feliz ainda!!!! ❣️❣️

9 horas atrás, Isa disse:

Shape ta lindo demais 😍 já não tenho mais adjetivos pra descrever esse shape … tá cada vez mais difícil rsrssr
Ansiosa pra te ver subindo no palco 😍 
 

Aiiin Isa musa linda😍😍😍😍 vamos juntas nessa vai ?! ♥️♥️♥️ Você é demais sua linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Keto disse:

Há situações que não há nada a dizer, senão sentar e apreciar de camarote. Show!

E quando fará um cut?

Obrigada mestre @Keto🌹🌹🌹

Talvez quando estiver com um volume maior 😅 quero volume kkkk mas com esse abs molenga não rola 😭 

3 horas atrás, Keto disse:

Quando fizer, tvz poderia experimentar o BHB (esteres de cetonas exógenas). É uma forma de queimar gordura com menor impacto na massa magra, penso eu, pela lógica do funcionamento do BHB.

 

Juraa! Irei pesquisar sobre, nunca tinha ouvido falar... Interessante! Muito obrigada por compartilhar esse conhecimento!! 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Talvez quando estiver com um volume maior

Vixxxxx vai morrer sem cut... Volume é um vício... 😆 Penso que um cut sem pressa (quanto mais depressa, maiores as perdas de massa magra) seria muito bom para ver o que realmente há debaixo de tudo isso e corrigir as deficiências. Eu, particularmente, acho que um cut te elevaria a um outro patamar de qualidade e, sobretudo, de beleza física... Sempre digo e repito, independentemente de que seja e em qual nível esteja: reduzir BF e o que realmente causa o impacto visual... se assim não fosse, ninguem faria cut para competir. Reflita ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Isa disse:

Só se você me ensinar a desfilar e posar  😂

Hahhahahha isso com toda certeza! Minha musa você já sabe posar, para de graça, só aprimorar... É diferente RS

7 horas atrás, Keto disse:

Penso que um cut sem pressa (quanto mais depressa, maiores as perdas de massa magra) seria muito bom para ver o que realmente há debaixo de tudo isso e corrigir as deficiências. Eu, particularmente, acho que um cut te elevaria a um outro patamar de qualidade e, sobretudo, de beleza física... Sempre digo e repito, independentemente de que seja e em qual nível esteja: reduzir BF e o que realmente causa o impacto visual... se assim não fosse, ninguem faria cut para competir. Reflita ....

Nossa você disse tudo que eu sei e não sei, sabe?! Kkkkkk na verdade minha consciência não quer aceitar um cut... A ideia de secar e ficar mais slin é foda... Mas reduzir o BF é mega importante, fora a qualidade muscular absurda que se tem... Meu coração palpita só de pensar! Tenho que mudar minha forma de pensar e agir em relação a isso!!!! Eu chegarei lá Keto e todo esse conhecimento adquirido aqui não será em vão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2021 em 12:19, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

 

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

ameeeeeei essa atualização!!!

arrasou demaisssssssss, gêmea!! 

olha essa definição 😍😍😍😍😍

só orgulho essa mulher! PARABÉNSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FaBHana disse:

A ideia de secar e ficar mais slin é foda...

Para refletir: uma competidora em palco parece slim??? Ou será que parece maior???

Você não ficará slim, mas,  lean, e há uma grandíssima diferença entre estas duas palavras que são tão parecidas.

Secar fará você "crescer", te dará um aspecto de ser maior do que é agora, sobretudo porque, o que faz de você uma pessoa musculosa é, obviamente, os músculos e, se eles não aparecem, temos muito mais uma bolinho "Ana Maria" do que uma maromba. O que você prefere, um homem rasgado ou roliço??? Obviamente a resposta é rasgado... Então, porque com você seria diferente???? Cut sem pressa. Trabalhar te dá o sustento, o dinheiro para viver, entretanto, isso custa teu tempo, custa 1/3 das tuas 24h, ou seja, 33,33% do teu precioso tempo para viver. Entretanto, tenho certeza que prefere sacrificar teu tempo e ter o sustento para sobreviver, do que não fazer "sacrifícios" e viver uma vida a pedir esmolas. O "sacrifício" é necessário, pois a recompensa, o salário e a qualidade de vida valem a pena. E porque não "sacrificar" tua forma de pensar em prol de uma recompensa muito maior? Ou vai me dizer que, apesar de treinar para você mesma, também não te agrada ser "admirada" nas ruas? Isso faz bem ao nosso ego e à nossa autoestima e, principalmente, nos.motova a melhorar cada vez mais. Para curar um dente de uma carie, primeiro é necessário perfura-lo com uma broca... É desconfortável, mete medo,  mas o resultado é infinitamente superior a viver com a cárie.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Keto disse:

Volume é um vício..

eu aqui terminando um bulk e pensando: quando será q posso fazer outro..kkkk

20 horas atrás, Keto disse:

Penso que um cut sem pressa

só por curiosidade, quanto tempo levaria um cut "sem pressa"?

 

13 horas atrás, FaBHana disse:

A ideia de secar e ficar mais slin é foda.

Acho uma fase muito boa... volume também, claro!  Quem não quer ficar se achaaandoo rsrs... Mas ficar slim, definida...   bateu saudade agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...