Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

4 horas atrás, FaBHana disse:

Para de graça porque você já é a mais mais desse fórum ❤️

Demais kkk acho que foram mais de 12 pedaços de pizza kkk aliás eu nem contei kkkk

Sujadinha básica kkk mas nada que uma experiência e uma lição disso tudo kkkk

Fui sim kkk pelo menos um dia... Arnold é sonho 😍 um dia espero estar ali sem ser uma mera visitante 🙏

 

vai estar la sim ! e vai da show!! vai bugar o palco do arnold! 👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Boa noite família!

Vamos para mais uma atualização❤️🙏 

A busca pela melhor versão não para, mas vivemos de erros e acertos e nesses 15 dias graças a Deus eu mais acertei do que errei 🙏 Acredito que posso entrar em um processo de finalização só pra testar emu corpo como um pre-contest... Estou estudando essa possibilidade!

01/05 -66,9

15/05 - 67,3 +0,4

Cabelo: não sei o que aconteceu mas agora estão querendo ficar ressecados, estou usando minoxidil

Clítoris: inchadinho, inchadão kkk depende momento kk

Voz: normal... 

Pêlos: crescendo até que controlados

PEle: pequenas e somente em ombro e meio das costas... Mas estão secas

Libido: 🚀 phodaaa

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: com as dicas do pessoal e com o meu conhecimento obtido através do fórum estou tendo muitos resultados e os comentários são positivos!!

Membros superiores: pode melhorar, aliás já estou correndo atrás disso!!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1510 kcal

Incluem meia banana, batata doce, frango, salada...

Refeição livre caguei né... Foi rodízio,. Churrasco, pizza 😓

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.350lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

 

Pontos negativos: glúteos, Costas e abs... São pontos a melhorar.... E essa gordura das costas 😓😓😓😓 senhor não sai kkkk mas uma hora vai 

pontos positivos: mantendo volume sem perder a definição!!

Críticas, sugestões, estou aberta ao que vier 🙏🙏🙏🙏

Ps: a toda de preto é da atualização de hoje! Segui as dicas do Foston e não contrai o glúteo na pose de costas rs

 

Gratidão a todos família! 

CYMERA_20220515_101630.jpg

CYMERA_20220515_101813.jpg

CYMERA_20220515_110527.jpg

CYMERA_20220515_102006.jpg

CYMERA_20220515_102119.jpg

CYMERA_20220515_111441.jpg

CYMERA_20220515_111549.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

 

A busca pela melhor versão não para, mas vivemos de erros e acertos e nesses 15 dias graças a Deus eu mais acertei do que errei 🙏 Acredito que posso entrar em um processo de finalização só pra testar emu corpo como um pre-contest... Estou estudando essa possibilidade!

E aii Fab!!

Isso ai a busca não para mesmo, independente de qualquer erro, pense como estará daqui 1 ano e 6 meses com o shape, tenho certeza que terá a convicção de que vai ter algo foda lá te esperando (assim como tenho), e sabe pq vc tem essa convicção?

Por causa disso:

1 hora atrás, FaBHana disse:

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.350lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

 

estamos há anos aqui já no 100%, nada tira o que queremos por causa disso rsrs.

Com relação ao shape, absurdo, olha essas veias no antebraço hahah curti.

Dieta de 1600 kcal com 1,70 e +0,4g caramba... Você é avançada deve estar no detalheee sua observação com a dieta né, se puder escrever como tem feito, estratégia etc...

Pra cimaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

Boa noite família!

Vamos para mais uma atualização❤️🙏 

A busca pela melhor versão não para, mas vivemos de erros e acertos e nesses 15 dias graças a Deus eu mais acertei do que errei 🙏 Acredito que posso entrar em um processo de finalização só pra testar emu corpo como um pre-contest... Estou estudando essa possibilidade!

01/05 -66,9

15/05 - 67,3 +0,4

Cabelo: não sei o que aconteceu mas agora estão querendo ficar ressecados, estou usando minoxidil

Clítoris: inchadinho, inchadão kkk depende momento kk

Voz: normal... 

Pêlos: crescendo até que controlados

PEle: pequenas e somente em ombro e meio das costas... Mas estão secas

Libido: 🚀 phodaaa

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: com as dicas do pessoal e com o meu conhecimento obtido através do fórum estou tendo muitos resultados e os comentários são positivos!!

Membros superiores: pode melhorar, aliás já estou correndo atrás disso!!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1510 kcal

Incluem meia banana, batata doce, frango, salada...

Refeição livre caguei né... Foi rodízio,. Churrasco, pizza 😓

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.350lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

 

Pontos negativos: glúteos, Costas e abs... São pontos a melhorar.... E essa gordura das costas 😓😓😓😓 senhor não sai kkkk mas uma hora vai 

pontos positivos: mantendo volume sem perder a definição!!

Críticas, sugestões, estou aberta ao que vier 🙏🙏🙏🙏

Ps: a toda de preto é da atualização de hoje! Segui as dicas do Foston e não contrai o glúteo na pose de costas rs

 

Gratidão a todos família! 

CYMERA_20220515_101630.jpg

CYMERA_20220515_101813.jpg

CYMERA_20220515_110527.jpg

CYMERA_20220515_102006.jpg

CYMERA_20220515_102119.jpg

CYMERA_20220515_111441.jpg

CYMERA_20220515_111549.jpg

Editado por Bárbara
Um arraso 👏🏻👏🏻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Mistakes disse:

E aii Fab!!

Isso ai a busca não para mesmo, independente de qualquer erro, pense como estará daqui 1 ano e 6 meses com o shape, tenho certeza que terá a convicção de que vai ter algo foda lá te esperando (assim como tenho), e sabe pq vc tem essa convicção?

Por causa disso:

Ô meu querido e não é que a cada dia essa convicção se torna ainda mais possível 🙏 os 100% em treino, hidratação e dieta não falham nunca! Isso jamais cairá, já é um estilo de vida pra nós né 😅😅

15 horas atrás, Mistakes disse:

estamos há anos aqui já no 100%, nada tira o que queremos por causa disso rsrs.

Com relação ao shape, absurdo, olha essas veias no antebraço hahah curti.

Dieta de 1600 kcal com 1,70 e +0,4g caramba... Você é avançada deve estar no detalheee sua observação com a dieta né, se puder escrever como tem feito, estratégia etc...

Pra cimaaa!!

Hahahha e eu que nem tinha reparado nisso kkkk mas estão cada vez mais ali né... Pele afinando 🙏🙏🙏🙏 nem acredito

Eu entrei em um cut não tão severo mas assim, pensei até em fazer um ciclo de carbo, mas será mais pra frente

Eu percebi que as dietas com o Apollo quando eu secava mais e era só batata, mandioca, abóbora e em questão de calorias elas variavam, então eu adotei essa estratégia, e em vez de comer a batata inglesa eu optei pela doce, não como doce pós treino, apertei mais a dieta agora, não tem mais aveia, banana coloquei prata em vez da nanica, frango, em média 7 ovos, aliás eu esqueci de mencionar mas estou usando vitamina D e omega 3! No mais eu estou passando fome e a vontade de sair da dieta é grande gente 😓 eu sou resiliente mas é phoda! No mais eu estou amando o resultado e curtindo o processo!!

14 horas atrás, Beca disse:

Cada dia melhor sempre!! Perfeita mesmo minha amiga. Você está toda esculpida!!! Linda demais. Parabéns o mérito é todo seu. 

Obrigada amiga! Você faz parte de tudo isso e  também chegará no seu objetivo! Esse mérito é nosso 💗

11 horas atrás, Bárbara disse:

Um arraso 👏🏻👏🏻

Nós arrasamos!! 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cai de paraquedas aqui e não poderia deixar de elogiá-la

Parabens! está cada vez mais linda!

boa qualidade muscular, musculos densos, bem marcados, sua estrutura é ótima e sua silhueta é linda, com os gluteos mais saltados e as pernas mais desenhadas, ficou ótima!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...