Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Agora, Foston disse:

A série está boa para os seus objetivos. apenas trocaria um dos exercícios de bíceps por rosca direta.

Se quer volume de antebraços, troque uma das rosca Zottman:

 

to com dificuldade pra desenvolver antebraço, vou aplicar essa! muitissimo obrigada pelo norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 minutos atrás, durosbrutos disse:

o que achou do volume? to começando a entender sobre isso agora, mas muito pouco..

Por óbvio eu faria exatamente o treino que propus algumas páginas atrás. Se discorda de algum exercício - você ou outra pessoa - vamos aos argumentos ! 🙂

1 minuto atrás, durosbrutos disse:

to com dificuldade pra desenvolver antebraço, vou aplicar essa! muitissimo obrigada pelo norte

Pega muito, assim como a rosca inversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sendo indiferente se o número de series serão em 1 ou 2 vezes na semana?

 

O numero de séries não é indiferente: há uma média de 20 séries por músculo, por semana. Se as 20 séries entrarão e um dia ou dois na semana, vai de cada um. Contudo, isto não é receita de bolo: é apenas um "norte", afinal, cada um tem a sua individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, durosbrutos disse:

image.png

progressão de carga!

PQP QUE FODAA!!! tá vendo o que uma chacoalhada faz nas nossas vidas…. algo de certo está muito certo e o certo tem nome e é @Apollo Galeno kkkkkk 

mas lógico que o mérito é teu… treinando sem dó 💪 parabéns!!! merece esses resultados 

pelo que eu tô vendo se adaptou a proposta de treino nova, como está sendo? contaa aiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luhccardoso disse:

PQP QUE FODAA!!! tá vendo o que uma chacoalhada faz nas nossas vidas…. algo de certo está muito certo e o certo tem nome e é @Apollo Galeno kkkkkk 

mas lógico que o mérito é teu… treinando sem dó 💪 parabéns!!! merece esses resultados 

pelo que eu tô vendo se adaptou a proposta de treino nova, como está sendo? contaa aiii

obrigada pelo carinho, luh! vc é maravilhosaaaaa, motiva muito

tô adorando treinar um músculo por dia, conseguindo progredir as cargas numa boa. quero logo atualizar pra poder comparar!

3 horas atrás, FaBHana disse:

Bruta demais!!! Parabéns!!!!! 

 

2 horas atrás, Marco Passarelli disse:

olha o "muque" dela! Tá crescendo brother! :)  

Parabéns!

os carboidratos indo pro lugar certo rsrsrsrsrsrsrsrs aqui a gente só entende de crescer, nao é mesmo? 

 

2 horas atrás, Sussu disse:

Crescendo!

E a fitinha é para dar sorte? hehehe

Parabéns!

🙏

essa fitinha eu ganhei quando fui pra praia aqui na barra, sou de salvador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...