Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Vai ser bem bem interessante ver essa magica toda ocorrendo!!

Ja fez  a festa de despedida das celulites? porque elas estão indo embora!

Já esta ensaiando a "dança das popozudas? porque a bunda esta ficando redonda e subindo....

Ja tem o nome de blogueira maromba? Porque as pernas esão desenhando e o abs está fechadinho!!

Enfim......3 semanas......e a brincadeira irá ficar muitoo mais interesante.......

A unica coisa feita amais é o AEJ pela manhã....se planeje......precisamos disso!

28 minutos atrás, luhccardoso disse:

•Algo que queira modificar na dieta= tirar a cenoura por favor que eu to quase botando um ovo de páscoa.

Falou a coelhinha ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bunny gifs | WiffleGif

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  Hipertrofia (1 a 4 semanas) creditos @Logan_82

 

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

DIETA 

AEJ

café 3 ovos +1 banana + 1 fatia de pão de forma + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + meio peppino + 80g de frango/carne/peixe + 80g de arroz  + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 maça +  meia dose de whey protein ISOLADO 

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + meia dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 70g arroz (+ 70g nos dias de inferior) + 100g de feijão+ meio peppino+ 1 banana

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomates + 20g de tapioca + 1 colher de chá de parmesão em cima desse ovo(pizza) +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/08 (se não aparecer nesse dia bay bay)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja fez  a festa de despedida das celulites? porque elas estão indo embora!

to pensando aqui o que eu vou fazer com as sessões de bioestimulação que a minha irmã me convenceu comprar que eu ainda não fiz mas pelo jeito nem vou precisar mais kkkkkkkk

 

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já esta ensaiando a "dança das popozudas? porque a bunda esta ficando redonda e subindo....

Ja tem o nome de blogueira maromba? Porque as pernas esão desenhando e o abs está fechadinho!!

mas isso aqui já é exagero kkkkkkkkkkk

 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A unica coisa feita amais é o AEJ pela manhã....se planeje......precisamos disso!

sim senhor... sem desculpinhas prometo........

 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Falou a coelhinha ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahah besta,,,,,

 

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

meio peppino

kkkkkkkkkkkkk cenoura por pepino kkkkk qual o critério? vegetal fálico hahahhahahah

 

e vamos que vamos 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô menstruada 🙄🙄🙄 não vou conseguir atualizar

 

Outra coisa, preciso de um favor. Não sei se vou conseguir atualizar até sexta que vem que é a festa de aniversário do meu filho.. vou precisar de um dia livre kkkkkk digo... Uma refeição livre... Tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

Tô menstruada 🙄🙄🙄 não vou conseguir atualizar

Outra coisa, preciso de um favor. Não sei se vou conseguir atualizar até sexta que vem que é a festa de aniversário do meu filho.. vou precisar de um dia livre kkkkkk digo... Uma refeição livre... Tudo bem?

Boa Noite....

Atualize 2 dias apos o termino da menstruação.....

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(festa do filho ). Depois me conte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Atualize 2 dias apos o termino da menstruação.....

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(festa do filho ). Depois me conte

Uma horinha é muito pouco, sacanagem...  ☹️

Editado por luhccardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luhccardoso disse:

Kkkkkkk verdade... Problema são as outras 4 horas de festa.... Mas de boa, olhar pro lado bom... Uma hora dá pra comer bem hahahah 

kkkkkk

Uma hora vc só come e não respira.......as outras 4hs vc vai fazer a "social".....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...