Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

****************************** ATUALIZAÇÃO ******************************

Aff dá nem vontade de atualizar, sério... parece que tá pior que antes.. mas beleza...

 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 64

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= talvez aqui esteja meu problema, eu to aumentando os pesos e treinando com o personal.. tava muito ruim confesso agora tá só ruim kkkk mas eu to melhorando e me desafiando a cada semana... 

•TREINO= 100%

•CARDIO= eu fiz todos os AEJ !!  to acordando cedo todo dia e já até me acostumei com a rotina nova. Meu intestino que sofre as vezes pq acho que ele ainda prefere café e silêncio pela manhã mas tirando isso tudo OK. E o segundo cárdio eu fiz todos só não consegui fazer após o treino por conta de horário mas eu faço depois e fiz todos os dias menos no sábado mas por motivos alheios à minha vontade

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%..... mas tendo que racionar muito a água durante o dia nesse tempo seco

•OUTROS = eu aumentei o peso, minhas pernas estão mais finas mas parece que eu perdi massa e não gordura.. agora não sei como eu engordo passando fome e indo na academia 3x por dia 

•Algo que queira modificar na dieta= nada

 

ant dep 27082021.jpg

 

já mando a planilha que ta no outro computador, pera ii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

•OUTROS = eu aumentei o peso, minhas pernas estão mais finas mas parece que eu perdi massa e não gordura.. agora não sei como eu engordo passando fome e indo na academia 3x por dia 

MI MI MI.....kkkkkkkkkkkk

OTIMOS E EXCELENTES RESULTADOS!

Para de frescura nessas ideias...ainda temos muitooo tempo de projeto....

 

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA
 

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  Hipertrofia (+ 1 semanas, ai vc volta aqui daqui 7 dias para mudar essa ideia) creditos @Logan_82

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

DIETA 

AEJ

café 3 ovos +1 banana + 120g de mamão + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + meio peppino + 80g de frango/carne/peixe + 80g de arroz  + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim 

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 banana+ 20g de sucrilhos (+ 20g nos dias de inferior)

 lanche da tarde (2hs apos o treino): 30g de aveia + uma dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 80g arroz  + 100g de feijão+ meio peppino+ 1 laranja

Antes de dormir= 2 ovos + 1 fatia de pão + 1 colher de chá de manteiga/margarina +2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=10/09 (se não aparecer nesse dia bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

20g de sucrilhos

Isso aqui é aquele flocos de milho açucarado que dão para crianças no café da manhã? 😶

falar que eu não gosto não ajuda né, vai mandar eu comer mesmo assim kkk tá bom então 

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Justo kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

MI MI MI.....kkkkkkkkkkkk

OTIMOS E EXCELENTES RESULTADOS!

Com certeza mulher kkk muito mi mi mi mi mi mi hhaahha te vejo mais sequinha, tem até uma veia lado no seu abs... Show hein!!! Está ficando com um corpo lindão 😲🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luhccardoso disse:

sso aqui é aquele flocos de milho açucarado que dão para crianças no café da manhã? 😶

falar que eu não gosto não ajuda né, vai mandar eu comer mesmo assim kkk tá bom então

Por isso que amo essa muieee.....kkkkkk

Pergunta e responde na mesma sequencia.....kkkkkkkkkk

Esse mesmo....aqueles que deixam os dentes das crianças podres.....kkkk

A proxima vez peça um doce de sua preferencia.....já disse....pediu......50% de chance de ganhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...