Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, luhccardoso disse:

0 a 100% NA DIETA= 90% da dieta, eu consegui ficar sem beber álcool e dá pra ver bem nas fotos que a barriguinha de chopp tá indo embora , isso foi tranquilo. Mas eu comi alguns pedacinhos de chocolate, nada exagerado mas comi. Outro ponto foi que eu não estava acostumada a tomar leite mas sugeri o leite junto com o whey pq o gosto fica melhorzinho. No começo eu me sentia um pouco estufada mas achei que era por conta de não estar muito acostumada comer bastante de manhã. Mas quando foi começo dessa semana acabou o whey que eu tava tomando que era um importado e eu passei a tomar um resto que eu tinha da Growth e não sei se nessa troca, ou se acumulo de estar tomando leite e whey todo dia me deu um mau estar, fiquei muito estufada e por fim me deu uma diarréia. Eu já tinha uma pequena desconfiança de intolerância a lactose por conta de histórico na família e meus sintomas foram bem típicos. Eu vou no endócrino segunda feira (03/05) e e aproveito e já faço os exames de sangue. Mas por conta disso desde quarta-feira eu não estou tomando nem o leite, nem o whey e nem o iogurte e me sinto bem melhor.

Boa Tarde.....

Vc analisou suas fotos? Viu o que vc conseguiu fazer nesses 15 dias APENAS ? Acha que pode melhorar o resultado nos proxmos 15 dias ?

Seguinte......eu não vou esperar vc pasar no gastro não.....já vou mudar já algumas coisas! O diagnostico acaba sendo feito por historia clinica (como a que vc citou) ou teste de estimulação com lacteos. Ou seja.....ja estamos agindo nisso.......

A intolerancia a lactose é uma pato. relacionada com a diminuiçao ou ausencia de lactase (que degrada lactose)......

Hoje em dia já tem lactase disponivel como medicação para tomar junto com derivdos lacteos....porem não vou fazer isso aqui. Que seu gastro faça se ele achar adequado.

10 horas atrás, luhccardoso disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= de cara o aspecto da minha pele mudou com a alimentação limpa, hidratação e sem consumo de álcool. Acho que isso deu ânimo pra ir conquistando cada dia como uma vitória única. A experiência está legal, não perdi muito peso mas perdi muito em medidas, cintura foram -5 cm , abdome -6 cm e coxa -3 cm pra mim tá muito bom.

Legal? 

Está foda!

Consegue ver que tem um corpo bonito por baixo daquele manto de bacon !?!?

Outra coisa....está treinando na academia ?

Vamos ao seu desafio desse mes......vu que dá certo...então....PARABÉNS e sucesso!

DIETA REALIZADA PELA FORISTA CONFORME SUGESTÃO.(estratégia= Jejum intermitente. Poderá comer apenas nesse intervalo de horas. Agua liberado em qualquer horario.)

08:00 Acordo:70 ml café

11:00 manhã: 3 ovos +1 banana + xicara de café de 70 ml 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato= 1 Banana 

14:00 pós treino (almoço):  Salada verde c/ 1/2 colher azeite  + 100g de frango/carne + 100g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 100g brócolis + 1 fatia de abacaxi.

16:00 lanche da tarde: 120g de mamão + 1 paçoca esfarelada em cima + 1 colher de chá de mel + 20g whey protein ISOLADO

19:00 jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 100g de frango/carne + 70g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 100g brócolis + 1 laranja

 

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=15/05 (atualização completa)

Detalhe= se tiver "pinga" nesse tempo....saberei....ou seja....largo mão tbm.= CONTINUO DE OLHO

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 18:39, Apollo Galeno disse:

Consegue ver que tem um corpo bonito por baixo daquele manto de bacon !?!?

Manto de bacon? ☹️

Poxa vida kkkkkk não podia ser a gordurinha da picanha??

Gostei da proposta principalmente do lanchinho das 16h. O whey sendo isolado pode ser qualquer marca né?

Então eu tenho que fazer a última refeição às 19h e jejum até às 11h?

Desculpa demorar pra responder é que final de semana tá corrido. Acho que eu teria que ter começado hoje mas amanhã já inicio sem falta. 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 18:39, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....está treinando na academia ?

Esqueci de responder. Então eu treino na academia do meu condomínio que é muito bem equipada, com equipamentos profissionais e os principais pra fazer um bom treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, luhccardoso disse:

O whey sendo isolado pode ser qualquer marca né?

Marca que preste abençoada.....kkkk.....

Veja se tem apenas Whey Isolado na composição na hora de comprar!

52 minutos atrás, luhccardoso disse:

Então eu tenho que fazer a última refeição às 19h e jejum até às 11h?

Isso ai.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

******************** ATUALIZAÇÃO ******************************

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,55 / 65,00

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Na última quinzena senti bastante a evolução, tanto inferior como superior conseguindo evoluir nos pesos ou repetições. Como eu treino sozinha eu tento ter muito cuidado e cautela pra aumentar os pesos mas tem dado super certo eu ir aumentando conforme vou sentindo confiança pra não me machucar.

• TREINO= Essa quinzena foi bem intensa de trabalho, trabalhei muito! Por esse motivo eu treinei menos em quantidade de horas, anteriormente eu estava fazendo 1h de musculação + cárdio moderado 40 min e dessa vez eu optei por 50 min de musculação e 15 minutos de HIIT pra diminuir o tempo de treino por causa da rotina apertada mesmo. Só teve um dia na semana passada que eu não treinei, nem musculação nem cárdio por conta de compromissos. E essa semana eu furei só um cárdio pq fiquei com uma dor de garganta na quarta-feira e na quinta não aguentei fazer o cárdio, tomei aintinflamatório e dei uma melhorada, sexta treinei musculação e cárdio, hoje cárdio.

•ACNE= não tenho 

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= A dieta em si eu segui 100% com a ressalva do dia das mães que eu comi um pene com mignon mas eu juro que dava pra contar a quantidade de pene no prato, era tipo uns 8 (bem pouquinho). Também não bebi, já posso ganhar ficha nova no AA (o frio tem colaborado e muito). A minha dificuldade com a dieta foi o horário, fazer a ultima refeição às 19h. Alguns dias comi às 20h e acabei empurrando a rotina do dia seguinte mais pra frente, não sei se isso prejudica. E teve dia que eu tava mais estressada que passei fome. De resto tudo ok.

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não perdi muito peso na balança, por outro lado eu to terminando minha menstruação não sei o quanto impacta no peso em si. Eu percebi uma boa melhora nos contornos, braço, perna, costas. Dá pra ver a olho nu que estou ganhando massa. O emagrecimento talvez esteja mais lento e pode ser normal, não sei. Mas eu realmente estou satisfeita, tenho consciência de que não é rápido mas sinto que estou evoluindo bastante nos treinos e na força e isso tem me animado.

•Algo que queira modificar na dieta= O jejum até as 19 =) comer as comidas propostas é ok mas jantar às 19h tá difícil.

Como eu falei essa semana foi bem corrida no meu trabalho, e por isso achei que treinei menos em quantidade de horas, mesmo assim evolui na musculação e no contorno do corpo. Mas impressão que eu tenho é que diminuir o BF tá sendo mais difícil. Eu fui nos médicos e estou com guias dos exames, não consegui fazer ainda mas essa semana sem falta faço e já posto. Vou inclusive fazer USG da tireoide e garantir que tá tudo ok.

 

Em 02/05/2021 em 20:36, Apollo Galeno disse:

Marca que preste abençoada.....kkkk.....

Comprei o da Max , ficou gostoso com o mamão a paçoca e o mel. Alias gostoso não, perfeito! Tô me sentindo muito melhor sem o leite nossa...

 

 

 

ANTES E DEPOIS 15052021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2021 em 08:30, luhccardoso disse:

Eu costumo usar uma dose diária entre abril e julho/agosto.... restante do ano eu não uso. 

Bom reli algumas vzs.....para poder achar algum fio solto.

Vc disse que tem asma.....porem as crises só apresentam durante o exericcio.....e apenas sacional (meses especificos)......depois não apresenta mais mesmo com exercicios....correto? Me corrija......

Quando é seu retorno com o pneumologista?

Sabe porque penso......melhores estrategias para essa asma de exericcios podem ser usadas.....sem necessidade de uso continuo de corticoide inalatorio e apenas broncodilatador de curta  como fneoterol(ou longa= formoterol tomado 10 minutos antes do treino)...

Sei lá...posso estar falando merda.....mas como disse...." a melhor estratégia".....

@Isa @Samu0808 o que pensam ?

35 minutos atrás, luhccardoso disse:

posso ganhar ficha nova no AA (o frio tem colaborado e muito).

Aeeeeeeeeeee

36 minutos atrás, luhccardoso disse:

não perdi muito peso na balança, por outro lado eu to terminando minha menstruação não sei o quanto impacta no peso em si.

Importa sim.....

Nunca atualize na menstruação....espere sempre 2 dias para atualizar. Apenas avise aqui antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo continua respondendo.....

Membros inferiores estão melhores.....

Formato do corpo está ganhando outra paginação......e aos poucos vc vai vendo que compensa esse crime! kkkkk

38 minutos atrás, luhccardoso disse:

TREINO= Essa quinzena foi bem intensa de trabalho, trabalhei muito! Por esse motivo eu treinei menos em quantidade de horas, anteriormente eu estava fazendo 1h de musculação + cárdio moderado 40 min e dessa vez eu optei por 50 min de musculação e 15 minutos de HIIT pra diminuir o tempo de treino por causa da rotina apertada mesmo. Só teve um dia na semana passada que eu não treinei, nem musculação nem cárdio por conta de compromissos. E essa semana eu furei só um cárdio pq fiquei com uma dor de garganta na quarta-feira e na quinta não aguentei fazer o cárdio, tomei aintinflamatório e dei uma melhorada, sexta treinei musculação e cárdio, hoje cárdio.

Otima adequação! O que importa é conta paga!

O novo Whey ISOLADO melhorou a esquadrilha da fumaça? Ou motoqueiro fantasma ?

DIETA REALIZADA PELA FORISTA CONFORME SUGESTÃO.(estratégia= Jejum intermitente. Poderá comer apenas nesse intervalo de horas. Agua liberado em qualquer horario.)

08:00 Acordo:70 ml café

11:00 manhã: 3 ovos +120g de mamão + 1 fio de mel + xicara de café de 70 ml 

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite

14:00 pós treino (almoço):  Salada verde c/ 1/2 colher azeite  + 100g de frango/carne + 70g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferiores) + 100g brócolis + 1 laranja

16:00 lanche da tarde: 1 paçoca + 20g whey protein ISOLADO + 20 g de aveia

21:00 jantar: Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 100g de frango/carne + 70g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 100g brócolis + 1 laranja + quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 (se não aparecer nesse dia bay bay)

Detalhe= NÃO TEVE PINGA! PARABÉNS!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom reli algumas vzs.....para poder achar algum fio solto.

Vc disse que tem asma.....porem as crises só apresentam durante o exericcio.....e apenas sacional (meses especificos)......depois não apresenta mais mesmo com exercicios....correto? Me corrija......

Quando é seu retorno com o pneumologista?

Sabe porque penso......melhores estrategias para essa asma de exericcios podem ser usadas.....sem necessidade de uso continuo de corticoide inalatorio e apenas broncodilatador de curta  como fneoterol(ou longa= formoterol tomado 10 minutos antes do treino)...

Sei lá...posso estar falando merda.....mas como disse...." a melhor estratégia".....

@Isa @Samu0808 o que pensam ?

Aeeeeeeeeeee

Importa sim.....

Nunca atualize na menstruação....espere sempre 2 dias para atualizar. Apenas avise aqui antes.

 

 

Compartilho a opinião do mestre e colega @Apollo Galeno, usar somente o Beta2 de longa (formoterol) antes do treino e durante a o período sazonal seria suficiente. (Visto o relato) 

Porém,seria melhor se nossa amiga detalhasse as últimas quatro semanas. ( quantos eventos, quantos despertares noturnos, limitações de atividades) . pelo relato é uma asma controlada, mas o relato das últimas quatro semanas daria uma melhor visão da classificação da dela, e nos ajudaria a ter um posicionamento seguro.

 

 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando é seu retorno com o pneumologista?

Eu fui essa semana e já peguei as guias pra função pulmonar e outros exames e devo fazer semana que vem sem falta.

Cara, eu tô muito exemplar! Zero pendências hahahah

2 minutos atrás, Samu0808 disse:

Porém,seria melhor se nossa amiga detalhasse as últimas quatro semanas.

Eu não tenho crises constantes, dormindo ou durante o dia, porém quando o tempo fica seco e cai a temperatura é quando apresento algumas crises durante os exercícios de alta intensidade (corrida, Hiit). Eu até fico bem tomando o Aerolim (Salbutamol) antes de ir treinar ou só quando vai me dar uma falta de ar, mas como nessa época os episódios acontecem com mais frequência acabo fazendo o uso do Symbcort que tem um bronco dilatador de longa duração de forma contínua pq acabo me sentindo mais segura assim.

Vocês sugerem que eu tome formoterol antes do treino pra já ou espera os exames ? Por mim não tem problemas.

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

16:00 lanche da tarde: 1 paçoca + 20g whey protein ISOLADO + 20 g de aveia

esse negócio não fica seco não ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...